• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Parabéns pelo tópico oficial.

Ainda tenho que melhorar um bocado, mas já fiquei duas vezes em segundo lugar.
 
Joguei só uma ontem, caí em Erangel, muuito lag, o tempo todo, tenso, quase quitei no meio de uma lagada monstra. Mas o jogo tá muito mais fluido mesmo.

Aproveitar a folga de fim de ano e jogar mais, to precisando duns BP pra vender umas caixinhas e comprar umas skins do CS:GO, pra isso o jogo tem servido muito bem kkkkkk
 
normal o jogo crashar, depois do 1.0 quando que coloco para sair do squad o jogo crasha, quando termina o replay tambem, e sem falar no bug que to tendo de quando o player cai do avião o maldito fica sentado no chão, ai tenho que desconectar e conectar de novo
Crashar nessas situações que você comentou eu nem ligo, o problema é durante o gameplay mesmo! Praticamente toda partida tenho um crash, as vezes em momento cruciais. Estou quase abandonando...
 
 
Bah o preview tava com mais de 350 páginas!
 
Ontem nós jogamos uma partida que quando o avião entrou na zona que podia saltar ele ejetou todo mundo, imagina 100 players caindo no mesmo canto :sefu:
 
Pessoal anda reclamando ai de que só ta caindo Miramar kkkkkkk E ta mesmo que saco.
ontem de 20 partidas 2 foram erangel... será que vão arrumar isso ? ou colocar escolha de mapas ?
 
Grande Chico,

Belo tópico feito por um dos players mais coerentes e gente boa aqui do Adrena. :true:

Me surpreendi com as melhoras que a equipe do jogo fez para esse 1.0. O mapa novo tem uma qualidade muito boa.


Andei lendo as ultimas paginas do tópico preview e a galera coerente tendo que explicar para os players mimimis sobre ter bug num jogo assim e etc.

Entrem no tópico de BF1. Desde a pagina 150 ninguém mais fala de jogo algum, só de performance e problemas para rodar o jogo no PC. Isso de um jogo AAA com orçamento milionário. :haha:


No mais, PUBG veio para ficar. :mr2: Chega de joguinhos de dois timinhos onde não existe teamplay algum entre o próprio time.
 
Última edição:
Entrem no tópico de BF1. Desde a pagina 150 ninguém mais fala de jogo algum, só de performance e problemas para rodar o jogo no PC. Isso de um jogo AAA com orçamento milionário. :haha:

so :true:
No mais, PUBG veio para ficar. :mr2: Chega de joguinhos de dois timinhos onde não existe teamplay algum entre o próprio time.

Belas palavras :vinho:

--

Vídeos épicos mas ao contrário.

Eu e @Zero. jogando ontem em Miramar. Caímos do avião, pegamos um carro e fomos para uma cidade longe do trajeto, que estaria vazia. Looteamos a puerra toda. Pegamos o carro para voltar pra Safe.

Meus dedos em cima do teclado, eu nao estava dirigindo. Tive um espasmo na mao e...

 
Pessoal vcs já sabem se algum banco faz seguro de vida se vc morrer do coração jogando isso, fui jogar uma solo ontem, fique numa casa que fechou o gás, só nego vindo e eu pipocando, meus batimentos cardíacos já tava acima de 200, minhas mãos tudo suadas, to com medo de ter um infarto qualquer hora dessas.
 

Não é bug, kkkkkkk é assim mesmo uai, vc morrer e entregar a localização do assassino pro abiguinhos ?

HAuhAUha pode cre nem tinha pensado nisso.
 
só acho que deveria ter outros modos de batalha, um teamdeath match com armas no spawn. sei la um search and destroy, alguns modos diferentes.
 
agora sim!!!!!

parabéns pelo tópico oficial
 
HAuhAUha pode cre nem tinha pensado nisso.
 
só acho que deveria ter outros modos de batalha, um teamdeath match com armas no spawn. sei la um search and destroy, alguns modos diferentes.

Ai não seria mais Battle Royalle... fugiria do tema
 
Coloquem o discord do adrena no post inicial.

Meus abiguinhos viajaram e estou forever alone.

:forever:
 
Nunca joguei, comprei ontem, toda partida só caia no mapa do deserto ta um saco isso gostaria de conhecer o outro mas assim fica difícil.
 
Tá rolando discord do Pugb?

Cansei de morrer sozinho nessa bagaça :bua:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo