Playstation 3 melhor console de todos os tempos!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meus pontos de vista:

- Nem sempre o melhor ganha (Betamax x VHS)
- E Se a dificuldade em programação para o PS3 for verdadeira e a facilidade de "converter" um jogo desenvolvido para windows para Xbox 360 for verdadeira?
- Os jogos em blu-ray terão facilidade de serem copiados como os do 360?

Cara.
Nem precisa ir tão longe.
O próprio PS2 era o mais fraco da geração anterior.
Gamecube e o primeiro XBOX eram mais potentes.
E outra coisa: o que fez o PS2 um sucesso tão esmagador?
Acho que foi venda massiva do console devido ao destravamento e pelo que eu estou vendo, a M$ não fez nada ainda em relação à quebra firmware e aposto que isso foi uma estratégia.
Podem acreditar que muito rapidamente o PS3 vai ser destravado também como o X360 foi.
abc:wave:
 
Putz cara.. mais um topico flamer!!

Escrevi um texto e apaguei tudo!
Chega de discutir essa palhacada!

Parabens pra vcs q acham q o ps3 sera o demo em pessoa, e parabens pros q acham q o 360 sera o imbativel!!

To pouco me lixando! Tenho oq posso ter.. pq corro atras.. e terei oq melhor convier a mim!!! Agora fica com essa coisa de crianca querendo competir e tal.. se vc tem sua opiniao blz.. exponha e aceite opinioes diferentes da sua.. Mas sem provocacoes.. ou q mexa com o orgulho do outro!

Incrivel como brasileiro eh ze povinho mesmo! vc entra em forum de fora.. o povo todo educado.. neguin respeita o outro e tal.. se chega um babaca bancando o bonitao da bala chita e zoa outro la.. os caras nem ligam! Ignoram! E aposto q os q chegam todos gostosoes.. provavelmente sao daqui! :p

Eh isso ai.. fiquem ai discutindo.. enquanto eu to pra jogar.. pq meu 360 chega ate o final do mes!
:p

:thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up
Também acho, aqui o povo é muito sem educação.

No aguardo do Wii...
 
Galera não se esqueçam da Historia do bom e velho Dreamcast, ia tudo bem, lançou bem antes, preço acessivel, jogos maneiros, todos achavam que ia ser o melhor console de todos os tempos, o ps2 ia ser caro demais 299 dolares na epoca contra os 199 do dream, varios boatos, chegou o ps2 dream caiu por terra e tamos no que tamos
 
Galera não se esqueçam da Historia do bom e velho Dreamcast, ia tudo bem, lançou bem antes, preço acessivel, jogos maneiros, todos achavam que ia ser o melhor console de todos os tempos, o ps2 ia ser caro demais 299 dolares na epoca contra os 199 do dream, varios boatos, chegou o ps2 dream caiu por terra e tamos no que tamos

O que matou o dreamcast foram a sucessão de ótimos jogos, franquias exclusivas do PS2 e também o abandono do console por parte da Sega. Concordo que o dreamcast foi ótimo e continua sendo (Under Defeat é um jogão e foi lançado a pouco tempo), mas temos que admitir que a M$ tá fazendo bonito em relação aos jogos do X360. Tinha aqui um tópico que mostravam imagens do CoD3 para PS3 e X360 e, por mais que o pessoal tentasse encontrar diferenças, elas não eram visíveis e o que mais foi discutido foi a questão do AA.
Essa quebra de exclusividade, como foi a do Assassin Creed mostra que o X360, por mais que se clame que tenha um hardware inferior ao PS3, é um console que vale o preço pela equivalência que tem em jogos.
Questão de gosto e bolso: Sonystas com seus PS3 e Boxistas com seus X360 se divertindo com grandes jogos e se malhando dizendo que MGS4 é mais perfeito que Gears of War.
Essas que vão ser as discussões daqui pra frente, sobre games diferentes, mas com franquias exclusivas para cada console.
Daqui a exatos 40 dias começaremos a saber!
Abc.
 
EU NAO SO NINTENDISTA E NEM GOSTO DO WII, MAS VCS NAO VEEM O SUCESSO DO NINTENDO DS ?????? NINTENDO TA OWNANDO NOS PORTATEIS, DESDE QUANDO ISSO E TA NO FUNDO DO POÇO???????????

e sobre os jogos ruins, vc nao ve cada jogo novo e revolucionario saindo pro 360 nao ??
 
PS3 Owned By Big N
ASdiuhASOIdhoaSHDIuhasId

adoro tacar lenha na fogueira é tao legal ver marmanjo barbado puto so pq to falando mal de um videogame, se pelomenos fosse dono da Sony ou Dono da Micro$oft, mais nao, é mais um fudido na vida..
auhaiuhiasuhdiuahsiduasd
 
Querem saber!
Adimitam, vamos!!!
O X360 é tão bom, e surpreendeu, e o PS3 decepcionou tanto que hoje a Sony tem um METEORO no sapato, se quebrando prá mostrar que o seu console é tão superior que estão trocando os pés pela mãos, sem falar que até o PS3 tá com febre, passando dos 60 graus.
O Kutaragi tá tão preocupado que até a peruca dele já tá dando uns cabelos brancos.
uahiuahuiahuiahuiaha.
 
é a Nintendo sempre foi e sempre será Dominante no mundo dos portateis, nem se a sony e Microsoft se juntarem e dobrarem oq ja venderam de consoles não dá os portateis da Nintendo, é realmente absurdo oq eles vendem no Japao, Coreia China etc
 
Querem saber!
Adimitam, vamos!!!
O X360 é tão bom, e surpreendeu, e o PS3 decepcionou tanto que hoje a Sony tem um METEORO no sapato, se quebrando prá mostrar que o seu console é tão superior que estão trocando os pés pela mãos, sem falar que até o PS3 tá com febre, passando dos 60 graus.
O Kutaragi tá tão preocupado que até a peruca dele já tá dando uns cabelos brancos.
uahiuahuiahuiahuiaha.


é falavam o mesmo do dreamcast antes do lançamento do ps2, heheehh, tem que esperar lançar primeiro, lembra q a capcom Konami e SNK tinham um contrato de exclusividade com a Sega, tanto que eles lançaram uma porrada de jogos antes do ps2 sair, Castlevania, KOF, Street Fighter etc etc, foi só o ps2 sair eles cancelaram o contrato e passaram a fazer jogos apenas para o ps2, se acontecer o mesmo com o 360 amigo, tchau microsoft
 
é a Nintendo sempre foi e sempre será Dominante no mundo dos portateis, nem se a sony e Microsoft se juntarem e dobrarem oq ja venderam de consoles não dá os portateis da Nintendo, é realmente absurdo oq eles vendem no Japao, Coreia China etc

Concordo contigo em número, gênero e grau!!!
NINTENDO = DIVERSÃO.
Acho Mário muito mais divertido do que Halo ou MGS.
abc.:wave:
 
é falavam o mesmo do dreamcast antes do lançamento do ps2, heheehh, tem que esperar lançar primeiro, lembra q a capcom Konami e SNK tinham um contrato de exclusividade com a Sega, tanto que eles lançaram uma porrada de jogos antes do ps2 sair, Castlevania, KOF, Street Fighter etc etc, foi só o ps2 sair eles cancelaram o contrato e passaram a fazer jogos apenas para o ps2, se acontecer o mesmo com o 360 amigo, tchau microsoft

Ótimo, daí eu vendo o meu X360 e compro um PS3, ou melhor, vou ter os dois... Não dá nada mesmo!
O negócio é jogar com qualidade!
 
PS3 Owned By Big N
ASdiuhASOIdhoaSHDIuhasId

adoro tacar lenha na fogueira é tao legal ver marmanjo barbado puto so pq to falando mal de um videogame, se pelomenos fosse dono da Sony ou Dono da Micro$oft, mais nao, é mais um fudido na vida..
auhaiuhiasuhdiuahsiduasd

ah! e joinha pra vc! :p Foi o que falei se nao quer discutir civilizadamente nao poste e nao passe por um idiota... por isso e outras pedi pra fechar o tópico...
 
Concordo contigo em número, gênero e grau!!!
NINTENDO = DIVERSÃO.
Acho Mário muito mais divertido do que Halo ou MGS.
abc.:wave:

eu não acho, Halo é um jogão muito maneiro, MGS nunca joguei nenhum , pena que só saiu Halo 1 para PC e joguei muito e em rede tb
 
Pra realmente saber quem vai ser o melhor console só testanto pra saber ,tendo em mãos as crianças mas certamente campeão de vendas PS3 , sony vai detonar como sempre , pois os japas são fans incondicionais da sony !!
 
Pra realmente saber quem vai ser o melhor console só testanto pra saber tendo, em mãos as crianças mas certamente campeão de vendas PS3 , sony vai detonar como sempre , pois os japas são fans incondicionais da sony !!

Mas na TGS ele foram assíduos frequentadores dos stands da Micro$oft!!!
:lol: :lol: :lol:
 
não espere muito dos japas pra microsoft X360 é só ver a % de vendas que é ridicula rs, :ranting3: os japas são afixionados em sony e nitendo!

Cara! Concordo!
Mas o que eu estou dizendo é que a M$ chamou a atenção. Se colocou na vitrine e apareceu!
Tem coisa melhor prá quem nunca esteve em primeiro lugar?
:wave:
 
Bom eu confesso que sou fã da marca playstation e não do lixo da sony e torço para que o play 3 seje aquilo que a sony fala pois se for equivalente ao X360 em graficos ela ta fudida, porque eu iria comprar um PS3 sendo que o x360 faz a mesma coisa que o play 3 e custa a metade do preço?? eu so fã mas não trouxa.E outra o wii vai faze um tremendo sucesso com seu jeito de jogar ja não vejo a hora de botar a Katana na mão... ops quero dizer controle e ir a luta.Agora uma coisa eu digo esses consoles vão ter que me convençe e muito porque ta dificil eu me livra do Play 2.No mais eu espero o play 3 e o wii sairem.
 
bom, vejamos, ps3 hadware mais poderoso, mas por enquanto mostrando jogos inferiores ao x360, mas isso pode mudar...

wii nao entra nesta batalha de graficos, preferiu correr por fora apostando na diversao e inocação, e ao meu ver vai se dar muito bem, muito mais que com o cube...

minha humilde opiniao, concordo em termos com o amigon que crio o topico. o ps3 a longo prazo pode sim ser dominante, nao pela exclusividade, que ficou mais do que clara, nao sera tao forte nesta geração como foi na passada, o que ta matando e o fator custo beneficio...

ultimamente vc podera comprar um 360 + wii e ainda sobra grana pra comprar jogos, com o mesmo preco de um ps3....

eu prefiro o 360 e o wii por um simples fato, me identifiquei mais com o 360 e meus filhos irao amar o wii, fora isso, se o nego tiver 500 doletas pra dar num ps3 no lançamento, sorte do cara, se eu tivesse com certeza eu compraria tb... mesmo que fosse no impulso....

bom e isso ai, e vamos manter o nivel e respeitar a opiniao alheia... bele?

ainda vou ter o meu 360.... correndo atras :p
 
Ufa!
Até que enfim gente coerente, que espera pra ver!
É isso aí galera!!
abc
 
A Sony com seu PS3 só deu bola fora...até agora...

Mas será que é isso que vai dizer que ela será a pior?

O 360 tá com "problemas" mas é por isso que ele é o pior?

O Wii não tem "gráficos", a Nintendo tá apostando em outra....só por isso será o pior?

Acho paranóia, total isso....

acho que se compra o produto...não empresa que o produz..
 
Acho que o Wiiiiiiiiii é quem vai mandar bem nessa história. Proposta nova estilo novo e a gente ta falando da Nintendo que existe des de quando eu me entendo por gente já via o Snes e ficava babando. Acredito que ela vai desbancar a todos.
Acho que video game perdeu o sentido e a nintendo está tentando recuperar esse sentido. gráficos fantásticos deixa isso pra PC, VG tem que ser divertido e sem muita frescura. O Xbox360 parece um fono a lenha e o PS3 segundo o que ja saiu, tá mais para aquecedor elétrico. Não vou ter nem Xbox360 nem PS3, PC eu ja tenho esse da assinatura. O Wiiiiii alem de atrair os loucos com VG vai atrair pessoas como eu, que pensam assim: Para gráficos perfeitos uso o PC, para jogar de boa na tv da sala coisas que não da pra jogar no PC tem o Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Tenho controle do PS2 original no PC e jogo WE igualzinho jogava no PS1 que eu tinha e vendi pra arrumar meu PC.

Por isso acho que o Wii vai se dar bem.

Xbox360=ps3=PC
Wiiiii= coisa diferente (alguma coisa que ninguem ainda sabe ao certo como éhehehehe)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo