• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

Confundi então? Meh a gente sempre brinca que esses jogos são scam, mas o povo do BFC realmente levou a piada até as ultimas consequências, pior que como tem br o negocio fica ainda mais feio, pelo visto meus 300 reais não voltam mais.
O tal do malaka foi o que recomendava MGPX que tá morrendo também aliás :bwahaha:
 
O tal do malaka foi o que recomendava MGPX que tá morrendo também aliás :bwahaha:
Eu lembro dele comentado o BFC por cima num dos videos sobre como o PVU era lucro rapido, depois ele falou que ia estudar o jogo enquanto falava dele num sobre bomb PY(que logo em seguida desabou forte), eu acho que ele realmente atira para todos os lados que nem a gente, MGPX eu estava para entrar mas estava sem grana, parece que escapei bonito de virar investidor a longo prazo, mas assim que a moeda estabilizar pretendo investir nele e no do bracinho.
 
Os caras "desmascaram" o BFC e o PVU é quem derrete? os devs abriram a boca? porque a moeda já caiu $0,10 sem motivo aparente.
 
Uns roubam do pool de liquidez outros liquidam milhares ativos "por engano" a próxima fazendinha vai se chamar farmscam...
e o símbolo sera uma pirâmide :haha:
 
Invertida para indicar a direção do seu dinheiro quando desmoronar mas sejamos francos, todos aqui sabíamos que ambos PVU e BFC já tinham dado o que tinha para dar e estamos todos insistindo de teimosos só esperando um milagre para pularmos do barco sem prejuízo ou com um lucrinho a mais. O lance é achar o próximo Axie/CM e tocar o barco esses ai estão a pique a tempo demais para nos seguramos neles, enquanto render pelo menos as taxas dos outros games ainda da para levar. Estou pensando que se esse Bombcrypto firmar da para realocar os recursos e deixar para ele as taxas com macro deve ser muito melhor de administrar que essas fazendinhas.
 
tava enrolando pra pegar minha última NFT mas acabei pegando.. agora tá full, 1 mother +5nft... deixa lá :haha:
farmando pra ir pagando as taxinhas da metamask

6_2.png

ID06.2
Category: Plant
Rarity: Rare (95)
Type:
ice.e1484b7.svg

LE: 686/60 Hours (11.43 per hour) (8232.00 per month)
LE variant: 680LE~689LE (60 Hours)
Profit (per month): 3.42$ (18.69 BRL) (8.74 PVU)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Segura essa farm 2.6 agora
Website Application is removed. The only way to access your Farm is directly through Android/iOS Application.
PRA Q :kidding:
 
Sem declarações tinha caído com essa ai acho que cai de vez? como assim sem big pot? é só para forçar a mão na queima de LE? planta ser arrancada já acontecia não muda nada, vão aplicar isso para as NFTs?

Bela ice só me questiono se vai ter alguma utilidade...
 
Os caras "desmascaram" o BFC e o PVU é quem derrete? os devs abriram a boca? porque a moeda já caiu $0,10 sem motivo aparente.
taí o motivo


qdo vc acha q os devs n tem mais como fuder o jogo, lançam essa
PQP
:facepalm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

como assim sem big pot?
acabei de comprar um
 
O market já esta lotando de planta perto dos 4 PVU de novo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só falta eles anunciarem que as NFTs do PvU também vão ter vida util.... ai ferro de vez.
 
Boa ideia.
 
Pior que eu tenho duas acc será que vou poder logar as duas no mesmo celular sem risco de tomar ban? Quando você acha que não pode piorar kkk
 
Você pode ter duas acc por conexao/ip a questão é o app roda com duas acc distintas? Já sabemos que eles não curtem virtualização, esses devs pra ferrar os players são bem eficientes.
 
Você pode ter duas acc por conexao/ip a questão é o app roda com duas acc distintas? Já sabemos que eles não curtem virtualização, esses devs pra ferrar os players são bem eficientes.
eu rodava via emulador sobre varias contas e so vc rodar em cgnat ipv4 que não tem nada que eles possam fazer
ao dar i ping o site sempre responde em ipv6 assim ele descobre quantas contas tem logada no ip6 mais em cgnat não tem como eles fazerem isso ae vc sobe quantas estiver disposto em gerenciar
 
To rindo pra nãochorar com essa Farm 2.6
 
Acho que esta na hora de baixar o Bluestack novamente, deve rodar de boa nele e pelo visto o valor das plantas rapidas vai capotar conforme o das plantas lentas melhorar, o devs disseram que esse up parece contraproducente, eles tem toda a razão mas eles não estão nem ai e vão enfiar goela abaixo de quem joga, eu estou curioso é com o FPVU, tenho uns 8 cartões que posso vender la mas nem me dignifiquei a comprar FAC yu de tão interessado.
 
Acho que esta na hora de baixar o Bluestack novamente, deve rodar de boa nele e pelo visto o valor das plantas rapidas vai capotar conforme o das plantas lentas melhorar, o devs disseram que esse up parece contraproducente, eles tem toda a razão mas eles não estão nem ai e vão enfiar goela abaixo de quem joga, eu estou curioso é com o FPVU, tenho uns 8 cartões que posso vender la mas nem me dignifiquei a comprar FAC yu de tão interessado.
Eu tô com um time com várias NFT clone que nem tentei jogar. Não vale o esforço pra mim.
:vish:
 
Lembrei de uma coisa, mataram a diária! Não tem mais arvore do mundo, pelo visto finalmente notaram o povo zoando com o volume de agua e ao inves de trabalhar nisso chutaram para escanteio de uma vez.
 
Todo esse tempo com a arvore e eu não dropei nenhuma seed na sunbox.. E no BFC o que vocês acham de aproveitar que a moeda ta com valor baixo e ao invés de sacar os bfc comprar seed para dropar nft, no bfc é possível ver as nft que pode vir pra ter uma noção do tempo e quantidade de gems que conseguiria com cada nft? Lá também tem rara, comum e tal? Outra dúvida sobre o bfc é possivel comprar mais slot na land free? Eu jogo a pouco tempo o bfc mas até que não demora tanto tempo assim pra juntar 7k e comprar uma seed.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o PVU só caindo.. Esse farm 3.0 tem que ser muito top pra salvar alguma coisa ainda..
 
:bwahaha: Eles deixaram o povo bugar a água pra justificar usar o app scam deles

Eu só instalo essa bomba num emulador

-------------------------

Dw3pxYP.png


Morreu?
 
Última edição:
se esse novo farm aumentar o valor do mesmo ta valendo o lado ruim que ainda mão consegui nenhuma nft mãe
 
O problema de usar uma mascarador de ip é que eles podem exigir ipv6 mas vamos esperar para ver.

Eu ganhei hein, disse que ia levar pelo menos 5 dias para eles descobrirem e agirem no bug da ygg...

Com esse anuncio meia boca tô surpreso da moeda não te caído a $0,20 mas com o empenho dos devs deve chegar lá.

Ao contrário do que alguns youtiubers dizem não triplicou o valor das nfts coisa nenhuma alias tem um monte delas caindo de valor mas não se preocupe o oracle do PvU já esta agindo, sim nós temos um oracle o market! Quando a moeda começa a cair sequencialmente ele para de funcionar direito, a mesma eficiência de sempre...
 
Todo esse tempo com a arvore e eu não dropei nenhuma seed na sunbox.. E no BFC o que vocês acham de aproveitar que a moeda ta com valor baixo e ao invés de sacar os bfc comprar seed para dropar nft, no bfc é possível ver as nft que pode vir pra ter uma noção do tempo e quantidade de gems que conseguiria com cada nft? Lá também tem rara, comum e tal? Outra dúvida sobre o bfc é possivel comprar mais slot na land free? Eu jogo a pouco tempo o bfc mas até que não demora tanto tempo assim pra juntar 7k e comprar uma seed.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o PVU só caindo.. Esse farm 3.0 tem que ser muito top pra salvar alguma coisa ainda..
Voce não viu os videos de como eles acabaram com o saldo do jogo e derrubaram a moeda? além disso você não viu o que eles disseram hoje no twitter? ainda sim quer investir pesado? pesquise amigo, tudo bem perder uns 50 reais no jogo, mas 500, 1000? Eu não faria isso não, acho mais seguro apostar no PVU que no BFC.

Se liga nisso se não viu:


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo