[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Não, mas o nick foi em homenagem a ele.​
Melhor jogador do mundo de PUBG.​
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Exatamente.

A curva de aprendizagem é grande.

Do mundo? kkkkk

Ele quis dizer "do facebook".
Que ficou fazendo bait na ponte de Erangel, depois achou que ia 'jantar' minha squad sozinho.. tomou 3 de Mini 14 do 'Oreiudo' Dalai e ficou com aquele olhar perdido na live, tipo, chicken jantado no Dinner ...hahaha

.
 
Voltei a jogar depois que ficou free (alguns amigos não possuem o jogo)
Sobre os BOTs - é estranho, algumas partidas vc encontra muitos em outras parece não ter nenhum
Nem sou totalmente contra eles, mas uma quantidade grande d+ na partida, estraga d+


É impressionante como é tedioso jogar esse jogo só
 
Última edição:
muita gente usando macro de recoil...
podiam criar um modo de jogo sem o recoil... pelo menos deixaria as partidas equilibradas entre quem usa e nao usa
 
Eu gosto de jogar solo, será que sou anti-social? kk
 
Muita gente tá tendo o primeiro contato com o game somente agora, jogam 1 partida e já reclama q geral usa macro.
Game tá aí rolando a uns 5 anos, difícil aceitar q tem gente melhor q vcs?
 
Muita gente tá tendo o primeiro contato com o game somente agora, jogam 1 partida e já reclama q geral usa macro.
Game tá aí rolando a uns 5 anos, difícil aceitar q tem gente melhor q vcs?

Concordo.

Mas tem muita gente usando macro tbm.. rsrs

Até o velho synapse, para dar rajada de DMR.
 
Muita gente tá tendo o primeiro contato com o game somente agora, jogam 1 partida e já reclama q geral usa macro.
Game tá aí rolando a uns 5 anos, difícil aceitar q tem gente melhor q vcs?

tem muito player bom mesmo.... só que da pra distinguir na maioria das vezes....
tem o lvl em cada player... ae vc morre.... vai ver o replay.,...o cara lvl 8 segurando recoil de uma ak a 200 metros, vc nao ve isso nem no campeonato... ae o cara faz isso em uma partida casual... se nao for macro...coloca esse cara em algum time profissional de pubg que é sucesso
 
tem muito player bom mesmo.... só que da pra distinguir na maioria das vezes....
tem o lvl em cada player... ae vc morre.... vai ver o replay.,...o cara lvl 8 segurando recoil de uma ak a 200 metros, vc nao ve isso nem no campeonato... ae o cara faz isso em uma partida casual... se nao for macro...coloca esse cara em algum time profissional de pubg que é sucesso

1 - as vezes é conta secundária
2 - as vezes o spray encaixa, acontece....
3 - as vezes é macro mesmo. rsrs
 
Não quer levar spray? Não seja visto.

Esse jogo é sobre ver primeiro e ponto, quer brincar de trocação vai jogar cod, bf, halo.

Sobreviver é tentar ter o máximo de vantagem sobre o adversário.
 
Não jogava PUBG sério desde 2018
Sobre macro, hack, recoil
vamos lá

Kill CAM não é 1 por 1 - não dá para confiar 100%
AKM é uma das armas mais fáceis de jogar, inclusive eu jogo EXCLUSIVAMENTE com ela
E mesmo sem jogar desde 2018 ainda consigo jogar relativamente bem com ela (mas nada de 3x, 4x ou 6x)

Macro sempre vai existir, paciência
Morreu e acha que é macro? Faça SEMPRE a denúncia


Trocação de tiro no PUBG de fato é diferenciada
Muita gente que vem de outros jogos mais arcadas, vai passar muita dificuldade
 
Alguém já conseguiu rodar esse jogo em máquina virtual?
Criei uma máquina virtual pra um amigo jogar comigo remotamente, mas quando abre o PUBG ele dá erro (Super People foi tranquilo)

Vi que também pode ocorrer ban se jogar em VM, alguém sabe sobre isso?
 
Vocês tem stutering nesse jogo? As vezes tenho uma sequência grande de stutering, monitoro com afterburner da uns Spike 1% low 60 fps, jogo em FullHD no low, apenas AA médio, view distance ultra, fps travado a 200, DX11, Pc da assinatura, Window 10 atualizado, drivers recente, bios atualizada, sem over na VGA, PBO+CO (achei que podia ser instabilidade aqui, desativei, continua) outros games, não tenho esses stutering frequentes.
 
Aqui também. A partir do último Patch da Desgraça Grátis. Até quem tem 2080Ti reclamando.
Mas, há um 2a. hipótese: W10 21H2... dos colegas que jogam, 3 que usam 21H2 com problemas e 2 não usam estão ok.

.
 
Pessoal, tô pensando em voltar a jogar com mais frequência. Como jogar sozinho é meio foda, se tiver alguém animado aí, me adiciona lá no Steam (só procurar por danelon com uma :coolface: na foto de perfil).
 
voltei a jogar tem um mes com @Smeagol_RP, no começo a gente sofreu bastante por causa do recoil das armas, depois de dias jogando já deu para acostumar, mas quase toda partida a gente pega um macreiro e as vezes um mito, que fica matando 1 por partida e tem partida que ele mata 14, mas o jogo ainda continua divertid.
resultado de um mes jogando
 
Pessoal, tô pensando em voltar a jogar com mais frequência. Como jogar sozinho é meio foda, se tiver alguém animado aí, me adiciona lá no Steam (só procurar por danelon com uma :coolface: na foto de perfil).

voltei a jogar tem um mes com @Smeagol_RP, no começo a gente sofreu bastante por causa do recoil das armas, depois de dias jogando já deu para acostumar, mas quase toda partida a gente pega um macreiro e as vezes um mito, que fica matando 1 por partida e tem partida que ele mata 14, mas o jogo ainda continua divertid.
resultado de um mes jogando
Lembro que havia uma sala no Discord com a galera daqui.
Não lembro quem me convidou, nem tenho mais ela... acho que foi o @rodrigofariasximenes

.
 
voltei a jogar tem um mes com @Smeagol_RP, no começo a gente sofreu bastante por causa do recoil das armas, depois de dias jogando já deu para acostumar, mas quase toda partida a gente pega um macreiro e as vezes um mito, que fica matando 1 por partida e tem partida que ele mata 14, mas o jogo ainda continua divertid.
resultado de um mes jogando
Boa, Gaulês, veio postar algo que ninguém dá a mínima. Agora a gente não ganha mais partida.
 
desanimei com o jogo, muito macreiro na partida, mas toda partida tem macreiro, parece que é algo normal nesse jogo e infelizmente a desenvolvedora não vai fazer nada contra eles.
voce sabe que é macreiro quando o dano do cara é alto.
 
desanimei com o jogo, muito macreiro na partida, mas toda partida tem macreiro, parece que é algo normal nesse jogo e infelizmente a desenvolvedora não vai fazer nada contra eles.
voce sabe que é macreiro quando o dano do cara é alto.

Infelizmente isso vale para todos os jogos. Multiplayer online hoje em dia é recheado de trapaceiros.
 
Infelizmente isso vale para todos os jogos. Multiplayer online hoje em dia é recheado de trapaceiros.
O problema que o pubg favorece muito quem tem macro , você pega um WZ da vida e bate de fente com macreiro e vai de boa , já no PUBG o cara te acerta a 1km de akm 6x de boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo