• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

250906764_1496037310753895_8533336486244090422_n.jpg
 
Lembrete semanal da troca de LE para PVU até as 21 de amanha, vai subir novamente o valor da taxa de conversão.
 
Lembrete semanal da troca de LE para PVU até as 21 de amanha, vai subir novamente o valor da taxa de conversão.
E o valor da moeda descer.
Suporte mais forte, todos já sabem aonde é.
 
E para ajudar o market do BFC continua bloqueado minha fazenda esta quase pelada só falta colher a crystal o resto está lá vazio porque não consigo comprar nem planta nem vaso para repor.
 
E para ajudar o market do BFC continua bloqueado minha fazenda esta quase pelada só falta colher a crystal o resto está lá vazio porque não consigo comprar nem planta nem vaso para repor.
Reza a lenda que isso é BR, outros dizem que é Europeu e por aí vai.
Depois que vi aquele pump conveniente pros dev lucrarem, fiquei feliz em nunca ter investido nada além dos 10 BFC iniciais lá no começo. Cada dia menos fé nesse negócio.
 
Olha acho que se ele voltar para os $2 esta de bom tamanho é literalmente um jogo Log in & Forget não da para exigir muito desse scam.
 
Olha acho que se ele voltar para os $2 esta de bom tamanho é literalmente um jogo Log in & Forget não da para exigir muito desse scam.
creio que ele deve permanecer algum tempo nos 2 dol quando lancarem a v2...vao segurar o shop e o invoice ate a v2...fica vendo.
 
O que vai ferrar a vida de todo mundo afinal como diabos vamos plantar se não podemos comprar plantas ou potes? pior que eu tenho umas plantas mas esqueci de comprar potes... Alguma previsão para o v2?
 
Olha acho que se ele voltar para os $2 esta de bom tamanho é literalmente um jogo Log in & Forget não da para exigir muito desse scam.

se ficar em $0,50 tá de bom tamanho kkkk

não tá se mantendo nisso nem com o saque bloqueado, imagina quando liberarem e com a enxurrada de BFC que vai ter
 
Fui jogar duas partidas no PVP e não entendi nada do funcionamento das plantas kkk resultado: perdi as duas...vou ter que dar uma estudada nos poderes de cada planta, além das free. Alguém recomenda algum material/canal?
 
E para ajudar o market do BFC continua bloqueado minha fazenda esta quase pelada só falta colher a crystal o resto está lá vazio porque não consigo comprar nem planta nem vaso para repor.
voltou hoje, já consegui comprar e plantar :bat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha acho que se ele voltar para os $2 esta de bom tamanho é literalmente um jogo Log in & Forget não da para exigir muito desse scam.
20 cents agora :pepe:
 
Última edição:
Virei as LE e fiquei com 25PVU, transformei 20 em BNB... 0.018- R$ 55, Barbaridade
 
Minhas cartas(crafts) tao em mining ate hoje, ja tem 3 dias, alguem sabe quanto tempo demora pra liberar as cartas pra craftar ou vender:?
 
Minhas cartas(crafts) tao em mining ate hoje, ja tem 3 dias, alguem sabe quanto tempo demora pra liberar as cartas pra craftar ou vender:?

Acho que só minhas primeiras liberaram até agora, nap sei dizer quantos dias foram.
 
Minhas cartas(crafts) tao em mining ate hoje, ja tem 3 dias, alguem sabe quanto tempo demora pra liberar as cartas pra craftar ou vender:?

não sei qual o prazo não, mas algumas minhas já liberaram aqui.. ai pelo q vi pra craftar usa 4 FPVU, mas pelo q vi no market já tem umas plantas craftadas (usage 100) por 4-6 FPVU kkkk

ai fica difícil ganhar dinheiro kkk

se pá vou parar de gastar o uso das minhas clonadas até sair o modo rankeado pra ver se ai dá pra ganhar alguma coisa
 
Minhas cartas(crafts) tao em mining ate hoje, ja tem 3 dias, alguem sabe quanto tempo demora pra liberar as cartas pra craftar ou vender:?
Aqui demorou 60h pra liberar todas, ganhei todas um dia antes de liberarem o PvP pra todos.
Pelo anúncio deveria liberar em até 24h.
 
deve demorar mais entao pelo congestionamento de pessoas jogando...vou aguardar.

Tambem nao vou vender agora, nem craftar, pq ainda tem o modo rankeado pra lançar e pode ser que implementem alguma recompensa pelas partidas....ate pq hoje, vc so ganha as crafts pra continuar jogando, ou seja, lucro zero.
 
É uma boa.
Eu mesmo nem vou jogar por hora, talvez nunca jogue. É pisada no saco atrás de pisada no saco por parte desses dev fdp. Só que não sou masoquista.
 
Fui tentar jogar agora e não to conseguindo nem entrar no jogo mais pelo Bluestacks. Esse jogo é o exemplo perfeito de que tudo pode piorar.
 
Fui tentar jogar agora e não to conseguindo nem entrar no jogo mais pelo Bluestacks. Esse jogo é o exemplo perfeito de que tudo pode piorar.
Vi no YT que depois da atualização não loga mais pelos emuladores. Tbm qria usar pq a vida da arvore mãe fica bem na câmera do celular...
 
Pra emular o jogo, baixa o NOX e no icone Multi cria uma instancia Android 9
Tem que habilita o VT da motherboard.
E sim, da pra abrir mais de um jogo no mesmo PC, bom.. até agora.
 
Comecei a jogar o modo PVP tower defence, legalzim até kk'
 
Pessoal, eu peguei uma seed ontem que me deu uma planta de metal (shit) e o jogo n deixa eu plantar ela. Eu tirei um girassol da sexta land e ele diz que estou no limite da minha capacidade. É isso mesmo?
 
Pessoal, eu peguei uma seed ontem que me deu uma planta de metal (shit) e o jogo n deixa eu plantar ela. Eu tirei um girassol da sexta land e ele diz que estou no limite da minha capacidade. É isso mesmo?
vc pode ficar com 6 plantas no total
se tiver uma mother tree, é ela + 5 nft normais
vc não pode ter mother tree + girassol na mesma land
 
vc pode ficar com 6 plantas no total
se tiver uma mother tree, é ela + 5 nft normais
vc não pode ter mother tree + girassol na mesma land
Não tenho mother tree. Só 5 plantas normal e tinha o girassol na ultima land. Eu seleciono essa land defaul e diz que ja ta cheio:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo