• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei esse jogo nesse feriadão. Gosto de jogos que me tragam gameplay diferente. É o primeiro nesse estilo que jogo e gostei muito. É uma mistura de suspense, ação, loot, correria. Bom que tem hora certa pra acabar.

O zero falou uma coisa que eu concordo. Cada um faz a sua estratégia. Se escondendo ou atacando, vai de cada um. Eu acho que é isso que da um tom diferente para esse jogo.

Não ganhei nenhuma mas adorei pegar um carro e pegar o povo andando. Fora quando Ta o maior tiroteio e eu de boné no buggy dando um rolê. Huahuahauhau

Jogando tudo no muito low tive alguns paga as nada que estragasse a experiência. Valeu a pena.
 
Comprei esse jogo nesse feriadão. Gosto de jogos que me tragam gameplay diferente. É o primeiro nesse estilo que jogo e gostei muito. É uma mistura de suspense, ação, loot, correria. Bom que tem hora certa pra acabar.

O zero falou uma coisa que eu concordo. Cada um faz a sua estratégia. Se escondendo ou atacando, vai de cada um. Eu acho que é isso que da um tom diferente para esse jogo.

Não ganhei nenhuma mas adorei pegar um carro e pegar o povo andando. Fora quando Ta o maior tiroteio e eu de boné no buggy dando um rolê. Huahuahauhau

Jogando tudo no muito low tive alguns paga as nada que estragasse a experiência. Valeu a pena.

Sou dessa opinião também, não importa o quão boa seja a vossa estratégia, se vai pegar uma pistola com 7 tiros e sair correndo atrás dos outros, ou se vai procurar por itens, encontrar uma M416 com Mira 8x e morreu sem dar um tiro, ou se vai estar no seu buggy e ser surpreendido com um HS lá da PQP, se alguém tiver a mesma ideia e chegar antes, ou se posicionar melhor, já eras, ai que tá a graça do jogo, a imprevisibilidade deixa tudo muito mais emocionante, as vezes você está com uma squad legal no Discord pega vários loots bons e morre, mas você pode ter se divertido mais que aquele que está sozinho e matou 10...

Fora isso, tem diversão para todo mundo, independente da sua estratégia, ou se você não tem nenhuma, tudo certo!
 
Sou dessa opinião também, não importa o quão boa seja a vossa estratégia, se vai pegar uma pistola com 7 tiros e sair correndo atrás dos outros, ou se vai procurar por itens, encontrar uma M416 com Mira 8x e morreu sem dar um tiro, ou se vai estar no seu buggy e ser surpreendido com um HS lá da PQP, se alguém tiver a mesma ideia e chegar antes, ou se posicionar melhor, já eras, ai que tá a graça do jogo, a imprevisibilidade deixa tudo muito mais emocionante, as vezes você está com uma squad legal no Discord pega vários loots bons e morre, mas você pode ter se divertido mais que aquele que está sozinho e matou 10...

Fora isso, tem diversão para todo mundo, independente da sua estratégia, ou se você não tem nenhuma, tudo certo!

A graça é que cada um pode fazer sua estratégia e conseguir chegar de diferentes maneiras no final da partida. Esse game da para ganhar sem lootear 1 misero item, é super dificil, mas da para fazer.

Mas é legal também ir desenvolvendo estratégias diferentes ao longo das partidas, desde armas que tu usa, miras, attachs, veiculos, cidades, onde cair, etc ...
 
Tenho que discordar de você, eu ja sobrevivi por estar full armor 3, o cara acertou 2 tiros em mim e tive tempo de ir para atrás de uma cobertura e acabei matando ele.
Colete 3 e Helm 3 fazem diferença, tomar 1 tiro a menos faz toda a diferença, se tu andar pelado e sem capacete, qualquer arma te mata com 1 tiro na cabeça.
 



Poise, a grande maioria não, mas parece que esse ai ta evoluindo, mas vai saber kkkk.

concordo que pode fazer diferença se considerar apenas uma troca de tiro entre quem tem capacete nível 3 e quem tem um nível 1. Mas não concordo que é vantajoso entrar em 30 casas se arriscar morrer 30 vezes pra um camper pra no final talvez sobreviver por segurar uma bala a mais. É tudo questão de avaliar os riscos. Eu poderia ter entrado em apenas umas 2 casas estar de capacete 2 e chegar ao final e você poderia ter morrido na quinta casa que entrou em busca do capacete. Eu posso chegar 8 vezes de 10 no top 10 e você poderia chegar 3 vezes em 10 no top 10, mas chegaria mais equipado. Tudo depende do gameplay que quer ter. e toda estratégia é valida, mas considerando a matemática acho que se arriscar o jogo inteiro pra no final segurar uma bala a mais é desvantajoso.
 
O jogo é de sobrevivência, quem sobrevive ganha.

Tudo que você vê é um bando de galinha sem-cabeça correndo em campo aberto sem absolutamente motivo nenhum :isquero:
 
Comprei esse jogo nesse feriadão. Gosto de jogos que me tragam gameplay diferente. É o primeiro nesse estilo que jogo e gostei muito. É uma mistura de suspense, ação, loot, correria. Bom que tem hora certa pra acabar.

O zero falou uma coisa que eu concordo. Cada um faz a sua estratégia. Se escondendo ou atacando, vai de cada um. Eu acho que é isso que da um tom diferente para esse jogo.

Não ganhei nenhuma mas adorei pegar um carro e pegar o povo andando. Fora quando Ta o maior tiroteio e eu de boné no buggy dando um rolê. Huahuahauhau

Jogando tudo no muito low tive alguns paga as nada que estragasse a experiência. Valeu a pena.

Concordo com o relator menos qd diz q ser camper é uma estratégia qd na real é apenas falta de skill. O videozinho ali postado pelo noob prova bem isso no instante q saiu do camper por ter sido spotado ficou igual barata tonta num sabia se corria se atirava se deitava se rezava(parecia q tinham arriado a calcinha dele em praça pública :coolface:) No fim o inevitável caixão ratificando o pq de se esconder pois de peito aberto vai ficar só passando vergonha :deal:.
 
Concordo com o relator menos qd diz q ser camper é uma estratégia qd na real é apenas falta de skill. O videozinho ali postado pelo noob prova bem isso no instante q saiu do camper por ter sido spotado ficou igual barata tonta num sabia se corria se atirava se deitava se rezava(parecia q tinham arriado a calcinha dele em praça pública :coolface:) No fim o inevitável caixão ratificando o pq de se esconder pois de peito aberto vai ficar só passando vergonha :deal:.

Cara, o jogo é de sobrevivência e ganha quem no final sobreviver, pela lógica, é burrice ficar trocando tiro, quanto mais evitar troca de tiro mais chances tem de sobreviver. Se você acha que ficar trocando tiro é mais divertido ai já é uma questão de gosto mas falando do objetivo em si do jogo que é ser o ultimo a sobreviver é a pior coisa a se fazer.

Eu já ganhei esse jogo de todo jeito, sendo ofensivo, camperando, até basicamente sem equipamento decente, não tenho uma estratégia definida, vai das condições de jogo, se eu tiver com equipamento superior sem lugar pra lootear porque eu sei que as chances de ter player a frente são altas eu campero mesmo, não sou burro.

Esse negócio de quem campera é noob nasceu no CS e dai em diante foi visto como algo ruim mas não é, na verdade é nego desatento que morre e fica revoltado. Cada estratégia tem uma vantagem e uma desvantagem, não é diferente em camperar.

E é do que se trata esse jogo, estratégia e sorte, não ganha quem mata mais, mas ganha quem tem sorte e melhor estratégia para sobreviver e garanto que trocar tiro quando não é necessário é a pior delas.
 
Última edição:
pra voceis que ja ganharam, vao se fuder:joia:
 
Nem ligo se vai chegar a versão final ou não.
Tenho 50h de jogo já.
Já paguei o dobro do preço em mto AAA game e não joguei metade disso.
 
pra voceis que ja ganharam, vao se fuder:joia:
Não fala assim, eu ganhei 1 vez só e nunca mais. :(
 
Cara, o jogo é de sobrevivência e ganha quem no final sobreviver, pela lógica, é burrice ficar trocando tiro, quanto mais evitar troca de tiro mais chances tem de sobreviver. Se você acha que ficar trocando tiro é mais divertido ai já é uma questão de gosto mas falando do objetivo em si do jogo que é ser o ultimo a sobreviver é a pior coisa a se fazer.

Eu já ganhei esse jogo de todo jeito, sendo ofensivo, camperando, até basicamente sem equipamento decente, não tenho uma estratégia definida, vai das condições de jogo, se eu tiver com equipamento superior sem lugar pra lootear porque eu sei que as chances de ter player a frente são altas eu campero mesmo, não sou burro.

Esse negócio de quem campera é noob nasceu no CS e dai em diante foi visto como algo ruim mas não é, na verdade é nego desatento que morre e fica revoltado. Cada estratégia tem uma vantagem e uma desvantagem, não é diferente em camperar.

E é do que se trata esse jogo, estratégia e sorte, não ganha quem mata mais, mas ganha quem tem sorte e melhor estratégia para sobreviver e garanto que trocar tiro quando não é necessário é a pior delas.

Exato, penso o mesmo. pessoal pensa que todo jogo é um Quake 3 Arena da vida. que o que importa são as KILLs. Os jogos estão ficando cada vez mais realistas, são quase um simulador da vida real. E na vida real é mais importante se manter vivo do que matar alguém. Com toda certeza trocar tiro é a pior estratégia do jogo. A não ser claro que seja pra treino visando melhorar a pontaria.

Se esconder é estratégia de guerra de qualquer exército, não é a toa que os uniformes são sempre camuflados. No livro a arte da guerra se recomenda ir a batalha somente quando se tem vantagem, e "camperar" é a vantagem do "fator surpresa". Se não tiver vantagem e for trocar tiro as chances são de 50% de sucesso. Trocar tiro sem vantagens 2 vezes já baixa as chances de sobreviver para apenas 25%, depois 12,5% e assim em diante.

E um pessoal falou sobre Skills, Pontaria é uma skill assim como se esconder também é skill. Na natureza sobrevive o predador que ataca mas também sobrevive a presa que se camufla, duas habilidades diferentes mas eficientes.
 
Exato, penso o mesmo. pessoal pensa que todo jogo é um Quake 3 Arena da vida. que o que importa são as KILLs. Os jogos estão ficando cada vez mais realistas, são quase um simulador da vida real. E na vida real é mais importante se manter vivo do que matar alguém. Com toda certeza trocar tiro é a pior estratégia do jogo. A não ser claro que seja pra treino visando melhorar a pontaria.

Se esconder é estratégia de guerra de qualquer exército, não é a toa que os uniformes são sempre camuflados. No livro a arte da guerra se recomenda ir a batalha somente quando se tem vantagem, e "camperar" é a vantagem do "fator surpresa". Se não tiver vantagem e for trocar tiro as chances são de 50% de sucesso. Trocar tiro sem vantagens 2 vezes já baixa as chances de sobreviver para apenas 25%, depois 12,5% e assim em diante.

E um pessoal falou sobre Skills, Pontaria é uma skill assim como se esconder também é skill. Na natureza sobrevive o predador que ataca mas também sobrevive a presa que se camufla, duas habilidades diferentes mas eficientes.

Essa foi fundo. :joia:
 
Concordo com o relator menos qd diz q ser camper é uma estratégia qd na real é apenas falta de skill. O videozinho ali postado pelo noob prova bem isso no instante q saiu do camper por ter sido spotado ficou igual barata tonta num sabia se corria se atirava se deitava se rezava(parecia q tinham arriado a calcinha dele em praça pública :coolface:) No fim o inevitável caixão ratificando o pq de se esconder pois de peito aberto vai ficar só passando vergonha :deal:.

"Skill" é algo muito abrangente, e vai variar de jogo pra jogo.

Eu diria que skill nesse jogo é quase 100% posicionamento e situation awareness (não sei uma boa tradução deste termo), quem se posiciona melhor na maioria das vezes vai se dar bem. Se você procura skill no sentido de quem tem melhor mira, reflexo, controle de arma, etc, existem outros jogos que oferecem isso em abundância.

Camperar nesse jogo é algo longe de ser "falta de skill" como você diz. Em outras palavras: git gud.
 
Sou proficiente em ficar no segundo lugar. Incrível. Eterno vice, ainda na espera de ler "Winner winner chicken dinner!" na minha tela... :okay:
 
Sou proficiente em ficar no segundo lugar. Incrível. Eterno vice, ainda na espera de ler "Winner winner chicken dinner!" na minha tela... :okay:

É porque nesse momento você deve ficar nervoso e pode faltar paciência fazendo você se expor.

Relaxa, tenha seu tempo, se tu acha que o sujeito está fora da área do próximo circulo (assim como você) e ele vai ter que se expor, espere ele se mover primeiro, se você não tá vendo ele, mantenha se escondido, de preferência deitado e abuse da câmera em terceira pessoa a procura dele.

Ganhei uma ontem simplesmente deitando na grama e esperando o sujeito aparecer. Abuse também de granadas, joga umas de fumaça pra longe de você isso chama a atenção dos ultimos caras pra outro lado.


Quando o modo hardcore entrar e tiver que jogar em primeira pessoa eu acho que esse jogo vai ser 10x melhor, mais tensão, mais emoção, mais felicidade por matar alguém.
 
pra tu mata alguém precisa de arma ne cara, por isso o farm
Nem sempre, no sábado matei dez só na porrada, desci juntamente com esses players, todos foram mijar ou fazer outra tarefa e deixaram o jogo rolar, com essa eles desceram de paraquedas automaticamente, no final da rota do avião, notei que oito deles estavam estáticos, matei na porrada e aí apareceram mais dois caras para pegar esse pessoal e eu catei eles também na porrada, ganhei 600 pontos com as 10 mortes. Faço isso sempre que preciso de pontos para comprar itens e depois vender na Steam.
 
Exato, penso o mesmo. pessoal pensa que todo jogo é um Quake 3 Arena da vida. que o que importa são as KILLs. Os jogos estão ficando cada vez mais realistas, são quase um simulador da vida real. E na vida real é mais importante se manter vivo do que matar alguém. Com toda certeza trocar tiro é a pior estratégia do jogo. A não ser claro que seja pra treino visando melhorar a pontaria.

Se esconder é estratégia de guerra de qualquer exército, não é a toa que os uniformes são sempre camuflados. No livro a arte da guerra se recomenda ir a batalha somente quando se tem vantagem, e "camperar" é a vantagem do "fator surpresa". Se não tiver vantagem e for trocar tiro as chances são de 50% de sucesso. Trocar tiro sem vantagens 2 vezes já baixa as chances de sobreviver para apenas 25%, depois 12,5% e assim em diante.

E um pessoal falou sobre Skills, Pontaria é uma skill assim como se esconder também é skill. Na natureza sobrevive o predador que ataca mas também sobrevive a presa que se camufla, duas habilidades diferentes mas eficientes.

Acho que depois dessa encerramos a discussão, né?


O jogo é sobre sobrevivência. Sobrevive quem se adapta melhor a situação daquela partida. No print que postei da vitória de ontem estávamos em quatro players atirando em qualquer coisa que se movia. Já tínhamos elminado outro squad e estávamos caçando o segundo quando tomamos costinha e eu sobrevivi. A partir daí foi MGS4 simulator. Parecia Snake correndo agachado. Me movi somente quando necessário e peguei melhor posicionamento sempre. Dois que matei estavam mal posicionados. Deitei um, acertei o outro e morreram quando círculo azul passou eles.

Questão não é skill aquilo ou aquela. Pra mim é adaptação. Quem consegue se adaptar melhor ao cenário que enfrenta na partida vai se sair melhor. Vai ter hora que vai ter que correr pra cima e vai ter hora que dar uma segurada e observar os caras se matar e pegar o resto vai ser melhor.

Ou melhor, descrevendo na palavra da moda:

A resiliência é a capacidade de o indivíduo lidar com problemas, adaptar-se a mudanças, superar obstáculos ou resistir à pressão de situações adversas.
 
Eu mesmo, como postei ,ganhei um round praticamente sem equipamentos, sem munição, sem MIRA pra arma e matando decentemente.

Se você souber adaptar sua estratégia junto a situação que a partida se encontra no seu ponto de vista e ter um pouco de sorte você consegue ganhar independe do equipamento.

Nessa partida eu fui avançando, pegando cover e só atirava quando necessário.

B6bOvQN.jpg

 
Nem sempre, no sábado matei dez só na porrada, desci juntamente com esses players, todos foram mijar ou fazer outra tarefa e deixaram o jogo rolar, com essa eles desceram de paraquedas automaticamente, no final da rota do avião, notei que oito deles estavam estáticos, matei na porrada e aí apareceram mais dois caras para pegar esse pessoal e eu catei eles também na porrada, ganhei 600 pontos com as 10 mortes. Faço isso sempre que preciso de pontos para comprar itens e depois vender na Steam.

Mas isso ai já é outro caso, não seria uma situação normal do jogo, até porque player afk não era pra acontecer. E cada morte só da 20 pontos.
 
Dúvidas:

1 - A velocidade do campo de força ou gás ou luz azul (heheheh) é maior que você correndo? Juro que não passei por isso ainda.

2 - Teve uma hora que cheguei perto de um cara que eu tinha matado mas não abriu nenhuma opção. Dá pra pegar os itens dele não dá? É "F"? Não deu certo quando tentei.
 
Dúvidas:

1 - A velocidade do campo de força ou gás ou luz azul (heheheh) é maior que você correndo? Juro que não passei por isso ainda.

2 - Teve uma hora que cheguei perto de um cara que eu tinha matado mas não abriu nenhuma opção. Dá pra pegar os itens dele não dá? É "F"? Não deu certo quando tentei.

A velocidade da linha azul depende de 2 fatores, tamanho do círculo e a posição do circulo branco (que seria o circulo no qual o azul vai se fechando)

Se você estiver na borda do circulo azul que estiver mais longe do circulo branco essa borda vai ser rápida pra caramba, 2x mais rápida que um player correndo, ou mais... no final do jogo ela é mais lenta devido ao tamanho do circulo mas o dano dentro fora do circulo azul é maior.
 
Dúvidas:

1 - A velocidade do campo de força ou gás ou luz azul (heheheh) é maior que você correndo? Juro que não passei por isso ainda.

2 - Teve uma hora que cheguei perto de um cara que eu tinha matado mas não abriu nenhuma opção. Dá pra pegar os itens dele não dá? É "F"? Não deu certo quando tentei.

1 - Depende de onde você estiver no Círculo em referência ao círculo branco principalmente após o terceiro "fechamento"

2 - O loot fica na caixa ao lado do corpo. Abre o inventário perto dessa caixa que vai aparecer o loot do cara.
 
Exato, penso o mesmo. pessoal pensa que todo jogo é um Quake 3 Arena da vida. que o que importa são as KILLs. Os jogos estão ficando cada vez mais realistas, são quase um simulador da vida real. E na vida real é mais importante se manter vivo do que matar alguém. Com toda certeza trocar tiro é a pior estratégia do jogo. A não ser claro que seja pra treino visando melhorar a pontaria.

Se esconder é estratégia de guerra de qualquer exército, não é a toa que os uniformes são sempre camuflados. No livro a arte da guerra se recomenda ir a batalha somente quando se tem vantagem, e "camperar" é a vantagem do "fator surpresa". Se não tiver vantagem e for trocar tiro as chances são de 50% de sucesso. Trocar tiro sem vantagens 2 vezes já baixa as chances de sobreviver para apenas 25%, depois 12,5% e assim em diante.

E um pessoal falou sobre Skills, Pontaria é uma skill assim como se esconder também é skill. Na natureza sobrevive o predador que ataca mas também sobrevive a presa que se camufla, duas habilidades diferentes mas eficientes.

Nem ia comentar pq acho q já me alonguei até d+ mais essa não deu esse jogo então na sua visão é um simulador de guerras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado pra não morrer na vida real tb aí na tua cadeira jogando heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Falta de skill e ponto final.
 
Nem ia comentar pq acho q já me alonguei até d+ mais essa não deu esse jogo então na sua visão é um simulador de guerras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado pra não morrer na vida real tb aí na tua cadeira jogando heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Falta de skill e ponto final.

Mano, então vou desenhar porque ou você não é bom de interpretação ou tá se fazendo de bobo:

É algo natural do ser humano, ninguém que queria sobreviver vai pra cima do perigo, no jogo ou na vida real.

Me responde uma coisa, qual é o objetivo do jogo? Não é sobreviver? Por diabos vou procurar trocar tiro quando simplesmente não preciso? Pra aumentar E-Penis?

Resumindo mais ainda:

Objetivo do jogo: Sobreviver.
Evitar o máximo de combate até que seja necessário: Aumentar as chances de sobreviver.
Ir pra cima pra trocar tiro mesmo não precisando apenas para matar: Diminuir as chances de Sobreviver:

Conclusão: Quem procura briga pra trocar tiro quando não precisa não é uma pessoa muito inteligente porque está indo contra o objetivo do jogo.

Eu acho que você tá no jogo errado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo