[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

cara so aqui que ta dando crash toda hora depois do ultimo update ? ta foda....
 
uma pergunta, comprei uma placa mae da asus que vem com um programa chamado Sonic Radar 3, e ele te diz a direçao de onde vem o som, eu poderia ser banido por usa-lo???
 
Estou jogando Squad e só to caindo com chines

Tem alguém lagado no seu squad.

Quando eu jogo em squad já peço pra todo mundo olhar o ping, se tiver alguem com mais de 200 de ping a chance de cair com china é imensa.
 
Ideias que eu curto bastante e que agregariam mais que flare gun:

1) O avião faria curvas, poderia ser uma curva com um pequeno desvio ou uma curva quase fazendo um U
2) A redzone com possibilidade de aparecer com FOG
3) Portas abertas aleatoriamente, nunca daria para saber se alguém esteve ou não em um cluster
4) Azul fecharia aleatoriamente MESMO, assim poderia fechar nos extremos do mapa
 
Tem alguém lagado no seu squad.

Quando eu jogo em squad já peço pra todo mundo olhar o ping, se tiver alguem com mais de 200 de ping a chance de cair com china é imensa.
Como vê o ping?
Aqui tá lagado em qualquer modo.
Parece ser do jogo mesmo pq a internet está normal.
 
Estou jogando Squad e só to caindo com chines


Se o ping de alguém estiver alto, vai cair com chines. Mesmo estando no SA. Se jogar fora do horário nobre também.

Por isso não da para jogar mais no NA. Vai ser colocado em partidas somente com chinas.
 
Como vê o ping?
Aqui tá lagado em qualquer modo.
Parece ser do jogo mesmo pq a internet está normal.
Verifica o server que vc tá jogando se é o SA

Vai que vc tah jogando no AS (servidor da Ásia) achando que é América do sul
 
fFjF7zk.png


Põe a antiga ilha do lobby no jogo de volta e muda a dinamica da area militar
 
Fiz um vídeo da ultima que ganhei...
O final foi bom!
Panela salvou e o ultimo ficou sem cover.

 


:bwahaha:
 


Começa a ficar interessante lá pra metade do vídeo, 15 min em diante. :haha:
 
Essa pistola de 7 tiros é o demonio.
A cada 4 casas você encontra 5 dessas.
 

Acho que fui o primeiro a reportar isso aqui no post, já tem quase 1 semana. Alguma coisa desse update tá batendo em conflito com o Win10, aparentemente. No Discord oficial do pub o pessoal tem tentado algumas soluções na aba #help. Eu mesmo tentei algumas mas sem sucesso. O jogo está rodando super fluído mas é aquela coisa, clicou pra ir pro Lobby e ele fecha. Aí até abrir de novo é totalmente aleatório. Às vezes entra de primeira, às vezes eu tenho que abrir umas 5 vezes até conseguir chegar no Lobby. Tá osso
 
Ontem minha net tava bem fudida, latencia alta e talz, caí num lobby com caras falando algo que parecia ser russo, mas não tenho ctz. Tava tão lagado que tinah que apertar F 3x pra abrir as portas!
 
Joguei no modo lobo solitário e ganhei a minha primeira :isquero:
 
cara so aqui que ta dando crash toda hora depois do ultimo update ? ta foda....

Aqui também
geralmente após uma partida quando volta para o Loby
Aparece mensagem que não conseguiu conexão com o servidor, até que uma hora vai e ai quando vai começar a nova partida o jogo fecha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo