• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

Mas tem parte de NFT a venda no mercado... e com diversos preços, preciso ter FAC yu?
 
Alguém sabe se tem alguma previsão pra acabar essa manutenção no Market? Dropei uma seed hj de manhã e ainda não consegui dar grow :nooo:
 
Do nada ao aperta em proxima partida, minha carteira saiu da lista pqp so pq eu tava Ownando kkkkkk
 
Gente.. Ja dropei 2 seeds das plantas nft nesses ultimos dias, normal isso ou ta bugado? Negocio em manutenção nem da pra ver se consegui mesmo
 
E o BFC que saiu de $ 4 pra $ 0,80 em uma semana. Meu primeiro saque seria nessa terça kkk acho que não tenho sorte com esses jogos NFT.
 
E o BFC que saiu de $ 4 pra $ 0,80 em uma semana. Meu primeiro saque seria nessa terça kkk acho que não tenho sorte com esses jogos NFT.
BFC é altamente manipulável. Tanto que os devs queriam uma grana e a moeda subiu pra uns 8.
 
E o BFC que saiu de $ 4 pra $ 0,80 em uma semana. Meu primeiro saque seria nessa terça kkk acho que não tenho sorte com esses jogos NFT.
parece q eu tbm sempre entro meio atrasado :haha:
já tirei o ROI e até uma grana a mais do PVU e BFC, queria lucrar mais :money:
essa semana eu segurei o saque pq a moeda tava $4 na semana passada.... aí eu me recusei a vender... agora caiu pra $1
não vendo, vou segurar... ou vendo a $3 e pouco ou morro com ela valendo centavos :challenge:
 
Testei hoje e eu to nessa whitelist.
É 4fun pra testar o jogo ou ta dando recompensa? Joguei uma partida só e perdi kk
 
Testei hoje e eu to nessa whitelist.
É 4fun pra testar o jogo ou ta dando recompensa? Joguei uma partida só e perdi kk
A recompensa são fragmentos que você usa pra criar novas plantas, mas só vai receber se na partida tiverem pelo menos 3 NFTs contando as suas + do outro player.
Se não dos dois tiver 3+ NFTs, mesmo ganhando você não recebe nada.
 
Um interessante essa regra de 3 ai.
 
não vendo, vou segurar... ou vendo a $3 e pouco ou morro com ela valendo centavos :challenge:
Vai voltar ao menos pra 4 se alguém resolver que quer lucrar bastante e tiver como encher a mão. Acho.
Eu saquei as moedas e tô no mesmo barco. Prefiro morrer com ele a centavos que vender por merreca.
 
Vai voltar ao menos pra 4 se alguém resolver que quer lucrar bastante e tiver como encher a mão. Acho.
Eu saquei as moedas e tô no mesmo barco. Prefiro morrer com ele a centavos que vender por merreca.

Mesma coisa aqui, montei duas full farm pra patroa e fiquei com 80 BFC parados, vai morrer lá ou vai voltar pra 5 com as atualizações. Aguardemos.
 
"We have opened PVU: PVP for all users. And the number usages of Baby Plants will be set at 5 times per day in our next update"

E eles continuam a dar double down em ferrar com os players.
 
"We have opened PVU: PVP for all users. And the number usages of Baby Plants will be set at 5 times per day in our next update"

E eles continuam a dar double down em ferrar com os players.
Pra mim praticamente já acabou o jogo, tinha 5 NFTs: usei 3 pra conseguir pegar pelo menos um fragmento por partida, já se foram os 50 usos e tenho 84 fragmentos, mas não juntei 20 de nenhum tipo.

Agora não vale a pena jogar com as outras 2 NFTs porque a chance de não receber nada na partida é alta e depois do update só vou ter 5 partidas por dia :bem:
 
Entao clonara
"We have opened PVU: PVP for all users. And the number usages of Baby Plants will be set at 5 times per day in our next update"

E eles continuam a dar double down em ferrar com os players.
triste ver um jogo com tanto potencial na mao de um bando de mulas...
 
Qual a chance do pvu subir? Zero. Do pvu PvP ser bom pra investimento baixo? Zero. O que farei com minha fazendinha? Vebder tudo... assim que possivel. Arrecadar cem conto... E aposentar ela. Converter lê pra PVU enquanto render... Depois vender as plantas.
Claro, esperança é a última que morre... Quero ver o 3.0... mas .. sem esperança que preste pra ganhar dinheiro.
 
Peguei 7 fragmentos de Electro no market, até que foi bem tranquilo.
Agora só esperar os que ganhei do PvP ficarem disponíveis pra gerar a planta.

Cada fragmento saiu por 0.5 FPVU, a planta Electro mais barata é 30 FPVU. Se der tudo certo faço o mesmo com os outros fragmentos, vendo as plantas e abandono o jogo de vez.
 
Peguei 7 fragmentos de Electro no market, até que foi bem tranquilo.
Agora só esperar os que ganhei do PvP ficarem disponíveis pra gerar a planta.

Cada fragmento saiu por 0.5 FPVU, a planta Electro mais barata é 30 FPVU. Se der tudo certo faço o mesmo com os outros fragmentos, vendo as plantas e abandono o jogo de vez.
Vai ser a minha estratégia.
Sair do game o quanto antes....no lucro.
 
"We have opened PVU: PVP for all users. And the number usages of Baby Plants will be set at 5 times per day in our next update"

E eles continuam a dar double down em ferrar com os players.
Nem me surpreende mais.
Os cara não aprende, lançaram PVU todo cagado e foram criando e mudando regras toda semana, não vai ser diferente com o PVP.
 
Alguém pode dizer o que eu preciso fazer no mínimo pra jogar essa porcaria? Tem que comprar a tal moeda Fac, oq preciso ter na metamask pra conseguir jogar esse modo no mínimo possível?
 
Estamos falando sobre isso nas ultimas 3 paginas de uma relida:

Ok vamos num passo a passo

Primeiro vocês entram no site do PVU e clique na bandeira PVP e depois em Marketplace.
Conecte a carteira e assine, clique em My Account.
Agora observe no lado da tela tem um botão My QR Code clique nele e vai ser gerado um código - Atenção esse código deve continuar secreto.
Acesse o site do PVU no celular, selecione Download e escolha sua plataforma, nesse ultimo update temos um teste client para IOS e um apk para Android.
Instale o app abra o jogo e escaneie o QR Code da sua página My Account.
Pronto agora é só jogar, você tem 9 plantas indestrutíveis grátis e não tem de usar suas NFTs para nada.
Para alterar os times e plantas selecione Change Plants, você pode ter até 3 times.
Boa sorte.

Não você não precisa de FPVU para jogar, não precisa pagar gas nem outras taxas a principio esse é só mais um jogo de celular no momento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo