[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Caindo aqui no tópico de paraquedas, mas aparentemente é uma espécie de Shadow Ban. No WZ acontece isso também. Se muita gente denuncia sua conta, ela vai pra uma análise mais refinada, para verificarem se há algo de fato errado. Alguns anti-cheaters, como o Fair Fight, trabalham também com um sistema de padrão de movimentos. Se você faz muitos movimentos 'automáticos' durante a partida, tipo se sua mira pula de uma cabeça pra outra de forma instantânea, o programa flagra esse tipo de comportamento e pode te dar o Shadowban também.

Então acredito que é só aguardar os caras analisarem sua conta à fundo e, se não encontrarem nada incorreto, te liberam.

Num tópico de PUBG tinha que cair de paraquedas mesmo! 🤣
Deve ser algo semelhante.
De qualquer forma, já me liberaram a partir de domingo a noite. Fiquei 24h bloqueado (logo o fds... 😒).
 
O normal eu acho hahaha
Foi essa partida aí
Lembro que tinha um site que mostrava apenas os players na partida :hmm:
Nesse que postei mostra o BOT mas quando ele morre ele desaparece
 
Joguei ontem e realmente deu uma diminuída nos bots,
Uma partida no duo - 7 bots e 92 players
Squad - 96 players e 4 bots
 
Joguei ontem e realmente deu uma diminuída nos bots,
Uma partida no duo - 7 bots e 92 players
Squad - 96 players e 4 bots

Como saber quantos e quais são bots e não jogadores reais?
 
Como saber quantos e quais são bots e não jogadores reais?
Tem sites que mostram, mas eu não lembro quais.
No jogo é fácil saber: eles dão tiros em rajadas (geralmente com Vector, UMP), a maioria tem roupinha de jacaré e atiram e ficam parados, no máximo se abaixam. Comportamento bem robótico mesmo.
 
Tem sites que mostram, mas eu não lembro quais.
No jogo é fácil saber: eles dão tiros em rajadas (geralmente com Vector, UMP), a maioria tem roupinha de jacaré e atiram e ficam parados, no máximo se abaixam. Comportamento bem robótico mesmo.

Entendi.
E dificilmente tem um inventário de armas, munições e curas farto e variado, certo?
 
Entendi.
E dificilmente tem um inventário de armas, munições e curas farto e variado, certo?
Ao contrário hehe. Dependendo do tempo decorrido da partida até vc o ter matado, muitas vezes vem bastante birico e kits. Porem, as vezes não vem nada...só as Vector da vida hehehe.
 
Cara, cê estava online na partida??.. kkkk... peguei-o saindo do gás.
A gente ouvia o maior bait na ponte.. passamos por fora, pelo gás.
.
Eu não estava online, vez ou outra assisto os videos dele...no final quando a Mini14 cantou pensei...este nome não é estranho. kkkkk
 
Trazer companheiro morto ... bando de nutella mesmo rsrs.

O fato de trazer dois mapas 8x8 novos é interessante , pode ser que de uma animada na comunidade ao menos no início.

Apex fazendo escola.

Queria que eles refizessem as animações dos personagens. Parece que todas foram feitas frame by frame ao invés de captura de movimento.
 
Será q dá pra voltar a jogar?

Lembro que quando lançou me divertia muito, até a invasão de pessoas com nick estranhos e bots/cheats buscando itens para vendas.
 
Trazer companheiro morto ... bando de nutella mesmo rsrs.

O fato de trazer dois mapas 8x8 novos é interessante , pode ser que de uma animada na comunidade ao menos no início.
Aquele desfibrilador em Paramo é legal, cura em 1s. Mas, encher de 'Lázaros' é phoda! A parte mais sem graça do COD / APEX.

.
 
Será q dá pra voltar a jogar?

Lembro que quando lançou me divertia muito, até a invasão de pessoas com nick estranhos e bots/cheats buscando itens para vendas.
Ranqueada tá massa demais!
Modo normal tbm, reduziram os bots, mas ainda tem bastante até, mas dá pra divertir bem.
 
Ranqueada tá massa demais!
Modo normal tbm, reduziram os bots, mas ainda tem bastante até, mas dá pra divertir bem.
eu parei de jogar quando colocaram aquelas merdas de bot
 
Faz tempo que não mato um bot. Vi um ontem, depois, de muito tempo, colega matou.

.
 
eu parei de jogar quando colocaram aquelas merdas de bot

Faz tempo que não mato um bot. Vi um ontem, depois, de muito tempo, colega matou.

.
Está colocando no máximo 5 bots por partida
Não reparei no vídeo , mas tem data para esse novo mapa?

@rlv1204 arrisca tentar? @Chackall e @Chico nem arrisco chamar rsrsrs
Eu jogo as vezes, tenho uns amigos que jogam todo dia, aí entro junto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo