• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Gráfico 'clean', liso... iluminação ótima (não é escuro como as casas de Sanhok). Detalhes, ambiente de boa visualização de alvos.
Mas, está grande, vilas distantes e o sistema de "retorno" só intensifica isso, pois, fica uma lacuna no jogo, monótono, até a galera voltar da "arena".
Alguém mais teve essa impressão? As armas, MK12(dmr) é uma delicinha de jogar, mas, a K2 (ar) é fraca, nível scar-L. Apesar disso, o mapa ficou muito interessante.

.

A questão da distancia entre as pessoas é normal, pois o mapa é novo. Ninguem conhece os hot spots e muitos estão passeando pelo mapa na verdade.

Eu mesmo fico caindo em um spot por partida, para conhecer e fico andando pelos lugares.

E outro motivo pelo qual isso não é verdade, é que ERANGEL e MIRAMAR são deste tamanho e os dois funcionam perfeitamente, e tem momentos nos dois TAMBÉM que eu fico paradão... Miramar principalmente.
 
Gráfico 'clean', liso... iluminação ótima (não é escuro como as casas de Sanhok). Detalhes, ambiente de boa visualização de alvos.
Mas, está grande, vilas distantes e o sistema de "retorno" só intensifica isso, pois, fica uma lacuna no jogo, monótono, até a galera voltar da "arena".
Alguém mais teve essa impressão? As armas, MK12(dmr) é uma delicinha de jogar, mas, a K2 (ar) é fraca, nível scar-L. Apesar disso, o mapa ficou muito interessante.

.
Qual arma é boa atualmente? acho que vou começar a jogar mais de DMR e AR até pegar costume do bullet drop e recoil, pq tenho quase certeza de que se ir jogar uma sem nem aquecer eu só vou acertar o primeiro tiro, pq o resto vai ser acima do inimigo ou no céu :haha:
 
Qual arma é boa atualmente? acho que vou começar a jogar mais de DMR e AR até pegar costume do bullet drop e recoil, pq tenho quase certeza de que se ir jogar uma sem nem aquecer eu só vou acertar o primeiro tiro, pq o resto vai ser acima do inimigo ou no céu :haha:
O meta é M4 e SLR.
 
Qual arma é boa atualmente? acho que vou começar a jogar mais de DMR e AR até pegar costume do bullet drop e recoil, pq tenho quase certeza de que se ir jogar uma sem nem aquecer eu só vou acertar o primeiro tiro, pq o resto vai ser acima do inimigo ou no céu :haha:
Só jogo de 7.62. 5.56 são fraquíssimas!
Beryl/AK e M24/SLR
 
Só jogo de 7.62. 5.56 são fraquíssimas!
Beryl/AK e M24/SLR
Mapas grandes e abertos como Miramar, uma Mini com M4 vai te garantir bons abates.

Da pra dar spray com M4 e com a mini vc tem mais precisão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em mapas com mais close combat, eu uso as 762.
 
Mapas grandes e abertos como Miramar, uma Mini com M4 vai te garantir bons abates.

Da pra dar spray com M4 e com a mini vc tem mais precisão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em mapas com mais close combat, eu uso as 762.
Entendo, eu meio que peguei raiva de 5.56.

Muitas vezes deixa de ganhar um combate por causa de dano baixo. Mini14 é riscado na minha lista haha. Independente da situação só uso 7.62, pelo menos pra mim, são bem efetivas.
 
Mini só presta com 6 ou 8x. 4x nela fica uma merda.
 
A vantagem da Mini é que vc acerta mais tiros....


Se vc joga RANKED, vc tem que jogar com seu time. Sendo assim, vc acerta mais tiros e seu parceiro também, ou seja, o alvo vai cair com toda certeza.

Já com 762 não é garantido, pois vc não tem a mesma precisão.
Entendo, eu meio que peguei raiva de 5.56.

Muitas vezes deixa de ganhar um combate por causa de dano baixo. Mini14 é riscado na minha lista haha. Independente da situação só uso 7.62, pelo menos pra mim, são bem efetivas.
 
A vantagem da Mini é que vc acerta mais tiros....


Se vc joga RANKED, vc tem que jogar com seu time. Sendo assim, vc acerta mais tiros e seu parceiro também, ou seja, o alvo vai cair com toda certeza.

Já com 762 não é garantido, pois vc não tem a mesma precisão.
Não jogo ranked, não faz nem um sentido no meu ponto de vista em jogo de sobrevivência, principalmente em pubg onde tem muita discordância de dano, desync e fator "sorte".

Como disse, sou efetivo com as 7.62, não sou pro, mas sei jogar bem, então não é um problema pra mim. Enfim, cada um tem suas preferências é totalmente normal.
 
Não jogo ranked, não faz nem um sentido no meu ponto de vista em jogo de sobrevivência, principalmente em pubg onde tem muita discordância de dano, desync e fator "sorte".

Como disse, sou efetivo com as 7.62, não sou pro, mas sei jogar bem, então não é um problema pra mim. Enfim, cada um tem suas preferências é totalmente normal.

Entendi, nesse caso é melhor mesmo.
 
A volta vai ser baixa, mas vamos acompanhando :mao:
 
Eu e mais 3 amigos estávamos jogando direto, mas só competitivo. Depois que vc começa, nem dá graça mais o 4fun.
 
E agora com o jogo free? Será que atrai o publico rsrsrs.

Volto a dizer que a única maneira de atrair o pessoal novamente é colocando as caixas que valem R$10,00 na venda.
Eu vou baixar novamente quando ele ficar free, vamos ver como o jogo está, última vez que joguei ele foi antes da pandemia...
 

Toda vez que vejo esses videos de PUBG fico perplexo em como os caras não tem recoil algum na arma. Você assiste uma partida de campeonato de um csgo/valorant da vida, ainda vê pro-player dando aquele spray bonito a longa distancia, quando vai jogar ranked nesses jogos vez ou outra você acha um player, geralmente smurff com esse nivel de habilidade.
Mas no PUBG você morre e quando vai ver a câmera da galera uns 60% não tem recoil :que:
Fora os xiters PUBG é infestado de macreiro, se é pra deixar assim tira logo a porcaria do recoil e deixa igual pra todo mundo.
 
Eu também achava que todo mundo era macreiro e sem recoil, mas hoje eu mudei o pensamento.

O jogo tem cheater? Tem, eu mesmo tenho banido uns 3 ou 4 por semana, só denunciando.
Tem macreiro? Tem também.

Porém, se vc jogar RANKED todo dia e treinar, vc segura o recuo da maioria das armas e consegue matar com facilidade. Eu vi que muitos caras são bons mesmo e matam mesmo, EU MESMO comecei a matar muito e até estão me chamando de cheatado, é engraçado. rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo