• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Puppeteer tenho instalado no PS3 mas nunca joguei, um dia quem sabe encaro ele.

Joga, é super legal. Só fiquei emperrado na fase do tigrinho, rss... :D
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, é um jogaço. Eu não podia recomendar mais. Papo de top 10 do PS3 na minha opinião.

Eu tenho ele, mas fiquei emperrado na fase do Tigrinho, rss..
 
Segue abaixo um PS3 compativel com jogos de PS2 e que está sendo vendido na loja: A casa do video game (telefone é só porocurar no google).

Oportunidade pra quem quer a primeira versão do PS3 bem conservado.

Preço: 2.500,00 r$

Se eu não tivesse um , com certeza pegaria esse aí.
 
Se eu não tivesse um , com certeza pegaria esse aí.

É bem fácil esse console ser do Ricardo Wilmers, pois ele está se desfazendo da sua gigantesca coleção e uma das lojas que vendem seus aparelhos sempre muito novos é a casa do video game.

Muito dificil encontrar esse modelo nessas condições.

 
É bem fácil esse console ser do Ricardo Wilmers, pois ele está se desfazendo da sua gigantesca coleção e uma das lojas que vendem seus aparelhos sempre muito novos é a casa do video game.

Muito dificil encontrar esse modelo nessas condições.


Muito difícil mesmo , até no eBay tá caro. A tendência é valorizar ainda mais.
 
Muito difícil mesmo , até no eBay tá caro. A tendência é valorizar ainda mais.

Está muito caro porque o real está muito desvalorizado, comprei um mega-cd japones no ebay e foi qse o preço do PS5 (366,00u$) com os impostos. Um mega-cd front loader em estado de novo no ebay custa 900,00 u$ (mais caro que o ps5).


Valorizar eu não sei, quase nunca você recupera o dinheiro gasto com o colecionismo, nem mesmo com carro e diversas outras coisas. Colecionismo é rasgar dinheiro, só vale a pena comprar fora se passar direto na receita, as vezes está mais barato comprando por aqui mesmo.

Atualmente com essa pandemia é uma das piores epocas pra se comprar alguma coisa, só postei porque sei que aqui no fórum tem gente que procura ps3 desse modelo em estado de novo e sem falar que quase nunca aparece.
 
Última edição:
Segue abaixo um PS3 compativel com jogos de PS2 e que está sendo vendido na loja: A casa do video game (telefone é só porocurar no google).

Oportunidade pra quem quer a primeira versão do PS3 bem conservado.

Preço: 2.500,00 r$


esse é o modelo com 4 USBs com caixa? bom preço e a caixa parece estar bem nova.

eu tenho o SLIM aqui, deve estar a uns 6 meses na caixa... de vez em quando ligava ele para jogar um pouco de Demon's Souls, mas agora com o Remake... acho que vai ficar só de valor histórico :haha:
 
esse é o modelo com 4 USBs com caixa? bom preço e a caixa parece estar bem nova.

eu tenho o SLIM aqui, deve estar a uns 6 meses na caixa... de vez em quando ligava ele para jogar um pouco de Demon's Souls, mas agora com o Remake... acho que vai ficar só de valor histórico :haha:

É a primeira revisão com 4 usb, modelo japonês e carcaça lacrada. Meu slim está encostado, preciso substituir a pasta térmica, mas a preguiça é grande.

Queria comprar esse aparelho, mas preciso inventar uma máquina que imprima as notas de 200. kkkkk
 
É a primeira revisão com 4 usb, modelo japonês e carcaça lacrada. Meu slim está encostado, preciso substituir a pasta térmica, mas a preguiça é grande.

Queria comprar esse aparelho, mas preciso inventar uma máquina que imprima as notas de 200. kkkkk

Mas eu só acho q esse PS3 é para quem quer esse modelo.
Porque o melhor é comprar um PS3 slim ou super slim e um PS2.
Esse FAT da muito problema e só para quem quer esse modelo mesmo.
 
Segue abaixo um PS3 compativel com jogos de PS2 e que está sendo vendido na loja: A casa do video game (telefone é só porocurar no google).

Oportunidade pra quem quer a primeira versão do PS3 bem conservado.

Preço: 2.500,00 r$


Caro demais. Com esse dinheiro compro um PS4 com jogos + 3 meses de Plus.
Mas eu já tenho PS3, o Slim e o PS4.
 
Zerei o Mirror's Edge 1 pela primeira vez um dia desses. Bem legal. Não é tão fluido quanto a proposta do jogo exige, mas é bem legal. Espero topar com o Catalyst baratinho em breve.
Seu pedido foi uma ordem, se n me engano está 17 reais na PSN, entrou hoje kkkkkkkk
 
Pessoal primeiramente boa tarde a todos.
Meu ps3 está com a imagem esverdeada é isso interfere muito na qualidade dos games
Quem souber a razão do problema e puder me ajudar eu agradeço de coração

Obs : não é o cabo pq eu mudei de av para componente e continua a mesma coisa.
 
Pessoal primeiramente boa tarde a todos.
Meu ps3 está com a imagem esverdeada é isso interfere muito na qualidade dos games
Quem souber a razão do problema e puder me ajudar eu agradeço de coração

Obs : não é o cabo pq eu mudei de av para componente e continua a mesma coisa.
Ideal é usar hdmi. Cabo AV vai ser muito feio mesmo, componente ainda vai ficar feio.
 
Ideal é usar hdmi. Cabo AV vai ser muito feio mesmo, componente ainda vai ficar feio.
Mas nn é o cabo man pq meu ps3 tá rodando em 1080p no componente o problema é só a tela esverdeada , em ambientes escuros nos games essa tela verde aparece mais, já em ambientes mais claros ela quase nn aparece nn to entendendo isso
 
Mas nn é o cabo man pq meu ps3 tá rodando em 1080p no componente o problema é só a tela esverdeada , em ambientes escuros nos games essa tela verde aparece mais, já em ambientes mais claros ela quase nn aparece nn to entendendo isso
Então tenta em outra tv. Tem as configurações de vídeo do ps3 também, tenta ver se não tem nada de errado lá.
 
Mas nn é o cabo man pq meu ps3 tá rodando em 1080p no componente o problema é só a tela esverdeada , em ambientes escuros nos games essa tela verde aparece mais, já em ambientes mais claros ela quase nn aparece nn to entendendo isso
Verifica se a matiz ou tonalidade está no zero. Deve estar nas opções avançadas de imagem da tv, o ps3 em si não lembro se tem esses ajustes mas acho que não, deve ser coisa da tv.
 
Então tenta em outra tv. Tem as configurações de vídeo do ps3 também, tenta ver se não tem nada de errado lá.
Justamente nesse meio tempo eu testei o ps3 em outra TV e foi msm coisa e eu já mexi em todas as configurações de vídeo do ps3 e nada , isso começou a acontecer depois q o meu videogame chegou da manutenção lá o técnico testou ele com um cabo HDMI e depois que ele chegou coloquei ele no AV e no componente e aí tava com essa tonalidade verde esquisita
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Verifica se a matiz ou tonalidade está no zero. Deve estar nas opções avançadas de imagem da tv, o ps3 em si não lembro se tem esses ajustes mas acho que não, deve ser coisa da tv.
Pode ser
 
PS3 principalmente os Super Slim, costumam dar problema no CI da porta HDMI. Mas como o seu está ligado no vídeo componente pode ser que seja outra coisa. Se for a porta HDMI o conserto sai bem caro (paguei 550 em 2015 pra consertar o meu PS3). Hoje em dia sai mais barato pegar um PS3 de segunda mão.
 
PS3 principalmente os Super Slim, costumam dar problema no CI da porta HDMI. Mas como o seu está ligado no vídeo componente pode ser que seja outra coisa. Se for a porta HDMI o conserto sai bem caro (paguei 550 em 2015 pra consertar o meu PS3). Hoje em dia sai mais barato pegar um PS3 de segunda mão.
Quem souber a razão do problema por favor me ajudem já procurei em tudo quanto é lugar na internet e nn acho , é o único videogame q tenho pra jogar 😥
 
Pessoal tenho um PS3 slim com um HDD de 500GB, tenho uns 50 jogos exclusivos em discos e também algumas coletâneas HD, como Zone of Enders, Silent Hill, Devil may Cry, etc, Já no HDD do PS3 tenho muitos jogos de PS1 (comprei uns 50 na média de U$6/10 quando o dólar era R$1,60), tenho todos os FF, todos RE, todos Megaman do PS1, etc. Além de uns 100/150 jogos da PSN incluindo muitos indies e outros clássicos como Marvel vs Capcom 2, Super Street HD, RE CV HD, etc.
Minhas dúvidas é a seguinte, será que se trocar esse HDD por um SSD, teria algum benefício no loading de jogos? Se eu deixar esse HDD guardado e futuramente colocar no PS3, será que ele funciona normal ou teria que reativar os jogos de novo?
Uma coisa que gosto muito do PS3, são os jogos em 3D, games como Uncharted 3, Silent Hill Downpour, Motorstorm Pacific Rift, Crysis 2 e 3, ficam bem interessantes em 3D.
 
Pessoal tenho um PS3 slim com um HDD de 500GB, tenho uns 50 jogos exclusivos em discos e também algumas coletâneas HD, como Zone of Enders, Silent Hill, Devil may Cry, etc, Já no HDD do PS3 tenho muitos jogos de PS1 (comprei uns 50 na média de U$6/10 quando o dólar era R$1,60), tenho todos os FF, todos RE, todos Megaman do PS1, etc. Além de uns 100/150 jogos da PSN incluindo muitos indies e outros clássicos como Marvel vs Capcom 2, Super Street HD, RE CV HD, etc.
Minhas dúvidas é a seguinte, será que se trocar esse HDD por um SSD, teria algum benefício no loading de jogos? Se eu deixar esse HDD guardado e futuramente colocar no PS3, será que ele funciona normal ou teria que reativar os jogos de novo?
Uma coisa que gosto muito do PS3, são os jogos em 3D, games como Uncharted 3, Silent Hill Downpour, Motorstorm Pacific Rift, Crysis 2 e 3, ficam bem interessantes em 3D.

Eu vou citar o que aconteceu comigo esses dias ...

Eu tenho um PS3 Sim 25001 que comprei de segunda mão a uns 4 ou 5 anos atrás . O console estava bem conservado e tinha pouco uso...O antigo dono tinha trocado o HD de 120GB por um de 500GB na época. Com esse console veio alguns jogos no HD ( The Last Of Us + DLC, Mortal Kombat, Diablo III+ DLC, Shadow of the Colossus e MGS5. Todos jogos originais, mas que foram comprado pro aquele processo das contas compartilhadas, inclusive esses jogos tinhas suas respectivas contas locais registradas no aparelho e que não poderiam ser deletadas. Eu adicionei o Metal Gear Solid do PS1 que veio em uma coletânea. Na época eu joguei alguns jogos e acabei encostando ele.. Tanto que a ultima firmware que estava nele era a 4.80 .
Nesse espaço de tempo eu acabei comprando uma porrada de jogos em mídia física , na expectativa de jogar elas futuramente ..


Esses dias eu resolvi tirar o PS3 do armário , fiz uma manutenção nele, troquei a pasta térmica por uma MX4 para não ter que mexer novamente nos próximos 5 anos e tal.. Também troquei a pilha que vai no console porque a original estava fraca . Manutenção feita, console funcionado liso.. Até ai okay. Então eu fui jogar os games que tinha no HD, e todos estavam com a licença vencida obrigado a entrar na PSN para renovar a licença.. Fui obrigado a atualizar o console para a ultima firmware, e fui obrigado a entrar PSN pelo menos uma vez, depois disso os jogos voltaram a funcionar inclusive os que eram de conta compartilhada, não precisei logar na conta deles.

Em resumo. Se o console ficar muito tempo sem entrar ma PSN e ou sem atualizar a firmware do console o prazo das licenças expiram obrigando o usuário a atualizar o console para a versão mais atual e a PSN para a versão mais atual..

--------------------------------------------------------------------------------------------
Esse aqui é um assunto que não tem nada a ver com post acima do colega..

Vou aproveitar o post para dizer que essa semana eu fiquei frustrado com um jogo que tenho aqui ( em especifico o Lollipop Chainsaw ). Eu tenho ele bem conservadinho que comprei logo que comprei o console mas época eu joguei um pouco ele e acabei encostando por falta de tempo .. Até ai Okay... Essa semana quando resolvi jogar ele, ele simplesmente começou a apresentar erro de leitura na tela de loading logo no começo do jogo( A tela que a moça está andando de bicicleta) .. Testei o jogo em um outro console de um amigo meu e deu o mesmo problema.. O meu console eu sei que está com o leitor bom porque essa semana eu acabei zerando o Uncharted 1 que não tinha jogado, e eu também testei vários outros jogos em mídia física e todos funcionaram, por isso eu descarto algum dano causado durante o processo de manutenção.

Eu fiquei de cara do disco ter estragado sozinho, mesmo estando bem conservado. Será que é algum bug do console? O ph0da é que se eu formatar o console eu vou perder os games digitais que estão nele ..( Tentei reparar sistema de arquivos no HD mas não resolveu) . Quando joguei ele na época eu não me lembro se a firmware era a 4.80 ou se era alguma inferior, mas na 4.80 ele não funcionou, fiz o update e continuou na mesma.

Os discos estão armazenados dos de forma correta, sem contar que eu tenho discos de outros consoles muito , mas muito mais antigos e que também estão em perfeito estado.. Tenho Cds prensados piratinhas de PS1 que estão como novos desde a época que comprei eles a mais de 20 anos...

Eu estou quase que debloquendo o console com o Hen só para evitar esse tipo de frustração do disco BL parar de funcionar sem mais nem menos ...

Alguém já passou por isso do disco parar de funcionar mesmo o leitor estando bom e o disco bem conservado ?
 
Última edição:
amigos boa madrugada..queria uma ajuda rapida...no meu ps3 baixei a demo do jogo beyound wo souls...porem...quando determinada parte o jogo manda executar movimentos no controle la nao consigo..o controle nao responde...pensei se for o caso o dualshock ser pirateado ou ta com problema no sensor...ou se por ser a demo e problema la...como nunca tive um ps3 e comprei esse ano um super slim de 500 giga na americans(sim nao deu ainda pra comprar o 4 pois o orçamento atual nao da) queria saber se algum dos colegas poderia me responder....deveria eu entao acionar a americanas ou o fornecedor e trocar o controle? ou deixar isso pra la e jogar outros jogos?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem souber a razão do problema por favor me ajudem já procurei em tudo quanto é lugar na internet e nn acho , é o único videogame q tenho pra jogar 😥
po mano desejo que de tudo certo p vc ae...tambem to com a mao no juizo aqui com um bug que deu no meu...perguntei aqui no forum p ver se algum dos colegas pode m ajudar...porque ps4 agora n da nao....mo caro c e loko,,,
 
Última edição:
Jogando um tal de Fuse. Nunca tinha ouvido falar mas é da Insomniac e eu nunca joguei nada ruim deles.

E realmente o jogo é bom. TPS competente. Vamos ver se vai ficar enjoativo mais pro final mas até agora está indo bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo