• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Andei vendo estes novos Metal Gear, sei lah nao me chamou a atenção como o do PSX.
Aquele tipo de visao acho mto doido.
 
mesma pergunta e ngm me respondeu :forever:


isso é preconceito com a minha pessoa :feelbad:

Perguntam isso 3 vezes ao dia. Da preguiça, mas a gente responde, como eu acabei de responder:joia:
Não temos preconceito com gente que usa avatar do southpark:megusta::)
 
Pega e espera um tempo pro 4, se for o caso. E corre atrás dessa loja aí. :mao:

É seu direito... Quem sabe não dá uma graninha que você pode juntar pro 4? :D

rola sim, eu tenho que receber 2k da loja :bwahaha:

o processo está em fase de execução, to tentando penhorar algum bem/valor de algo da empresa... a empresa foi vendida no final de 2012 pra outro cara. agora é esperar esse cara ser citado pra ver se ele vai pagar. :haha:

mas isso demora um pouco... mas, um dia eu recebo :fovhappy:

Perguntam isso 3 vezes ao dia. Da preguiça, mas a gente responde, como eu acabei de responder:joia:
Não temos preconceito com gente que usa avatar do southpark:megusta::)

dei uma noobada então... mal ae fera :melior3:
 
Última edição:
Killzone Collection, Resistance collection ou Assassins creed Ezios blablabla ?? :hmm: Duvida dificil, o que acham ?
 
Galera, meu PS3 chegou ontem e fiquei um pouco preocupado nos jogos GTA V e Killzone 3 por conta de alguns Frame drops, coisa que meus amigos fanboys dizem que não acontece.
É normal isso, ou meu sistema pode estar com algo errado?
  • PS3 Super Slim 250GB BRBR HUE HUE
No GTA acontece principalmente nas áreas de cidade. :feelbad:
 
Eu acho que sim. Tem ótimos games recém lançados e por lançar. E o preço do console tá muito bom tbm.

Eu não comprarei o PS4 no lançamento, acho que só no segundo semestre do ano que vem. Até lá tenho muito jogo pra queimar ainda.

Melhor época pra comprar, já q vc vai ter uma biblioteca enorme de jogos e vai pagar mais barato também.:bat:


Valeu pelas respostas pessoal, vou comprar um play pra mim faz muitos anos que tenho o desejo de jogar GOW e uncharted.
 
Galera, meu PS3 chegou ontem e fiquei um pouco preocupado nos jogos GTA V e Killzone 3 por conta de alguns Frame drops, coisa que meus amigos fanboys dizem que não acontece.
É normal isso, ou meu sistema pode estar com algo errado?
  • PS3 Super Slim 250GB BRBR HUE HUE
No GTA acontece principalmente nas áreas de cidade. :feelbad:

Frame drop acontece em qualquer sistema, seja ele console, portátil ou PC. E varia de jogo pra jogo. O que não quer dizer q vc deva ficar se preocupando com isso no caso do PS3, visto q não vai atrapalhar sua jogatina em nada:bat:
 
Pessoal, eu peguei um boleto do PS3 250GB com o GOW Ascension; ficou por R$871,00 na Shoptime .

Vale a pena pegar por esse preço ? :hmm:
 
Pessoal, eu peguei um boleto do PS3 250GB com o GOW Ascension; ficou por R$871,00 na Shoptime .

Vale a pena pegar por esse preço ? :hmm:
Veio com 1 ou 2 controles?

Se veio com 2 controle + HDMI fez excelente negocio.
Se vir soh com 1 controle + jogo fez negocio dentro da media.

Qualquer coisa fez bem, hoje em dia um PS3 250gb Mexicano/1 controle ta saindo sem ser nos grandes varejistas 800,00.
 
Veio com 1 ou 2 controles?

Se veio com 2 controle + HDMI fez excelente negocio.
Se vir soh com 1 controle + jogo fez negocio dentro da media.

Qualquer coisa fez bem, hoje em dia um PS3 250gb Mexicano/1 controle ta saindo sem ser nos grandes varejistas 800,00.

É junto com 1 controle + jogo .

Vou pensar se pego mesmo.... :hmm2:
 
vi uns gameplayer no youtube... q grande *****.

só GTA é GTA :said:

"Joga" pelo youtube e acha que conhece o jogo...
Sleeping Dogs não tenta ser um GTA, são jogos bem diferentes.
 
Galera, meu PS3 chegou ontem e fiquei um pouco preocupado nos jogos GTA V e Killzone 3 por conta de alguns Frame drops, coisa que meus amigos fanboys dizem que não acontece.
É normal isso, ou meu sistema pode estar com algo errado?
  • PS3 Super Slim 250GB BRBR HUE HUE
No GTA acontece principalmente nas áreas de cidade. :feelbad:

Bem vindo ao mundo dos consoles onde frame drops acontecem o tempo todo, como o público dos consoles parece ser composto na maioria de fanboys :genio: muitos vão dizer que não acontecem, mas quem joga no PC vê a diferença gritante, eu achava que MG4 tinha frame drops altos até jogar Red Dead Redemption, tem horas que fica ridículo mas o jeito é fazer vista grossa e se divertir com os games :awesome:.
------------
Andei vendo estes novos Metal Gear, sei lah nao me chamou a atenção como o do PSX.
Aquele tipo de visao acho mto doido.

Cara não tire conclusões de Nenhum Metal Gear com base em vídeos, os games da franquia tem uma impressionante curva de evolução, coisa que os games atuais parece que esqueceram, a gama de possíveis táticas e movimentos vai aumentando a cada game, do 1 pro 2 já se sente uma diferença enorme, a história tem continuidade em todos os jogos e mesmo no 3 (o melhor até aqui) que ocorre cronologicamente antes dos outros muita coisa é revelada contribuindo para o entendimento da trama.

Recomendo experimentar o 2 que tem versão PC ou num emulador de PSone, se gostou do 1 é obrigatório :magico:.
 
"Joga" pelo youtube e acha que conhece o jogo...
Sleeping Dogs não tenta ser um GTA, são jogos bem diferentes.

'joguei' pelo youtube infamous 2....

embora tenha gostado do 1... me arrependi de comprar o 2...

eu confio no q vejo os outros jogarem :seferrou:
 
Antes de mais nada:WTF! Leandro Hunter, o cara q chamava os joysticks de "vibradores" até pouco tempo atrás, comprou um consolo...digo...console?:olho: Parabéns pela aquisição:notbad:. Comprou no melhor momento possível:joia:

Gostaria de saber porque esse é o melhor momento possível.
 
Frame drop acontece em qualquer sistema, seja ele console, portátil ou PC. E varia de jogo pra jogo. O que não quer dizer q vc deva ficar se preocupando com isso no caso do PS3, visto q não vai atrapalhar sua jogatina em nada:bat:

Bem vindo ao mundo dos consoles onde frame drops acontecem o tempo todo, como o público dos consoles parece ser composto na maioria de fanboys :genio: muitos vão dizer que não acontecem, mas quem joga no PC vê a diferença gritante, eu achava que MG4 tinha frame drops altos até jogar Red Dead Redemption, tem horas que fica ridículo mas o jeito é fazer vista grossa e se divertir com os games :awesome:.

Obrigado, galera! :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo