• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PlayStation 3 consumirá 380 watts

poutz, q assalto....


bora fazer convenio com a Eletrobras ou eletropaulo, ou sei lah o nome da compania de energia xD seria bandeirantes? ah, qm lig haeuheau
 
Acho que isso nem é o pior, o pior é saber que a fonte fica dentro do vg...
 
So spending an average of 4 hours a day on the machine will add approx $ 80 to your yearly power bill.

São 80 dolares por ano! Não por mês :p
 
Para futuros compradores do PS3, preparem mesmo o Bolso, veja isso:

Freezer 400watts 30dias 10h(*) 120,00 mensal

Geladeira Duplex 300watts 30dias 10h(*) R$90,00 mensal

Geladeira Simples 200watts 30dias 10h(*) R$60,00 mensal


(*) = Horas por dia, OBS: lembrando que esses equipamentos não ficam em seu pleno funcionamento 24hrs/dia.

Ou seja eu calculo que se um louco for jogar as 10hrs/dia vai ter que pagar no mês entre R$95,00 a R$100,00, matsu motsu!.

LEMBRANDO 10hrs/dia!

Putzz o PS3 vai ser um monstrinho.

auhsuhasas...se for isso ja da pra ver q n tem mto cabimento...

pq olha só...uma coisa eh um motor funcionando, no caso das geladeiras...
n tem como comparar isso com uma porcaria de caixa de plastico...

duvido q consuma isso td....aposto! :said:
 
auhsuhasas...se for isso ja da pra ver q n tem mto cabimento...

pq olha só...uma coisa eh um motor funcionando, no caso das geladeiras...
n tem como comparar isso com uma porcaria de caixa de plastico...

duvido q consuma isso td....aposto! :said:

Pior que a caixa de plástico chupa toda essa energia enquanto estiver na tomada, e consome um monte também em standby, só não me lembro quanto.
É simples. Jogo um mês sim e outro não... O que eu economizar com energia, compro dois games, e se o PS3, como a SONhY diz que tem 10 anos de vida útil, eu, jogando direto, deixo depois desse tempo de comprar uma casa prá mim.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Como o amigo ali de cima disse, quem tem grana p um PS3 tem p bancar a conta d luz...eu pretendo comprar um PS3 seja qual for o consumo....
 
eu ja nao concordo..
nego (eu no caso haeuhea =x) faz um esforço fudido pra consegui o vg.. e ainda tem qe se preocupar com conta de luz depois? ba sei la.. eu sou um qe desanimei depois disso ae aheuaeea :ranting3:
mas vai sabe..
 
c's tão metendo pau no VG q consome só 380.... e os PC's de gamers q necessitam disso pra cima?!!?! fontes de 420, 460, 480, 550 e por ae vai?!?!?!
 
c's tão metendo pau no VG q consome só 380.... e os PC's de gamers q necessitam disso pra cima?!!?! fontes de 420, 460, 480, 550 e por ae vai?!?!?!



Bem eu tenho PC da assinatura e não consome nem 350w em full.
 
pq olha só...uma coisa eh um motor funcionando, no caso das geladeiras...
n tem como comparar isso com uma porcaria de caixa de plastico...
duvido q consuma isso td....aposto! :said:

Lá em casa tem uam caixinha de plastico branca, que consome MUITO, ela esquenta agua em REALTIME pragente tomar banho...

eu acho que a caixinha de plastico da sony pode consumir sim esses 380..

Denis
 
Acho que isso nem é o pior, o pior é saber que a fonte fica dentro do vg...

Só que tem um detalhe!!, ao invés dele (PS3) conseguir reduzir a temperatura como as geladeiras e os freezers a ponto de zero, ele vai é fritar feito um grill!, hehe.

Mas zueira a parte, o sistema de resfriamento dele vai funcionar como?, eu acho que ainda não vi sobre isso a não ser um tópico aqui do forum mesmo que citava os buraquinhos em uma das versões do PS3.
 
jogar PS3 vai ser bom no inverno..
nem precisa de aquecedor :lol:


fiz uns calculos aqui, se uma pessoa jogar o PS3 4 horas diarias, a conta de energia vai aumentar em 25-35%
 
jogar PS3 vai ser bom no inverno..
nem precisa de aquecedor :lol:


fiz uns calculos aqui, se uma pessoa jogar o PS3 4 horas diarias, a conta de energia vai aumentar em 25-35%

Cálculo maluco esse seu né.
Quer a tabuada ?
 
jogar PS3 vai ser bom no inverno..
nem precisa de aquecedor :lol:


fiz uns calculos aqui, se uma pessoa jogar o PS3 4 horas diarias, a conta de energia vai aumentar em 25-35%

No verão o pessoal anda de bicicleta e toma banho de piscina e ainda faz exercícios e queima calorias e agora... hhhhe... economiza luz.
Vou comprar um PS3 e levar aos domingos pra casa da minha avó para ela assar um chester.
hauihuaihauihai
:wave: :wave: :wave:
 
No verão o pessoal anda de bicicleta e toma banho de piscina e ainda faz exercícios e queima calorias e agora... hhhhe... economiza luz.
Vou comprar um PS3 e levar aos domingos pra casa da minha avó para ela assar um chester.
hauihuaihauihai
:wave: :wave: :wave:

ahuuhauhauh Noticia nova PS3 VAI VIM COM ASSADOR MODERNO com DUPLA CAMADA!!!
 

Attachments

  • PS3Grill.jpg
    PS3Grill.jpg
    33.7 KB · Visitas: 87
Sacanagem isso, 380w é muita coisa pra se gastar com um VG (olha o PC perdendo pontos pra VG, daqui uns tempos só as novas VGAs consumirão o que consumirá o PS3).

Eu juro que não entendo, eles produzem em um processo mais refinado, lançam tecnologias que dizem que consomem menos, e quando sai o produto final essa bomba, consome que é um absurdo :no: :no:
 
Lá em casa tem uam caixinha de plastico branca, que consome MUITO, ela esquenta agua em REALTIME pragente tomar banho...

eu acho que a caixinha de plastico da sony pode consumir sim esses 380..

Denis

suhahsuahusas...cara, vai estudarum pouquinho de física...

tu já viu o tamanho do resistor de um chuveiro (n me venham com resistencia asuhauhsas)....


n tem como comparar um Vg com um chuveiro....
 
Sacanagem isso, 380w é muita coisa pra se gastar com um VG (olha o PC perdendo pontos pra VG, daqui uns tempos só as novas VGAs consumirão o que consumirá o PS3).

Eu juro que não entendo, eles produzem em um processo mais refinado, lançam tecnologias que dizem que consomem menos, e quando sai o produto final essa bomba, consome que é um absurdo :no: :no:

Cara.
A IBM está mudando a forma de gravação dos chips tanto do PS3 quanto do X360 de 90nm para 60nm, já em 2007.
Com isso, o calor vai diminuir em muito, já que as dies dos processadores ficarão menores.
Não vai mudar o desempenho (que, tecnicamente suportaria mais clock, já que esquenta menos), mas vai baratear os consoles.
abc.:wave: :wave: :wave:
 
Cara.
A IBM está mudando a forma de gravação dos chips tanto do PS3 quanto do X360 de 90nm para 60nm, já em 2007.
Com isso, o calor vai diminuir em muito, já que as dies dos processadores ficarão menores.
Não vai mudar o desempenho (que, tecnicamente suportaria mais clock, já que esquenta menos), mas vai baratear os consoles.
abc.:wave: :wave: :wave:

O jeito é esperar o ano que vem então pra comprar VGs :lol:
 
With the Playstation 3 launch just around the corner, Sony has released further information about the next gen console. The PS3 is a power hug and consumes around 380 watts of power more than double the Xbox 360's 160 watts and eight times the PS2's nimble 45 watts.

So spending an average of 4 hours a day on the machine will add approx $ 80 to your yearly power bill.

Coming to the files supported included in the list are MPEG-2 (PS and TS), MPEG-1, H.264 / MPEG-4 AVC / SP video formats and MP3, ATRAC (but of course), AAC, WAV audio formats. Also supported are various image formats like JPEG, BMP, TIFF, GIF and PNG. The optical drive in addition to BD-ROM games can read BD video, BD-R/RE, DVD±R/RW (VR-Modes also supported), Music CD's, SACD along with support for AVCHD media.

COMPARANDO:
PS3 - 380w
X360 - 160w
PS2 - 45w

veio quem tem grana pra paga no minimo 2500 reais num aparelho desse n tem pra da 30 reais por mes? faça as contas nego compara com chuvero aqui? chuvero tem no minimo 4600 watts filho com 46A!!!!!! 380 watts eu garanto que anoite fica muito mais lampadas aceza na sua casa que o video game com a tela ainda.....

lampadas escandecente e de 40 watts o par 80 watts!! 1 se fica a sala e a cozinha pode coloca 180 watts minimo entao agora vcs tira a prova real....

obs: se alguem quiser fazer as contas caucule 380 watts horas x o tanto de hora que concumira!!!! exemplo por dia ele trabalha 5 horas! 1900 watts aqui sai 1 kwatts =0.36202 centavos entao 1900 x por 30 dias 57000 ou seja 57 kwatts = em reais 20.63514 daria redondo 21 reais!!!! isso e caro pra vcs? pra mim nao e o cara paga 25000 reais num ps3 e n tem 21 reais por mes pra da em energia!!!!!!
 
Cálculo maluco esse seu né.
Quer a tabuada ?

olha que coisa mais ridicula nunca ouvi tanta bobagem entao se o cara 200 reais ele iria gasta 50 reais com 4 horas meu deus mostrei a conta ali como se faz me fala o valor do kwatts pra mim kylo ta n e em watts!!!! % n rola
rola a conta real1!!! imagina so eu gasto na minha lan 400 reais de energia se colcoa um ps3 aqui na parte de game iria pra 500 reais? asoisdoiaasoi comedia mesmo 100 reais um aparelho oasdsoiadosia

concordo com vc da onde nego tira % em energia!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo