• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta de sacanagem que o pulo é proposital, aquilo é bug, não vem falar que é feature.
Aqui não roda a 60 fps, meu amigo tem uma 1070 e não roda, outro tem 970 e não roda a 60.

Outro bug que não afeta muito a gameplay, quando você assiste de spec seu squad a mira é completamente bugada e desincronizada.
Enfim, jogo pelas moedas já que não tem nenhuma recompensa satisfatória em terminar em primeiro
A satisfação é a recompensa. Jogos servem pra divertir e não pra distribuir dinheiro virtual.
 
Pra mim o pulo está ótimo. Se mexerem vai virar um pula pula na trocação igual COD. O que faz muita falta mesmo, é um comando de "grab" pra escalar, igual tem no DayZ.
 
não tem oque fazer colega esse jogo e muito mal otimizado ainda aqui no pc da assinatura chega a irritar o desempenho
só esperar os deves fazer alguma coisa no pc da assinatura tenho o mesmo problema


pergunta como faz para "mirar" em 3º pessoa ?? só consigo mirar em primeira pessoa

como no começo desse video

Pra mirar em terceira deixa o botão direito pressionado.
Pra mirar em primeira é apenas 1 click.
 
Pra mim o pulo está ótimo. Se mexerem vai virar um pula pula na trocação igual COD. O que faz muita falta mesmo, é um comando de "grab" pra escalar, igual tem no DayZ.

Nunca joguei dayz, mas se você está falando de um grab para pular janela, concordo 100% :D

Até que consegui um rank bom no solo, de 1000 para 120 epouco :haha:

No squad dois dos que jogam comigo estão sem pc
Aí está foda voltar para o top10 :( estou em 34 agora

Tô fazendo um treinamento soviético nos caras hahahahaha
Estão melhorando, mas antes era 10 jogos 6 vitórias
Agora 10/2
 
Nunca joguei dayz, mas se você está falando de um grab para pular janela, concordo 100% :D

Isso mesmo. Serve pra subir em qualquer obstaculo que esteja ao alcance das mãos. E é ótima pra "pular" os para peitos de 1 metro de altura que no PUBG travam a gente e nos faz passar raiva.
 
Primeira vitória hoje em dupla. Matei 6 e meu parceiro 2. Nos saímos bem, eu acho rs,
 
Comprei faz uma semana mais ou menos e tô amando, tive a felicidade de ganhar uma muito concorrida com um cara aleatório de duo.

Jogo bastante de tarde, se alguém animar me adiciona aí, steam: akra1d
 
Não é nenhuma maravilha, mas da pra jogar até.
Me add ai, da para a gente jogar de boas.
Cara, nao consegui te add. Apareceu um monte de jlazare mas acho que nenhum que tinha la era vc hahah
Tenta me add: Johnny182
Vai ter varios mas o meu tem a mesma foto do profile do adrenaline
Estou jogando com um brasileiro que mora aqui tambem. Talvez de pra gente jogar em squad

Vlw
 
Alguma atualização programada? Não sei onde eu li, que teria uma atualização por semana, e já tem umas 3 sem nenhuma.
 
Alguma atualização programada? Não sei onde eu li, que teria uma atualização por semana, e já tem umas 3 sem nenhuma.

https://steamcommunity.com/games/578080/announcements/detail/2470633236768614347

Hey everyone,

We are now back on track with our weekly updates!

Since we haven't had our weekly updates for the past 2 weeks, we'll be updating this week's patch on Tuesday, May 16th

The patch will first get updated on our test servers today at the following hours.

  • May 15th (Monday) 3 PM KST
  • May 14th (Sunday) 11 PM PDT
  • May 15th (Monday) 6 AM UTC

The main servers will be updated with the new patch tomorrow, Tuesday May 16th, at 5 PM KST/1 AM PDT/8 AM UTC


Early Access - Week 8 Patch Notes


Client Performances Improvements
  • Slightly improved the drop in FPS when driving vehicles

Anti Cheat
  • In order to prevent using "lag switch" to cheat, the characters will now be locked and will not be able to move, rotate and attack others when the ping exceeds a certain value
  • You will no longer be able to remove the environment foliage by revising the .ini file


Custom Games
  • Fixed the issue that was causing the sound to break when there are too many vehicles in a small area

Bug Fixes
  • Partially fixed a bug that caused the character to get stuck in different objects in the environment
  • Partially fixed a bug that caused the game client to freeze
  • Fixed a bug that caused the crosshair to still be visible while in no-UI mode
  • Temporarily removed the flash bang from the game as it was causing game clients to freeze/crash
 
Ta de sacanagem que o pulo é proposital, aquilo é bug, não vem falar que é feature.
Aqui não roda a 60 fps, meu amigo tem uma 1070 e não roda, outro tem 970 e não roda a 60.

Estranho, com a 1060 da assinatura rodo em média de 60 fps pra +, fica variando entre 60~100 e com algumas quedas dependendo dos locais e players pra 40, mas nada que eu sinta, da pra jogar tranquilo.
 
Pra mim o pulo está ótimo. Se mexerem vai virar um pula pula na trocação igual COD. O que faz muita falta mesmo, é um comando de "grab" pra escalar, igual tem no DayZ.
O PULO desse jogo e doentio de ruim já aconteceu de eu tentar pular uma cerca com 30 sentimetros de altura e meu player ficar travado e eu morrer de forma estupida .
outra coisa que precisa ser ajustada e o fov muito baixo podia ter a opção de fov 90 como em 99% dos jogos para PC
a otimização também PQP RIDICULO estou comprando uma GTX 1070 PORQUE A MINHA R9 380X se cago toda para rodar esse jogo nem no low consigo fps decente
o jeito e torcer para o patch dessa semana eles melhorarem isso .
concordo que esse jogo tinha que ter uma opção de pular muros . seria ótimo
 
O PULO desse jogo e doentio de ruim já aconteceu de eu tentar pular uma cerca com 30 sentimetros de altura e meu player ficar travado e eu morrer de forma estupida .
outra coisa que precisa ser ajustada e o fov muito baixo podia ter a opção de fov 90 como em 99% dos jogos para PC
a otimização também PQP RIDICULO estou comprando uma GTX 1070 PORQUE A MINHA R9 380X se cago toda para rodar esse jogo nem no low consigo fps decente
o jeito e torcer para o patch dessa semana eles melhorarem isso .
concordo que esse jogo tinha que ter uma opção de pular muros . seria ótimo
Mete o pau no jogo mas tá comprando uma 1070 só pra jogar ele, isso, meus amigos, é o efeito desse jogo...
Todo bugado, mas que é bão de jogar é!!
 
Ontém, finalmente. :lindo:

yqwo0dN.jpg

Um amigo estava transmitindo, esse foi o exato momento (2:14:47). :full:



Obrigado pelas dicas do pessoal aqui nesse tópico, certamente foram muito úteis! E que venham mais vitórias, se for possível e eu merecer! :D
 
Vão tirar a flash temporariamente. *feelsbadman* :feelbad:

Ontem joguei uma duo com o servidor lagado. Teve uma hora que a zona azul chegou na branca, voltou uns 300m e começou a fechar de novo. :haha:
Nessa mesma partida conseguimos ganhar a nossa 2 win em duo. Estavamos indo pra terceira vitória, mas o jogo do meu parceiro crashou bem na hora que ele tacou justo uma flashbang, fiquei sozinho contra o ultimo player e tomei um HS de kar98k
 
Última edição:
Alguém conseguindo rodar o jogo de forma satisfatória com uma RX 480 ?
Tenho um i5 4590 + RX 480 8GB + 8GB Ram e não da, consigo jogar de boa a 60 fps ou mais, mas tem umas quedas pra 40~50 no ultra low, isso não atrapalha o gameplay em geral, mas gostaria de rodar estável acima de 60.
O driver é o 17.5.1, se alguém tiver alguma dica pra trocar o driver ou fazer algo diferente, desde já agradeço.
o nosso amigo DoMorro tem quase a mesma config que tu, da uma falada com ele para verificar...
 
o nosso amigo DoMorro tem quase a mesma config que tu, da uma falada com ele para verificar...

Aqui eu estou rodando o jogo com o mesmo FPS que ele. Pode estar um pouco melhor por eu ter mais RAM. Quem tem pouca RAM, é obrigatório fechar o navegador (principalmente se for o chrome). E parece que a performance não tem muita diferença rodando em low ou hight.
 
Ontem jogando em squad joguei uma flash e no momento que ela explodiu o jogo crashou pra eu e mais 2 :haha:
 
Cara, nao consegui te add. Apareceu um monte de jlazare mas acho que nenhum que tinha la era vc hahah
Tenta me add: Johnny182
Vai ter varios mas o meu tem a mesma foto do profile do adrenaline
Estou jogando com um brasileiro que mora aqui tambem. Talvez de pra gente jogar em squad

Vlw
Boa, te adicionei.
 
Sera que roda em uma gtx 950?
 
Ta de sacanagem que o pulo é proposital, aquilo é bug, não vem falar que é feature.
Aqui não roda a 60 fps, meu amigo tem uma 1070 e não roda, outro tem 970 e não roda a 60.

Outro bug que não afeta muito a gameplay, quando você assiste de spec seu squad a mira é completamente bugada e desincronizada.
Enfim, jogo pelas moedas já que não tem nenhuma recompensa satisfatória em terminar em primeiro

Hoje em dia ta complicado, pessoal reclama de tudo, em todos os tópicos em que eu entro vejo só reclamação, no do Forza é a mesma coisa tem alguns que só ficam reclamando de tudo, é simples não ta bom não joga, e outra quer lucar? Vai trabalhar!!!
 
Muita gente fala que é um lixo de otimização, mas tem que pensar que o jogo renderiza kms de terreno de uma vez só, tu consegue ver nego correndo na pqp se não tiver nada na frente, e isso pesa bastante
Nunca tive muitos problemas com pulo, só tem que saber que tem que estar em movimento, parado ele n vai embalar pra ir pra frente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo