• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na Magazineluiza está R$40 com caixinha! :megusta:

Já comprei o meu!

Jura? Tô vendo aqui, é mesmo! :D

Pensando se trago junto o Red Dead normal.

Edit: WTF.

Na página fala que tem em estoque, depois que não tem estoque. :fuuu:
 
Última edição:
:nooo: Que *****, cara!
Espero que o meu esteja garantido, porque completei todo o processo do pedido! :poker:

Está sim, fica tranquilo.

Que mierda, eles poderiam ter um sistema de atualização do site. :mas:

Edit:

Saulo Alvez da Silva:
Olá Leandro. Tenho grande satisfação em lhe atender. Em que posso auxiliar?
Leandro:
Olá Saulo. Estou tentando comprar o produto (cód. magazineluiza.com 2027987), e embora na página conste como estoque, quando clico para comprar uma pop-up me informa ao contrário.
Saulo Alvez da Silva:
certo, só um minuto..
Saulo Alvez da Silva:
realmente esta esgotado senhor
Leandro:
Ok, sem problemas. Obrigado!

Fui tentar agora e foi pro carrinho. :hmm:

Edit2: Boletei ele e o Red Dead. :megusta:
 
Última edição:
Está sim, fica tranquilo.

Que mierda, eles poderiam ter um sistema de atualização do site. :mas:

Edit:



Fui tentar agora e foi pro carrinho. :hmm:

Edit2: Boletei ele e o Red Dead. :megusta:

que jogo é este q vcs estão falando?:hmm:
 
:joia: Agora sim!



Midnight Club Los Angeles por R$40 na Magazine Luiza!

é o complete edition? :hmm:


troquei meu max payne 3 por ele,to esperando chegar..

pra min foi o melhor jogo que eu joguei no meu 360 que durou 6 meses..foi oque eu mais aproveitei :forever: ,
 
Boleto pago na hora do almoço, aguardando confirmação da ML. :D
 
Boleto pago na hora do almoço, aguardando confirmação da ML. :D

:notbad:. Quando quiser jogar online, tamos aê:bat:. Joguei com uma turma legal aqui faz algum tempo pra pegar troféus.
 
Qual a sua PSN, Cole?

Vamos jogar essa bagaça! :fuckyeah:

Putz, acabei de olhar e eu vou ter q baixar o jogo ainda pq troquei o HD do ps3 e só deixei GTA V nele de início, e ainda não baixei todos os meus jogos da PSN denovo. Add aí: cole_roddy_mex

Fod4 é q demora pra baralho pra baixar aqui. Quando acabar de baixar, eu aviso:feelbad:
 
Alguém sabe de alguma loja que venda caixas de Blu ray na Santa Efigenia ? Fui ver aqui meu The last of us e a caixa dele tá zoadona :feelbad:

Aproveitando, com mas alguém acontece de as capinhas ficarem todas riscadas ? Aqui tem jogo que eu nem jogo direito mas fica TODA riscada :damn:

Alguém ? :hmm::hmm:
 

Onde vende não sei, mas acredito que quase qualquer capa de Bluray irá lhe atender.

Sobre riscar... É por causa do plástico mesmo. Aliás, não é risco propriamente dito e sim o contato dela com outra superficie.

Reinaldo, me add também!
 
(...)Aproveitando, com mas alguém acontece de as capinhas ficarem todas riscadas ? Aqui tem jogo que eu nem jogo direito mas fica TODA riscada :damn:
Vou dar um palpite que vc deixa as caixas empilhadas :notsure:

Se for o caso tente deixá-las de pé lado a lado, ou coloque em um porta-DVD/BD (se conseguir encontrar) para evitar o atrito entre as caixas que ocorre quando você vai pegar alguma caixinha da "pilha" causando esses riscos
 
Vou dar um palpite que vc deixa as caixas empilhadas :notsure:

Se for o caso tente deixá-las de pé lado a lado, ou coloque em um porta-DVD/BD (se conseguir encontrar) para evitar o atrito entre as caixas que ocorre quando você vai pegar alguma caixinha da "pilha" causando esses riscos

Deixo de lado a lado na minha estante :hmm:
 
Jura? Tô vendo aqui, é mesmo! :D

Pensando se trago junto o Red Dead normal.

Edit: WTF.

Na página fala que tem em estoque, depois que não tem estoque. :fuuu:
Eu tenho o Red Dead normal :okay: queria jogar a dlc ai comprei a goty :dog: ainda não comecei a jogar nenhum :ohgod:

E botinei esse Midnight também :thathue: to carente de um jogo bom de tuning desde o nfsu :megusta:
 
Última edição:
Pretendo assinar a Plus; qual é a melhor psn para fazer uma conta ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo