Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

Para baixar o jogo acessa do smartphone o site do PVU clica em PVE e download se não me engano só android por hora. O QR Code você acessa sua pagina do PVU normalmente no pc e clica la no QR Code igual no acesso para o PVP.
até tem pra iOS, mas como app é beta, ta constando como full =(
 
pra baixar o app vai na tela inicial do site msm
faço isso pelo celular né?
aí baixo pelo celular
depois vou pro computador, entro no site pra gerar o qrcode no computador e leio ele com o celular, é isso?
daí só precisa fazer 1x pq já fica salvo
e já fica linkado com a metamask, é isso?
 
Sim é só isso mesmo.
 
Para baixar o jogo acessa do smartphone o site do PVU clica em PVE e download se não me engano só android por hora. O QR Code você acessa sua pagina do PVU normalmente no pc e clica la no QR Code igual no acesso para o PVP.
entendi, foi oq eu tava pensando mesmo q era mesmo :haha:
valeuuu :bat:
 
Ok consegui acessar as duas farms pelo celular tem vários métodos mas a forma mais simples foi com o 2 Accounts, ele te permite clonar qualquer app e é gratuito, funcionou muito bem.
Não se esqueçam de atentar ao IP do acesso hein? com esse negocio de acessa jogo por um dispositivo e acessa site por outro dispositivo quem tiver múltiplas contas tome cuidado para não se embananar, aqui centralizei tudo no 5G.
 
E a questão de ser por emulador de android no PC, não tem como mesmo?
 
Sinceramente nem tentei, para mim foi mais fácil jogar tudo pro celular e no pc apenas mantenho o acesso ao site em navegadores separados mas até onde li o pessoal esta tendo problemas com o bluestacks.
 
Ta bonito até o app, refiz a farm aqui, esperar até quinta agora pra virar os LE > PVU minha Metal que era 14 dias viraram 6 :limo:
Ratio LE/h aqui continuou tudo igual
 
Ta bonito até o app, refiz a farm aqui, esperar até quinta agora pra virar os LE > PVU minha Metal que era 14 dias viraram 6 :limo:
uia
será uma luz no fim do túnel? :mr:
 
Durante esse tempo off eles "corrigiram" o LE - PVU para 1069 - 1 e com a queda nos tempos das plantas faz sentido eles manterem a subida na taxa se antes uns 1000 LE - 1 PVU pareciam adequando hoje em dia seriam uns 3000 - 1?
 
Aquele saquinho, vai ser o que será? Vão colocar adubo? hueheuhe

Aliás, to com Dark e Metal com 20 cartinhas de craft, mas são 4 FuckPVU pra criar mesmo? carai.
 
Parece ser adubo, como não faz sentido diminuir ainda mais o tempo de colheita (seria contraproducente mas pensando bem os devs já cometeram erros piores) creio que seja algo como um bonificador? ou um elemento que aumente as chances de cair seed? poderia também ser algo nos moldes da estufa mas que não impeça os bônus positivos.
 
Parece ser adubo, como não faz sentido diminuir ainda mais o tempo de colheita (seria contraproducente mas pensando bem os devs já cometeram erros piores) creio que seja algo como um bonificador? ou um elemento que aumente as chances de cair seed? poderia também ser algo nos moldes da estufa mas que não impeça os bônus positivos.

Pode ser esquema para semente mesmo.
 
Agora as plantas com um tempo maior são as mais viáveis, pois gasta menos pote por LE colhido. Aquelas de 48h que costumavam valer bastante caíram o preço e as de metal ficaram caras :scare: .
 
Agora as plantas com um tempo maior são as mais viáveis, pois gasta menos pote por LE colhido. Aquelas de 48h que costumavam valer bastante caíram o preço e as de metal ficaram caras :scare: .

0ed83fa6ef0e1899eddea315eb91c575d9e6c1b3_hq.jpg
 
Vale a pena segurar essas plantas para vender depois ou torra já? Não pretendo jogar o jogo
 
Esse jogo é tão lixo que nem instalar a porcaria do .apk é possível. Fica dando erro direto no download e o .apk tem problema ao abrir. Já tentei no emulador Nox e no telephone android 11.

Perdi uns 30 minutos tentando e já estou me sentindo lesado por esse scam novamente :sefu:
 
Po gostei da versão android, da até vontade de comprar uma plantas e deixar o farm seguir, mas sei la pe PVU eu vou esperar mais uns dias ja que eles com certeza vão dar uma rasteira no povo, como sempre.
 
a questão e quando volta
 
alguem com iOS e conseguindo jogar?!
 
Baixe o apk no chrome ou edge do celular que funciona, se usar o navegador do metamask da pau direto. Se ai da assim não der cerro baixa no pc e joga pro celular, estou tendo o mesmo problema com o PVP quero entrar lá para vender as partes que tinha conseguido mas ele só da recado de token invalido.
 
Para baixar o jogo acessa do smartphone o site do PVU clica em PVE e download se não me engano só android por hora. O QR Code você acessa sua pagina do PVU normalmente no pc e clica la no QR Code igual no acesso para o PVP.

baixei o apk pelo celular, instalei

mas n to achando o QR CODE acessando o site pro pc
só aparece PVP ou PVE MODE download ou marketplace... n achei onde fica o QR CODE pra escanear pelo celular

fui em PVE MODE - marketplace aparece em manutebção
indo no PVP MODE - marketplace, qdo eu escaneio aparece YOUR TOKEN IS INVALID
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas no caso, como baixei modo FARM PVE, deveria ser o QR CODE DO PVE, e não do PVP
por isso tá dando inválido

mas n tem QR CODE do modo farm :mesa:
 
Clica em register lá no topo que ai aparece a tela de login do PvU, logue clique em my account e já vai dar pra ver o botão de QR Code.
 
Antes da mudança vendi uma metal de 5k horas de produção por 7.5 pvu (seed dropada).
Só falta dizer que hoje ela seria melhor. :kidding:
 
mas no caso, como baixei modo FARM PVE, deveria ser o QR CODE DO PVE, e não do PVP
por isso tá dando inválido

Vai em My Acc no PVE que vai ter o campo qr code lá, aqui foi de buenas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo