• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

é isso msm? PVU só deixa plantar a planta da estação????????

tenho 6 nft só dá pra plantar uma HUAWHEAW PUTA Q PARIU
 
Planta dummy, muda, sei lá como você chama as simplona.

Completei minhas fazendas com elas mas não estou entendendo nada porque diabos minhas ICE são primavera? até agora o único efeito dessa mudança foi fazer os NFTs ficarem mais caros no market alguns já dobraram de valor mas com o token em $0,14 isso faz diferença?
 
Cês viram como que ta o farm agora? Só da pra plantar as NFT da season! Das 8, só duas consigo plantas agora! :miau:
Eu descobri da pior forma, estava prestes a sacar 4 plantas quando começou a "manutenção", perdi praticamente 4K LE com essa palhaçada, dai xinguei os caras no discord e levei ban deles hahaha, pelo menos parece que o preço das plantas aumentou, acho que vou vender minhas "NFT" do PVU e seguir a vida só com plantinhas basicas mesmo
é isso msm? PVU só deixa plantar a planta da estação????????

tenho 6 nft só dá pra plantar uma HUAWHEAW PUTA Q PARIU
Pior que parece que eles ainda vão implementar mais uns tipos de bloqueio, pelo visto eles querem que todo "player" tenha uma quantidade grande de plantas variadas, mas o mais insano é que se voce não converter os LE da sua planta antes de trocar a estação, na hora que trocar a planta sai do terreno e os LE gerados pelas plantas da estação antiga são anulados! Ou seja voce pode acabar perdendo todos os seus LE simplesmente por não converter a tempo, eles estão basicamente obrigando o povo a converter PVU, não tenho a menor ideia de como isso beneficiaria o jogo a longo prazo.
 
Última edição:
Eu descobri da pior forma, estava prestes a sacar 4 plantas quando começou a "manutenção", perdi praticamente 4K LE com essa palhaçada, dai xinguei os caras no discord e levei ban deles hahaha, pelo menos parece que o preço das plantas aumentou, acho que vou vender minhas "NFT" do PVU e seguir a vida só com plantinhas basicas mesmo

Pior que parece que eles ainda vão implementar mais uns tipos de bloqueio, pelo visto eles querem que todo "player" tenha uma quantidade grande de plantas variadas, mas o mais insano é que se voce não converter os LE da sua planta antes de trocar a estação, na hora que trocar a planta sai do terreno e os LE gerados pelas plantas da estação antiga são anulados! Ou seja voce pode acabar perdendo todos os seus LE simplesmente por não converter a tempo, eles estão basicamente obrigando o povo a converter PVU, não tenho a menor ideia de como isso beneficiaria o jogo a longo prazo.
foda q a moeda tá valendo $0,13
pra valer a pena vender, uma nft tem q valer no mínimo uns 200 pvu e olhe lá.... isso sendo ruinzinha ainda
e pensar q eu tinha uma mother que valia 3k na época e não vendi pq acreditei no game :thatfeel:
 
Então, também estava pensando em ficar plantando as baby e mama pra ver no que vai dar, até comprei uma mama hoje.. MAS descobri agora que o limite de 25 baby e 2 mama é algo definitivo. Tentei comprar +2 mama na acc pra ver se dava e realmente já ficou bloqueado. Então se gastar essas 25 baby e 2 mama já era não consegue comprar mais.. e as baby e mama são usadas para trocar pelo PÓ que não sabemos para que serve ainda.. Então é melhor gastar esse limite para conseguir o pó do que apenas os LE.. (na verdade não da pra ter certeza de nada né.. mas a principio está dessa forma agora).
 
E teve outro aumento no LE - PVU não sei pra que mas seja lá como for não creio que tenhamos um farm 3.0 ou qualquer coisa relevante sobre o PvU este ano provavelmente vão deixar o barco boiar até a pool esvaziar.

BFC continua mais bugado que tudo finalmente recuperei o acesso a minha conta secundária mas como na primeira todas as minhas seed, agua, vasos e spray sumiram a única diferença é que as plantas que estavam "plantadas" na land normal ainda estavam lá e na land da deusa uma sumiu mas não consigo acessar o shop nem para comprar água... quem dirá seeds para replantar as que consegui colher.
 
E teve outro aumento no LE - PVU não sei pra que mas seja lá como for não creio que tenhamos um farm 3.0 ou qualquer coisa relevante sobre o PvU este ano provavelmente vão deixar o barco boiar até a pool esvaziar.

BFC continua mais bugado que tudo finalmente recuperei o acesso a minha conta secundária mas como na primeira todas as minhas seed, agua, vasos e spray sumiram a única diferença é que as plantas que estavam "plantadas" na land normal ainda estavam lá e na land da deusa uma sumiu mas não consigo acessar o shop nem para comprar água... quem dirá seeds para replantar as que consegui colher.
desativaram as plantas do BFC.. agora só da pra plantar NFT.. as que estão plantadas você vai colher e depois já era.. só nft.
 
Quer dizer que esperam que nós gastemos com NFT num jogo que o token costumeiramente vale menos que $0.02? pra que? que vantagem maria leva?
 
Quer dizer que esperam que nós gastemos com NFT num jogo que o token costumeiramente vale menos que $0.02? pra que? que vantagem maria leva?
nenhuma

e o PVU só deixa plantar as NFT da estação
das 6 q eu tenho, só posso plantar 1... daí tem q completar o resto com mama e baby.... moeda valendo 13 cents, taxa de conversão mais de mil le por PVU
n dá nem 50 cents por semana
 
Bom BFC já era, se até dia 31 o PvU não falar nada do 3.0 o negócio é fazer as malas e partir, melhor tomar um prejuízo do que estender os custos para jogar algo que não vale nada nem é interessante.
 
PVU renascendo depois do fiasco do pvp ?? como disseram no video, somos refens dele no momento...

agora dah para jogar no pc tambem o farm

 
PVU renascendo depois do fiasco do pvp ?? como disseram no video, somos refens dele no momento...

agora dah para jogar no pc tambem o farm


To entrando nele só qdo lembro
rego as plantinhas
e só
:haha:
 
não to fazendo mais nada so troquei os le por pvu e so se valorizar eu vendo senão fica la mesmo não paga nei as taxas :haha:
 
Sumiram com as plantas basicas, pior que as minhas fechavam tudo hoje a noite... esse jogo me persegue hahaha
 
Eles continuam no modo de operação de fazer os investidores gastarem mais e mais sem ter retorno. É uma verdadeira cilada.

Primeiro eles tiveram a ideia de obrigar a usar planta NFT pra poder trocar os LE

Depois eles tiveram a ideia de diminuir a proporção de troca dos LE

Depois eles colocaram as estações pra te obrigar a comprar mais plantas NFT para cada a estação

Finalmente, eles viram que isso não deu efeito porque todo mundo simplesmente usava plantas free quando a estação não é favorável para as NFT e excluíram completamente as plantas free.

Próximo passo vai ser te obrigar a comprar novas NFT para os outros modos da farm 3.0. É uma piada que a farm 3.0 continua a mesma coisa que antes mas sem as plantas free, adicionaram nada novo no jogo desde outubro.
 
existe ainda? :haha:
 
Será que os devs vão gastar tudo o que eles roubaram tentando ressucitar o jogo? Sabendo que eles são bem burros, eu não ficaria surpreso.
oq eu não consigo entender é: será que tem gente que vai entrar num novo jogo feito pelos mesmos devs do PVU?
porra, só tomaram atitude poste
desde o começo, NEM UMA QUE PRESTE, bicho :haha:
nível de confiança 0
 
oq eu não consigo entender é: será que tem gente que vai entrar num novo jogo feito pelos mesmos devs do PVU?
porra, só tomaram atitude poste desde o começo, NEM UMA QUE PRESTE, bicho :haha:
nível de confiança 0
Fácil eles conseguiram funhanhar o jogo de farm, mas tinha o lançamento do gathering e olha que legal agora eles quebraram o gathering cortando o drop e colocando mensagens irritantes quando não cai drop, na boa eu acho que eles são um experimento de quanto os "players" aguentam antes de explodirem e abandonarem um jogo "nft", sério, parece um experimento de resistencia progressivo, não vou estranhar se anunciarem que a empresa =foi comprada por uma ubisoft ou EA da vida pois os dados coletados de quanta "sofrencia" os players aguentam deve valer muito mais do que o PVU jamais valeu.
 
agora e so eles matarem e lançar outro ate o axie infinit adicionou uma moeda do nada pra criar contas
 
alguém ainda joga isso? o servidor ainda existe? :john:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo