• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

Humm né por nada não mas tente pesquisar o FPVU e veja se acha, pelo visto o golpe esta armado? Enfim sobre o PVU:

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES
:Seedcutie:

Trocas de SAPLINGS > SEED NÃO REALIZEM TROCA DE SAPLINGS > SEED NO MOMENTO As trocas de Saplings -> Seed e a mecânica de Claim de Seeds serão fechadas até que a atualização 2.6 esteja ativa. Motivo: Potenciais explorações de trapaceiros! Agradecemos a compreensão de todos!

Trocas de LE > PVU Assim como as trocas de Saplings, as trocas de LE > PVU também estão fechadas até o lançamento do Farm 2.6Nosso objetivo é garantir a segurança dos próximos updates para que estejamos preparados para receber o FARM 3.0

Uso de Emuladores! Nossa equipe esta analisando o uso de emuladores para o FARM 2.6+ Por enquanto a decisão é que o uso seja limitado para mobiles com Android e IOS, e também os emuladores com Android na versão 9.0+, dês de que sejam utilizados de forma segura, e qualquer tipo de tentativa ou abuso de um exploit, Bots ou cheats poderá levar ao Banimento da conta sem qualquer aviso prévio. O uso adequado é recomendado para os modos PVP e Farm. Todo o processo esta sendo analisado devido a segurança do jogo para os próximos updates. O objetivo da equipe PVU é garantir segurança conta Bots e Cheats que possam tentar se aproveitar do game de qualquer forma que seja, o lançamento do FARM 3.0 é o mais esperado por toda comunidade, por isso toda equipe esta preocupada em trazer ele da forma mais segura possível para que o nosso game esteja equilibrado e completamente pronto para os nossos jardineiros!

Lembrem-se: Infelizmente o IOS contem Slots limitados, os jogadores que não conseguirem acesso através do IOS terá que usar um emulador através de um computador!
💎
OBTENHA INFORMAÇÕES NO SEU E-MAIL Inscreva-se em nosso Substack e receba as atualizações sempre em seu e-mail, mantenha-se atualizado
❤️
Espero que este trabalho seja útil para ajuda-los em suas duvidas frequentes
❤️
https://pvubrasil.substack.com/ Agradecemos a compreensão de todos! Em breve postaremos novas noticias!
☘️
Att, PVU | Erimyth
 
Humm né por nada não mas tente pesquisar o FPVU e veja se acha, pelo visto o golpe esta armado? Enfim sobre o PVU:

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES
:Seedcutie:

Trocas de SAPLINGS > SEED NÃO REALIZEM TROCA DE SAPLINGS > SEED NO MOMENTO As trocas de Saplings -> Seed e a mecânica de Claim de Seeds serão fechadas até que a atualização 2.6 esteja ativa. Motivo: Potenciais explorações de trapaceiros! Agradecemos a compreensão de todos!

Trocas de LE > PVU Assim como as trocas de Saplings, as trocas de LE > PVU também estão fechadas até o lançamento do Farm 2.6Nosso objetivo é garantir a segurança dos próximos updates para que estejamos preparados para receber o FARM 3.0

Uso de Emuladores! Nossa equipe esta analisando o uso de emuladores para o FARM 2.6+ Por enquanto a decisão é que o uso seja limitado para mobiles com Android e IOS, e também os emuladores com Android na versão 9.0+, dês de que sejam utilizados de forma segura, e qualquer tipo de tentativa ou abuso de um exploit, Bots ou cheats poderá levar ao Banimento da conta sem qualquer aviso prévio. O uso adequado é recomendado para os modos PVP e Farm. Todo o processo esta sendo analisado devido a segurança do jogo para os próximos updates. O objetivo da equipe PVU é garantir segurança conta Bots e Cheats que possam tentar se aproveitar do game de qualquer forma que seja, o lançamento do FARM 3.0 é o mais esperado por toda comunidade, por isso toda equipe esta preocupada em trazer ele da forma mais segura possível para que o nosso game esteja equilibrado e completamente pronto para os nossos jardineiros!

Lembrem-se: Infelizmente o IOS contem Slots limitados, os jogadores que não conseguirem acesso através do IOS terá que usar um emulador através de um computador!
💎
OBTENHA INFORMAÇÕES NO SEU E-MAIL Inscreva-se em nosso Substack e receba as atualizações sempre em seu e-mail, mantenha-se atualizado
❤️
Espero que este trabalho seja útil para ajuda-los em suas duvidas frequentes
❤️
https://pvubrasil.substack.com/ Agradecemos a compreensão de todos! Em breve postaremos novas noticias!
☘️
Att, PVU | Erimyth
Essa informação de emuladores você viu onde? Eu só acompanho na parte dos acontecimentos e lá não tem nada sobre isso.
 
Parece ser um informe do canal oficial no Discord não? de qualquer forma parece que eles não baniram emuladores isso é uma boa noticia.
 
Essa informação de emuladores você viu onde? Eu só acompanho na parte dos acontecimentos e lá não tem nada sobre isso.
Regra basica do discord, leia os fixados!
 
Teoricamente já começou o PVU ta totalmente fora do ar vamos esperar para ver se nos ferramos, vamos nos ferrar ou se já estávamos ferrados e não sabíamos.
Ah sim o jogo deve voltar em 24hs.
 
Teoricamente já começou o PVU ta totalmente fora do ar vamos esperar para ver se nos ferramos, vamos nos ferrar ou se já estávamos ferrados e não sabíamos.
Ah sim o jogo deve voltar em 24hs.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
alguém já tá jogando via smartphone?

no modo FARM mesmo.... como q tá funcionando? to perdido :john:
 
aqui pra mim ainda nao ta funcionando...aparece mensagem "your token is invalid"
ta em manutenção galeris...

------------------
Dear PVUers, The estimated time for finishing maintenance will be at 00:00 on 21st November. Thanks for your understanding.

----------------

We will be Under Maintenance until November 21st. So whether you see Error Invalid Token You are not banned. We're just under maintenance as of the moment. You won't be able to get a QR code because of, yes, maintenance.
 
:haha3:
 
:fire::fire:
 
É agora que eles somem?
 
O BFC também está em manutenção e a moeda valendo $ 0,03. Nesses jogos ou a gente entra na primeira semana e lucra alguma coisa ou melhor nem entrar.. Fiquei pensando em entrar no bfc e vendo o pessoal ganhando o roi rapido, quando eu entrei já foi tarde demais.. :fire:
 
PVU e BFC em manutenção ao mesmo tempo, sofrendo dos mesmos defeitos crônicos, falta de comunicação, token desvalorizado e uma comunidade que não acredita neles... parece tudo certo para ou afundar de vez ou criar vergonha na cara e tentar fazer dar certo, porque afinal de contas a comunidade reclama xinga mas esta lá firme e forte esperando o próximo capitulo e torcendo por uma phoenix.
 
ta em manutenção galeris...

------------------
Dear PVUers, The estimated time for finishing maintenance will be at 00:00 on 21st November. Thanks for your understanding.

----------------

We will be Under Maintenance until November 21st. So whether you see Error Invalid Token You are not banned. We're just under maintenance as of the moment. You won't be able to get a QR code because of, yes, maintenance.
:limo:


Joguinho PvP ta de boas hahaha
 
O meu da Token inválido, não sei porque mas estou com tanta vontade de descobrir que desinstalei e deixei para lá.
 
Bom, os caras abriram tudo lá de novo (- o farm) de novo e pelo jeito converteram todos ganhos que eu teria em LEs. Não tem como farmar LE mais, certo? Estou pensando em dar fim em tudo e sair desse PVU de uma vez por todas. Vou vender todas as plantas, converter LEs e tchau tchau!
 
aqui consegui abrir as 2 contas, mudou bastante kkkkk

parece q mantiveram a ratio le/hr das plantas porém diminuíram o tempo

por exemplo minha elétrica produzia 792/72 horas = 11 LE/hora e agora faz 264/24 horas = 11 LE/hora então foi até bom pq produz msm coisa mas em menos tempo

mas pra entrar na farm e pra converter ficou mais burocrático, com a conversão e token nesse valor, to avaliando aqui vender e fechar minha 2° fazenda, e ficar só com uma..

alguém sabe se vai continuar subindo a conversão de LE - PVU? ou agora parou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom, os caras abriram tudo lá de novo (- o farm) de novo e pelo jeito converteram todos ganhos que eu teria em LEs. Não tem como farmar LE mais, certo? Estou pensando em dar fim em tudo e sair desse PVU de uma vez por todas. Vou vender todas as plantas, converter LEs e tchau tchau!

o farm agora é pelo app só, LE continua farmando normal

olhem como ficou a farm

 
Última edição:
Esse lance do tempo ficou pior, pq toda vez que termina o tempo da planta e voce faz a colheita, o vaso expira e vc precisa colocar outro.
Talvez devesse ser assim desde o inicio, pra sustentar a economia do game...
 
o farm agora é pelo app só, LE continua farmando normal

olhem como ficou a farm
comofas pra jogar no cel?
onde baixa? no próprio site tem o link? como conecta com a metamask?
to no trampo agora não consigo ver isso :mas:
 
aqui consegui abrir as 2 contas, mudou bastante kkkkk

parece q mantiveram a ratio le/hr das plantas porém diminuíram o tempo

por exemplo minha elétrica produzia 792/72 horas = 11 LE/hora e agora faz 264/24 horas = 11 LE/hora então foi até bom pq produz msm coisa mas em menos tempo

mas pra entrar na farm e pra converter ficou mais burocrático, com a conversão e token nesse valor, to avaliando aqui vender e fechar minha 2° fazenda, e ficar só com uma..

alguém sabe se vai continuar subindo a conversão de LE - PVU? ou agora parou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



o farm agora é pelo app só, LE continua farmando normal

olhem como ficou a farm

Esta versão beta não aceita novos testers no momento.
 
Esse lance do tempo ficou pior, pq toda vez que termina o tempo da planta e voce faz a colheita, o vaso expira e vc precisa colocar outro.
Talvez devesse ser assim desde o inicio, pra sustentar a economia do game...

eita verdade mano, tinha esquecido disso.. tenho umas 2 de 24 horas e outras com pouco tempo, to fudido kkkk

comofas pra jogar no cel?
onde baixa? no próprio site tem o link? como conecta com a metamask?
to no trampo agora não consigo ver isso :mas:

mano, pra baixar o app vai na tela inicial do site msm onde tem o PvP e PvE, vc vai em PvE, download e ai baixa o app, chama FARMPVU, se aparecer isso tá certo, ai na hora de abrir ele pede o QR CODE pra logar

ai pra pegar o QR CODE vc vai no site normal, clica em my account e vai ter lá o QR CODE (eu só consegui gerar pelo PC, pelo celular no app do metamask não gerava)

dps q loga a 1° vez fica salvo já no app.. ai loga automático, não precisa ficar gerando QR CODE toda hora
 
E não é que os caras não fugiram e o jogo continua na BSC? menos mal.

Para baixar o jogo acessa do smartphone o site do PVU clica em PVE e download se não me engano só android por hora. O QR Code você acessa sua pagina do PVU normalmente no pc e clica la no QR Code igual no acesso para o PVP.

De começo não curti essa "nerfada" nas plantas minha farm já era 48h ~ 96h agora ela é basicamente 24h ~ 48h, ai parei para fazer as contas e eu produzia 4885 LE a cada 96h agora vou produzir 2581 LE a cada 24h, ou seja, nas mesmas 96h eu produzirei 5162 LE.... nerfada que da up na produção? eu aceito.

Terrenos comuns continuam iguais mesmas limitações de plantas e sem bônus, ainda não temos os tais métodos para queimar os consumíveis além disso sumiu a opção de trocar 100 mudas por uma semente. O Market pelo site ainda esta funcionando e as plantas já começaram a se valorizar em algumas categorias (ICE por exemplo), pelo visto quem tiver seed ainda pode dar claim/grow pelo site e resta a duvida sobre o valor que vai ser o LE - PVU a partir de agora.

O visual do app é bem melhor que o do PVP apesar de seguir a mesma linha só que ele é um pouco lento nas transações, agora é ver como vou acessar a segunda conta queria acessar ambas do celular para facilitar o controle.

Quero ver como eles vão fazer com o corvo as pessoas até ficam com o celular na mão o dia inteiro mas num joguinho? se lembrarem de olhar a cada 6h vai ser muito.

PS. O site do PVU não funciona mais no navegador da Metamask.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo