• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Tiraram uma baita de som ambiente, né, inclusive os passos falsos. Ta um silêncio medonho.

Só achei que o barulho de carro por exemplo, a distância, está com limiar muito pequeno. Outros sons tbm como o paraquedas ao aterrisar. Vc mal escuta os que estão em volta. etc

E o barulho do aviào mudou também. Qndo passa por cima da cabeça, ele troca o som para algo que já vai diminuindo de volume.
 
Aqui logo após terminar a primeira partida deu aquele erro bad_module. Fazia tempo que eu nao via isso acontecer, comigo a ultima vez faz bem uns 5 meses ou mais
Agora toda partida que acaba o jogo crasha e fecha sozinho e nao volta. Eu fecho alguns processos e ele volta, mas às vezes nem assim volta, parece ser aleatorio. Acho que joguei umas 5 partidas e as 5 caíram após terminar a partida e voltar pro lobby. Encheu o saco

Mais alguem com isso?
 
só uma perguntinha, vcs botam as roupas mais claras pra poder se camuflar no meio daquele ambiente árido??? vcs acham q a roupa influencia???, por exemplo se tu tiver no meio do mato e o cara mirar em vc... vcs tentam escolher a roupa de acordo com o ambiente ou não???
 
Jogo aqui ta lisinho dps do patch, não tive nem uma minima travadinha até agora!
:mr:

só uma perguntinha, vcs botam as roupas mais claras pra poder se camuflar no meio daquele ambiente árido??? vcs acham q a roupa influencia???, por exemplo se tu tiver no meio do mato e o cara mirar em vc... vcs tentam escolher a roupa de acordo com o ambiente ou não???

Pra mim não faz diferença a roupa que o cara tá, até pq o colete fica na frente e o capacete é sempre os mesmo.
E o que chama atenção na hora da ação são as protuberâncias e movimento.
 
só uma perguntinha, vcs botam as roupas mais claras pra poder se camuflar no meio daquele ambiente árido??? vcs acham q a roupa influencia???, por exemplo se tu tiver no meio do mato e o cara mirar em vc... vcs tentam escolher a roupa de acordo com o ambiente ou não???

eu comprei no mercado da Steam peças de roupa bege Areia da cor de Miramar, mas que camuflam bem em Erangel também, não custam nem 10 centavos. não acho que faça alguma diferença mas me sinto melhor em usar, qualquer forma de camuflagem ou conseguir alguma vantagem é bem vinda.
 
Abriu as porta pros hack ,na última att não encontrei nenhum, joguei 4 partidas, 3 foi por hack , a última o cara nem disfarçou, sks lá da pqp, sem mira, tirou meu capacete e do meu parceiro, assim que posicionamos para ver ele derrubou os 2 kkkkkkkkkkkkkk, fui ver a killcam, o fdp estava atirando no nada
 
Abriu as porta pros hack ,na última att não encontrei nenhum, joguei 4 partidas, 3 foi por hack , a última o cara nem disfarçou, sks lá da pqp, sem mira, tirou meu capacete e do meu parceiro, assim que posicionamos para ver ele derrubou os 2 kkkkkkkkkkkkkk, fui ver a killcam, o fdp estava atirando no nada
Denunciem.... Com vontade.... Pq o último q meu esquad denunciou... Levou ban em menos de 2hrs
 
só uma perguntinha, vcs botam as roupas mais claras pra poder se camuflar no meio daquele ambiente árido??? vcs acham q a roupa influencia???, por exemplo se tu tiver no meio do mato e o cara mirar em vc... vcs tentam escolher a roupa de acordo com o ambiente ou não???

Costumo ajuntar aqueles sobretudos preto ou cinza.... As vezes o bordo tbem.... E costumo ficar cover nas sombras....

Pode ser efeito placebo..... Mas um pouco acredito q ajude.... Principalmente em erangel....

Gostei do jogo depois desse último patch... Tá rodando liso.... Fps ainda varia bastante as vezes 60 as vezes passando de 100.... Mas parou os stuterings... As travadinhas
 
Tiraram uma baita de som ambiente, né, inclusive os passos falsos. Ta um silêncio medonho.

Só achei que o barulho de carro por exemplo, a distância, está com limiar muito pequeno. Outros sons tbm como o paraquedas ao aterrisar. Vc mal escuta os que estão em volta. etc

E o barulho do aviào mudou também. Qndo passa por cima da cabeça, ele troca o som para algo que já vai diminuindo de volume.
achei muito melhor agora, sem falar que as travadas parou e estou jogando com ele lizinho a 60 fps, e os passos estao muito melhor, agora sim ta bom para jogar
 
as travadas e engasgos que o jogo dava realmente sumiram

porem o desempenho ainda ta um coco
em partes do mapa ainda tenho quedas de 130 fps para 44 50 fps
mais o jogo ta caminhando .
 
achei muito melhor agora, sem falar que as travadas parou e estou jogando com ele lizinho a 60 fps, e os passos estao muito melhor, agora sim ta bom para jogar

Bom saber
 
achei muito melhor agora, sem falar que as travadas parou e estou jogando com ele lizinho a 60 fps, e os passos estao muito melhor, agora sim ta bom para jogar

Bom saber. Agora, quem puder me dizer se a jogabilidade, experiência e gráficos são parecidos com o Fortnite? Joguei ontem esse pela primeira vez e até achei divertidinho, mas achei muito simplório. Parece um jogo de celular pra jogar no teclado e mouse. Pareceu até um The Sims com arminhas NERFF kk. O PUBG é nesse estilo ou tem uma pegada mais realista? Valeu.
 
Bom saber
 


Bom saber. Agora, quem puder me dizer se a jogabilidade, experiência e gráficos são parecidos com o Fortnite? Joguei ontem esse pela primeira vez e até achei divertidinho, mas achei muito simplório. Parece um jogo de celular pra jogar no teclado e mouse. Pareceu até um The Sims com arminhas NERFF kk. O PUBG é nesse estilo ou tem uma pegada mais realista? Valeu.
Graças a deus a jogabilidade é bem diferente da jogabilidade de Fortnite
PUBG comparado a Fortnite é bem realista, não tem nenhum canguru construido paredes. Mas pubg não é simulador.
 
ele ta fumado, mas o reshade é mais facil de banir, e sem falar que a opção de zoom dele era bem roubada
Logo percebi kkk
Macro nunca vão conseguir tirar, sempre vai ser gato e rato, meu mouse mesmo, paguei acho que uns 300 na época, têm programa pra macro e memória, ou seja, mesmo se os caras bloquearem o programa ainda têm a memo do mouse.

E nem venham com graça, eu dou cada pinada que vcs não tão ligados :haha:
Vejo o spray 4x do burgão e quase da vontade de chorar, não faço aquilo nem na 1x com a pistoleta 9mm.
 
Graças a deus a jogabilidade é bem diferente da jogabilidade de Fortnite
PUBG comparado a Fortnite é bem realista, não tem nenhum canguru construido paredes. Mas pubg não é simulador.

Kkk, não, não procuro um ARMA da vida, mas ao menos algo mais plausível. Vou tentar hoje o PUBG. Valeu!
 
Graças a deus a jogabilidade é bem diferente da jogabilidade de Fortnite
PUBG comparado a Fortnite é bem realista, não tem nenhum canguru construido paredes. Mas pubg não é simulador.
Nunca nem vi, ví 20 segundos de live na home da twitch, dois cangurus dando tiro de shotgun, um fez uma parede, deu a volta e morreu pra um cara da pqp que "acertou um spray perfeito da pqp". Fui pra live do burgs que é o que eu tinha ido assistir, com a maior cara de nojo.

Não adianta, a galera hateia mas PUBG é o único jogo do estilo pra "gente grande".
 
Nunca nem vi, ví 20 segundos de live na home da twitch, dois cangurus dando tiro de shotgun, um fez uma parede, deu a volta e morreu pra um cara da pqp que "acertou um spray perfeito da pqp". Fui pra live do burgs que é o que eu tinha ido assistir, com a maior cara de nojo.

Não adianta, a galera hateia mas PUBG é o único jogo do estilo pra "gente grande".

único não, antes dele o H1z1 já era bem desenvolvido e muito jogado, em alguns pontos ainda é melhor. Só peca na parte de armamento, pois tem apenas umas 4 armas, e nenhum acessório. Só mudei pro PUBG pois a parte de mirar e atirar flui melhor, que era sofrível no h1z1.
 
Nunca nem vi, ví 20 segundos de live na home da twitch, dois cangurus dando tiro de shotgun, um fez uma parede, deu a volta e morreu pra um cara da pqp que "acertou um spray perfeito da pqp". Fui pra live do burgs que é o que eu tinha ido assistir, com a maior cara de nojo.

Não adianta, a galera hateia mas PUBG é o único jogo do estilo pra "gente grande".

KKKKKKKKKKKKK bem por aí
 
único não, antes dele o H1z1 já era bem desenvolvido e muito jogado, em alguns pontos ainda é melhor. Só peca na parte de armamento, pois tem apenas umas 4 armas, e nenhum acessório. Só mudei pro PUBG pois a parte de mirar e atirar flui melhor, que era sofrível no h1z1.

Atirar e mirar em FPS não é quase nada, só é 100%...
 
KKKKKKKKKKKKK bem por aí
 


Atirar e mirar em FPS não é quase nada, só é 100%...
nossa, os modos de tiro do H1 era muito triste, nunca adicionaram sequer uma mira, só sabiam adicionar caixas para ganhar mais dinheiro, e armas entao nem se fala, só lançou uma mp7 depois que o pubg fez sucesso que dai eles viram que teria que se mexer, mas vou ter que afirmar, tive muitas horas de diversao no H1, mas infelizmente é um jogo que irá falir
 
nossa, os modos de tiro do H1 era muito triste, nunca adicionaram sequer uma mira, só sabiam adicionar caixas para ganhar mais dinheiro, e armas entao nem se fala, só lançou uma mp7 depois que o pubg fez sucesso que dai eles viram que teria que se mexer, mas vou ter que afirmar, tive muitas horas de diversao no H1, mas infelizmente é um jogo que irá falir

Não cheguei a jogar mas acompanhei um pouco do H1. Realmente, ele foi pioneiro e inovou bastante, mas a jogabilidade era bem sofrível, o que me fez ficar nos battlefields e battlefronts da vida.
 
KKKKKKKKKKKKK bem por aí
 


Atirar e mirar em FPS não é quase nada, só é 100%...

não em um Battle royale, que 90% do tempo não se atira. Mesmo assim o jogo existe e é bom, não importa se é pior ou melhor você falou que só existe PUBG, só falei que existe H1z1 também entre os Battle Royale.
 
não em um Battle royale, que 90% do tempo não se atira. Mesmo assim o jogo existe e é bom, não importa se é pior ou melhor você falou que só existe PUBG, só falei que existe H1z1 também entre os Battle Royale.

Depende do estilo de jogo. Eu gosto de partir pra matança. Mas entendi seu ponto. :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo