• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 a sony já ta´se desesperando ???

Eu já desisti da Sony, aliás, nunca fui fan dela, sempre preferi a Nintendo, mas agora a Microsoft se superou com o x360...
 
Acho que a sony fez uma aposta e se deu mal, pelo menos a curto prazo. Criou um hardware supostamente de ponta, porém, até o momento, não apresentou nada que realmente justifique essa provável superioridade.

É fato que a complexidade para se programar um jogo, além de aumentar os custos, aumenta também o tempo de aprendizado, o que de certa forma pode diminuir o interesse das softhouses. Talvez quando a tecnologia empregada no PS3 for completamente dominada, e tenhamos jogos dignos de todo o HYPE criado, já seja tarde, pois o Xbox360 já terá vendido muito mais e estará mais do que consolidado no mercado, como de fato já está hoje.

Dizem que planejamento é tudo e acho que foi isso que faltou para a SONY, a Microsoft foi mais inteligente e, depois da boa aceitação do XBOX, resolvel agir mais rápido e lançar logo o seu console no mercado, abocanhando assim boa fatia dos até então felizes proprietários do PS2.

A Microsoft soube "ler" o mercado e não desperdiçou a oportunidade que teve.

Não acho que a SONY vá abrir mão do PS3, até em razão da força da marca, como já foi dito anteriormente, mas que isso sirva de lição para lançamentos futuros, pois, de nada vale uma ferrari na mão de quem não sabe dirigir.
 
Eu já desde que saiu as specs dele, bem antes de ele sair. Que a SOny estava cometendo o mesmo erro de 30 anos atrás quando lançou no mercado o video betamax.
 
Talvez quando a tecnologia empregada no PS3 for completamente dominada, e tenhamos jogos dignos de todo o HYPE criado, já seja tarde, pois o Xbox360 já terá vendido muito mais e estará mais do que consolidado no mercado, como de fato já está hoje.

nao só o xbox 360 como o PC, enquanto ps3 ainda está com nessa conversa de tecnologia de dificil programaçao (se é que é verdade), lança-se "geforces 9xxx, ATIs dx 10.1, crysis, far cry 2" etc. se algum dia os graficos do ps3 melhorar de fato pra justificar tanta enrrolaçao, realmente ja vai ser tarde de mais.:p
 
limpei o topico das mensagens inuteis!
 
Uma coisa mesmo que me intriga: O que seria do PS3 se não fosse o bluray? Acho que isso já tinha sido previsto pela Sony. Se o PS3 desse errado, mesmo assim ele seria o maior viabilizador do novo sistema de mídia, já que é o tocador desse tipo de disco mais barato do mercado. Imaginem que o BD ficará 15 anos na ativa, caso ganhe a disputa com o HD-DVD, valeria a pena até a morte da marca Playstation, já que o BR teria uma abrangência muito maior de aplicabilidade, assim como o DVD tem hoje, com a geração de royalties bilionários.
Mas mesmo assim, preparem-se: Vem aí o Xbox360 com drive de HD-DVD interno. Pelo que se sabe, já está em fases de testes.
 
Quem fala que o PS3 não tem jogos, já tentou ir atrás pra ver se realmente é verdade?
Tipo, não estou defendendo nada, até estou para com prar um XBOX 360 (mesmo sabendo pouquíssimos jogos pra ele), mas acho que a maioria vai na "onda" do outro. Sempre que eu pergunto de jogos do XBOX me falam do GOW, e só. Mas mesmo assim vou comprar ele :)

Só quero saber se quem fala sobre o PS3 tem embasamento para isso, se já jogou, foi atrás de jogos, tem o vídeo-game etc etc...não sei onde vi, acho que no portal XBOX, na última semana o PS3 vendeu mais que o XBOX 360, que ganhou apenas do game boy se não me engano ( achei: http://www.portalxbox.com.br/news.php?item.1920.4 )

Eu acho esquisito (mas entendo, afinal estou me formando em MKT) o pessoal comprar um produto e entrar na "seita" da marca. Defende com unhas e dentes e quer que o outro se exploda. Pensem, para o próprio bem de nós consumidores, tomara que o PS3 alavanque de vez e que essa notícia de dificuldade na programação não ese extenda por muito tempo. Sem concorrência, amigos, garantia porca, produto de má qualidade e principalmente, preços exorbitantes.

[]'s
 
Quem fala que o PS3 não tem jogos, já tentou ir atrás pra ver se realmente é verdade?
Tipo, não estou defendendo nada, até estou para com prar um XBOX 360 (mesmo sabendo pouquíssimos jogos pra ele),


ãhm?? pelo que eu entedi vc fala que o ps3 tem muitos jogos, e o 360 tem poucos ou que vc nao conhece tantos. e mesmo assim vc vai comprar um x360. qual a logica nisso?

pelomenos eu como usuario de x360 posso afirmar que tem muito jogo, jogo pra caramba. eu só escolho jogos dos estilos que eu gosto e ainda assim tenho tanto jogo que nao sei qual jogar na hora que vou ligar meu console. ai vc pensa "vc deve gostar de todos os generos pra falar que tem só os jogos que gosta e ainda ter muitos". negativo, na minha lista de jogos nao entra jogos de esporte, aventura e luta entre outos, raramente um jogo desses generos me agrada.

ps3 tem sim muitos jogos, é claro, mas nada que seja especial. ficou na cabeça do consumidor que o ps3 tem o hardware muito mais superior ao do x360. com isso as pessoas exigem mais do ps3, coisa que ele nao ta conseguindo gerar. vamos esperar ate MGS4 e GT5 lançar pra dar a opiniao melhor de como estao as coisas realmente pro lado do ps3
 
Atualmente só jogo no PC, não tenho nenhum dos video-games da nova geração, mas sempre acompanho a notícia do mundo dos games e até agora não vi nenhum jogo do PS3 que justifique toda a expectativa gerada. Inclusive, pelo que eu andei lendo, até o PES2008 que saiu para o console parece ter sido mal programado, eis que apresenta muito slowdown, o que, convenhamos, não deveria acontecer em um console "next-gen".

Fugindo um pouco do tópico e entrando nesse mérito acho esse nome "next-gen" para os consoles é um tanto quanto exagerado. Digo isso pelo fato de boa parte dos games apresentarem de fato gráficos de ponta, mas na grande maioria das vezes as custas de um baixo frame rate.

Esperta mesmo foi a nintendo que vendo a briga de cachorro grande em que ia se meter preferiu ir para um outro público alvo, e acabou dando certo. Por isso que digo que negócios dependem muito da sorte também, pois, assim como a Sony, a Nintendo também arriscou, só que esta última deu sorte, enquanto a outra não, sendo que, no caso do PS3, a "falta de sucesso" não se deve só a esse fator.
 
ãhm?? pelo que eu entedi vc fala que o ps3 tem muitos jogos, e o 360 tem poucos ou que vc nao conhece tantos. e mesmo assim vc vai comprar um x360. qual a logica nisso?

pelomenos eu como usuario de x360 posso afirmar que tem muito jogo, jogo pra caramba. eu só escolho jogos dos estilos que eu gosto e ainda assim tenho tanto jogo que nao sei qual jogar na hora que vou ligar meu console. ai vc pensa "vc deve gostar de todos os generos pra falar que tem só os jogos que gosta e ainda ter muitos". negativo, na minha lista de jogos nao entra jogos de esporte, aventura e luta entre outos, raramente um jogo desses generos me agrada.

ps3 tem sim muitos jogos, é claro, mas nada que seja especial. ficou na cabeça do consumidor que o ps3 tem o hardware muito mais superior ao do x360. com isso as pessoas exigem mais do ps3, coisa que ele nao ta conseguindo gerar. vamos esperar ate MGS4 e GT5 lançar pra dar a opiniao melhor de como estao as coisas realmente pro lado do ps3

Não não....acho que me expressei errado.
Não disse que um ou outro tem muitos jogos. Disse que não conheço muitos jogos para o XBOX 360 nem para o PS3, mas quero comprar o X360. O que indaguei é que se o pessoal que fala que o PS3 não tem jogos, se tem base para isso, se já jogou os jogos, se já correu atrás.... understand?
 
Hhehhehhe... Xbox360 com pouquissimos jogos... essa é nova!!!
Acho que tem papéis sendo invertidos!!!
Um bom nome: PSaturn3 (PS3).
Flwssssss
 
Resposta

Quando os Gravadores e as midias BlueRay estiverem mais em conta valera apena comprar um PS3 por enquanto fica complicado.
99% das pessoas compram piratas, isso qdo não baixam da net.
Jogos PS2: R$4,50
Jogos XBOX360: R$10,00
Jogos PS3: R$200,00

E ai preferem 20 jogos de XBOX360 ou 1 do PS3 ????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo