[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Pq não pode se esta na pagina do desenvolvedor ?
Ta bem, vou usar o termo correto.
Na teoria pode dar ban, na pratica não da.
Tenho 800hrs de jogo, jogo há 1 ano e sempre editei os .ini. Principalmente por causa de resolução e screen scale.
 
20 e poucos mb de atualização e o jogo virou um lixo.
fps instável e horrível pra reconectar no lobby.
 
Não consigo conectar no lobby e quando conecta da matching failed, mais alguém?
 
Ta bem, vou usar o termo correto.
Na teoria pode dar ban, na pratica não da.
Tenho 800hrs de jogo, jogo há 1 ano e sempre editei os .ini. Principalmente por causa de resolução e screen scale.

testei ontem e realmente fica muito melhor
você disse que edita os inis oque mais edita no jogo ?
 
Tá foda esse eterno amadorismo dessa equipe fuleira. Jogo bom nas mãos de funcionários incompetentes. :nothing:
Quando passar a moda dos Battle Royale, PUBG ainda vai ser um Beta :fanboys:
 
praticamente só jogo esse jogo e realmente tá foda alguns pontos

tem bugs no jogo que nem no Nintendo 64 você tinha e para um jogo 1.0 e que vendeu mais de 26.000.000 de unidades isso e inaceitável

* Carro batendo em arvore ou morro invisível
* carro te matando só de você encostar nele
* sensibilidade quebrada em horizontal e vertical
* desempenho do jogo grotesco em grandes cidades como pollyana
* fisíca maluca de quando você dirige
* red zone aleatória
* problemas de desempenho nos servidores te desconectando da party

entre muitas outras coisas que não mi lembro agora
 
praticamente só jogo esse jogo e realmente tá foda alguns pontos

tem bugs no jogo que nem no Nintendo 64 você tinha e para um jogo 1.0 e que vendeu mais de 26.000.000 de unidades isso e inaceitável

* Carro batendo em arvore ou morro invisível
* carro te matando só de você encostar nele
* sensibilidade quebrada em horizontal e vertical
* desempenho do jogo grotesco em grandes cidades como pollyana
* fisíca maluca de quando você dirige
* red zone aleatória
* problemas de desempenho nos servidores te desconectando da party

entre muitas outras coisas que não mi lembro agora
para completar com chave de ouro faltou os hacks!!!
se eles arrumassem isso com certeza o jogo ficaria na história dos games
 
pow, esqueci de uma coisa, queria conhecer o jogador #Unknown, ta matando varios em todas as partidas :coolface:
buguizinho bizarro esse de nao aparecer o nome dos caras, e sem falar que nao consegui jogar ontem das 21h ate as 23, só ficava dando server busy :mad:
 
para completar com chave de ouro faltou os hacks!!!
se eles arrumassem isso com certeza o jogo ficaria na história dos games
 
pow, esqueci de uma coisa, queria conhecer o jogador #Unknown, ta matando varios em todas as partidas :coolface:
buguizinho bizarro esse de nao aparecer o nome dos caras, e sem falar que nao consegui jogar ontem das 21h ate as 23, só ficava dando server busy :mad:
Agora mesmo está dando server busy
 
É realmente incrível como esses devs conseguem ser tão incompetentes, não me surpreende o fortnite ser totalmente o inverso disso, afinal os criados são donos da engine.
 
após varios updates.... e o jogo ainda dando crash quando vai entrar na tela do lobby

ta osso isso !!!!
 
Eu precisei parar de jogar pubg hoje, não tem como. Os caras que lançam uma atualização random, nojenta que nem a cara deles, que faz a procura de jogadores e o lobby deixar de funcionar direito. Quem vai jogar de squad precisa ter o membro do esquadrão adicionado na friend list do steam, pra poder convidar a pessoa diretamente de lá, porque a procura pelo nick do jogador no jogo não está funcionando. E, ainda assim, quando se convida pelo steam, o personagem do jogador não aparece no lobby. Mas isso quando dá pra ler o nome do jogador na lista de amigos dentro do jogo, porque, na maioria das vezes, não aparece nem nome de jogador nem foto do perfil. Aí você precisa dar sorte de ser a pessoa certa, porque não tem como saber.
Mas hey, relaxem, pelo menos a gente tem skins. :bat:
 
Eu precisei parar de jogar pubg hoje, não tem como. Os caras que lançam uma atualização random, nojenta que nem a cara deles, que faz a procura de jogadores e o lobby deixar de funcionar direito. Quem vai jogar de squad precisa ter o membro do esquadrão adicionado na friend list do steam, pra poder convidar a pessoa diretamente de lá, porque a procura pelo nick do jogador no jogo não está funcionando. E, ainda assim, quando se convida pelo steam, o personagem do jogador não aparece no lobby. Mas isso quando dá pra ler o nome do jogador na lista de amigos dentro do jogo, porque, na maioria das vezes, não aparece nem nome de jogador nem foto do perfil. Aí você precisa dar sorte de ser a pessoa certa, porque não tem como saber.
Mas hey, relaxem, pelo menos a gente tem skins. :bat:

é importante saber que o nick do steam nao é o mesmo do nick in-game, que é criado na primeira vez que executa o jogo, e aí gera mesmo essa confusão...
 
é importante saber que o nick do steam nao é o mesmo do nick in-game, que é criado na primeira vez que executa o jogo, e aí gera mesmo essa confusão...

Ah, não, isso é fácil de resolver. É só perguntar o nick do jogo ou do steam, no caso. O problema é que não aparece nick nenhum. O espaço onde o nick apareceria fica em branco. E aí como não aparece sequer a imagem do perfil do steam, não tem como saber quem é.
 
Qual o discord desse jogo mesmo? procurei aqui e nao achei!
 


bugou o embedded do twitter?

4AMaUeU.jpg
 
Pessoal, pq acontece de qnd vc olhando fixo em um determinado ponto, com a imagem estática todos os contornos de td que vc enxerga (casa, fios, objetos, horizonte e etc) ficarem tremulando, como se parece q estive em movimento?

Acredito que isso seja o AA do game bugado, enfim existe algum modo resolver isso?

Grato
 
Pessoal e impressão minha ou o Drop de alguns itens ficou mais fácil? Tô achando silenciador para fuzil de assalto e até mesmo fuzil de precisao com uma facilidade muito maior que antes...

É impressão minha ou so impressoi minha mesmo? Rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo