• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

carai, só achei uma vez a SLR nova
 
Que jogo difícil putz. Tenho 15 horas de jogo e só matei 30 até agora. Maximo que eu consegui numa partida foi ficar em #4 mas sem matar ninguém :sei:

Verdade é bem difícil mesmo, ainda mais que não sou bom de mira, nem enxergo os caras.
O legal são os eventos, como esse ultimo, trazem uma dinâmica mais tradicional assim da pra matar alguns, alem de testar armas, tinha um monte que nunca tinha pego
 
Também estou achando este jogo difícil, estou com umas 3 horas só e não matei ninguém :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:.......
Gostaria de umas mecânicas que tem no jogo do celular, na versão de pc. Tipo equipar os itens automaticamente, se achar algo melhor o ícone do item ficar em amarelo. Para quem está iniciando que nem eu facilita, muita coisa para aprender e você fica meio perdido.
 
em compensacao.. o cara que conseguir "segurar" o recoil .. vai ficar mais na cara ainda que e macro

Quem usa macro é um baita cabaço, o cara depender de um software para "jogar bem", eu me sentiria um impotente.

É possível segurar recuo das armas sem macro, mesmo depois da atualização que aumentou recuo, só requer treino, muito treino, mas é possível, como eu disse numa postagem minha anterior, demorei muito tempo pra conseguir.

De vez em quando a gente pina porque ninguém é de ferro, se voce perder o "táime" (time) da bala, ja era as balas vão pra tudo quanto é lado.

Hoje consegui chegar no rank 69 do squad/fpp/SA, até então, meu recorde, vamos ver se abaixo amanhã, meta é top 50
 
Quem usa macro é um baita cabaço, o cara depender de um software para "jogar bem", eu me sentiria um impotente.

É possível segurar recuo das armas sem macro, mesmo depois da atualização que aumentou recuo, só requer treino, muito treino, mas é possível, como eu disse numa postagem minha anterior, demorei muito tempo pra conseguir.

De vez em quando a gente pina porque ninguém é de ferro, se voce perder o "táime" (time) da bala, ja era as balas vão pra tudo quanto é lado.

Hoje consegui chegar no rank 69 do squad/fpp/SA, até então, meu recorde, vamos ver se abaixo amanhã, meta é top 50

Antes da atualização eu gostava de usar Scar-L ou M4 com 2x. Conseguia segurar bem o recoil dessa forma.
Hoje minha mira de spray tá tendo que ser a red dot, por eu ter me acostumado com a 2x acho que fui beneficiado, a força que eu tenho que fazer pra baixo é semelhante a quando eu usava a 2x.
Agora isso na M4, Scar-L pioraram demais, AK continuo sem conseguir usar, burst da M16 tá impraticável. Quando não encontro M4 tô preferindo jogar de Ump (que tá incrível).
Outras armas que melhoraram bastante foram a Mini 14 e SKS, antes da att eu não pegava elas de jeito nenhum, agora estão sendo minha opção quando não encontro Kar98.
 
Última edição:
Era viciado em M4 e Scar-L
Depois dos updates o recoil ta ABESURDU

Agora to pegando a Ump.... a bixinha ta dando um dano bom pacas e o recoil ta menor que as outras (pelo menos eu to achando)
 
Já não acertava spray antes, agora então kkkkkkkkkkkkkkk
Única que to conseguindo fazer alguma brincadeira é a UMP, ficou bem melhor mesmo.
 
ump ou vector silenciada :mr:
 
Antes da atualização eu gostava de usar Scar-L ou M4 com 2x. Conseguia segurar bem o recoil dessa forma.
Hoje minha mira de spray tá tendo que ser a red dot, por eu ter me acostumado com a 2x acho que fui beneficiado, a força que eu tenho que fazer pra baixo é semelhante a quando eu usava a 2x.
Agora isso na M4, Scar-L pioraram demais, AK continuo sem conseguir usar, burst da M16 tá impraticável. Quando não encontro M4 tô preferindo jogar de Ump (que tá incrível).
Outras armas que melhoraram bastante foram a Mini 14 e SKS, antes da att eu não pegava elas de jeito nenhum, agora estão sendo minha opção quando não encontro Kar98.
Realmente, a M16 era sempre minha opção, agora é minha ultima opção, ela é fraca de dano, e com esse recuo esquisito ai, sem chance pra ela, não vale a pena.

Sobre a mira em ARs, realmente de 2x, estou voltando a usar a reddot, é mais facil

Sobre M4 ou Scar-l, experimenta utilizar Compensador na ponta e vertical foregrip, depois testa.

Eu uso o Thumbgrip/angledgrip sempre, só q ela fica dando coice grande, mas ai é treino no mouse
 
Última edição:
Era viciado em M4 e Scar-L
Depois dos updates o recoil ta ABESURDU

Agora to pegando a Ump.... a bixinha ta dando um dano bom pacas e o recoil ta menor que as outras (pelo menos eu to achando)
cara, ontem fiquei puto da vida.
O alemão na minha frente, tinha acabado de pegar a m4. Atirei no cara e a m4 subiu igual o padre do balão. Resultado ? o cara virou de ump e eu murri :mesa::mesa:
cara, fiquei puto da vida.. Ai na proxima fui só de ump, matei 5 e ganhamos a partida..
 
Realmente, a M16 era sempre minha opção, agora é minha ultima opção, ela é fraca de dano, e com esse recuo esquisito ai, sem chance pra ela, não vale a pena.

Sobre a mira em ARs, realmente de 2x, estou voltando a usar a reddot, é mais facil

Sobre M4 ou Scar-l, experimenta utilizar Compensador na ponta e vertical foregrip, depois testa.

Eu uso o Thumbgrip/angledgrip sempre, só q ela fica dando coice grande, mas ai é treino no mouse

Eu ouvi dizer que o halfgrip é o melhor pra AR, pelo que testei acredito que realmente seja, agora tbm é bem difícil de encontrar.
Quando estou sem ele fico indeciso de qual grip usar.
 
Eu ouvi dizer que o halfgrip é o melhor pra AR, pelo que testei acredito que realmente seja, agora tbm é bem difícil de encontrar.
Quando estou sem ele fico indeciso de qual grip usar.
eu já achei a pior
 
Codename: Savage Returns (With A New Name)
c21f1071833df681aba0e9ac8c778eceb719e78a.jpg


Our new, 4x4km island map is coming back to test servers, and this time it has a new name.

As we explained in our “Inspirations of Codename: Savage” blog posts (part 1here, part 2here), this new map is inspired by a wide variety of islands across southeast Asia, including those found in Thailand and the Philippines. To reflect that inspiration, we invented a sort of hodgepodge combination of two words:

First, the Thai word for “fun:”สนุก(pronounced like “sah-nook”)
Second, the Filipino (Tagalog) word for “chicken:”manok(pronounced like “mah-nok”)

Combine the two and you get Codename: Savage’s new name:Sanhok(pronounced “sah-nok”). It’s grown on us quickly, and we hope all of you come to love it as much as we do!

3a3b420b4aed0d498f5498a11d64e8424125603a.png


Now let’s get to the real news. We’re about to open a new round of testing on Sanhok, and this time everyone who owns a copy of PUBG will be able to play—we’re turning the Closed Experimental Server into the “Experimental Server.” Expect to see it show up in your Steam library sometime soon.

Full testing schedule below:

TESTING BEGINS:
THURS May 10, 7pm PDT / FRI May 11, 4am CEST / May 11, 11am KST

TESTING ENDS:
MON May 14, 4am PDT / May 14, 1pm CEST / May 14, 8pm KST

While the full launch of Sanhok is now only a couple of months away, we expect to make plenty of changes based on the feedback that testers give us, so please participate!

With love,
PUBG Corp.
 
Pra AR to achando muito boa a half-grip pra perto e sigo usando a vertical pra média distancia, pra tapping continua sendo a melhor na minha opinião
Agora AR pelada tá complicado.. to preferindo muito mais a UMP como alguns já comentaram por aqui
 


Ainda faltam dois meses pro lançamento dessa budega.
 
Previsão de quando sai o mapa novo?
 
Alguma esperança desse jogo criar um sistema de rankings? Porque começar jogando com um monte de viciado é um fator que desestimula demais.
 

Ainda faltam dois meses pro lançamento dessa budega.

BlueHole vai trabalhar por 2 meses de forma incompetente no mapa, vão lançar o mapa, a comunidade vai chorar, eles vão modificar algumas coisas (melhorias), comunidade vai continuar chorando, ele deletam algumas estruturas, a comunidade chora mais um pouco...

Quero ver como vão acontecer as atualizações do PUBG se o Ring of Elysium se tornar popular.
 
Alguma esperança desse jogo criar um sistema de rankings? Porque começar jogando com um monte de viciado é um fator que desestimula demais.
mas ranking já tem :isso:
você quer dizer, criar um sistema de entrada nas partidas baseadas no e-penis certo :clo:
acho bem dificil, no mais é jogando que se aprende, até os pró fazem noobadas as vezes :melior4:
 
Alguma esperança desse jogo criar um sistema de rankings? Porque começar jogando com um monte de viciado é um fator que desestimula demais.
Qual a vantagem disso? Aí vc dá sorte de cair onde tem pouco player e bons loots e começa a matar muito, consequentemente, vai pegar os viciados do mesmo jeito em pouco tempo. PUBG é entre 30 e 40% sorte de cair e achar logo bons equipamentos e armas, o resto é desenvolvimento da habilidade do jogador.

Eu não possuo o jogo na minha conta (vou comprar em breve), mas já joguei diversas partidas na casa de amigos e nunca terminei abaixo #25 e matando pelo menos 5 adversários. E por mais que todo mundo seja competitivo, jogue por diversão enquanto está aprendendo. A maior dificuldade é controlar o recoil das armas.
 
Alguma esperança desse jogo criar um sistema de rankings? Porque começar jogando com um monte de viciado é um fator que desestimula demais.

Já é algo pedido há muitos meses, mas nenhuma palavra sobre isso.

BlueHole vai trabalhar por 2 meses de forma incompetente no mapa, vão lançar o mapa, a comunidade vai chorar, eles vão modificar algumas coisas (melhorias), comunidade vai continuar chorando, ele deletam algumas estruturas, a comunidade chora mais um pouco...

Quero ver como vão acontecer as atualizações do PUBG se o Ring of Elysium se tornar popular.

Na verdade acho que é unânime os elogios em relação a esse mapa. Não sei pq a previsão é de 2 meses para algo que já estava bastante redondo no primeiro teste (tirando as texturas, claro).

Qualquer comparação com Ring of Elysium é uma piada de mal gosto.
 
Na verdade acho que é unânime os elogios em relação a esse mapa. Não sei pq a previsão é de 2 meses para algo que já estava bastante redondo no primeiro teste (tirando as texturas, claro).

Qualquer comparação com Ring of Elysium é uma piada de mal gosto.
Ring of Elysium tb não me atraiu em nada, mas parece muito bem acabado quando se comparado com PUBG.
E sim no fórum oficial tem algumas reclamações sobre o novo mapa.
 
Já é algo pedido há muitos meses, mas nenhuma palavra sobre isso.



Na verdade acho que é unânime os elogios em relação a esse mapa. Não sei pq a previsão é de 2 meses para algo que já estava bastante redondo no primeiro teste (tirando as texturas, claro).

Qualquer comparação com Ring of Elysium é uma piada de mal gosto.
Porque chico? esse Ring ai é bom ou uma porcaria?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo