[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds


Muito legal. Uma pena que depois de Sanhok acho improvável qualquer mapa maior fazer sucesso. Já está difícil encontrar partidas em Miramar e Erangel. Eu mesmo não tenho mais paciência pra partidas nos mapas grandes, tanto pelo tamanho quanto pela escassez de loot decente.
 
Muito legal. Uma pena que depois de Sanhok acho improvável qualquer mapa maior fazer sucesso. Já está difícil encontrar partidas em Miramar e Erangel. Eu mesmo não tenho mais paciência pra partidas nos mapas grandes, tanto pelo tamanho quanto pela escassez de loot decente.

Odeio Sanhok
 
Eu amo e odeio Sanhok.

Amo porque é muito bom mesmo não se preocupar com loot e focar no gunplay.

Odeio pois não tem aquela sensação de lutar uma partida inteira contra o jogo e contra os players e sair vitorioso no final, como erangel e miramar geram.

Acho que Sanhok machucou mais o jogo do que ajudou.
 
É possível vender itens comprados com dinheiro, como essas mascaras novas?
 
tenho quase certeza, que não.


infelizmente NÃO
quando saiu a caixa do Dr desrespect e do shoround foi loco comprando uma de casa pensando em um futuro valorização

TOMEI NO FIOFO
:br::fag::fag:
 
Galera, vcs tem alguns lags ou sttutering durante o gameplay? Sei que na queda eh normal, mas as vezes tenho alguns lags...melhorou colocando a memória virtual no SSD, mas não 100%
 
Galera, vcs tem alguns lags ou sttutering durante o gameplay? Sei que na queda eh normal, mas as vezes tenho alguns lags...melhorou colocando a memória virtual no SSD, mas não 100%
Não estou tendo problemas. Qual driver de vídeo você está usando? Tem muita gente relatando problemas com os drivers 4xx.xx.
 
Estou tento problemas no lobby. Não carrega ou fica "normal". Toda hora eu tenho que ir nas configurações para que fique visível.
Outra coisa, voip do jogo foi desativado para todos? Faz tempo que não consigo ouvir ninguém no jogo.
 
Estou tento problemas no lobby. Não carrega ou fica "normal". Toda hora eu tenho que ir nas configurações para que fique visível.
Outra coisa, voip do jogo foi desativado para todos? Faz tempo que não consigo ouvir ninguém no jogo.
Chat de voz para todos está desativado até 1 minuto depois do início da partida. O chat de equipe ainda funciona normalmente.
 
Galera, vcs tem alguns lags ou sttutering durante o gameplay? Sei que na queda eh normal, mas as vezes tenho alguns lags...melhorou colocando a memória virtual no SSD, mas não 100%

Usa windows original ?
Em alguns casos que ja vi era o windows fazendo isso.
 
Não estou tendo problemas. Qual driver de vídeo você está usando? Tem muita gente relatando problemas com os drivers 4xx.xx.
Estou usando o driver mais atual, pois acabei de instalar meu novo SSD de 480gb...
 
Usa windows original ?
Em alguns casos que ja vi era o windows fazendo isso.
Sim, uso Windows original...
 
Estou usando o driver mais atual, pois acabei de instalar meu novo SSD de 480gb...
Se não achar trabalhoso, utilize o programa Display Driver Uninstaller pra remover completamente qualquer resquício de driver de vídeo que estiver utilizando e experimente retroceder para o driver 388.71, 390.01 ou 391 (é só colocar no Google que você encontra o link direto da Nvidia pra baixar esses drivers mais antigos). Há diversas pessoas relatando melhora de performance ao retroceder pra esses drivers mais antigos. No próprio site da Microsoft tem tópicos e mais tópicos de reclamação e discussão de pessoas relatando stuttering em diversos jogos com os drivers 4xx.xx. Na pior das hipóteses se não melhorar pra você é só atualizar pro driver mais recente novamente.
 
Aqui o problema é alternar para a área de trabalho e retornar após algum tempo. Por exemplo, enquanto espera match/avião, vc vai ver algo na web. Ao voltar ao jogo, está congelado na tela última tela e não volta mais.
GTX 1060 6Gb, driver 399.07.
 
Se não achar trabalhoso, utilize o programa Display Driver Uninstaller pra remover completamente qualquer resquício de driver de vídeo que estiver utilizando e experimente retroceder para o driver 388.71, 390.01 ou 391 (é só colocar no Google que você encontra o link direto da Nvidia pra baixar esses drivers mais antigos). Há diversas pessoas relatando melhora de performance ao retroceder pra esses drivers mais antigos. No próprio site da Microsoft tem tópicos e mais tópicos de reclamação e discussão de pessoas relatando stuttering em diversos jogos com os drivers 4xx.xx. Na pior das hipóteses se não melhorar pra você é só atualizar pro driver mais recente novamente.
Bah, muita mão fazer esse procedimento, mas agradeço muito a sua atenção...vou fazer alguns ajustes na memória virtual e monitorar as temperaturas, bem como o ping...notei alguns sttutering no FIFA 19 online, coisa que não acontece no modo off...assim, acredito que as travadinhas podem estar ligadas a internet também...
 
Preciso da ajuda de vocês.

Estou Rodando PUBG no ultra.

So que ele roda a menos de 60FPS.

Sei que existe uma opçao para desabilitar e melhorar. Mais nao lembro como é.

Configuração do Computador 2700x, 32GB Ram e 1080ti.
 
Preciso da ajuda de vocês.

Estou Rodando PUBG no ultra.

So que ele roda a menos de 60FPS.

Sei que existe uma opçao para desabilitar e melhorar. Mais nao lembro como é.

Configuração do Computador 2700x, 32GB Ram e 1080ti.

Qual resolução ?
Ai deveria esta rodando pelo menos 100fps, mas como o jogo e mal otimizado complica.
 
em 4k e FullHD

qualquer outro jogo roda perfeito.

Não ta com vsync travado?
Eu com o PC da assinatura se colocar no ultra rodo a mais de 60fps em fullHD
pergunta: Esse teu windows é o 10? Foi formatado qaundo mudou de processador e VGA? ou foi montado do zero sem aproveitar HD?
 
Não ta com vsync travado?
Eu com o PC da assinatura se colocar no ultra rodo a mais de 60fps em fullHD
pergunta: Esse teu windows é o 10? Foi formatado qaundo mudou de processador e VGA? ou foi montado do zero sem aproveitar HD?

Computador foi Montado do zero.

Vsync desta desmarcado.

7gElmw3

7gElmw3.jpg


buEccOB.jpg
 
Última edição:
Ele ta jogando em 4K e ultra, gente. Acho que é isso aí mesmo.

Só em fullHD ele deveria ter mais fps.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo