• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Plataforma na área de TI - freelancers

mmzin

know-it-all Member
Registrado
Boa dia pessoal,

Eu e um amigo que é gestor na área de tecnologia estamos trabalhando em um projeto já faz algum tempo. Como a maioria do pessoal que está na área, sofremos muito com a falta de mão de obra. Sofremos muito com fornecedores, prestadores de serviços, etc na área de desenvolvimento.
Já fazem alguns anos que "namoro" a ideia de fazer algo pra ajudar essa dificuldade de escassez de mão de obra.

Atualmente existem algumas plataformas de freelancers no mercado e sempre quis partir pra esse lado.
Estamos com uma plataforma freela pensando em um futuro algo voltado p/ B2B, B2C, marketplace, etc.


http://www.code4seasons.com

Os profissionais que tiverem interesse, podem se cadastrar e estamos tentando trazer fluxo de clientes para ela, vamos precisar de profissionais para atender essa demanda qnd solicitado.
 
A base de um projeto também envolve saber infraestrutura, coisa que a maioria dos programadores pecam e muito !!!..

E não há falta de mão de obra, o que há são clientes pagando pouco e querendo projetos gigantes que demandam varios profissionais de varias areas dentro da TI e que leva algum tempo para ser finalizado...
 
A base de um projeto também envolve saber infraestrutura, coisa que a maioria dos programadores pecam e muito !!!..

E não há falta de mão de obra, o que há são clientes pagando pouco e querendo projetos gigantes que demandam varios profissionais de varias areas dentro da TI e que leva algum tempo para ser finalizado...
Obrigado pelo feedback Erika, você é de qual cidade?

Conversamos bastante com diversos gestores esses últimos tempos, de SP, PR, RJ e muitos reclamam dessa falta de mão de obra, as empresas muitas vezes tem o dinheiro que vc comentou, mas não acha profissionais para suprir essas vagas.

Você tem essa experiência de clientes pagando pouco na sua cidade em especifico ou como é? Se puder nos falar mais sobre essas suas experiências pessoais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo