• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Morri eu e meu squad prum hacker agora, nome do cara era BOSSCheats, não consegui salvar o vídeo... Porra, bicho filho duma poolta, sozinho matou automaticamente meu squad, explodiu meu jeep, isso sem a gente nem ouvir os tiros
 
Partidinha de agora com meu capitão @aronbp


O2U9jai.jpg
 
Depois dessa atualização, estou tendo muitas quedas de fps.
Qual site vcs usam para postar fotos ?
 
Só crashando !!!!!!!! Nem loga

Alguém conseguiu consertar essa crash???

desliga o msi
tira ou reinstala o reshade se tiver usando
atualiza driver
verifica integridade dos aruqivos do jogo

etc
 
A questão do Crash com MSI afertburner é o text + graph ativado

No segunda vez que abrir a cor era azul do indicador de FPS e tinha mudado para somente text na configuração do MSI afterburner
 
slxdRBc.jpg


Ganhei mais uma agora.


Depois de ter perdido uma no top 5.

Outra no Top 2 que pínei feissimo, tinha o cara na minha mira e ele não tinha me spotado, errei todos os tiros e dps o cara me matou;


Ai na minha ultima da noite, entrei e ganhei. Jogando sempre na inteligência.

Informação nesse jogo é 90%, acho que de todos os caras que matei só 1 foi na trocação, o resto foi só vendo onde o meliante estava e posicionando-me para matar.

Até o último cara foi assim, tava entre os 3 e os 2 começaram a se matar, avistei o ultimo e por sorte ele foi o que restou, não deu outra matei ele que o mano nem viu.


E isso que a zona não fechou pra mim nenhuma vez e fui sempre na caça dos tiros, quando avistava o cara eu já me posicionava e esperava o mano vacilar.
 
Comprei o jogo, espero que rode direito.
 
Como usar o Rivatuner no Win10? tava tentando usar isso pela primeria vez mas é incompatível nesse SO ;x
Após o update do windows creator alguns programas que funcionavam no win10 deixaram de ser compativeis, mas é só pegar o afterburner + rivaturner 7.0.0 Beta 19 do site guru3d que funciona de boa.
Quem usa afterburner quando instalar reshade é bom fechar o afterbuner/riva antes da instalação.
 
tem hora que simplesmente da vontade de sair e desinstalar o jogo ... cai vc e outro cara . duas casas na dele tem m16 com municao ... na sua nao tem porcaria nenhuma nem uma bereta
 
tem hora que simplesmente da vontade de sair e desinstalar o jogo ... cai vc e outro cara . duas casas na dele tem m16 com municao ... na sua nao tem porcaria nenhuma nem uma bereta

Esse jogo, ao menos na primeira metade das partidas, tem muito a ver com sorte. Se você cai em área de loot ruim, até chegar em uma zona melhor vai correr muitos riscos, e o melhor jeito muitas vezes nem é ir atrás de prédios com loot melhor, por que a maioria já foi limpa, é ir atrás de tiros e tentar pegar alguém desprevenido e pegar o loot dele. Eu quando caio em zona de loot fraco saio com o que me vem na mão e já vou direto pro meio do círculo pra me adiantar aos demais que ficam parando em cada cabana pra ver o que encontram, geralmente funciona, sempre tem gente correndo em direção ao círculo que fica olhando tudo em volta, só não olha pra frente.
 
Rapaz... tem umas mortes que são pra desanimar o caboclo. Battlefield feelings. :facepalm:

 
To la to discord, alguem pra um duo? Cola la...
 
2 partidas agora pela manhã com loot top: Colete, mochila, capacete nivel 3, mini-14 com scope de 8x e scar-l com 2x com mais de 200 munições 5.56, além dos kits e boosts que somando tudo dava uns 20 itens para chegar no top 10 e dar aquela tela de erro de conexão, mesmo com a internet funcionando normal. :damn:
 
Rapaz... tem umas mortes que são pra desanimar o caboclo. Battlefield feelings. :facepalm:


Pegou na orelha mas o server deve ter computado tiro no ombro. :sefu:
 
Mermão... acho que em 230 horas de jogo... acabei de ter minha vitória mais b*sta! Se liga no killfeed. :bwahaha:



Nego fica com tanto sangue nos olhos pra matar... que esquece que tem que sobreviver.
 
Estão com problema para conectar no jogo?
 
Comecei jogar no servidor asiatico para farmar uns pontos e como é fácil ganhar lá heim. Só o lag que ferra muito, mas em compensação eles são tão ruins que o lag até que equilibra as coisas um pouco, haha
 
Comecei jogar no servidor asiatico para farmar uns pontos e como é fácil ganhar lá heim. Só o lag que ferra muito, mas em compensação eles são tão ruins que o lag até que equilibra as coisas um pouco, haha
O jogo favorece quem tem maior ping muitas vezes.
Eu jogava direto no AS quando queria zuar, correr por aí fazendo merda etc
Agora não suporto mais jogar lá, o lag tá muito foda e parece que tem mais BR que qualquer outra coisa
E puta que pariu como tem gente usando macro no SA... sério, levar rajada de automática a 100-200 metros várias e várias vezes seguidas irrita muito
Isso quando não tem um louco a 400m acertando rajada de 5-10 tiros sem errar um...
Mas o jogo continua :melior3:
 
  • Curtir
Reações: anc
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo