• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aos entendidos.... Pensando no PUBG.... Jogo aqui com uma 970... Média 70 fps....Melhor um monitor 27" em 60hz ou um 24" 144hz sabendo que minha vga vai ficar nessa faixa de 70fps?
 
Aos entendidos.... Pensando no PUBG.... Jogo aqui com uma 970... Média 70 fps....Melhor um monitor 27" em 60hz ou um 24" 144hz sabendo que minha vga vai ficar nessa faixa de 70fps?
Tenho uma 970 e estou com média de 100~110 fps.

Coloca textura em high, AA em medium e o resto em very low e testa, essa 970 rende mais.
 
Miramar melhor mapa, Top 5 todas as partidas :mr:
 
Meu recorde de kills no DUO.

kill.png
 
o jogo tá legal demais, mas quero jogar o mapa antigo, disgrama
 
E eu to com tanta correria nesse final de ano que ainda não consegui nem deixar o pc ligado baixando a atualização! :bua::bua::bua:

Passa logo natal da disgrama!
 
Po, acabei de pegar o game, so tomando pau e ainda leio esses relatos de vagabundo usando macro e etc.

Desanimador!

Tenho evitado jogos online em PCs por isso. Eu queria entender qual a graça de usar trapaça em jogos.
 
Po, acabei de pegar o game, so tomando pau e ainda leio esses relatos de vagabundo usando macro e etc.

Desanimador!

Tenho evitado jogos online em PCs por isso. Eu queria entender qual a graça de usar trapaça em jogos.
lamento te informar, então nunca mais vai jogar nenhum jogo online KKKKKKKKKK
 
Ow, hoje joguei uma solo primeira pessoa pra testar e fazer voluminho pra não fecharem já que tem um povo que curte e vi dois caras fazendo time... Fui rushar pra matar os putos mas morri, não sei jogar primeira pessoa. kkk

Depois entrei em uma terceira pessoa e vi no feed de kills que o STKL tava na partida, chamei ele no chat e depois que morremos fomos uma duo, ganhamos. kkkkk Daqui a pouco posto o vídeo, a partida foi muito zuada, fraquíssima de loot, só vimos 5 players o jogo inteiro, os dois primeiros que matei na montanha, um que apareceu quando estávamos saindo do gás, que eu matei mas a kill foi pro gás e os dois últimos.

Embora pareça que eu tenha feito tudo tenho crédito a dar ao SKTL, ele me deu a 8x pra matar os caras da montanha e ficou na minha frente pra me proteger dos tiros no final. kkkkk Obrigado meu amor, não sei o que seria de mim sem você! :* :bwahaha:

Segue imagem.
unknown.png

 
Vcs tem algum grupo? Quero jogar com o pessoal daqui
Segue grupo. https://discord.gg/NEd5dhv
 
Caralho tem muita gente usando macro,depois que ativaram a killcam você claramente pessoas usando a macro.
 
 
Jogando hoje a tarde me deparo com vários squads de chineses andando juntos
Não repara na falta de mira
 
Que falta me fazia a opção de segurar a mirar em vez de clicar, agora consigo entrar pra trocação de uma forma mais justa.
 
só ta caindo desert hoje? ta foda.
 
Não sei se é porque ainda não conheço o mapa direito, mas não tô gostando muito dele não...
 
Não sei se é porque ainda não conheço o mapa direito, mas não tô gostando muito dele não...
Eu particularmente não gostei. Difícil achar armas que prestem; Os carros são lentos; Muitos prédios com muitos andares com uma galera de camper..
 
Eu particularmente não gostei. Difícil achar armas que prestem; Os carros são lentos; Muitos prédios com muitos andares com uma galera de camper..


Tô achando os loot bons, sempre saio com scar, m16, m416 e mini 14. Mas o desenho do mapa não é muito legal, talvez seja costume com o outro mas sei lá
 
Sou muito ruim, alguem querendo jogar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo