• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nem ia comentar pq acho q já me alonguei até d+ mais essa não deu esse jogo então na sua visão é um simulador de guerras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado pra não morrer na vida real tb aí na tua cadeira jogando heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Falta de skill e ponto final.

pode ter a opinião que quiser, quem decide quem está certo é o próprio jogo quando mostra na tela quem venceu. Se eu vencer camperando na mesma casa até o final e matar apenas o último player pelas costas é o que importa e é o que funcionou. Reclama com o desenvolvedor ou muda de jogo.

Imagino alguém com essa mentalidade indo jogar Poker, que tem o mesmo objetivo e depois ir reclamar que eliminou 10 players e mesmo assim não ganhou 1 centavo, pois foi eliminado cedo. Enquanto o vencedor levou uma bolada pra casa eliminando só o segundo colocado.:bwahaha:

Ter skills é dominar as regras do jogo, ponto final.
 
Última edição:
pode ter a opinião que quiser, quem decide quem está certo é o próprio jogo quando mostra na tela quem venceu. Se eu vencer camperando na mesma casa até o final e matar apenas o último player pelas costas é o que importa e é o que funcionou. Reclama com o desenvolvedor ou muda de jogo.

Imagino alguém com essa mentalidade indo jogar Poker, que tem o mesmo objetivo e depois ir reclamar que eliminou 10 players e mesmo assim não ganhou 1 centavo, pois foi eliminado cedo. Enquanto o vencedor levou uma bolada pra casa eliminando só o segundo colocado.:bwahaha:

Ter skills é dominar as regras do jogo, ponto final.

Pow ainda bem né pois tava achando q não podia nem opinar mais visto a qtd de noobs camper enrrustidos q se entregaram tetando justificar suas respectivas ruindades. Falta de skill é igual akele ditado "quem não tem cão caça com gato"
 
Vai depender da distancia do circulo branco e do azul, geralmente para o circulo azul não te alcançar, anda na diagonal em direção em que o circulo azul ta mais longe do branco, ai tu nunca toma dano.

Não sei se deu para entender da maneira que falei, mas é tipo no desenho abaixo:


FHHPtsw.png


Tipo ao invez de correr reto, tu corre para onde ainda ta longe o circulo azul.
 
pode ter a opinião que quiser, quem decide quem está certo é o próprio jogo quando mostra na tela quem venceu. Se eu vencer camperando na mesma casa até o final e matar apenas o último player pelas costas é o que importa e é o que funcionou. Reclama com o desenvolvedor ou muda de jogo.

Imagino alguém com essa mentalidade indo jogar Poker, que tem o mesmo objetivo e depois ir reclamar que eliminou 10 players e mesmo assim não ganhou 1 centavo, pois foi eliminado cedo. Enquanto o vencedor levou uma bolada pra casa eliminando só o segundo colocado.:bwahaha:

Ter skills é dominar as regras do jogo, ponto final.


Vai de cada um a estratégia, mas sei la né, se for pra ficar parado o jogo todo esperando os outros eu prefiro nem jogar, a graça do game não é a vitória apenas, quem quer apenas a vitória talvez camperar seja legal, mas quem gosta de se divertir, vai atrás dos players, atrás de air drop, fica circulando pelo mapa.

Isso ai vai de cada um, a diferença é que uns jogam e aproveitam e outros nem tanto xD
Ganhar por ganhar não tem graça alguma, eu já ganhei 1 assim e não senti o tesão que eu senti quando ganhei matando todos os últimos inimigos.

Mas isso sou eu né
 
Que jogo engraçado! Numa partida solo dei de cara com um inimigo, ele estava de pistola e eu pelado, fiquei dando a volta numa pedra e o bicho doido atrás de mim, gastando o único pente que tinha tentando me matar. Quando percebi que ele tava com pouca bala fui pro boxe, espanquei o pobre coitado inofensivo. Fiquei rindo sozinho no meio do campo quando vi o "1 kill" :sefu:

Só tá faltando tracer e mapa noturno. Ai nego vai chorar pra cacete :lol2:
 
Vai depender da distancia do circulo branco e do azul, geralmente para o circulo azul não te alcançar, anda na diagonal em direção em que o circulo azul ta mais longe do branco, ai tu nunca toma dano.

Não sei se deu para entender da maneira que falei, mas é tipo no desenho abaixo:


FHHPtsw.png


Tipo ao invez de correr reto, tu corre para onde ainda ta longe o circulo azul.
 



Vai de cada um a estratégia, mas sei la né, se for pra ficar parado o jogo todo esperando os outros eu prefiro nem jogar, a graça do game não é a vitória apenas, quem quer apenas a vitória talvez camperar seja legal, mas quem gosta de se divertir, vai atrás dos players, atrás de air drop, fica circulando pelo mapa.

Isso ai vai de cada um, a diferença é que uns jogam e aproveitam e outros nem tanto xD
Ganhar por ganhar não tem graça alguma, eu já ganhei 1 assim e não senti o tesão que eu senti quando ganhei matando todos os últimos inimigos.

Mas isso sou eu né

Não é questão de só querer ganhar, não me importo com a vitória eu realmente acho muito mais divertido ficar escondido nas moitas esperando alguém passar. Jogos no estilo Battlefield já me cansaram a muito tempo, e não vejo graça em correr e matar gratuitamente, isso eu já fazia desde os tempos do Quake a 15 anos atrás. Vai da personalidade de cada um. Meu estilo de jogo preferido é ser "stealth" ficar sempre escondido e matar sem ser percebido, usar estratégia e pensar.
Mas por isso este jogo é bom, cada um faz o que quiser.
 
Que jogo engraçado! Numa partida solo dei de cara com um inimigo, ele estava de pistola e eu pelado, fiquei dando a volta numa pedra e o bicho doido atrás de mim, gastando o único pente que tinha tentando me matar. Quando percebi que ele tava com pouca bala fui pro boxe, espanquei o pobre coitado inofensivo. Fiquei rindo sozinho no meio do campo quando vi o "1 kill" :sefu:

Só tá faltando tracer e mapa noturno. Ai nego vai chorar pra cacete :lol2:

Esse é o tipo de jogador que muita gente aqui gosta de ser, que não pensa e já sai metendo bala :bwahaha:. Vão falar que o cara tinha skill e você fugiu porque não tinha. :haha:
 
  • Curtir
Reações: utR
Mas isso ai já é outro caso, não seria uma situação normal do jogo, até porque player afk não era pra acontecer. E cada morte só da 20 pontos.

Jogo solo somente, por isso que a pontuação deu perto de 600 pts.
Só dei um exemplo do que rolou na minha jogatina de sábado, nem sei a treta que tá rolando aqui no tópico, falar a verdade nem li o que o pessoal está comentando, só me chamou a atenção o outro colega que falou sobre matar somente com armas.
 
Última edição:
Olá galera!

Desculpa a pergunta nada a ver, mas será que eu consigo rodar satisfatoriamente bem esse jogo com uma GTX750 + I3 6100 + 8GB DDR4?

Abraços!
 
Olá galera!

Desculpa a pergunta nada a ver, mas será que eu consigo rodar satisfatoriamente bem esse jogo com uma GTX750 + I3 6100 + 8GB DDR4?

Abraços!
Pesquisa no Youtube "nome do jogo + sua configuração". Fiz isso com sua spec e encontrou alguns videos, vale dar uma conferida.
 
Última edição:
Olá galera!

Desculpa a pergunta nada a ver, mas será que eu consigo rodar satisfatoriamente bem esse jogo com uma GTX750 + I3 6100 + 8GB DDR4?

Abraços!

Bom... vamos lá. Pergunta difícil por ser um jogo de "acesso antecipado".

Antes de tudo você precisa definir "satisfatório" para você. Eu não coloquei frames para olhar e consegui jogar com o comp da minha assinatura. Eu tenho uma placa melhor e um processador e memória pior. Me parece que SSD faz muita diferença. Eu tenho um aqui.

Estou conseguindo jogar com tudo no "muito low". Dá umas travadas de vez em quando. Não dá para te dar uma resposta definitiva sobre isso por enquanto. O jogo está em desenvolvimento.
 
Pesquisa no Youtube "nome do jogo + sua configuração". Fiz isso com sua spec e encontrou alguns videos, vale dar uma conferida.
Valeu amigo. Então, no youtube só tem vídeo do jogo utilizando a GTX750Ti, a minha é a versão inferior.
Bom... vamos lá. Pergunta difícil por ser um jogo de "acesso antecipado".

Antes de tudo você precisa definir "satisfatório" para você. Eu não coloquei frames para olhar e consegui jogar com o comp da minha assinatura. Eu tenho uma placa melhor e um processador e memória pior. Me parece que SSD faz muita diferença. Eu tenho um aqui.

Estou conseguindo jogar com tudo no "muito low". Dá umas travadas de vez em quando. Não dá para te dar uma resposta definitiva sobre isso por enquanto. O jogo está em desenvolvimento.

Valeu Pedro. Satisfatório para mim no caso desse jogo seria jogar entre o mínimo e o médio, com taxa de fps entre 40, já estaria ótimo. Mas pelo que ando vendo isso vai ser impossível aqui.

Seu processador é inferior ao meu Pedro? Acho que não em... Bom, meu medo é comprar o jogo e não conseguir jogar.
 
Valeu amigo. Então, no youtube só tem vídeo do jogo utilizando a GTX750Ti, a minha é a versão inferior.


Valeu Pedro. Satisfatório para mim no caso desse jogo seria jogar entre o mínimo e o médio, com taxa de fps entre 40, já estaria ótimo. Mas pelo que ando vendo isso vai ser impossível aqui.

Seu processador é inferior ao meu Pedro? Acho que não em... Bom, meu medo é comprar o jogo e não conseguir jogar.

Eu não manjo muito de steam mas o pessoal fala que tem o tal de "refund". Compra testa em dois dias e se não gostar devolve.

Meu processador é um I5 2500. Apesar de ser I5, o bicho já tem até teia de aranha....huahauhaua (de 2011) Por isso eu acho que o seu já deve ter um desempenho melhor.
 
Vitória tensa.

Estávamos em full squad. Time tomou costinha. Tive que fugir de barco. Depois ir na moitinha (Pro rage de alguns) até o final. Deitei mais dois no final.

Quando fechou eu e outro player, o cara estava invísivel. Círculo do tamanho de uma lata de atum. Eu não tenho tanta certeza mas pessoal do Squad disse que tomei tiro na PANELA aheuuaehua. Isso me salvou e pude matar o cara.

Ztw0Am2.jpg

Diguera o Zero gravou o tiro na panela kkkkkkk...

 
Pow ainda bem né pois tava achando q não podia nem opinar mais visto a qtd de noobs camper enrrustidos q se entregaram tetando justificar suas respectivas ruindades. Falta de skill é igual akele ditado "quem não tem cão caça com gato"

Chora na cama que é mais quentinho cara, que adianta jogar que nem o Rambo e ficar com raivinha de quem ganha por que não faz bobagem que nem você?

Qual é a hot key para se curar sem entrar no inventário?

Tem vários, um pra Bandage, pro MedKit, pro FirstAid. Olha lá na aba Control do menu do jogo.
 
É porque nesse momento você deve ficar nervoso e pode faltar paciência fazendo você se expor.

Relaxa, tenha seu tempo, se tu acha que o sujeito está fora da área do próximo circulo (assim como você) e ele vai ter que se expor, espere ele se mover primeiro, se você não tá vendo ele, mantenha se escondido, de preferência deitado e abuse da câmera em terceira pessoa a procura dele.

Ganhei uma ontem simplesmente deitando na grama e esperando o sujeito aparecer. Abuse também de granadas, joga umas de fumaça pra longe de você isso chama a atenção dos ultimos caras pra outro lado.


Quando o modo hardcore entrar e tiver que jogar em primeira pessoa eu acho que esse jogo vai ser 10x melhor, mais tensão, mais emoção, mais felicidade por matar alguém.
Ótimas dicas, Zero! Realmente, tudo o que você citou são coisas que acabo pecando no final. Acabo de perder uma assim (novamente), nas próximas ficarei mais atento e calmo, obrigado!

Em tempo, concordo com essa última opinião. Visão em terceira-pessoa realmente ajuda muito, mas dependendo da posição e local, é 100% parcial para um dos combatentes. Creio que em primeira-pessoa seria, no mínimo, mais justo. Nada de "dronar" os cantos de paredes e árvores.
 
Alguem sofrendo com algo pós patch no jogo? Meu jogo simplismente fecha DO NADA, aleatoriamente. Acabei de jogar uma, morri, fui pro lobby.. tava enchendo de jogadores e o jogo simplismente fechou.. Sem mensagens nem nada
 
não sei o que houve com meu jogo, mas hoje perdeu muito desempenho, jogava tranquilamente a 60FPS pra cima e hoje fica a 40 caindo pra 30. Houve alguma alteração?
 
Tambem achei que piorou meu desempenho.. além das crashadas sem explicacoes
E o mais incrível que entrei em uma solo pra ver se o fps tinha melhorado depois de uns ajustes, mas continuou a mesma merda só que peguei um segundo lugar com 6 kills, e só morri para o gás porque não consegui pular uma mureta. KKKkk. Quando eu jogo sério e com fps alto não chego nem no top 10. :bwahaha:
 
Jogo tenso demais..
Nunca tinha jogado jogo desse tipo. Só me fodi hoje o dia todo, comprei hj tb...

Consegui garimpar um #5 suado aqui, morri tomei um susto do caralho.. pqp chega por hoje
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo