• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Plantronics Gamecom Pro 1

Igorsep

New Member
ae galera, 1º queria saber c esse fone eh bom. e 2º c o chip usb dele dispensa a necessidade d uma placa d som.
pq eu li por ai q o chip q ele possui, faz td o trabalho d uma placa d som e ela seria entuam dispensavel. eh verdade isso? esse fone eh bom msm? eh urgente!

falo!

Igorsep

New Member
fla mais sobre ele ^^. c usa ele pra escuta musica tbm ou soh pra joga? posta foto e impressoes! ou seja, uma mini review aki msm c possivel, hehe. mas hein, o chip usb dele dispensa o uso d uma placa d som?

vlws...

Nicchio

Active Member

Igorsep

New Member

usha

-.-

qnto?

[]´s

Igorsep

New Member
pai d amigo vai trazer c achar... uns 80 dolares... faz melhor? ^^ tbm to querendo uma placa d som e um sistema 5.1... c ele num trouxer o fone talvez eu compre um ZALMAN 5.1 aki no brasil... oq q c tem?

dutchmaster

Loading...
quando se fala em Gamecom se fala em qualidade. Tenho uma gamecom 1 aqui, não é o PRO, é mto bom e a durabilidade é mto boa.

Acredito que esse PRO 1 deve ser bom então.
pai d amigo vai trazer c achar... uns 80 dolares... faz melhor? ^^ tbm to querendo uma placa d som e um sistema 5.1... c ele num trouxer o fone talvez eu compre um ZALMAN 5.1 aki no brasil... oq q c tem?

o preço está bom, 80 dolares. Na mouses, ta 347 R$
http://www.mouses.com.br/mouses/produtos.asp?tipo=prod&ref=categoria&codigo=876&indicacao=

knubles

New Member
plantronics audio 100 é um dos melhores fones que ja tive oportunindade de usar... e achei mais cruel que esse gamecom! da uma olhada nos preços! ;x

mas o gamecom tb é ótimo! x)

Igorsep

New Member
mas a mouses eh mto cara. na noli tah R$284. continua lucrativo ^^

LMM

New Member
Tenho um DSP500 que é no mesmo nível desse. Recomendo. Só o fio que é compridooooo...

Igorsep

New Member
caraca, 3m d fio ^^. mas entre ele e o zalman eu prefiro o zalman q eh 5.1 e eh o msm preço... to pra pega esse gamecom pro 1 pq vindo dos eua sai bem mais barato...
mas d qlquer modo, parece ser um bom fone mesmo...

Igorsep

New Member
blz entaum. soh espero q ele ache por lah, pq o cara tah na maior má vontade :(
esse icemat siberia parece ser mto bom hein! mas eh caro pra kct...
- aí, fone com usb naum precisa d placa d som neh?
- c eu fosse comprar o zalman eu teria q comprar uma placa d som num eh?
- uma audigy 4 eh melhor q uma audigy 2 zs?
- oq eh mais vantajoso: x-fi = U$135 / audigy 4 = U$75

vlw!

Igorsep

New Member
ae, meu amigo(filho do cara q vai) acabo d me fla q eles iam cobrar mais 40 reais d lucro pra eles... isso eh q eh amigo... ¬¬ ai o fone sairia uns 240 reais... nem vale a pena mais... ma vontade ou mao d vaca? >:[

Igorsep

New Member
uma duvida q surgiu aki c eu comprasse o zalman 5.1:
dizem q o som dele soh fica bom msm com o amplificador da zalman lah(R$240). eh verdade? uma placa d som tipo audigy 2 zs naum faria o trabalho naum? e c eu comprasse esse amplificador teria como conectar um x530 nele futuramente?

flws...

pasgs

New Member
hehehe
Po cara, vai ver ele só tava brincando, num é possivel...
Nao custa nada pra ele, pô...
Vacilo dele
hehehe
Eu já usei um fone desse. EXCELENTE!
Vai fundo!

[]'s

Igorsep

New Member
a mae da amiga da minha irma:)O) q eu nunca nem vi, foi pra disney e eu de cara d pau pedi o G5 pra ela traze. ela trouxe, e naum cobro NADA a mais... e MEU AMIGO, resolve cobra uma taxa pra ele t lucro... af... mta casquinhagem/mao-de-vaca... dexa quieto agora...
vcs vaum t q me ajuda agora mas eh na compra d um fone com usb (pra q eu naum precise compra pl d som) ou entuam numa pl d som + um logitech x530... ou ateh numa pl d som boa e barata + o zalman 5.1

continuem ajudando ae! vlw!

Igorsep

New Member
ae, pelo visto, o melhor eh comprar um fone usb d alta qualidade. eu irei economizar pois naum terei q compar pl d som. APESAR D ESTAR MTO AFIM DO ZALMAN 5.1:wub: pelo visto eh meklhor pegar msm um fone usb, jah q dizem q o zalman soh fica bom com uma pl d som ou amplificador.... ai ql fones e sites vcs indicam? achei o icemat siberia por 400:eek: :eek: , o plantronics gamecom pro 1 jah esgoto:ranting3: e eu num sei mas ql. e oq eu posso faze pra pega o zalman?!?! to mto afim dele msm! soh pelo fato d ser 5.1...

LMM

New Member
Opa, falando no fone novamente, tem aqui que ta bem barato e foi onde comprei o meu. Ele é muito bom, o DSP-500 da Plantronics. Mesma coisa que esse Gamecom pro, mas foi um dos primeiros da série eu acho, mas mesmo assim ta muito bom o preço, pois ele custava 300tão.

http://www.dvdnow.com.br/descricao.asp?codigo=dsp500#ES

Esse é o link. Se estiver interessado, vale a pena.

Um abraço.

Igorsep

New Member
eh a msm coisa naum? pq na foto eh igualzinho...
e essa loja he confiavel? nunca ouvi falar...

LMM

New Member
A loja é de boa. Loja recomendada no Bondfaro, pode comprar nela tranquilo, o meu eu comprei lá. Cara, eu acho que é a mesma coisa, pois eles retiraram o dsp-500 e colocaram esse gamecom pro1, porque antes so tinha a versão sem placa usb, por isso acho que é a mesma coisa, e se você for no site da plantronics procurar, você não acha mais o dsp-500, só vai achar o gamecom pro daquele tamanho.. É um bom investimento. Pode comprar. Um abraço

Igorsep

New Member
blz... vlw hein. e vcs jah ouviram falar no zalman 5.1?

Igorsep

New Member
ATERA
IMAGEMRIO

e achei o gamecom pro 1 pelo msm preço. devo comprar? R$270
as lojas saum confiaveis?

flw... respondam hein!

Usuários que está vendo este tópico