[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

jogos todos os jogos atuais em Ultra e 4k.

Coloquei no ALTO e melhorou bastante.

o jogo que é ruim ou tem alguma configuração que nao estou fazendo ?

O jogo é cagado também, então não espere milagres. Jogar competitivo aqui é botar a maioria das opções em very low para segurar 144fps num monitor 144hz.
 
O jogo que é mal otimizado mesmo, sai att, entra att e um novo bug, ou problema de performance aparece...:(
 
Engraçado que depois dessa ultima att a otimização aqui melhoro 200%
antes era uma bosta agora esta uma pequena caquinha
:coolface:
 
 
Aqui o problema é alternar para a área de trabalho e retornar após algum tempo. Por exemplo, enquanto espera match/avião, vc vai ver algo na web. Ao voltar ao jogo, está congelado na tela última tela e não volta mais.
GTX 1060 6Gb, driver 399.07.
Isso acontecia comigo direto, a tela travava, não conseguia fazer mais nada no pc, só conseguia abrir outra area de trabalho pra finalizar o jogo
Aqui na 970 no 416.34 ta rodando 100% agora.
 
Preciso da ajuda de vocês.

Estou Rodando PUBG no ultra.

So que ele roda a menos de 60FPS.

Sei que existe uma opçao para desabilitar e melhorar. Mais nao lembro como é.

Configuração do Computador 2700x, 32GB Ram e 1080ti.
Jogo é muito bugado mesmo, sua config muito superior a minha, e eu consigo rodar em full hd com tudo no ultra a uns 80fps tranquilo.
 
Preciso da ajuda de vocês.

Estou Rodando PUBG no ultra.

So que ele roda a menos de 60FPS.

Sei que existe uma opçao para desabilitar e melhorar. Mais nao lembro como é.

Configuração do Computador 2700x, 32GB Ram e 1080ti.

Você caiu no conto do 4K :coolface:

É isso aí mesmo

Você tem 3 opções

1. Diminuir a resolução e/ou gráficos
2. Trocar o monitor por um 1440p
3. Comprar uma 2080 Ti

Fazendo qualquer uma delas você consegue >60fps :thatfeel:
 
Última edição:
obrigado.


jogos todos os jogos atuais em Ultra e 4k.

Coloquei no ALTO e melhorou bastante.

o jogo que é ruim ou tem alguma configuração que nao estou fazendo ?

Então Amigo PUBG e um game competitivo foque em ter mais FPS e Menos Gráficos, que te atrapalhe Exemplo: Efeitos,Vegetação e Sombra.
Eu mesmo coloco quase tudo no LOW e foco em ter os 144fps para o monitor 144hz ser melhor utilizado.
Agora se seu monitor e 60HZ vai de 1440P e seja feliz.
 
Última edição:
Que tal esse game que resolveu ficar mais otimizado, não perfeito, mas beeeeeeeeeem melhor, com uma 1060, com tudo no baixo jogo acima de 144 fps, ta show demais!
 
Queria entender o que essa equipe anda fazendo mesmo pelo jogo. Já faz semanas que vejo bugs como tela do lobby zoada, equipamentos e armas "fincadas" no chão e sem poder pegar, boneco saltando do avião na direção errada... Os caras me lançam update e não corrigem nada disso. "O que mais temos de útil pra colocar no jogo? Ah, vamos colocar uma pistol, arma que ninguém usa."

Ficam nessa idiotice de lançar skins sem parar. Skins que você não consegue trocar ou vender, então os gênios não recebem a comissão na market.

Cada dia dá menos vontade de jogar pelo tanta de merda que fazem. Aí lançam esse sistema de recompensas onde você ganha skins. Mas você ganha a mesma skin duas vezes, e não tem o que fazer com ela, né. :facepalm:
 
Queria entender o que essa equipe anda fazendo mesmo pelo jogo. Já faz semanas que vejo bugs como tela do lobby zoada, equipamentos e armas "fincadas" no chão e sem poder pegar, boneco saltando do avião na direção errada... Os caras me lançam update e não corrigem nada disso. "O que mais temos de útil pra colocar no jogo? Ah, vamos colocar uma pistol, arma que ninguém usa."

Ficam nessa idiotice de lançar skins sem parar. Skins que você não consegue trocar ou vender, então os gênios não recebem a comissão na market.

Cada dia dá menos vontade de jogar pelo tanta de merda que fazem. Aí lançam esse sistema de recompensas onde você ganha skins. Mas você ganha a mesma skin duas vezes, e não tem o que fazer com ela, né. :facepalm:
Calma
 
Acho que ainda é infestado de macreiros. É praticamente impossível segurar o dedo em uma M4 e gastar as 30 balas em um único ponto e vejo que quando me matam o pessoal sentou o dedo sem soltar contra meu carro em movimento e acertaram todos os tiros. Isso que mais desanima no jogo.
 
Acho que ainda é infestado de macreiros. É praticamente impossível segurar o dedo em uma M4 e gastar as 30 balas em um único ponto e vejo que quando me matam o pessoal sentou o dedo sem soltar contra meu carro em movimento e acertaram todos os tiros. Isso que mais desanima no jogo.

Usa a UMP, delicinha de jogar, segura fácil fácil e com meio pente vc derruba, a outra metade tu mata.
 
Como é que tira esses tutoriais da tela?

Isso é novo...
Vc vai em configuraçoes, gameplay, Guia de teclas na tela, ai desabilita. (Fica logo em cima de configurar metodos de introdução)
 
Infelizmente esse final de semana peguei cheaters brazucas em 2 ou 3 partidas. Só tinha acontecido isso com chineses quando eles invadiram o servidor SA.

Pelo visto esse novo anti-cheater novo da buraco azul é uma merda.
 
Infelizmente esse final de semana peguei cheaters brazucas em 2 ou 3 partidas. Só tinha acontecido isso com chineses quando eles invadiram o servidor SA.

Pelo visto esse novo anti-cheater novo da buraco azul é uma merda.

Reportou ? Pq se tiver pego e não reportar não adianta de nada.
Depois desse anti-cheater não peguei jogador xitando em partidas no SA, mas os macreiros nunca saíram.
O que tem muita gente que não entende e que seu adversário pode ter um sistema bem melhor que o seu, ou seja um hardware superior, uma internet melhor com um ping bem menor que o seu, um fone bem acima da media, ai levantam reclamações de xiter.
E claro que tem uns descaradamente sem noção, e que devem ser reportados.
 
Reportou ? Pq se tiver pego e não reportar não adianta de nada.
Depois desse anti-cheater não peguei jogador xitando em partidas no SA, mas os macreiros nunca saíram.
O que tem muita gente que não entende e que seu adversário pode ter um sistema bem melhor que o seu, ou seja um hardware superior, uma internet melhor com um ping bem menor que o seu, um fone bem acima da media, ai levantam reclamações de xiter.
E claro que tem uns descaradamente sem noção, e que devem ser reportados.

Ainda tem os monitores com 144hz...
 
Ainda tem os monitores com 144hz...

Sim, que querendo ou não da uma boa vantagem.
Então, no meu ponto de vista só reporto alguém, quando esta nítido que o que ele fez e surreal, do contrario prefiro ter esse ponto de vista.
 
Infelizmente esse final de semana peguei cheaters brazucas em 2 ou 3 partidas. Só tinha acontecido isso com chineses quando eles invadiram o servidor SA.

Pelo visto esse novo anti-cheater novo da buraco azul é uma merda.
Agora em novembro deve ter mais uma onda de BAN
Tivemos em: setembro, outubro... deve ter em novembro tb
As listas dos usuários banidos de setembro e outubro postei aqui


É importante reportar (o report agora esta funcionando)


Edit
Já tivemos uma onda de BAN


93,599 accounts
vb0jai9oghw11.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo