• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

Saquei 3 PVU hoje, bora lá pagar o lanche de hoje :mr:, ops pera $0,69/PVU :scare:, tomara que dê pra ao menos pagar uma coxinha mais uma sodinha no buteco da esquina :bem:.
vai 1 PVU só pra pagar o GAS
 
Enquanto isso o PVU de chernobyl ta bateu $6 dol com o exchange de 100 gemas : 1BFC

Edit: 6,50
Edit: 7,00
Edit: 7,50

EDIDIT: 8,50

🚀🚀🚀🚀🚀
Não deve sustentar até o dia que entra os BFC na conta. Mas se ficar na casa dos 3~4 dol já tá bem suave pra quem tira um troquinho toda semana.
 
Estou pensando em começar a tentar brincar no marketplace...vender uma planta minha do Farm que seja ruim na geração de LE, tentar comprar uma mais barata no marketplace que dê mais LE (aproveitando desespero de alguém, sei lá)....só um milagre pra fazer esse PVU subir pra algo aceitável
 
Estou pensando em começar a tentar brincar no marketplace...vender uma planta minha do Farm que seja ruim na geração de LE, tentar comprar uma mais barata no marketplace que dê mais LE (aproveitando desespero de alguém, sei lá)....só um milagre pra fazer esse PVU subir pra algo aceitável
Esse jogo foi bem divertido e tenso uns dois dias atrás, agora eu acho bem complicado de brincar, mas se você tem estomago e paciência vale a tentativa.
 
entrei nesse BFC semana passada a 9 reais...sem pretensao nenhuma...mas acho que vai salvar o que perdi no PVU...
fé com fé!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estava pensando em comprar um pouco de FPVU mas sei la lendo as instruções no discord e vendo os caras reclamando que compraram e não levaram... acho melhor esperar um pouco, me incomoda bastante não poder ver a cotação da moeda no coinmarket.
Eu comprei um FAC pra paga as taxas.
Depois 3 FSVU e finalmente 1 FPVU.
Gastei 4 dolares totais.

Fiz mais pra testar a rede mesmo....foi bem tranquilo.

Acho que a maioria dos erros é pq o pessoal fica afobado demais clicando varias vezes, dando f5...ai da bosta.

Nao estou pensando em gastar muita coisa com esse game nao...mas tambem nao da pra jogar fora as plantas clonadas, vamos ver onde vai dar...
 
Eu to tão desapegado do PVU que até esqueci de olhar o dia inteiro hoje. Tinha 5 corvos na minha farm sabe-se lá por quanto tempo... Que mecânica estúpida
 
Eu to tão desapegado do PVU que até esqueci de olhar o dia inteiro hoje. Tinha 5 corvos na minha farm sabe-se lá por quanto tempo... Que mecânica estúpida
Eles podiam adequar o lance dos corvos e da conversao LE-PVU...
mas do jeito que sao, é bem provavel que consigam deixar pior do que ja esta...
 
Jogo morreu praticamente.
 
nem sei se vale a pena ainda ficar entrando no jogo, eu acho que ja acabou de vez o farm, só o pvp que acho que ainda pode render, no farm nem tem muito o que eles fazerem, pq tem muita conta, e pouca gente querendo entrar no jogo, é diferente de um jogo que ta iniciando, não vai ter moeda circulando pra que quem ta no jogo ainda possa receber algo, reduzir novamente a conversao LE-PVU vai derreter de vez a moeda, a ponto do lucro ser menor que o gas
 
nem sei se vale a pena ainda ficar entrando no jogo, eu acho que ja acabou de vez o farm, só o pvp que acho que ainda pode render, no farm nem tem muito o que eles fazerem, pq tem muita conta, e pouca gente querendo entrar no jogo, é diferente de um jogo que ta iniciando, não vai ter moeda circulando pra que quem ta no jogo ainda possa receber algo, reduzir novamente a conversao LE-PVU vai derreter de vez a moeda, a ponto do lucro ser menor que o gas
Acho que nem o Farm 3.0 salva mais.
Jogo morreu antes de lançarem o PVE, vai virar só o PvP mesmo na chain deles, faz nem mais sentido darem manutenção nesse jogo.
 
Acho que nem o Farm 3.0 salva mais.
Jogo morreu antes de lançarem o PVE, vai virar só o PvP mesmo na chain deles, faz nem mais sentido darem manutenção nesse jogo.
tbm acho, ainda mais que é algo a muito longo prazo, nao vou passar 2 meses entrando pra tirar corvo e colhendo planta, pra ganhar centavos de real por dia, to pensando em vender o que tenho de NFT pela mixaria que ja ta la, e largar de vez o PVE, ficar só pelo PVP mesmo
 
Converti 7 PVU deu 0.01 BNB...:crycat:
 
Agora é ver se o PVP vai bombar.
Se der certo todos temos (no minimo) umas NFT's pra vender/trabalhar.

Vou esperar o PVU parar de derreter e comprar no menor preco possivel, completar uma farm e deixar esperando o farm 3.0.

A esperança não existe mais é pura especulação a esse ponto.
 
E o pior que já foi para 731 LE -> 1 PVU. Deveria ter vendido todas minhas nfts antes de clonar para o PVP e recuperado pelo menos o valor gasto para entrar. O que me salvou foi ter acreditado no "PVU scan" que todo mundo falava que ia dar ruim e ter aberto duas contas lá. Amanhã já colho a primeira "mama" e consigo montar o full farm. Então daqui uma semana da pra sacar pelo menos uma merreca lá, se continuar 100 p/ 1 por um tempo. Entrei com a moeda por 1,50 +/- e no momento já está 4 $
 
E o pior que já foi para 731 LE -> 1 PVU. Deveria ter vendido todas minhas nfts antes de clonar para o PVP e recuperado pelo menos o valor gasto para entrar. O que me salvou foi ter acreditado no "PVU scan" que todo mundo falava que ia dar ruim e ter aberto duas contas lá. Amanhã já colho a primeira "mama" e consigo montar o full farm. Então daqui uma semana da pra sacar pelo menos uma merreca lá, se continuar 100 p/ 1 por um tempo. Entrei com a moeda por 1,50 +/- e no momento já está 4 $
EU ENTREI SEMANA PASSA A 9 REAIS...ENTREI FULL...TERÇA QUE VEM JA RECEBO 25 BFC LIQUIDO....
PENSA NA ALEGRIA...

PS:Hoje e moeda bateu 44 reais...
se eu conseguir metade disso ja consigo recuperar o investido no pvu em uma semana.
 
Acho interessante que até agora ninguém fez um tópico do PVU do Paraguai.... mas como o PVU ta falecendo creio que naturalmente esse tópico vai ser herdado por ele. Diga-se de passagem o BFC não roda no navegado nativo do Metamask.
 
EU ENTREI SEMANA PASSA A 9 REAIS...ENTREI FULL...TERÇA QUE VEM JA RECEBO 25 BFC LIQUIDO....
PENSA NA ALEGRIA...

PS:Hoje e moeda bateu 44 reais...
se eu conseguir metade disso ja consigo recuperar o investido no pvu em uma semana.
Eu fiz duas contas só com a mama, eu comecei a fazer as quests diárias agora pra receber aquelas 36 gemas e já ir lucrando um pouquinho mais. .Já estava puto com o PVU não quis arriscar mais. Assim que eu fechar o full farm e passar uma semana eu vou sacar tudo que puder e depois vou ir guardando para conseguir uma NFT lá. Não sei se tem onde ver as gems que cada nft dá pra ter uma noção se a pior já valeria a pena. 7 mil gems já dá mais de mil reais com a cotação atual.
 
Eu fiz duas contas só com a mama, eu comecei a fazer as quests diárias agora pra receber aquelas 36 gemas e já ir lucrando um pouquinho mais. .Já estava puto com o PVU não quis arriscar mais. Assim que eu fechar o full farm e passar uma semana eu vou sacar tudo que puder e depois vou ir guardando para conseguir uma NFT lá. Não sei se tem onde ver as gems que cada nft dá pra ter uma noção se a pior já valeria a pena. 7 mil gems já dá mais de mil reais com a cotação atual.
O bizarro é que o jogo não abriu nem o market ainda pra comprar NFT acho complicado tbm juntar 7k de gemas, da muita grana.
 
Como é essa parada de 36 gemas por dia?
 
Screenshot-20211022-064930-Meta-Mask.jpg





pvu.png



Nem pra vir uns dias atras... :bem:
 
Falou o Mr seed. Sai pra lá.

As filhas do primeiro drop estão brotando, é engraçado que só uma das que troquei pelas baby dropou, a Fire tem mais de 30 dias já quebrou um pote e nada,,, mas se eu vender todas minhas NFT hj tiro nem perto o que gastei pra entrar huehuaehiauhe:crycat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo