Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

O farm chegou ao fim pelo jeito. World Tree 55kk só
 
postaram um spoiler kkk

me parece q é no PvP, as peças de plantas q viram uma NFT



https://media.discordapp.net/attach...00459375284600882/doc_2021-10-21_01-55-17.mp4


o layout desse factory chain e os negócios do PvP estão ficando bonitos kkk, vamos ver se o jogo em si vai prestar
acho que beleza é o que menos importa nesse mundo...
block farm ta indo de vento em popa e tem um desenho horrivel...
cripto cars mesma coisa....

por outro lado...pvu tava bonitinho...morreu sem nem avisar...
 
acho que beleza é o que menos importa nesse mundo...
block farm ta indo de vento em popa e tem um desenho horrivel...
cripto cars mesma coisa....

por outro lado...pvu tava bonitinho...morreu sem nem avisar...
Cryptomines é feio pra caralho e tá voando.

Bombcrypto até que é bem bonito mas também tá flopado.

Decisão de dev mata um jogo muito rápido.
 
acho que beleza é o que menos importa nesse mundo...
block farm ta indo de vento em popa e tem um desenho horrivel...
cripto cars mesma coisa....

por outro lado...pvu tava bonitinho...morreu sem nem avisar...

ah sim, com certeza.. mas são tudo muito novo tbm né, tem q ver se vão sobreviver mais tempo

atualizaram a factory chain e saiu um trailer do PvP



achei a jogabilidade legal até, vamos ver
 
Fui fazer a bobagem de calcular meu ganho mensal com PVU em full farm levando em consideração o valor atual da moeda e a conversão LE>PVU atual.
Colocando uma mama de gelo (pois não tenho), o ganho seria de 360 reais, isso colhendo certinho e não levando em consideração corvo.
Quando comecei a jogar o calculo era 3700 por mês sem nenhuma NFT na coleção...
:damn: #PERDEMO
 
eu acho q farm em si só vai servir pra gerar NFT e fortalecer as existentes pro survival do PvE q vai dar o PVU.. se a farm gerar algo no futuro ainda vai ser merreca..

e no PvP vai ter o modo casual q vc vai ganhar as peças de plantas q ai geram as NFTs pra jogar o modo rankeado q ai vai dar o FPVU
 
eu acho q farm em si só vai servir pra gerar NFT e fortalecer as existentes pro survival do PvE q vai dar o PVU.. se a farm gerar algo no futuro ainda vai ser merreca..

e no PvP vai ter o modo casual q vc vai ganhar as peças de plantas q ai geram as NFTs pra jogar o modo rankeado q ai vai dar o FPVU
Sabe se no modo casual as plantas perdem energia?
 
E tá funfando? Aqui tá farm maintenance ainda essa bosta.
 
Será que chega a 0,10 U$ até o final do mês?
Nem duvido.
Agora ter que pagar um monte pra jogar o PVP tá dando o que falar. Eu mesmo não entro de início nem a pau. Vou ver qualé durante uns dias após lançamento.
 
Se for 110 dólares pra entrar mesmo vai ser complicado. Só pra recuperar esses 110 jogando vai demorar várias semanas porque o modo pvp só vai habilitar em novembro eu acho.
 
Users - PVU está menos de $1
Devs - :fire:
 
Comprei 5 FPVU só pra ser scamado
Estava pensando em comprar um pouco de FPVU mas sei la lendo as instruções no discord e vendo os caras reclamando que compraram e não levaram... acho melhor esperar um pouco, me incomoda bastante não poder ver a cotação da moeda no coinmarket.
 
Estava pensando em comprar um pouco de FPVU mas sei la lendo as instruções no discord e vendo os caras reclamando que compraram e não levaram... acho melhor esperar um pouco, me incomoda bastante não poder ver a cotação da moeda no coinmarket.
O que mata é o tanto de taxa. Não sei se é recorrente isso. Mas vi um cara falando aqui que foram duas taxas de 1.25 dólares só pra ter o direito de fazer.
Sefudê...
 
mas afinal a gente que teve as plantas clonadas, vai ter que ter um mínimo de FPVU para entrar, ou vamos poder sair jogando?
 
Estava pensando em comprar um pouco de FPVU mas sei la lendo as instruções no discord e vendo os caras reclamando que compraram e não levaram... acho melhor esperar um pouco, me incomoda bastante não poder ver a cotação da moeda no coinmarket.
Ah, achei os tais relatos. Ao transformar BSUD para o tal do FUSD o dinheiro simplesmente some. Aí é pior ainda.
Exemplo de um coitado aqui (não, não sou eu):
/report send 120busd to Fusd and got none, hash 0xe972d30582d5254292a7ec51fcd035cefcae877b93c8c1412b00f99ef694e154
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas afinal a gente que teve as plantas clonadas, vai ter que ter um mínimo de FPVU para entrar, ou vamos poder sair jogando?
Seria o mínimo né? Mas sabendo como a banda toca...
 
110 dolares pra poder jogar? De onde saiu essa info?

Se for real, tchau...to fora
 
Assim que abriu o mercado hoje comprei uma incomum de fogo por 17 pvu pra fechar o full farm e deixar rolando ai pra ver se tira uma merreca, mas com o pvu caindo desse jeito acho que era melhor ter sacado esses PVU a 1,10 $ kkKK só prejuízo se loco.
 
Alguém deu claim hoje em seed? Ta normal?
 
to achando que esse DEVs vao deixar descer o PVU até os 50 cents comprar a rodo, e depois fazer algum anúncio m relação ao PVU. não sei se deixar o jogo largado assim vai dar uma boa impressão pra galera que vai querer entrar no PVP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo