• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Comecei esse:
51bchq+iz5L._AC_UF894,1000_QL80_.jpg


Essa é uma franquia que eu nunca tinha entrado. Joguei muito pouco ainda pra dar uma opinião muito embasada, mas estou gostando.
 
Botei o gran turismo 2 ali no ps3 só pra ver se funcionava, quando percebi já tinha feito uma licença e algumas corridas :mondie:
 
Botei o gran turismo 2 ali no ps3 só pra ver se funcionava, quando percebi já tinha feito uma licença e algumas corridas :mondie:
Quais PS3 tem retrocompatibilidade com PS2? Eu estou querendo pegar um ps3, porém há rumores de que não se pode mais atualizar o PS3 porque está dando um bug com relação ao serial dos leitores de drivers e a mesma att acaba inutilizando a leitura dos jogos.

A única via até onde eu entendi, seria não atualizar mais o game com o efeito colateral de não se poder mais acessar a PSN. Isso é real?
 
Quais PS3 tem retrocompatibilidade com PS2?
Apenas os primeros FATs que tem suporte via HW, e uns poucos modelos depois deles tem suporte via SW, vide:

Detalhe que esses primeiros FATs são propensos a terem falhas por sobreaquecimento.

Essa semana migrei meu PS3 do HD de 640GB que tava nele pra um SSD de 1TB, mudou quase nada mas pelo menos tenho mais espaço agora pra entupir de jogos kkkkk
 
Quais PS3 tem retrocompatibilidade com PS2? Eu estou querendo pegar um ps3, porém há rumores de que não se pode mais atualizar o PS3 porque está dando um bug com relação ao serial dos leitores de drivers e a mesma att acaba inutilizando a leitura dos jogos.

A única via até onde eu entendi, seria não atualizar mais o game com o efeito colateral de não se poder mais acessar a PSN. Isso é real?
Sim, melhor não atualizar pra ultima versão.

Todos os ps3 tem retrocompatibilidade com ps2, a versão fat de maneira nativa ( tem um ps2 dentro do ps3 )

O Slim e Super Slim tem via emulação.

Aqui mostra quais jogos de ps2 rodam no Slim e Super Slim :

 
Apenas os primeros FATs que tem suporte via HW, e uns poucos modelos depois deles tem suporte via SW, vide:

Detalhe que esses primeiros FATs são propensos a terem falhas por sobreaquecimento.

Essa semana migrei meu PS3 do HD de 640GB que tava nele pra um SSD de 1TB, mudou quase nada mas pelo menos tenho mais espaço agora pra entupir de jogos kkkkk
Sim, melhor não atualizar pra ultima versão.

Todos os ps3 tem retrocompatibilidade com ps2, a versão fat de maneira nativa ( tem um ps2 dentro do ps3 )

O Slim e Super Slim tem via emulação.

Aqui mostra quais jogos de ps2 rodam no Slim e Super Slim :


Obrigado pelas informações meus caros!
 
Meu maior arrependimento colecionista foi ter vendido um PlayStation 3 CECHA01, e foi por coisa de R$ 650,00 na época. :oops:

Nada a ver com nada, mas para quem ainda joga no PS3, os DLCs de Assassin's Creed Brotherhood e Assassin's Creed Revelations estão todos de graça na PS Store de Hong Kong.

iZAweWk.jpg


No caso, precisa acessar a loja por dentro do jogo em si, enquanto logado numa conta da PSN de Hong Kong.
 
Pessoal comprei um ps3 slim com a att 4.90, e aí vi um monte de vídeos no YouTube que a galera tava atualizando pra 4.91 sem problemas, alguém já estou isso?
 
Pessoal comprei um ps3 slim com a att 4.90, e aí vi um monte de vídeos no YouTube que a galera tava atualizando pra 4.91 sem problemas, alguém já estou isso?
Atualizei para a 4.91 e tá funcionando normal.
 
Testei esses dias e está normal o ps3, o único detalhe era que eu tava tendo muita tela preta ao entrar em alguns jogos, porém estava usando 2 controles paralelos, agora que comprei um original usado mesmo parou com as telas pretas, não sei se tem a ver mas foi a única coisa que mudei no console.


Comecei esse:
51bchq+iz5L._AC_UF894,1000_QL80_.jpg


Essa é uma franquia que eu nunca tinha entrado. Joguei muito pouco ainda pra dar uma opinião muito embasada, mas estou gostando.
Cara joguei muito na época que tinha um X360, jogo muito foda, pena que do 2 pra frente desandou a franquia.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo