• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Quais as diferenças?
Como assim? Do PC pro mobile? Em relacao ao jogo, sao identicos (ate porque esse eh literalmente o PUBG oficial mobile). Quanto a gameplay eh aquelas neh: fps em mobile, horrivel pra mirar, movimentacao travada por conta dos dedos (a menos que tu seja koreano kkk), combates mais lentos (avistou um cara, ajustou seu boneco, mirou, tentou colocar a mira no inimigo, errou, voltou a mira, atirou) e assim por diante rs
 
Peguei tbm pra ver kkkk
Achei legal que tem sistema de ranking e tals,:mr2: é uma boa pra quando tiver esperando na fila do banco.. Foda que come uma bateria muada.

ZmWyBmb.jpg
 
Também testei o Pubg Mobile!

Bora dizer as experiências xD

Joguei no S6 Edge, rodou liso no médio, porém não consigo mudar os gráficos do jogo, diz que não está disponível para meu dispositivo, alguém poderia testar ai e me dizer se é pq ainda não foi liberado?

Estou 3/1, ganhei de primeira também, achei fácil o jogo, detalhe que nunca joguei no PC (Mas assisti muita stream então tenho noções básicas) (alguém doa uma Placa de Vídeo ai hehe), pois o meu não roda e não tenho nenhum amigo próximo que tenha :(

Não senti lag por estar jogando no servidor NA.

A curta distância o jogo é ótimo, não peguei nenhuma sniper durante o game então não dei muitos tiros a distância, mas os que dei foram horríveis, a tela se torna muito pequena e o boneco longe se torna um único pixel na tela, mesmo com mira.

Na primeira partida meu celular estava carregando senti esquentar na região da bateria e o jogo deu umas micro travadas, resultou em carregamento lento de 46% para 52% com fast charge em 20min.
Depois que acabou de carregar joguei 3 partidas, sendo que uma perdi assim que cai do avião, as outras ganhei.
Uma foi de 97% a 77% e a outra de 70% a 40%. As duas durou em média 25m.
Senti um leve aquecimento na tela na segunda partida, porém nada que incomodasse.
Lembrando que o maior ponto fraco do s6 edge é a bateria, então não achei nada demais, devido a isso desisti de jogar mais por medo de ficar sem bateria durante a partida(estava longe do carregador)

O jogo é praticamente o mesmo, só foi portado e levou um downgrade nos gráficos, ainda está jogavel, até os kids botar o celular em um monitor e ligar um teclado e mouse.

Tencent mandou muito Bem! Só não sei como eles vão ganhar dinheiro com o game, não vi nada pago, nem mesmo os pontos para adquirir cases, mas isso deve aparecer com as atualizações.

Acredito que em um tablet parrudo o jogo deve ficar magnífico.
 
até q gostei, para um jogo mobile. joguei 2 partidas. Na primeira fiquei em 1º (solo) e na segunda (squad) ficamos em segundo.
 
iOS master race, kkkkkkk
Pena não ter um celular decente pra fazer uma jogatina dessas enquanto a patroa bate perna em loja!
 
Aqui também ganhei a primeira, no fim fiquei andando de carro e atropelando os bots tem dificuldade de acertar.
 
Pessoal que jogou no mobile, algum de vocês jogou no 4g ?

Queria saber como fica a relação do consumo de dados...
 
Tava jogando agora no mobile, matei 5 e adivinha? Morri pra um china usando cheater.. Oooo raça
 
Vocês tão ligados que a primeira partida no jogo mobile é contra bots, né?
:coolface:
 
vou testar sem o over....
sobre ser ryzen acho improvavel.... o cara que comentou acima do seu relatou o mesmo problema... i7 7700

No caso eu
E meu PC foi formatado faz uma semana
Ta zeradinho!
Joguei ontem e não fechou nenhuma vez
 
Do jeito que o pessoal aqui é, já vão falar que é hacker ou macreiro :bwahaha:
Na realidade o nível é bem fácil, por isso q a galera tá postando que terminou em #1 :sefu:
 
Na realidade o nível é bem fácil, por isso q a galera tá postando que terminou em #1 :sefu:
Acho que o matchmaking é dividido por nível, está sendo bem fácil as partidas agora no começo, to sempre terminando entre os 10 quando não encontro um china com speed hacker.

E mesmo depois da primeira partida ainda encontro uns bot perdido andando no mapa.
 
 
Pessoal que jogou no mobile, algum de vocês jogou no 4g ?

Queria saber como fica a relação do consumo de dados...


Queria saber.... mas acredito ser alto.... puramente online....

Queria jogar no bus... mas não rola


No s8... jogo rodando lisinho .... acho que até melhor do que no meu PC
 
 
até q gostei, para um jogo mobile. joguei 2 partidas. Na primeira fiquei em 1º (solo) e na segunda (squad) ficamos em segundo.

Joguei exatamente 2 partidas hoje. Na primeira fiquei em 1º (solo) e na segunda (squad) ficamos em segundo. kkkkk
 
Jogar no mobile é muito ruim...
Jogo ta legal, mas acostumar com os controles exige paciencia
Fico no PC mesmo!
Fora que não é qualquer celular que vai rodar acima do baixo na qualidade
Meu Xiaomi Mi5 ficou no baixo, e não estamos falando de um celular fraco!
Snapdragon 820 e Adreno 530 com 3gb de ram
 


Unico dia da semana que posso jogar até mais tarde... quarta feira... e eles SEMPRE, ou quase sempre, toda quarta as 1 derrubam o server pra esses update de bosta. Digo de bosta mesmo por que até agora não vi nada demais... os server estão totalmente lagados
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo