Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

até agora não vi nenhum corvo, jogando há 1 dia e meio

como faço pra converter os LE pra PVU? não tem essa opção........

Aqui já peguei uns 5 corvos :bem:

Aliás, ficou legal a animação quando espanta o corvo hahaha
 
Para converter LE em PVU você acessa o site como antigamente e na página my account vai ter o botão de conversão.

Se você ainda não achou nenhum corvo para explodir você perdeu metade da diversão... quanto a musica é boa mas foi a primeira coisa que desliguei...
 
Entra no site do PvU, ai lá no topo tem aquela mensagem do contrato e a palavra REGISTER em branco um pouco mais para baixo, clica nela que vai vir a pagina de login, faça o login e pronto. Em My Account você tem acesso ao QR Code e a conversão de LE : PVU
 
Mas tipo, eu uso IOS e simplesmente não tem o APP na loja para baixar, só ta jogando quem tem android?
 
IOS não tem um cliente Beta? Se não rolar assim só com emulador no pc.
 
Mas tipo, eu uso IOS e simplesmente não tem o APP na loja para baixar, só ta jogando quem tem android?
to na mesma, nao to conseguindo acessar...

OS não tem um cliente Beta? Se não rolar assim só com emulador no pc.
tem, mas eles coloram um limite para a quantidade de usuarios em aplicativos beta e já ta estourado, assim não conseguimos baixar ele, nem pelo site nem nada. Ta osso
 
A galera que ta jogando PVP do Plant vs Undead ja ta dando pra juntar as moedas ou é apenas demonstração?
 
Até onde acompanhei o PVP floppou e quando o client deu pau desinstalei e esqueci que existe, alguém aqui tá jogando?
 
Não faz sentido perder tempo com um jogo que não é divertido e não paga pra você jogar.

Eles anunciaram hoje que o jogo de cUzinheiro "Dine Together" ganhou páginas nas redes sociais. Eles tem probleminha na cabeça em pensar que as pessoas irão usar aquela Factory network lixo pra jogar algo.
 
Enquanto isso o jogo flagship deles esta convalescendo...
Pagando bem o jogo pode até ser meia boca, quando não jogo esses NFTs atualmente jogo Raft e não ganho nada com isso só paz de espirito e pensar em como é irreal eu caçar um tubarão a cada 5 minutos...
 
aqui quando escaneio o token aparece "token expirado''
alguma dica?
Ja salvei a imagem do qr code e da o mesmo erro!
 
Os dev falaram mais um pouco sobre o farm 3.0 mas data de lançamento que é bom nada..

Se o BFC chegar a $ 0 o jogo acaba? Hoje passou perto kkk
 
O BFC esta oscilando ali nos $0.05 $0.03 a umas 2 semanas não é que a moeda acabe ela apenas cai para menos de um centavo e enquanto o povo não começar a comprar para jogar de novo ela vai continuar valendo nada, é estranho porque uns youtubers já decretaram a morte do jogo e tudo mais mas ainda vemos provas de desenvolvimento no próprio jogo.

PvU esta indo nessa a 2 semanas valia $0.50 hoje vale $0.34 e vai caindo....
 
O BFC esta oscilando ali nos $0.05 $0.03 a umas 2 semanas não é que a moeda acabe ela apenas cai para menos de um centavo e enquanto o povo não começar a comprar para jogar de novo ela vai continuar valendo nada, é estranho porque uns youtubers já decretaram a morte do jogo e tudo mais mas ainda vemos provas de desenvolvimento no próprio jogo.

PvU esta indo nessa a 2 semanas valia $0.50 hoje vale $0.34 e vai caindo....
o bfc td bem mas... o pvu.... :mas:
agora o jogo tá tão lindinho no cerulá
vamos ver, tomara q vingue ao longo do tempo
bão q tenho uns 60 reais lá, vou tirar e comprar alguma cripto :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

só quero continuar farmando, nem sei como tá funcionando o outro modo de jogo.......
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
O PVP flopou forte até onde sei mas o farm depois do lançamento do app deveria ter dado uma valorizada é que a comunidade não acredita mais nos devs e esta vendendo todo PVU que geram ai não tem como valorizar mesmo, me incluo nessa tinha dado hold nuns 40 PVUs aqui mas quando vi ele oscilar para $0,40 vendi tudo :br:
 
Daqui a pouco alguém vai ter q editar o título...
Pvu 3.0.
Ainda tenho esperança nessa criança.
Desde que nãoo vá pra outra chain...
 
Não tem nada sobre parar a subida da taxa então continue se programando para trocar seus LE na quinta feira.
 
BFC fora do ar e anunciado o BFC 2.1 para o dia 29 a meia noite (UTC) interessante como disse antes apesar de todo mundo malhar o jogo ele continua seguindo em frente em certos aspectos bem mais forte que o PvU, será que vai dar bom? será que compro umas 100 moedas e deixo em hold? Será que será?
 
só acho... que estes jogos PVU e BFC, devido moeda ter baixado demais... e ter muita gente holdando, nunca irão pra frente.é subir um tiquinho e uma manada vender.
Se colocassem outra moeda como sendo forte.. e a atual para utilidades, que ao longo de um loooongo tempo gerasse retornos, sendo que a nova também serviria para utilidades, talvez a nova conseguisse subir - dane-se se o povo não gostasse da ideia. Não é quem tem 100k pvu ou BFC que vai fazer o jogo ir em frente, é quem não tem moeda. E gastar. Vide o FPVU. ninguem tá lá. Praticamente só foi o pessoal com clone... e a moeda não vale quase nada.
Só não pode migrar 100% pra factory chain. Lá ninguem quer ficar.
Sim, sei que mudar a moeda forte não é o "sonho" ideal dos games com NFTs, vai contra planejamento, whitelist, relação de confiança... mas quando estes jogos falidos seguiram isso? E se é para melhorar, deveriam.
Quanto à farm em si...
cada jogo tem sua mecânica. Mas inicialmente os gastos eram para completar a farm de cada um. Com todo mundo com a farm completa, deveriam abrir possibilidade de abrir multiplas farmas na mesma conta. imagino que com custo exponencial para cada farm... custo exponencial para novas plantas nft... recompensa exponencial para numero de farms, compensaria que ter mais que ter 300 celulares só fazendo farm? talvez.
Facilitaria para pequenos investidores crescerem, e mataria ter 300 contas em 300 celulares ou emuladores em casa.
Vide CM. Povo continua comprando porque? por poder ampliar numero de frotas, de custos cada vez maiores. E não esqueçam que recompensas foram ajustadas para serem menores (fuel diminui a recomensa em 5% em caso de sucesso, e gera receita pura pra empresa em caso de fail). Quase ninguem compra até o planeta 4 e para aí. Povo fica reinvestindo. Se povo tivesse que ter parado de reinvestir no sexto planeta, e começar a apenas coletar $$, CM também teria falido.

ok, talvez tenha viajado, mas acredito no q escrevi. E (infelizmente?) gastaria mais se tivesse mudanças neste caminho.
 
E pra variar mais um dos anúncios relâmpagos, impensados e inúteis:

A partir do dia 27 vão sumir com as seeds.

Com a retirada da conversão de sapling pra seed esse anúncio só afeta quem não deu claim ainda, mas com estes anúncios secos, sem explicar o porquê e onde pretendem chegar e ficar fazendo suspense desse 3.0 não é o que vai fazer o jogo voltar a subir.

Mas isso não é novidade pra gente, nunca um anúncio deles serviu pra algo além de baixar a moeda.

images
 
Última edição:
100 moedas e deixo em hold? Será que será?
a moeda vale 2 cents de dólar
vai que né :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nao to conseguindo converter PVU em moeda nenhuma, nem alterando o slippage...pancake swap...alguem ja viu isso?
é o PVU q vc retirou do jogo e não tá conseguindo converter?
estranho
aqui vai normal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo