• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Dificil saber se o cara ta com wall ou não.. e ai é que pega o negócio

véio, me escondo abaixado na moita e o pessoal passa ao lado e não vê, pode ter wall uma vez ou outra? pode! Mas existe jogo de tiro com hack zero? se tiver eu compro e jogo.

Eu me divirto de monte no PUBG, com hack ou sem, vale cada centavo. E o jogo está melhor que nunca, antes de 2018 eu tinha o jogo e nem jogava de tão bugado que era, agora está liso liso.
 
véio, me escondo abaixado na moita e o pessoal passa ao lado e não vê, pode ter wall uma vez ou outra? pode! Mas existe jogo de tiro com hack zero? se tiver eu compro e jogo.

Eu me divirto de monte no PUBG, com hack ou sem, vale cada centavo. E o jogo está melhor que nunca, antes de 2018 eu tinha o jogo e nem jogava de tão bugado que era, agora está liso liso.
tb comprei no alfa e não curti, meu amigo começou a jogar lá por setembro do ano passado e me convidou, dei mais uma chance pro jogo e tava muito melhor do que quando comprei, to jogando até agora, vale mesmo a pena vei, me divirto muito.
 
véio, me escondo abaixado na moita e o pessoal passa ao lado e não vê, pode ter wall uma vez ou outra? pode! Mas existe jogo de tiro com hack zero? se tiver eu compro e jogo.

Eu me divirto de monte no PUBG, com hack ou sem, vale cada centavo. E o jogo está melhor que nunca, antes de 2018 eu tinha o jogo e nem jogava de tão bugado que era, agora está liso liso.
realmente os frames n tão caindo. o único problema pra mim é que ele faz mt uso de hd na hora de carregar se tiver no Ultra, e meu hdzinho é lentinho. aí deixo no baixo, exceto o antialiasing. se eu puder pegar um ssd, testarei no ultra
 
realmente os frames n tão caindo. o único problema pra mim é que ele faz mt uso de hd na hora de carregar se tiver no Ultra, e meu hdzinho é lentinho. aí deixo no baixo, exceto o antialiasing. se eu puder pegar um ssd, testarei no ultra

EU deixo tudo no very low e tenho SSD. Pra mim vale a pena ter fluidez máxima, já que minha placa de vídeo está meio antiga. rodo a 70fps desta forma.
 
Pubg no ultra? Na minha config jogo com tudo Very low (menos texturas-medio, aa-ultra e view distance-ultra) em 75 FPS e raramente cai disso. Eu tinha dado um tempo por causa dos problemas de dsync, stuttering, lag, mas voltei há um mês e o jogo ta delicioso. Tô conseguindo até me divertir, antes só passava raiva, mas ganhava mais :(
 
Pubg no ultra? Na minha config jogo com tudo Very low (menos texturas-medio, aa-ultra e view distance-ultra) em 75 FPS e raramente cai disso. Eu tinha dado um tempo por causa dos problemas de dsync, stuttering, lag, mas voltei há um mês e o jogo ta delicioso. Tô conseguindo até me divertir, antes só passava raiva, mas ganhava mais :(
aqui tb tudo no very low, só texturas e anti-alising no medio pra deixar o jogo bonitinho pelo menos e sem serrilhado hehe.
 
Pubg no ultra? Na minha config jogo com tudo Very low (menos texturas-medio, aa-ultra e view distance-ultra) em 75 FPS e raramente cai disso. Eu tinha dado um tempo por causa dos problemas de dsync, stuttering, lag, mas voltei há um mês e o jogo ta delicioso. Tô conseguindo até me divertir, antes só passava raiva, mas ganhava mais :(

Eu não me lembro das minhas opções gráficas mas tem uma boa parte com algo no alto. também voltei a uns 30 dias e o game está melhor de jogar, está mais divertido porque da para perceber que está mais justo, grupos com mais práticas e com comunicação estão se dando melhor no game.
 
Meu amigo, vou dizer, se for pensar assim, todos os jogos são simples então...os jogos de corrida são somente carros na rua correndo...os de futebol é somente um monte de pessoas num campo correndo pra la e pra cá...os jogos de luta é só um batendo no outro...pqp mano mas esse pensamento é meio limitado não? sinceramente comparar PUBG do celular com o do PC pra mim tb n é muito justo, do celular é cheio de bots e jogabilidade horrivel, a primeira vez q joguei já fiquei em #1, ou seja o jogo é muito fácil...no PC tive q jogar muito pra ganhar a primeira partida e a emoção que te envolve no PC é bem maior do q no celular (pelo menos pra mim foi) no celular não deu nem graça...quero ver vc ir no PC na primeira partida ganhar em #1 já, igual no celular hsuahuha...2 jogos que até hoje eu gastei dinheiro e não me arrependo, foi BF4 (R$200,00) na época, joguei por + de 2 anos DIRETO, viciado mesmo, então valeu o dinheiro gasto, e PUBG (R$60) o que pra mim, é bem barato pra um jogo, e já me rendeu mais de 800HRs de jogo...no BF4 eu vi hack só 1 vez, onde o cara começou a matar todo mundo com kit medico(e foi qnd eu estava qse parando de jogar e começou a aparecer mais dae) o resto éra só mimimi dos iniciante que não aguentava os cara q jogava bem....no PUBG já peguei alguns tb na denuncia, mas hj em dia é difícil eu achar alguém muito suspeito tb nas partidas que jogo, existem muitos cara que jogam demais e o pessoal chora muito tb, mas jogo online é isso, tem hack e sempre vai existir...não existe jogo online de sucesso sem hack infelizmente....

serie BF depois do 4 pra mim morreu, engine porcaria que colocaram, muito FOR FUN na minha opinião, vc n precisa nem usar o ADS pra atirar certinho no cara...

Enfim, eu não quis diminuir o jogo chamando ele de simplório. E muito menos comparar com BF (que diferente de vc, pra mim morreu no Bad Company e no 3. BF pra mim foi até o 2. Depois disso é Call of Duty com veículos). Minha curiosidade por não conhecer a versão de PC era saber se seguia a mesma proposta do jogo do celular. Falando apenas de proposta porque sei que o jogo de PC é mais elaborado. Como falaram que segue, eu não vejo vantagem em pagar o preço que pedem num jogo desse estilo porque jogarei de forma casual. Até porque, jogo de tiro eu tenho vários aqui (inclusive o BF 1 que nem joguei direito, além de CS e afins) e jogo pouco. Eu cheguei a pensar que o Pubg pra PC fosse gratuito e se sustentasse em cima de anúncios. Por isso me interessei. Pra pagar, pelo meu nível de jogatina atual, acho que não vale a pena. Só isso. Nada contra a proposta do jogo, mesmo que eu ache

Se seu problema é pagar pelo jogo
Pq não joga Fortnite? É gratuito
Paladins tb tem um modo BattleRoyale e é gratuito.

Esse aqui tb é gratuito e é mais um battleroyale



Pubg de celular, na moral, aquilo é ridículo.


Valeu pelas dicas. Vou atrás desses.

não é nem um mata-mata, normal ficar 20 minutos sem trocar 1 tiro. Mata-mata genérico é um Quake da vida. PUBG você não precisa nem matar pra ganhar a partida, é estratégia de sobrevivência.

Simplório? parece nunca assistiu uma partida do jogo e vem querer falar, mal, não é obrigado comprar, fica botando defeito pra alguém te obrigar comprar?

Nunca jogou e já ta dizendo que tem Hack, que piada. Eu jogo todos os dias umas 10 partidas e não vejo hack nenhum, se tiver é um raramente que você xinga e vai pro próxima e ta tudo blz.

Porque você iria perder tempo e dinheiro se não está interessado no estilo de jogo?

Tem gente que não cresce nunca. Fala-se de um joguinho eletrônico e o infeliz começa a vomitar abelha africana porque alguém falou do jogo dele.
Já vi que não leu o que escrevi ou então não entendeu. Então não vou perder tempo discutindo com criança que fica nervosinha porque falaram algo sobre o joguinho eletrônico dele que ele não gostou.

Em tempo, eu jogo em PC desde 1994. Claro, pra eu falar da grande possibilidade (possibilidade não quer dizer que todo jogo é infestado de cheater) de ter hack em jogo de computador eu preciso ter o jogo. Legal.
 
Enfim, eu não quis diminuir o jogo chamando ele de simplório. E muito menos comparar com BF (que diferente de vc, pra mim morreu no Bad Company e no 3. BF pra mim foi até o 2. Depois disso é Call of Duty com veículos). Minha curiosidade por não conhecer a versão de PC era saber se seguia a mesma proposta do jogo do celular. Falando apenas de proposta porque sei que o jogo de PC é mais elaborado. Como falaram que segue, eu não vejo vantagem em pagar o preço que pedem num jogo desse estilo porque jogarei de forma casual. Até porque, jogo de tiro eu tenho vários aqui (inclusive o BF 1 que nem joguei direito, além de CS e afins) e jogo pouco. Eu cheguei a pensar que o Pubg pra PC fosse gratuito e se sustentasse em cima de anúncios. Por isso me interessei. Pra pagar, pelo meu nível de jogatina atual, acho que não vale a pena. Só isso. Nada contra a proposta do jogo, mesmo que eu ache



Valeu pelas dicas. Vou atrás desses.



Tem gente que não cresce nunca. Fala-se de um joguinho eletrônico e o infeliz começa a vomitar abelha africana porque alguém falou do jogo dele.
Já vi que não leu o que escrevi ou então não entendeu. Então não vou perder tempo discutindo com criança que fica nervosinha porque falaram algo sobre o joguinho eletrônico dele que ele não gostou.

Em tempo, eu jogo em PC desde 1994. Claro, pra eu falar da grande possibilidade (possibilidade não quer dizer que todo jogo é infestado de cheater) de ter hack em jogo de computador eu preciso ter o jogo. Legal.

Vai ter o pubg lite, está em testes ainda.... Vai ser grátis e rodar em PCs fraco...

https://tecnoblog.net/276651/pubg-lite-teste-beta/
 
 
Última edição:
Cara meu jogo rodava liso, ultimamente está engasgando, travando pra caramba e queda brusca de fps, ta bem complicado de se jogar....
 
Vai ter o pubg lite, está em testes ainda.... Vai ser grátis e rodar em PCs fraco...

https://tecnoblog.net/276651/pubg-lite-teste-beta/

Eu vi sobre isso essa semana, será que vai ter pegadas como existe no mapa com neve? Porque esse detalhe de deixar pegadas é muito bom, aquele DBD tem rastro de sangue que o assassino pode ver, essas mecânicas fazem o game ser diferente por isso. Eu que tenho BF5 não sei dizer se ele deixa pegadas também, talvez isso só seja mais interessante quando lançar o Battle Royale pra ele.
 
Poxa, eu abri um ticket para saber o motivo do meu banimento e eles me responderam que não dão informações sobre as causas do banimento. Esse era um dos poucos jogos de tiro que eu gostava de jogar. Até pensei em criar outra conta e comprar o jogo novamente, mas sem saber o motivo eu posso ser banido de novo. E agora? :(
 
Poxa, eu abri um ticket para saber o motivo do meu banimento e eles me responderam que não dão informações sobre as causas do banimento. Esse era um dos poucos jogos de tiro que eu gostava de jogar. Até pensei em criar outra conta e comprar o jogo novamente, mas sem saber o motivo eu posso ser banido de novo. E agora? :(
provaveis motivos: hack, anti-jogo (atirar no amiguinho por exemplo), auxilios de mira, fazer duplas ou jogar junto com outra pessoa que não é do seu time in game( ex: vc ta jogando solo mas encontra um amigo seu in-game e o ajuda a fazer algo...) e talves até sair xingando por ae vai saber....

tem certeza que não matou o amiguinho de proposito?
 
Poxa, eu abri um ticket para saber o motivo do meu banimento e eles me responderam que não dão informações sobre as causas do banimento. Esse era um dos poucos jogos de tiro que eu gostava de jogar. Até pensei em criar outra conta e comprar o jogo novamente, mas sem saber o motivo eu posso ser banido de novo. E agora? :(
Divide o pc com alguem que joga pubg?
Logou com sua conta em algum pc?
 
provaveis motivos: hack, anti-jogo (atirar no amiguinho por exemplo), auxilios de mira, fazer duplas ou jogar junto com outra pessoa que não é do seu time in game( ex: vc ta jogando solo mas encontra um amigo seu in-game e o ajuda a fazer algo...) e talves até sair xingando por ae vai saber....

tem certeza que não matou o amiguinho de proposito?
nop
Divide o pc com alguem que joga pubg?
Logou com sua conta em algum pc?
não, só se o bebê baixou algum rograma ilicito sem eu saber kkkk
 
nop

não, só se o bebê baixou algum rograma ilicito sem eu saber kkkk

programas de macro generalistas como AHK, ou cheat engine instalado e rodando enquanto pubg está aberto, etc.
 

7 horas, jogo novo
Cara meu jogo rodava liso, ultimamente está engasgando, travando pra caramba e queda brusca de fps, ta bem complicado de se jogar....
Isso é normal, as vezes funciona certo e às vezes começa da travada.
Algumas veze aqui da umas travadas quando uso o pc muito tempo e vou jogar pubg, só reiniciar o pc que volta ao normal.
programas de macro generalistas como AHK, ou cheat engine instalado e rodando enquanto pubg está aberto, etc.
Está sabendo muito disso heim
 
véio, me escondo abaixado na moita e o pessoal passa ao lado e não vê, pode ter wall uma vez ou outra? pode! Mas existe jogo de tiro com hack zero? se tiver eu compro e jogo.

Eu me divirto de monte no PUBG, com hack ou sem, vale cada centavo. E o jogo está melhor que nunca, antes de 2018 eu tinha o jogo e nem jogava de tão bugado que era, agora está liso liso.
O bom da moita é que nem precisa ter wallhack, o jogo n renderiza mais que 200m mesmo
 
e eu achando que a manutenção era hoje (terça).

É amanhã (quarta) :haha3:
 
e eu achando que a manutenção era hoje (terça).

É amanhã (quarta) :haha3:
Deixei de jogar pq vc falou na partida que era 22:00
Colaborador bosta heim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo