• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe onde fica o engine.ini do test server para colocar o sharpen=1? Não consigo mais jogar sem isso.

O que isso faz?

---

@ rating, ranking, etc

NobodyCares.gif
 
O que isso faz?

---

@ rating, ranking, etc

NobodyCares.gif

Dá um efeito de sharpening, os gráficos ficam bem mais nítidos, creio que seria o equivalente a usar os efeitos do reshade.

Se você se interessar em ver como fica no live, o caminho é: "C:\Users\USUÁRIO\AppData\Local\TslGame\Saved\Config\WindowsNoEditor\Engine.ini"

Coloque estas linhas ao final e deixe o arquivo somente leitura:

[/Script/Engine.RendererSettings]
r.Tonemapper.Sharpen=1
 
Lag insuportável no NA no test server. Passamos então para o AS e estava bem jogável.
Fiquei com um bug muito estranho com o boneco bugando após dar uma travadinha em uma escada. O boneco ficava teleportando.
Os sons da bomba explodindo e dos vidros ficaram muito altos. A localização dos jogadores que formam o squad ficou bem ruim, prefiro no canto superior.

Acho que poderia ter as opções de:

- Definir a localização dos personagens do squad
- Ajustar o som dos efeitos
- Ajustar saturação do map/minimap

No mais, está tudo perfeito. E achei que o FPS no TS anterior estava melhor. Neste melhorou também em relação ao live, mas o anterior estava maior.
Joguei ontem junto com o bigphill um squad com 3. Ganhamos uma no AS, está muito jogável esse test. E a mini, parece que deu uma piorada...
nerfaram minha arma predileta =/ a mini, firerate reduzido
 
Dá um efeito de sharpening, os gráficos ficam bem mais nítidos, creio que seria o equivalente a usar os efeitos do reshade.

Se você se interessar em ver como fica no live, o caminho é: "C:\Users\USUÁRIO\AppData\Local\TslGame\Saved\Config\WindowsNoEditor\Engine.ini"

Coloque estas linhas ao final e deixe o arquivo somente leitura:

[/Script/Engine.RendererSettings]
r.Tonemapper.Sharpen=1
Teoricamente, isso da ban
 
Não, não dá.

Segundo as regras e os banidos no mês passado você tem chances de ser banido por modificar os arquivos, porém foram tão poucos que nem sei se apresenta risco.
Continuo sem modificar os meus, mas acho que por hora é "seguro" modificar.
 
Segundo as regras e os banidos no mês passado você tem chances de ser banido por modificar os arquivos, porém foram tão poucos que nem sei se apresenta risco.
Continuo sem modificar os meus, mas acho que por hora é "seguro" modificar.
Esta linha não me confere nenhuma vantagem em relação aos inimigos, apenas torna os gráficos mais definidos.

O jogo estava infestado de cheater descarado e vão me banir por causa de uma linha de sharpening? Conta outra.
 
Dá um efeito de sharpening, os gráficos ficam bem mais nítidos, creio que seria o equivalente a usar os efeitos do reshade.

Se você se interessar em ver como fica no live, o caminho é: "C:\Users\USUÁRIO\AppData\Local\TslGame\Saved\Config\WindowsNoEditor\Engine.ini"

Coloque estas linhas ao final e deixe o arquivo somente leitura:

[/Script/Engine.RendererSettings]
r.Tonemapper.Sharpen=1
funciona com placas da amd ou só nvidia?

@ tive um bug no test server de que toda vez que parava o veiculo perto da casa, ouvia o som de porta batendo, ficava logo cabreiro :medo:
 
Esta linha não me confere nenhuma vantagem em relação aos inimigos, apenas torna os gráficos mais definidos.

O jogo estava infestado de cheater descarado e vão me banir por causa de uma linha de sharpening? Conta outra.

Não da ban. O povo que foi banido usava ahk JUNTAMENTE com arquivos .ini editados.
Só quem foi banido foram a galera que usava ahk, independente se fosse para macro, bindar teclas ou ter algum script rodando independente de ser para pubg ou não.
Os macreiros que sobraram são os que usam diretamente do software do mouse ( logitech, a4tech, razer etc )
:safadao:
 
funciona com placas da amd ou só nvidia?

@ tive um bug no test server de que toda vez que parava o veiculo perto da casa, ouvia o som de porta batendo, ficava logo cabreiro :medo:
Independe de GPU
 
Gravei um video testando o desempenho no test server, usando um i5 4670 1070 e 16 gb ram, mas nao sei pq o uso de gpu fica tao baixo, fps em qualquer qualidade fica o mesmo e da umas quedas tmb.
 
Gravei um video testando o desempenho no test server, usando um i5 4670 1070 e 16 gb ram, mas nao sei pq o uso de gpu fica tao baixo, fps em qualquer qualidade fica o mesmo e da umas quedas tmb.

Tbm notei isso no meu, qualquer qualidade de textura o fps fica o mesmo, já a distância de visão no ultra diminuiu bem o fps
 
Esta linha não me confere nenhuma vantagem em relação aos inimigos, apenas torna os gráficos mais definidos.

O jogo estava infestado de cheater descarado e vão me banir por causa de uma linha de sharpening? Conta outra.
Não duvide rs
 
Entrou na black week da Nuuvem.
Parabéns, BH! Era tudo oq os cheaters queriam.
 
Gravei um video testando o desempenho no test server, usando um i5 4670 1070 e 16 gb ram, mas nao sei pq o uso de gpu fica tao baixo, fps em qualquer qualidade fica o mesmo e da umas quedas tmb.


Teu FPS ta parecido com o meu. Mas tenho uma R9 280X 3GB e um i5 3570k. Um amigo meu tem uma configuração parecida com a sua e o FPS dele costuma ficar mais baixo que o meu. Tem algum bug rolando, tá muito estranho. Já vi gente com 1070 fazer o dobro do FPS meu(O que deveria ser a normalidade).
 
Entrou na black week da Nuuvem.
Parabéns, BH! Era tudo oq os cheaters queriam.

O que a BH tem de culpa nisso? culpa a nuuvem que ta fazendo a promoção... a BH nem controle disso tem.
A maioria dos cheaters que tem é asiático que paga 10 $ no game e tu ta reclamando do game a R$ 44,00 no BR? Vai mudar nada isso, continua sendo "Caro" para ficar recomprando por causa de cheat. :apelo:
 
Entrou na black week da Nuuvem.
Parabéns, BH! Era tudo oq os cheaters queriam.
O que tem a ver a produtora do jogo com a promoção de um site brasileiro?
 
O que tem a ver a produtora do jogo com a promoção de um site brasileiro?
Promoção não é uma decisão unilateral. Essa é uma das pautas de qualquer contrato de licenciamento pra distribuição de qualquer coisa.
 
Testei o test server, o jogo está incrível, parece outro, tenho umas 150 horas no normal com nenhuma vitória satisfatória (a não ser carregado) e na primeira e única partida do test server ganhei com a morte final no modo squad.

O som da moto está muito legal assim como da red zone.

A aparência do círculo elétrico também melhorou muito. lembra agora um pouco do gás verde do H1z1 que sempre foi mais bonito.

O gráfico em geral melhorou bastante, mesmo pra mim que deixo tudo no muito baixo e baixo. .
 
Última edição:
Geralmente a desenvolvedora disponibiliza keys para as distribuidoras colocar em promoção, bem comum isso em empresas Indies. Porém, duvido muito que ela tenha feito isso devido a popularidade do jogo e nem na steam está com desconto. O estranho é esse valor estar abaixo até mesmo do menor valor praticado na steam ( na india está 47,88 reais ).
 
Pelo amor, não vai ser o desconto de R$10,00 que vai fazer o cara xitar ou deixar de xitar.
 
As vezes eu fico me perguntando se o pessoal posta esse tipo de coisa por trollagem. Só pode ser troll. :br:
Não importa o que os cara arrumarem ou melhorarem no jogo... hater sempre acha algum motivo para vir postar bosta sobre o game ou empresa.

Por exemplo... deu uma boa reduzida nos hackers desde as últimas atualizações do anti cheat e bans que tiveram, mas se o cara ver 1 hacker em 100 jogos, ele vai vir aqui e postar: "O jogo ta infestado de hacker, não da pra jogar".

Antes do vaulting: BH lixo, não tem capacidade de fazer um vaulting system
Depois do vaulting: BH Lixo, bem melhor quando tinha pulo com bind, pelo menos eu não tomava costinha por um cara que atravessa pochinki inteira igual o assassins creed.

Por isso adoro esse fórum, da pra dar mt risada, ninguém nunca ta satisfeito. Tem gente que fala como se tivesse pago 180 reais no jogo.

:mj:
 
As vezes eu fico me perguntando se o pessoal posta esse tipo de coisa por trollagem. Só pode ser troll. :br:
Não importa o que os cara arrumarem ou melhorarem no jogo... hater sempre acha algum motivo para vir postar bosta sobre o game ou empresa.

Por exemplo... deu uma boa reduzida nos hackers desde as últimas atualizações do anti cheat e bans que tiveram, mas se o cara ver 1 hacker em 100 jogos, ele vai vir aqui e postar: "O jogo ta infestado de hacker, não da pra jogar".

Antes do vaulting: BH lixo, não tem capacidade de fazer um vaulting system
Depois do vaulting: BH Lixo, bem melhor quando tinha pulo com bind, pelo menos eu não tomava costinha por um cara que atravessa pochinki inteira igual o assassins creed.

Por isso adoro esse fórum, da pra dar mt risada, ninguém nunca ta satisfeito. Tem gente que fala como se tivesse pago 180 reais no jogo.

:mj:
Houve uma época que tava bem insuportável de cheater, ali entendi o povo reclamando muito.

Mas depois das últimas implementações no anti-cheat melhorou DEMAIS, agora tá no mesmo nível que os demais jogos, tipo CS:GO. Sumir em definitivo com hack não vai nunca, os caras sempre dão jeito, mas estando aceitável tá susse. Não vejo o povo surtando no tópico do CS:GO por causa de cheater como fazem aqui. Já foi pior, hoje pra mim tá bem aceitável.
 
Houve uma época que tava bem insuportável de cheater, ali entendi o povo reclamando muito.

Mas depois das últimas implementações no anti-cheat melhorou DEMAIS, agora tá no mesmo nível que os demais jogos, tipo CS:GO. Sumir em definitivo com hack não vai nunca, os caras sempre dão jeito, mas estando aceitável tá susse. Não vejo o povo surtando no tópico do CS:GO por causa de cheater como fazem aqui. Já foi pior, hoje pra mim tá bem aceitável.


Sim sim, teve uma época que tava rolando bastante, mas antes disso, logo quando começou a aparecer os hackers tinha uns exagerados assim.
Mas é aquela parada, eu devo ter dado sorte, to com 500h de pubg, tenho + de 1000 partidas, em todas essas partidas se eu encontrei 5 cheaters foi muito, provavelmente o modo de jogo influenciou já que jogo basicamente só squad... mas enfim foi só um exemplo que eu quis citar ali.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo