[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
150h de jogo e contando....
Fazia MUITO tempo que nada me viciava tanto, um dos melhores jogos que já joguei na vida!

Eu tbm, fazia tempo que não jogava tanto kkk, 164h de jogo
 
Pessoal ontem aconteceu um bug muito estranho, estava jogando em squad com uns amigos e fomos em direção a uma pequena vila, chegando perto avistamos um outro squad no local, blz trocamos tiros e matamos eles, na hora que fomos lootear os loot dos cara, eu e mais um integrante do meus squad estávamos juntos 1m + ou - de distancia um do outro e nosso jogo crasho junto, finalizo do nada... e os outros dois que estava em locais diferentes o jogo continuo normal...

Fiquei muito bolado por que estávamos com um loot muito bom e ia dar uma tranquilidade pra poder ganhar o jogo.
Ja era tarde depois disso mandei o jogo se fuder e fui dormir heueheue.
 
Cara, aqui com um i7, configuração bem parecida com a sua, eu pego 50fps no lobby quando já tem 100 players , 60 a 70 fps no avião, e 80 a 120 fps no mapa em lugar fora das cidades, cidade grande cai pra 60 a 80 fps.
Detalhe: rodando em 1440p
Acredito que seu processador está matando totalmente o desempenho da sua 1080.

Eu tenho consciência disso, o vídeo é um teste
 
Pessoal ontem aconteceu um bug muito estranho, estava jogando em squad com uns amigos e fomos em direção a uma pequena vila, chegando perto avistamos um outro squad no local, blz trocamos tiros e matamos eles, na hora que fomos lootear os loot dos cara, eu e mais um integrante do meus squad estávamos juntos 1m + ou - de distancia um do outro e nosso jogo crasho junto, finalizo do nada... e os outros dois que estava em locais diferentes o jogo continuo normal...

Fiquei muito bolado por que estávamos com um loot muito bom e ia dar uma tranquilidade pra poder ganhar o jogo.
Ja era tarde depois disso mandei o jogo se fuder e fui dormir heueheue.

crashar jogo em early acess não eh estranho....

:doge:
 
crashar jogo em early acess não eh estranho....

:doge:
Creio que o fator "estranho" é o fato de dois crasharem ao mesmo tempo, estando perto in-game. Implicando algum crash induzido pelo local que estavam ou algum item/objeto do jogo que causou o crash.
E não um crash randômico que é normal em acontecer em Early Access.

-----

Direto do forno
 
Só espero que eles não sumam com as minhas caixas, to tentando juntar 50 pra ver se cai algo bom
 
Ganhei uma agora tenso sem quase nada
cheguei no penúltimo circulo com uma 12 com 5 balas 60 balas de scar-h e 2 kit medico + 5 bandagens
matei um desavisado e peguei a ak47 + cobra e 130 balas + colete e capacete lv tudo detonado, deitei no mato e matei 3 desavisado que estavam trocando bala tudo com cover de arvore 1 dava a cara dava um teco na cabeça em 3 pessoa
:mr2:
9E80024794055B744BF58D2B97875E4B41AEE590

 
:full:
 
Formatei o computador e perdi todos os meus stats.
Tinha cerca de 150 partidas com 25 vitórias no solo e umas 3 de squad, nunca joguei duo. Triste ver tudo 0/0/0.
Pensei que esses stats eram salvos na nuvem, pelo jeito não, perdi tudo. Alguém sabe de algum jeito/site que de pra recuperar ou conte seus status?
 
Formatei o computador e perdi todos os meus stats.
Tinha cerca de 150 partidas com 25 vitórias no solo e umas 3 de squad, nunca joguei duo. Triste ver tudo 0/0/0.
Pensei que esses stats eram salvos na nuvem, pelo jeito não, perdi tudo. Alguém sabe de algum jeito/site que de pra recuperar ou conte seus status?

Resetou geral no dia 1.
 
Formatei o computador e perdi todos os meus stats.
Tinha cerca de 150 partidas com 25 vitórias no solo e umas 3 de squad, nunca joguei duo. Triste ver tudo 0/0/0.
Pensei que esses stats eram salvos na nuvem, pelo jeito não, perdi tudo. Alguém sabe de algum jeito/site que de pra recuperar ou conte seus status?
Quando foi a ultima vez que tu jogou antes do format? Porque rolou um reset nos stats semana passada.
 
Fazendo um solo hoje de tarde
18891604_10156212130339745_1372732181428380406_o.jpg
 
Formatei o computador e perdi todos os meus stats.
Tinha cerca de 150 partidas com 25 vitórias no solo e umas 3 de squad, nunca joguei duo. Triste ver tudo 0/0/0.
Pensei que esses stats eram salvos na nuvem, pelo jeito não, perdi tudo. Alguém sabe de algum jeito/site que de pra recuperar ou conte seus status?
No pubg.me você consegue ver o seu status da Season 1.
 
Galera o reshade ajuda na renderização do mapa ? Ontem fiquei 15min sem conseguir lotear porque não renderizava as casas, sendo assim não conseguia entrar nelas, sorte que não encontrei ninguém nesse tempo kkkk
 
Galera o reshade ajuda na renderização do mapa ? Ontem fiquei 15min sem conseguir lotear porque não renderizava as casas, sendo assim não conseguia entrar nelas, sorte que não encontrei ninguém nesse tempo kkkk

Até onde sei não, o que ajuda é migrar o jogo do HD para o SSD, aqui tive uma melhora grande fazendo isso.
 
Até onde sei não, o que ajuda é migrar o jogo do HD para o SSD, aqui tive uma melhora grande fazendo isso.
Ai que ta o problema, não tenho SSD, feels bad :(
 
Até onde sei não, o que ajuda é migrar o jogo do HD para o SSD, aqui tive uma melhora grande fazendo isso.

eu tinha o jogo no meu HD antigo de 6 anos de idade sata2. e mesmo assim não acontecia este problema das casas. Aconteceu uma única vez quando já usava no meu ssd, mas foi um bug, quando reiniciei o jogo voltou ao normal.
 
Tenta verificar como está saúde do seu HD e experimenta fazer uma desfragmentação.
Blz vou tentar aqui e ver se acho algo na net sobre isso.
 
Fazendo um solo hoje de tarde
18891604_10156212130339745_1372732181428380406_o.jpg
Engraçado a ums 10 anos atraz eu jogava um jogo chamado FEAR COMBAT que e tinha um cara com o mesmo nick
lembro que tinha ums "times chamados" MM, 1GB, entre outros que não mi lembro .
SERIA O MESMO CONE :????
 
Esse será minha próxima aquisição , porém ainda acho caro demais e 120gb acho pouco.
Também acho bem caro, e sem contar que não da pra ter só SSD, tem quer sempre um HD junto.
 
Só espero que eles não sumam com as minhas caixas, to tentando juntar 50 pra ver se cai algo bom

Não recomendo fazer isso, quanto mais tempo vc demora pra abrir as caixas e vender as coisas que vc não vai usar, mais os items baixam de preço.
Recomendo abrir logo que pegar a caixa, se não for usar já vende por um preço melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo