• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Decorem

8x_range_finding_sheet.png

Além de ninguém saber exatamente a distância correta na hora H, ainda tem elevação do terreno, quase sempre os bonecos tão em alturas diferentes, principalmente Miramar, aí já muda também. O negócio é atirar e ver onde a bala tá batendo e ir corrigindo. Nem perco tempo tentando pensar nessas matemática de atirador aí hauhauhe
 
Tava a fim de jogar, mas nem em casa eu tô. Haha! Como tá o jogo???
 
porra esse jogo é dificil pra caralho, até agora não ganhei nenhuma e o melhor q eu consegui foi ficar entre os 6 últimos.

lVUtofm.jpg

 
eu notei uns bugs, tipo voce parar ao lado da porta e não aparecer abrir porta de jeito nenhum.

To com o jogo ha uns 2 meses, só uma vitoria solo umas 3 em duo e umas 3 em squad.
O bom desse jogo é isso; a dificuldade...
 
To com o jogo ha uns 2 meses, só uma vitoria solo umas 3 em duo e umas 3 em squad.
O bom desse jogo é isso; a dificuldade...

to com 200h e se ganhei 10x foi muito, ms deve ser uns 40% no top10.
No top10 não tem essa, tipo, oq determina na maioria é a sorte de onde o gás fecha, faz mais diferença que tudo, normalmente quem chega no top 10 tem um bom nivel de mira, e o gás é fator determinante de posicionamento, claro na maioria, não todas....
 
esse jogo é tenso, maximo que fiquei foi em 5º....venho do bf, e aqui é outro mundo...mas vamos la, ontem joguei 5 partidas....to pegando o jeito, mas tem uns viciado ai que VSF...os caram vivem disso.....
quem quiser add ai

catarina_killer
 
to com 200h e se ganhei 10x foi muito, ms deve ser uns 40% no top10.
No top10 não tem essa, tipo, oq determina na maioria é a sorte de onde o gás fecha, faz mais diferença que tudo, normalmente quem chega no top 10 tem um bom nivel de mira, e o gás é fator determinante de posicionamento, claro na maioria, não todas....
É sorte, no final de tudo é só sorte. Já joguei solo, com 10 kills e ficar só em oitavo (solo). Mas também, já cheguei a ficar em segundo num duo com um parça meu, onde não atiramos 1 bala em inimigos, e quando o circulo já no final fechou, saímos igual retardados com o jipe buzinando e tal.
 
To perto de 150h. Nenhuma vitoria solo, vários TOP10 solo. Squad 99% random, umas 5 vitórias, outra porrada em top10.
 
to com 200h e se ganhei 10x foi muito, ms deve ser uns 40% no top10.
No top10 não tem essa, tipo, oq determina na maioria é a sorte de onde o gás fecha, faz mais diferença que tudo, normalmente quem chega no top 10 tem um bom nivel de mira, e o gás é fator determinante de posicionamento, claro na maioria, não todas....

200h com 10 vitórias solo é excelente, eu tenho 170 horas e nunca ganhei solo. Ganhei várias em squad, mas apenas 2 que finalizei vivo matando o último. Se ficar 1x1 ás chances de perder é 90% pois geralmente será um macreiro, quando venci no squad é porque ficou pelo menos 2 do meu time vivo contra 1 macreiro e avançamos juntos.

Ontem por curiosidade ganhei uma com um chines, que parecia limpo de macro e amigável, atropelei ele e mesmo assim não me deu TK e ainda me dava ítens a rodo. E ele não matava muito não, então não parecia ter macro.

Estou preferindo pegar chinês no random do que BR ou americano que só falam abobrinha e não jogam nada.
 
Última edição:
Joguei um pouco ontem, parei de jogar solo, entrei algumas duo e squad random mesmo e foi muito mais divertido! Achei meio curioso cair vários chineses junto no squad sendo que escolhi o servidor SA, mas deu pra arriscar um pouco de inglês com eles.
Percebi que pra mim, no meu estilo de jogo rushador porr4 lok4, shotgun to conseguindo encaixar umas balas, quando tento rifle ou assault eu acerto os tiros mas sempre morro antes.
 
Adotei uma nova tática de jogo, que está me rendendo várias vitórias, caio do avião faço um loot razoável, calculo onde vai fechar o gás e vou pra la, fico só esperando a galera vindo e pipocando
 
Adotei uma nova tática de jogo, que está me rendendo várias vitórias, caio do avião faço um loot razoável, calculo onde vai fechar o gás e vou pra la, fico só esperando a galera vindo e pipocando
Já funcionou algumas vezes comigo, ficar marcando sempre "na linha", depois comecei a tomar no nariz e agora sempre procuro chegar o quanto antes no centro do mapa onde vai fechar até o fim
 
Ontem fiz minha melhor partida até agora, 3 em um squad random e fiquei sozinho no top 15, no final ficou eu contra um squad de 4 inteiro e ainda consegui ganhar :mr::mr::mr:
 
joguinho está muito bom, ta rodando muito liso depois da att, estava querendo trocar minha VGA por conta do jogo, mas a agora ta rodando muito de boa!
 
Adotei uma nova tática de jogo, que está me rendendo várias vitórias, caio do avião faço um loot razoável, calculo onde vai fechar o gás e vou pra la, fico só esperando a galera vindo e pipocando

:wat:

Como que faz pra calcular onde vai fechar o gás abigo? :lol2:
 
joguinho está muito bom, ta rodando muito liso depois da att, estava querendo trocar minha VGA por conta do jogo, mas a agora ta rodando muito de boa!

Aqui na GTX680 também roda legal, a 60 fps no médio, só que as vezes depois de um tempo de jogo baixa pra 30-40 e estabiliza nisso mas sem travadas. não sei se é aquecimento ou a área do mapa pesada ou outro problema.
 
Além de ninguém saber exatamente a distância correta na hora H, ainda tem elevação do terreno, quase sempre os bonecos tão em alturas diferentes, principalmente Miramar, aí já muda também. O negócio é atirar e ver onde a bala tá batendo e ir corrigindo. Nem perco tempo tentando pensar nessas matemática de atirador aí hauhauhe

Eh impossivel saber a distancia da galera. Isso sem falar que certa sniper tem um recoil altissimo e nao da pra ver aonde ta batendo o tiro.

Tinha que ter uma ideia melhor de onde esta o inimigo.
 
Po amigo, eu jogo daqui a pouco depois do almoco. Umas 15h!
 
Estou jogando bastante também. Consegui ganhar solo, agora não lembro se foi FPP ou TPP. Mas consegui varios top 10, e varios #2.
Acho Miramar muito grande, se tiver paciencia de se posicionar bem consegue chegar no top 10 facil, sem ser notado. Por causa do bug de cair poucas partidas em Erangel, perdi o custume com aquele mapa, quando caio lá, não estou durando muito.
 
Parece que a atualização de ontem deixou 50% / 50% a chance de cair nos mapas, mas to com problema de Servidores Ocupados constantemente...
 
Em tese ta 50/50, mas ontem jogamos umas 4 horas e só caímos em miramar.

Claro que é totalmente possível ter acontecido pois randomness is a bitch.

Espero q nao seja um bug.
 
Joguei ontem uma partida de dupla que foi insana pena que perdemos ficamos em 2 colocados, eu achei a VSS que arma é aquela, pouco recuo, mira já nela stock com 8x se não me engano, busquei varios players de longe na escola.
18558670_1838085279848721_1633925840762711431_o.jpg

:wub::wub::wub::wub::wub:

Uma coisa que percebi que de duo, consigo jogar mais suave, sempre em squad maior o povo quer correr não se camufla muito bem, fica papeando no chat que tampa um pouco o audio do game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo