• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Plataforma - Qual migrar ? escalabilidade X custo

jujubasss

Reinheitsgebot
Registrado
Seguinte pessoas tem uma pequena possibilidade de uma tia minha muito da gente fina vir dos eua e trazer umas peças para min... Como ela é americana mesmo, acho que não tem problema de ela trazer uma placa mae, processador e memória.

Tenho +/- R$ 1.000,00 pra gastar, mais também se passar um pouco não tem problema (tiro do leite da criança rairair)

Ja pensei em 1090t, 970 BE, i5, i7, porém eu nunca chego a um acordo...

Queria dar prioridade a ESCALABILIDADE, ou seja: Plataforma que ira ter uma continuidade maior e que me permita ficar mais tempo com a mesma...Ter USB 3, SATA 6GBs se possível...

Os jogos que eu playo são: BF2 Project Reality, Arma 2 (que nã consigo jogar direito devido ao processador) etc...

Estou com o prazo estourando e minha tia quer logo a relação para pedir e se for o caso trocar e etc...

O SITE QUE ELA COMPRA É O WWW.NEWEGG.COM (Não compro nada OPENBOX, ja tive surpresas...)

Abraços e espero que vss ajudem nessa escolha que PRA MIN é muito difícil (com medo de pegar um x6 da vida e se arrepender...)


Cya \o/
 
Seguinte pessoas tem uma pequena possibilidade de uma tia minha muito da gente fina vir dos eua e trazer umas peças para min... Como ela é americana mesmo, acho que não tem problema de ela trazer uma placa mae, processador e memória.

Tenho +/- R$ 1.000,00 pra gastar, mais também se passar um pouco não tem problema (tiro do leite da criança rairair)

Ja pensei em 1090t, 970 BE, i5, i7, porém eu nunca chego a um acordo...

Queria dar prioridade a ESCALABILIDADE, ou seja: Plataforma que ira ter uma continuidade maior e que me permita ficar mais tempo com a mesma...Ter USB 3, SATA 6GBs se possível...

Os jogos que eu playo são: BF2 Project Reality, Arma 2 (que nã consigo jogar direito devido ao processador) etc...

Estou com o prazo estourando e minha tia quer logo a relação para pedir e se for o caso trocar e etc...

O SITE QUE ELA COMPRA É O WWW.NEWEGG.COM (Não compro nada OPENBOX, ja tive surpresas...)

Abraços e espero que vss ajudem nessa escolha que PRA MIN é muito difícil (com medo de pegar um x6 da vida e se arrepender...)


Cya \o/

Não deu pra entender muito bem o que vc quer. Vc quer ajuda para escolher a CPU e a Mobo? Ou vc está contando tb as memorias, HD, VGA e outros hardwares?
Para qual finalidade será o PC ? Apenas jogos? Trabalho multitarefas ? Tratamento de imagens? Pq a escolha da CPU depende desse fato tb.

Com relação a continuidade, ainda é incerto se as novas plataformas Intel terão retrocompatibilidade com core i7/i5. Qto a nova plataforma AMD M3+ sabe-se apenas que as mobos M3+ terão compatibilidade com Cpus M3, mas não se sabe se as CPUs M3+ serão compativeis com mobos M3.
 
mano, minha cunhada tmb vai trazer td de lá esse fds, como foi meu poderoso cartao internacional q pagou td, e n sou um feliz cidadao americano, comprei td pela amazon.com (praticamente mesmo preço do newegg) que não tem bixice com cartões... segue aí pra vc ter uma noção, comprei td em meados de set

i7 930 - US$ 263 (acha até mais barato dentro dos sellers da amazon aki)
Asus X58 Sabertooth - US$ 200 (pelos reviews da newegg, excelente CxB, vale mais do q custa aki)
Corsair 6gb 1600 Cas 7 - US$ 160 (memória básica e boa aki)

se quiser aproveitar manda trazer um ssd... ai vai do borso
 
No seu caso eu iria de AMD. A plataforma vai durar muito mais tempo do que a Intel..

Logo mais os socket 1366 e 1156 serão descontinuados.
 
Cara, eu ficaria com a segunda opçao. o AM3 também já foi descontinuado pela AMD.
 
Creio que vcs intenderam meu problema =[

A Sandybridge nao ira usar 1156/1366 ?
 
Creio que vcs intenderam meu problema =[

A Sandybridge nao ira usar 1156/1366 ?

Se não me engano, SandyBridge irá vir pro socket 1155. Não sei se irá vir pra outro socket... Mas, de fato, não irá vir pra 1156/1366. Assim como os novos bulldozer's não irão vir.
 
Fokk

Que raiva...

Creio que eu vá ficar com a escolha que esta com a plataforma INTEL...

caso alguem tenha alguma dica melhor de placa mãe, memórias ou processador dentro do orçamento, eu agradeço!!!

Obrigado também aos amigos que me ajudaram
 
Vou dar a minha opinião...

Amigo tenta ir na plataforma 1366...

Tenta pegar um I7 950, uma mobo da gigabyte pois são boas e o preços delas tmb é bom (x58a-ud5; x58a-ud3r), e umas memos de 1600mhz cl8...

É o que eu sugiro!!! :yes:

Espero ter ajudado...

Montei estes combos aqui pra ti, considero eles otimos combos!!!

36859055.jpg


56216508.jpg
 
Última edição:
Poxa ermãozinho, muito obrigado por ter usado seu tempo pra ajudar!

Estou na facudade e aqui as imagens nao abrem... Quando chegar em casa eu dou uma olhada

+++
 
Boa escolha! Que venha a diversão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo