• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Esse é o Batman de 2015:


Esse é o PUBG em 2018:


Parece que o Batman foi feito em 2018 e o PUBG em 2010.

Que viajada, o WJ joga com AA e VD no ultra, effect no médio e o resto no low, e vc quer comparar com o Batman...
 
Galera o pessoal de outro forum, esta a dizer ou falar que a Microsoft esta de olho na empresa, procede a informação ? Viram algo a respeito ?
Caso ela compre acho que a possibilidade do jogo melhorar e muita em.
 
Galera o pessoal de outro forum, esta a dizer ou falar que a Microsoft esta de olho na empresa, procede a informação ? Viram algo a respeito ?
Caso ela compre acho que a possibilidade do jogo melhorar e muita em.

Saiu uma noticia mes passado, que o tio bill queria comprar a EA valve e pubg corp :haha:
 
Alguém pode me passar as config pra inverter os dois modos de mira? Ao segurar quero que ele fique em primeira pessoa na mira, e ao clicar quero que ele só aproxime o retículo. Tem como?
 
Procuro um amiguinho para jogar , pq ultimamente so vem China
 
Alguém mais percebeu que depois da última atualização os loots pioraram pra caramba?
 
Procuro um amiguinho para jogar , pq ultimamente so vem China

Baixa o Discord e entra no servidor do PUBG-BRASIL. Lá tem um penca de salas pra squad e duo, tem gente jogando quase que 24h/dia.
Eu faço isso e sempre encontro squad. :joia:
 
é muito engraçado isso os caras ganham bilhões ou até mesmo trilhões de dólares com um jogo, e não são capazes de implementar um region lock.
 
Baixa o Discord e entra no servidor do PUBG-BRASIL. Lá tem um penca de salas pra squad e duo, tem gente jogando quase que 24h/dia.
Eu faço isso e sempre encontro squad. :joia:

qual discord? esse aqui??? https://discord.gg/48vj6Bn
 
Última edição:
De vez em quando jogo uma partida FPS só para ver como está o jogo. O desempenho do jogo parece que melhorou (na questão fps) agora o netcode/tickrate é ruim demais.
Ontem eu vi o quão porco é o hit registration desse jogo, principalmente em long range. E não vejo futuro desse jogo como e-sports com tanto RNG envolvido.

ps: Jogar em squad é mais divertido pela bagunça. Porém não resolve os problemas do jogo.
 
  • Curtir
Reações: utR
Alguém pode me passar as config pra inverter os dois modos de mira? Ao segurar quero que ele fique em primeira pessoa na mira, e ao clicar quero que ele só aproxime o retículo. Tem como?

Alguém pode me passar essas config? Procurei mas não achei sobre..
 
Baixa o Discord e entra no servidor do PUBG-BRASIL. Lá tem um penca de salas pra squad e duo, tem gente jogando quase que 24h/dia.
Eu faço isso e sempre encontro squad. :joia:

vocês tem paciência pra ficar esperando os moleques? Sempre quando tentei fazer isso no Discord era ficar 20 minutos esperando organizar os times, maluco indo fumar/banheiro/jantar. Daí pega mal sair do squad sem explicação. Ainda prefiro ir no Random, que é só dar play e jogar.
 
Alguém mais percebeu que depois da última atualização os loots pioraram pra caramba?

Isto é ótimo, jogo baseado em loot, com loot fácil não faz sentido.
 
Quanto ao loot, eu continuo achando bom. Se reduziram acho que foi pouca coisa. Agora o que precisa melhorar é a porra do drop box. Numa única partida, na semana passada, eu abri 3 caixas do drop, e em nenhuma eu peguei uma mira. Deveria ser obrigatório ter pelo menos uma 8x.
 
Estava bem na partida, tinha matado 4 e pego uma sniper do cadáver do maluco, mas tinha que acontecer aquele fail. Meu nick no jogo é mattafrango.

 
Estava bem na partida, tinha matado 4 e pego uma sniper do cadáver do maluco, mas tinha que acontecer aquele fail. Meu nick no jogo é mattafrango.


Boa jogou oque sabe kkkkkkkkkkkkkkkk
Infelizmente acontece mesmo :sefu:
 
Então galera, primeiramente Boa tarde!

Estou vivendo um dilema pesquisando todos os dias o melhor setup para jogar pubg no high ultra, mantendo 60-75 fps. Encontrei essas duas máquinas as quais me chamaram bastante atenção e queria saber a opinião de vocês qual compensa mais, e caso achem que nenhuma das duas valem a pena sintam-se a vontade para dar sua opinião. Possuo um orçamento de 5k para o pc. O pc da rawar achei bem interessante por já vir com 16gb de memoria ram, ssd, watercoller etc... e ser uma máquina que precisaria atualizar apenas a placa de video daqui uns anos. Qual a opiniao de voces sobre essas maquinas? Achei interessante comprar montada já por nao saber fazer esse processo, e no resultado final o valor sair as vezes mais em conta que comprando separado.

1ªMAQUINA :

Intel i5 7600
Water Cooler Seidon 120V PLUS V3
GigaByte B250M-GAMING 3
HyperX ddr4 16GB (4x4GB) 2400hz
Hd Toshiba 1TB
ssd Kingston 120GB
Placa de video Asus GTX 1060 6GB
Fonte 600W Bronze Thermaltake
Gabinete NZXT S340 Black and Red

https://www.kabum.com.br/produto/93...-1tb-ssd-120gb-vga-asus-gtx-1060-6gb-rw263pvm

2ªMAQUINA :

AMD Ryzen 5 1600
Cooler BOX Original
A320M DDR4 Socket AM4
8Gb Crucial Ballistix Sport LT 2133Mhz
PNY GeForce GTX 1070 Ti 8Gb - VCGGTX1070T8PB
HD 1000GB Sata III 64Mb cache
500W Certificado 80 Plus e PFC Ativo

Trocaria a placa pny pela zotac

https://www.pichau.com.br/computado...-ti-8gb-pny-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo