• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 2 por Placa de Vídeo!!!

Cyber

Hungry Member
Registrado
Ae....

Tenho um Playstation 2 Destravado com 2 DVD, 1 Memory Card de 8 megas, 1 controle não tem nem 1 mês de uso.

Curto muito o Play 2, mas tambem curto jogos para PC, meu pc é um ATLHON 850 MHZ, 384 mega de ram, sem placa 3d (SIS 8 MEGAS).

Eu só posso ter um ou outro , e to pensando em vender meu play 2, para comprar uma placa de Vídeo boa.....

O que vcs acha que eu faço????

:( :( :( :( :( :(
 
Eu nao vi um Play2 em açao ainda, mas eu relacao aos graficos eh comparavel com os jogos pra PC?? ou eh melhor, pior???

Valeu
:D
 
Kara ñ vende ñ,,que vender por quanto?
 
sem quere tira com o seu PC, mas adianta nada uma lataria de ferrari, com motor de fusca...
seu processador não ajuda mt...
ateh q vc tem uma boa qnt. de MB RAM...

se coloca uma placa boa, eh lor q vai ajuda e melhora mtttttt...hj em dia, c vai roda qq jogo com o seu PC (e a placa nova), mas pra daki curto-medio prazo, se vai precisar de mais processador...
mas eu axo uma troca...ateh pq não curto mt jogos de console...sou bem mais de PC's...

coloca uma GeFORCE 4 MX, pq não vai adianta vc coloca uma Radeon ou GeFORCE 4 Ti, q o processador nao vai consegui libera td pra sua placa, e mesmo com uma MX, essa placa, vai ta rodando com folga...

mas faça bom negocio...pq vc ainda conseguira fica com uma boa grana, mesmo com essa MX...jah q ela custa entre 300 e 400 reai +/-, dependendo do modelo...
 
Cara, se voce fizer essa cagada eu mato toda a tua familia e estupro o teu bixo de estimaçao!
 
c tu enjoou de ps2, venderia, parei de vez com console, unico q tenho eh gba, q eh mais quando viajo, pois quando to em casa raramente eu jogo, nao sou ligado mto em console, tanto eh q unico jogo q realmente curto de console eh o we, o resto nem curto, mas quanto ao seu dilema, c vc realmente nao curte mto o ps2, e consegui um bom preço nele, na casa dos 900 1000 reais, faria o seguinte, compraria uma radeon 8500 na faixa dos 360-500 dependendo entre oem, box ou le, e c seu processador for o de socket, daria pra pegar ou um duron ou ate mesmo o athlon xp, ja q os thunderbird, duron e athlon xp usam mesmo socket, o socket a, entao c seu processador for de socket, nao o de slot, da pra fazer upgrade de processador com o q sobrar, os athlon k-7 eram de slots, q c assemelha com um cartucho q c usa em videogames, mas blindado, c o seu for desse formato, nao me lembro o nome do slot, mas acho q o slot one, ou super-7, mas de qualquer forma, c for de slot, nao tem mta coisa a fazer, a nao ser q vc troque de placa mae, ah tb tem q verificar c vc possui slot agp, ja q c sua placa de video for onboard, a maioria das placa mae com video onboard, nao possuem slots agp, somente pci, e uma placa de video pci, nao custa vc trocar seu ps2, ai soh c vc conseguisse dinheiro, pra athlon xp, placa mae socket a, e a placa de video, flw.
 
Originally posted by Spoock
Cara, se voce fizer essa cagada eu mato toda a tua familia e estupro o teu bixo de estimaçao!
spook agora vc pessado kara, bixo de estimaçao! Q PECADO! :D
 
Vende o ps2 e o teu micro atual... com essa grana tu monta um pc rox... :D:D

[]'z
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo