• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Event Mode: Metal Rain
7b28af868a2cd013a4fc6527c254f02bec89d6f1.jpg


This week’s event mode is an eight-man battle royale on Erangel. The twist? You can use flare guns to call down huge, heavily-armored UAZs.

Check below for the full details, and let us know what you think about this mode!

EVENT SCHEDULE
  • STARTS: April 19, 7pm PDT / April 20, 4am CEST / April 20, 11AM KST
  • ENDS: April 22, 7pm PDT / April 23, 4am CEST / April 23, 11AM KST

AVAILABLE QUEUES
  • 8-Man Squads on Erangel (All Regions)
  • NA/EU/AS/SEA/OC : TPP & FPP
  • KR/JP/SA : TPP

FLARE GUN RULES
  • Flare guns spawn randomly alongside normal loot locations (flare gun spawn spots are no longer fixed)
  • When shot inside the safe zone (white circle), special care packages will be dropped
  • When shot outside the safe zone, a special vehicle—the armored UAZ—will be dropped

OTHER EVENT RULES
  • This mode is limited to eight-man squads on Erangel, and you can invite up to seven friends.
  • Auto-matching can be turned on or off (you don’t have to play as a full squad of eight if you don’t want to)
  • The mode is limited to 96 maximum players (12 teams of eight players)
  • Redzone is enabled
  • Regular care package drops are enabled
  • Killer spectating is enabled
  • Bluezone rules are the same as standard public match settings
  • Weather changes dynamically throughout each match
 
quem ta dentro do UAZ blindado leva tira, e o carro tem barra de resistência tbm. Pegamos o carro ontem e fomos pra cima de geral pra matar atropelado. Os caras fuzilaram e mataram quem tava dentro :haha::haha:
 
quem ta dentro do UAZ blindado leva tira, e o carro tem barra de resistência tbm. Pegamos o carro ontem e fomos pra cima de geral pra matar atropelado. Os caras fuzilaram e mataram quem tava dentro :haha::haha:


qual o sentido de colocar um carro blindado se você toma tiro estando dentro dele
:john:
 
Bom dia, pessoALL!
Passei um tempo sem jogar por causa da pós, quando loguei no pubg ontem a noite, tava muito lagado.
Acho que essas atualizações recentes estão exigindo mais da vga. Antes jogava no alto de boa e tive q colocar no médio e ainda tava lagado d+ da conta.
A conexão estava estável, a culpa dessa vez não era do provedor.
Alguém que tenha uma configuração modesta como a minha (que já foi top das galáxias, mas num futuro muito distante... Kkkk), consegue jogar de boa?
:feelbad:
 
Nossa mas que bela bosta... pra que serve esse carro então... por favor, que desenvolvedores retardados :bwahaha:

De todas as vezes que entrei num carro... e olha que foram MUITAS, acho que no máximo duas conseguiram explodir o carro.
 
Evento fajuto
Todo mundo encontra flare gun nessa bagaça menos eu
 
A adição de um carro que tome dano mesmo blindado é plausível.

Jovens, o carro é FORTIFICADO e não IMUNE a dano.

Imaginem a gritaria que seria se adicionassem um carro IMUNE a dano. Vocês sabem que isso iria causar uma treta colossal. Penso que a adição é interessante, pois diminui a chance de você, numa fuga, tomar um tiro que atravesse o vidro do carro e pegue em sua cabeça (como tantas vezes aconteceu comigo).
 
Alguém que pegou o UAZ blindado: dá pra atirar de dentro do carro?
Olhando assim por fora parece que não por causa das barras laterais, mas vai saber...

Imagina dirigir essa porra em FPP :bwahaha:
 
Alguém que pegou o UAZ blindado: dá pra atirar de dentro do carro?
Olhando assim por fora parece que não por causa das barras laterais, mas vai saber...

Imagina dirigir essa porra em FPP :bwahaha:

Tbm me passou isso pela cabeça, se guiar no fpp ja e tenso imagina esse " blindado " ai. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
A adição de um carro que tome dano mesmo blindado é plausível.

Jovens, o carro é FORTIFICADO e não IMUNE a dano.

Imaginem a gritaria que seria se adicionassem um carro IMUNE a dano. Vocês sabem que isso iria causar uma treta colossal. Penso que a adição é interessante, pois diminui a chance de você, numa fuga, tomar um tiro que atravesse o vidro do carro e pegue em sua cabeça (como tantas vezes aconteceu comigo).

Também tem que pensar que se o carro fosse totalmente blindado, bastava pegar um carro desse e ir entrando na safe zone que vc ganhava, ai perdia a graça também...
 
Também tem que pensar que se o carro fosse totalmente blindado, bastava pegar um carro desse e ir entrando na safe zone que vc ganhava, ai perdia a graça também...

Deveria ser possível explodi-lo. Não tem lógica nenhuma a bala varar um veículo blindado.
 
Poderiam colocsr no airdrop um caminhão blindado, com uma vida absurda...e ele seris bem lento

Poderiam colocsr ate o trator blindado, sou um dos lados totalmente blindado
 
Deveria ser possível explodi-lo. Não tem lógica nenhuma a bala varar um veículo blindado.

Isto... o veículo deveria tomar dano normalmente, com talvez 50% a mais de "life". Agora bala atravessar o carro facilmente e atingir o player, qual a graça?
Blindado é pra isso né amigos, não atingir os ocupantes :facepalm:
 
Mas em lugar algum fala que o veículo é blindado. Até o nome dele é "Armored UAZ". Precisa traduzir?

Fora que ele tem frestas entre as barras onde seriam as janelas originais. Nada mais normal do que passar bala por ali
Agora questão de explodir ou não, eu acho valido sim ele ter uma "vida" maior que o UAZ comum, mas não explodir seria demais. Pelo amor de deus, vamos pensar em como isso ia afetar o gameplay, mesmo sendo evento
 
O UAZ blindado pode ser explodido tão facilmente quanto o outro.
Mas é bem legal você andar nele, da pra tirar uma onda. Hahaha
 
O Uaz blindado é sem sentido. Você toma bala de fora, mas não consegue atirar quando esta dentro.
Pra ficar bom e não desbalancear tanto o jogo, ele deveria ter a resistência maior que os outros carros e quem ta dentro, não poderia tomar tiro.
 
Tinha que ser um desses, ai seria da hora.

464408_original.jpg
 
  • Curtir
Reações: utR

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo