[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

uma pergunta, comprei uma placa mae da asus que vem com um programa chamado Sonic Radar 3, e ele te diz a direçao de onde vem o som, eu poderia ser banido por usa-lo???

Minha opinião: Não é certo e nem justo utilizar o programa no pubg.
Agora se da ban ou não eu nem sei, mas seria tipo um macro na minha opinião, que vem com o mouse, mas não é justo usar para obter vantagem.
 
O mlk ta liso em, olha o que meu filho fez ontem nesse jogo.
Mlk so tem 10 anos.

yI7mLIv.jpg
 
O tiro da flare gun é scriptado pro alto, ou dá pra matar nego com ela? :mj:
 
uma pergunta, comprei uma placa mae da asus que vem com um programa chamado Sonic Radar 3, e ele te diz a direçao de onde vem o som, eu poderia ser banido por usa-lo???


mano de deus como a asus inventa um negocio desse esse programa e basicamente um wallhack de som

olha o video

 
mano de deus como a asus inventa um negocio desse esse programa e basicamente um wallhack de som

olha o video


na verdade eu achei o programa bem confuso, porque ao invés de estar prestando atenção na volta no que realmente importa voce estará olhando para essa parada no meio da tela, é mais facil ficar só com um fone com uma qualidade boa e se acostumar com o tiro do que ficar com isso, teve varias partes, principalmente no fim que estava rolando tiroteio e o cara ia pelas setas mas nao achavam nada, fica nitido que ele esta completamente perdido sendo guiado pelo programa.
 
Última edição:
Triste pq mano ? Cada um joga na resolução que pode e que a maquina suporta.
Ou estou errado ?
concordo, só que para um jogo desse que os detalhes fazem a diferença é ruim uma resolução baixa, principalmente se ele joga em modo janela desse tamanho,
poe ai então um screeshot seu fazendo 21 kills na sua super resolução :vish:
nao falei nada que ele nao jogou bem, só falei da resolução, meu maximo de kills são 12 kills na resolução full HD :melior4:
 
concordo, só que para um jogo desse que os detalhes fazem a diferença é ruim uma resolução baixa, principalmente se ele joga em modo janela desse tamanho,

nao falei nada que ele nao jogou bem, só falei da resolução, meu maximo de kills são 12 kills na resolução full HD :melior4:
kkkkkkkkkkk nunca matei mais de 10.
o mlk ta jogando pra kcta !
 
na verdade eu achei o programa bem confuso, porque ao invés de estar prestando atenção na volta no que realmente importa voce estará olhando para essa parada no meio da tela, é mais facil ficar só com um fone com uma qualidade boa e se acostumar com o tiro do que ficar com isso, teve varias partes, principalmente no fim que estava rolando tiroteio e o cara ia pelas setas mas nao achavam nada, fica nitido que ele esta completamente perdido sendo guiado pelo programa.


para curta distancia realmente pode ficar confuso mais para longas distancias quando um cara ta te dando tiro e você não sabe a posição exata dele isso ai e uma puta vantagem
ainda mais se você jogar FPP
 
Nossa galera, leiam as coisas com mais calma, estava bem claro que não foi uma critica, e sim um "é uma pena ele ser tão bom e precisar jogar em resolução não tão boa."

O jogo ficou filézinho depois dessas atts, ta dando pra jogar sossegado com minha gtx 1060
 
concordo, só que para um jogo desse que os detalhes fazem a diferença é ruim uma resolução baixa, principalmente se ele joga em modo janela desse tamanho

Amigo ti entendo, mas quem disse que a resolução ali esta abaixo dos 1920x1080 ? Não jogo no modo janela, jogo em tela cheia.
Configuração dentro do jogo;
9KU2TEM.jpg


Configuração usada pelo Geforce experiencie ;

JGATuTn.jpg


E tanto que foi setado pelo Geforce a resolução e tudo, não mexi em mais nada, o negocio e que o mlk pegou o jeito de jogar, de como controlar o recoi das armas, de onde a safe pode fechar, e assim por diante.
 
Amigo ti entendo, mas quem disse que a resolução ali esta abaixo dos 1920x1080 ? Não jogo no modo janela, jogo em tela cheia.
Configuração dentro do jogo;
9KU2TEM.jpg


Configuração usada pelo Geforce experiencie ;

JGATuTn.jpg


E tanto que foi setado pelo Geforce a resolução e tudo, não mexi em mais nada, o negocio e que o mlk pegou o jeito de jogar, de como controlar o recoi das armas, de onde a safe pode fechar, e assim por diante.
a que coisa boa que ele joga com uma config boa, que ajuda bastante, o pessoal anda nervoso, anda lendo as coisas com raiva kkkkkkkkkkkk
mas e jogando squad ele tem uma comunicação boa ou ele prefere ser lobo solitario mesmo?
 
também pode ser um over não afinado, ou algum conflito com ryzen mesmo :xorinho:
vou testar sem o over....
sobre ser ryzen acho improvavel.... o cara que comentou acima do seu relatou o mesmo problema... i7 7700
 
a que coisa boa que ele joga com uma config boa, que ajuda bastante, o pessoal anda nervoso, anda lendo as coisas com raiva kkkkkkkkkkkk
mas e jogando squad ele tem uma comunicação boa ou ele prefere ser lobo solitario mesmo?

Ele joga squad, mas nessa partida ai ele ficou sozinho todo squad caiu, então ele ficou praticamente 1men squad.
Quando a equipe caiu ele tinha matado 8 então restava muita gente ainda, foi onde ele pegou m24 no drop e começou a matança, tenho a partida salva aqui, postarei ela aqui pra vcs conferirem.
 
 
mano de deus como a asus inventa um negocio desse esse programa e basicamente um wallhack de som

olha o video


O que? A mesma Asus que colocou uma mira no meio nos seus monitores para o pessoal poder usar a awp no cs? Nao creio que ela faria isso....

Kkkkk...
 
flare gun pra chamar drop agora???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo