[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

ontem aconteceu uma jogava que eu quase me mijei rindo, o air drop caiu dentro de al azahar , ali perto da policia, e a uns 15-20 metros tinha uma moita, eu peguei a camuflagem do drop e me meti dentro daquela moita, ai os caras iam pegar o drop e eu matava eles, matei uns 4 caras assim e depois me fartei no loot :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Gostei da atualização, achei o jogo mais fluido, a transição do boneco ao sair do para-quedas para o solo está mais suave, menos travada, o FPS melhorou um pouco no momento da queda em cidades com muitos players.
 
Gostei da atualização, achei o jogo mais fluido, a transição do boneco ao sair do para-quedas para o solo está mais suave, menos travada, o FPS melhorou um pouco no momento da queda em cidades com muitos players.

também percebi isso, eu já caio de pé e não mais abaixando igual antes acontecia

o fps está bem melhor agora também, antes eu sentia umas quedas bem chatas
 
ontem aconteceu uma jogava que eu quase me mijei rindo, o air drop caiu dentro de al azahar , ali perto da policia, e a uns 15-20 metros tinha uma moita, eu peguei a camuflagem do drop e me meti dentro daquela moita, ai os caras iam pegar o drop e eu matava eles, matei uns 4 caras assim e depois me fartei no loot :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

quando tento fazer algo parecido, disparo, Não mato ninguém e ainda me encontram e me matam. :true:

nem tento mais dar uma de esperto.
 
Gostei de muitas melhorias.
Más aquele silêncio absoluto está assustador. Antes aquele barulho de vento era muito bom. Poderiam ter tirando apenas os sons de passos falsos.
Não curti esse ambiente com som tipo câmara anecoica. Muiito estranho
 
ahhhhh bem que eu tinha notado algo diferente no som, no solo ta muito quieto mesmo
 
Gostei de muitas melhorias.
Más aquele silêncio absoluto está assustador. Antes aquele barulho de vento era muito bom. Poderiam ter tirando apenas os sons de passos falsos.
Não curti esse ambiente com som tipo câmara anecoica. Muiito estranho
Tb não gostei da falta do som ambiente... :thatfeel:
 
Vejo umas gameplays antigas e o jogo tinha chuva e névoa, pq retiraram?
 
Vejo umas gameplays antigas e o jogo tinha chuva e névoa, pq retiraram?
mimimi da comunidade.
Ahhh que nevoeiro é ruim porque nao da pra ninguem ver ninguem.
Ahhh pq a chuva atrapalha ouvir quem esta chegando..
Eu curtia muuuito jogar na chuva e tiraram, curtia muito jogar no nevoeiro e tiraram, tudo por causa de mimimi
A galera nao entendia que em cada tipo de clima a dinâmica do jogo era uma.
Nevoeiro por exemplo quase ninguém pegava kar98 pq não dava pra ver nada c ela então muitos ja saiam no lobby e a opção de armas que vc usava tinham de ser outras se comparado com um dia de sol por exemplo, Já a chuva a unica coisa que atrapalhava era escutar os inimigos mesmo, mais nada. Galera reclamava pq o barulho da chuva tinha o mesmo som tanto dentro como fora das casas/prédios.
 
Última edição:
ReShade NÃO da ban.

"One of the popular programs that will be blocked is ReShade. You will not be banned for having it on system but you will no longer be able to play PUBG while it is installed. Please uninstall ReShade (or any other blocked program) and launch the game again. Some players may find that reinstalling PUBG is also necessary."
 
Aqui continua dando queda de fps qdo entro dentro das casas
Só jogando na config dos pro players q fica de boa
 

cunRjPw.jpg


No%CC%88rdheim_map_layered_1920.png


Alguém tem noção de que programa foi usado para criar esses mapas?
Sei que o jogo utiliza o motor gráfico UE 4
 
Aqui continua dando queda de fps qdo entro dentro das casas
Só jogando na config dos pro players q fica de boa
da lag dentro das casas quando vc da tab ou pelo simples fato de vc entrar na casa ?
pq se for quando da tab é só desativar a renderização do seu personagem quando pressiona o tab. Teve uma galera ai que resolveu assim..
 
da lag dentro das casas quando vc da tab ou pelo simples fato de vc entrar na casa ?
pq se for quando da tab é só desativar a renderização do seu personagem quando pressiona o tab. Teve uma galera ai que resolveu assim..
Só de eu entrar mesmo, aqui eu deixo a renderização desligada.
Coloquei tudo no low/ultra low, deixei só as texturas e anti-alising no Ultra e melhorou bem
Antes jogava com tudo no ultra de boa, ficava em 60fps a média
 
mimimi da comunidade.
Ahhh que nevoeiro é ruim porque nao da pra ninguem ver ninguem.
Ahhh pq a chuva atrapalha ouvir quem esta chegando..
Eu curtia muuuito jogar na chuva e tiraram, curtia muito jogar no nevoeiro e tiraram, tudo por causa de mimimi
A galera nao entendia que em cada tipo de clima a dinâmica do jogo era uma.
Nevoeiro por exemplo quase ninguém pegava kar98 pq não dava pra ver nada c ela então muitos ja saiam no lobby e a opção de armas que vc usava tinham de ser outras se comparado com um dia de sol por exemplo, Já a chuva a unica coisa que atrapalhava era escutar os inimigos mesmo, mais nada. Galera reclamava pq o barulho da chuva tinha o mesmo som tanto dentro como fora das casas/prédios.
eu gostava da nevoa, mas realmente o barulho da chuva era muito alto, voce nao conseguia escutar os players na volta da casa, mas eu jogava em qualquer modo, ate dava um gostinho diferente em cada modo,
ReShade NÃO da ban.

"One of the popular programs that will be blocked is ReShade. You will not be banned for having it on system but you will no longer be able to play PUBG while it is installed. Please uninstall ReShade (or any other blocked program) and launch the game again. Some players may find that reinstalling PUBG is also necessary."
https://forums.playbattlegrounds.co...nistrator/?page=3&tab=comments#comment-551014

falou o que sabe amiguinho
 
Servidores offline? Aqui hora dá "Not Authorized", hora "servers are too busy...".
 
Percebi que jogando fora do horário nobre, acaba pegando muito china na sua partida no servidor SA e sendo assim HACKS. :feelbad:
 
ReShade NÃO da ban.

"One of the popular programs that will be blocked is ReShade. You will not be banned for having it on system but you will no longer be able to play PUBG while it is installed. Please uninstall ReShade (or any other blocked program) and launch the game again. Some players may find that reinstalling PUBG is also necessary."
Então guri, usa de boas ai...

So não recomenda aos outros players... Visto q foi proibido...

E se tomar o ban engole seco e compra outra vez o jogo...
 
Service Interruptions & Problems This Week
14 DE MARÇO - MEPHIEKIM
57ab00eb1032d700e57e0d6a53815b0ea7b93fc3.jpg


Hello players!

We know the last week has been rough. We had problems over the weekend, and our login servers were down today. We’re trying to move faster to solve important problems that negatively impact your experience, but sometimes when you move fast, you break things. This is not an excuse, but rather an attempt to explain why there has been some turbulence over the last week. But we have also seen some great results.

In our recent update, PUBG has added a feature that splits the matching pool based on players' ping and players with similar pings end up playing in the same match instance. The results of this addition were positive. Some servers saw more than 30% decrease in network problems, as compared to the pre-update figures, allowing for a more stable and enjoyable network environment. However, this doesn't mean that our work is done. Our team is continuing their efforts to implement further improvements.

Despite the ping-based matchmaking, we have seen that some regions are still experiencing a gameplay environment that isn't as enjoyable as it could be. We are looking into various measures that we could use to alleviate the issues players are experiencing in these regions. We’ll let you know when we have more results to share.

Please know that when we break things, it’s not because we don’t care. It’s because we care enough to move fast, and take risks that are intended to improve your experience. Thank you so much for the patience and understanding that you give us, especially when we break things.

Thank you.
The PUBG Development & Community Team
 
Joguei umas partidas hoje depois de umas 2 semanas sem nem abrir o jogo. Desinstalei o ReShade (Bem vindo de volta jogo feio :nooo:)... Mas queria comentar a diferença de performance que notei durante a gameplay. O jogo está bem mais leve e não percebi nenhum stuttering como tinha antigamente. GPU antigamente ficava praticamente sempre em 100% pra manter os 60 FPS do VSync, agora está variando entre 70~100%. E também reparei no uso de VRAM, antes ficava na casa dos 5~5.5Gb de uso, e agora não passou de 4.5Gb (Com o mesmo preset gráfico - Tudo no Ultra, somente Shaders e View Distance em High). Só podia ter alguma forma "legal" de melhorar a nitidez do jogo, o ReShade quebrava um puta galho :mondie:
 
Joguei umas partidas hoje depois de umas 2 semanas sem nem abrir o jogo. Desinstalei o ReShade (Bem vindo de volta jogo feio :nooo:)... Mas queria comentar a diferença de performance que notei durante a gameplay. O jogo está bem mais leve e não percebi nenhum stuttering como tinha antigamente. GPU antigamente ficava praticamente sempre em 100% pra manter os 60 FPS do VSync, agora está variando entre 70~100%. E também reparei no uso de VRAM, antes ficava na casa dos 5~5.5Gb de uso, e agora não passou de 4.5Gb (Com o mesmo preset gráfico - Tudo no Ultra, somente Shaders e View Distance em High). Só podia ter alguma forma "legal" de melhorar a nitidez do jogo, o ReShade quebrava um puta galho :mondie:

VibranceGUI + Post Processing no médio
 
joguei duas partidas...

jogo ta mais leve... mudaram bastante os sons... no solo esta muito silencio que chega a assustar... e o aviao (do drop) p. ex. esta com um som mais caracteristico...

sobre os hacks.... (*ahhhh os hack) so jogando mais para saber...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo