Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ontem fui em 2 shopings... e num achei nenhum dos games q queroia..... e quando achei 1... ele tava por 290!!!!


hoje vou tentar mais dois shopings aki de perto!!!... se num achar aki... q se danem!!!! vo comprar na minha viagem mesmo!!! hhaehehea
 
Ei VOCÊS !

Users que possuem games da PSN no HD.

Não estão afim de compartilhar esses games comprados na PSN não?
Com nós, users desprovidos de cartão internacional.

Lógico que mediante a um pagamento justo. :)
 
Poutz.. hoje vo no shopiz... e to numa BAITIA duvida de qual game pegar....


FIFA09 ou LBP!!!


dois jogos novos e TOP'S!!!

(aaa corre por fora o Fallout3)


alguma dica ou incentivo??? ahheahea

Comprei o Fifa sexta sem palavras, muito bomm!! Eu iria de fifa!! :yes:
 
ontem fui em 2 shopings... e num achei nenhum dos games q queroia..... e quando achei 1... ele tava por 290!!!!


hoje vou tentar mais dois shopings aki de perto!!!... se num achar aki... q se danem!!!! vo comprar na minha viagem mesmo!!! hhaehehea

Só uma curiosidade, por que não compra fora? Não aguenta esperar? :p
 
Ei VOCÊS !

Users que possuem games da PSN no HD.

Não estão afim de compartilhar esses games comprados na PSN não?
Com nós, users desprovidos de cartão internacional.

Lógico que mediante a um pagamento justo. :)

Hmmm e tem como fazer isso desde quanto?!?!
 
O jogador que compra um jogo na PSN tem o direito de fazer o download dele até 5x independente do console que estiver usando para fazer o download....por isso a nova mania por ae eh o compratilhamento de jogos e afins comprados na PSN... nada mais que um "escambo" virtual :p
 
Star Wars Force U. (PS3)
and
FIFA09 (PS3)









haehaeheahaehehaheha

Como o J@ime adivinhou.. não me aguentei.... MAS é certeza q la fora vou comprar uns 3 a 4 jogos.... e se aachar usados.. vai ser bem mais!!! ;)


OPS.. Agora vi.. saiu a foto do celular q postei pro outro tópico.. malz ae!
 
Boa compra Lelo
Comprou aonde?

Bem que eu vi você jogando FIFA 09 :D ...gostou?
 
comprei na Saraiva mesmo haeehaehaheahea 6X sem juros!!!


Cara.. AMEI o FIFA09... e o Be a Pro... é coisa de loko!

SW tb to gostando pacas!
 
Pessoal, meu PS3 não quer ler mais nenhuma blu-ray depois da atualização pro 2.52... estou pensando em trocar o leitor, alguém me dica um local p/ comprar? Já aconteceu com alguém aqui, e a troca resolveu?

Justo quando meu LittleBigPlanet chegou... :(
 
Pessoal, meu PS3 não quer ler mais nenhuma blu-ray depois da atualização pro 2.52... estou pensando em trocar o leitor, alguém me dica um local p/ comprar? Já aconteceu com alguém aqui, e a troca resolveu?

Justo quando meu LittleBigPlanet chegou... :(
já desabilitou a entrada automatica e a "procura" de info do disco na internet????


PQ uma atualização de firmware NÃO estraga um driver!
 
já desabilitou a entrada automatica e a "procura" de info do disco na internet????


PQ uma atualização de firmware NÃO estraga um driver!

Pois é é o que eu ia dizer, li relatos nas comunidades (não sei se verídicos) de gente que após uma atualização *supostamente perdia o driver. Era insistentes e iam testando a leitura com Cds, Dvds, Blu Rays, alterando as configurações de leitura etc. Enfim mechendo em tudo, até dar certo, e dava hehe.
 
má noticias aos "frutrados" como eu...
os controles de PS3 nao funcionam com sistema operaciona 64 bits!
sendo 32 bits vao na fé! ate via bluetooth funcionam numa boa, mas 64 bits nem percam seu tempo, os drivers sao antigos, nao existe versao nova do programa ai complica... =/
 
má noticias aos "frutrados" como eu...
os controles de PS3 nao funcionam com sistema operaciona 64 bits!
sendo 32 bits vao na fé! ate via bluetooth funcionam numa boa, mas 64 bits nem percam seu tempo, os drivers sao antigos, nao existe versao nova do programa ai complica... =/

Tu comprou controle do PS3 para usar no PC?!?! o_O

Porque não comprou do X360?? :cry:
 
Eu uso o Sixaxis no PC =D
Fiz o pedido do Dual Sock 3 hoje, e chegou meu Assassins Creed na caixinha estilosa vermelha hehe. Vou trocar com a caixa do Unreal Tournament 3, a capa dele combina mais.
 
Tu comprou controle do PS3 para usar no PC?!?! o_O

Porque não comprou do X360?? :cry:

nao pow, so tava tentando usar os meus DS3 no PC pra nao precisar comprar outros
 
Comprinhas dessa última semana =D

HPIM4325.jpg


Coloquei a caixa que veio com Assassins no Unreal ficou sensacional hehe,
HPIM4334.jpg


HPIM4336.jpg
 
eu peguei ontem FallOut 3 e Little Big Planet, joguei em 2 pessoas o LBP com minha irmã, ficamos rindo a noite inteira, muito bom.

Lelo, pagou 290R$ em jogos? tas doido, eu tenho alguns jogos meus usados por 150 se vc quiser, abs
 
gente alguem conhece o ARMY OF TWO? e bom esse jogo?
 
eu peguei ontem FallOut 3 e Little Big Planet, joguei em 2 pessoas o LBP com minha irmã, ficamos rindo a noite inteira, muito bom.

Lelo, pagou 290R$ em jogos? tas doido, eu tenho alguns jogos meus usados por 150 se vc quiser, abs

Estou "seco" para pegar Fallout 3, gostava dos anteriores e se foi a bethesda que fez confio. O uol disse que esses bugs da versão ps3 não "tiram" o brilho do game. Cheguei até cogitar a vender meu bundle do guitar hero 3 para pegar dois lançamentos, mas acho melhor deixar ele quietinho hehe.

gente alguem conhece o ARMY OF TWO? e bom esse jogo?


Sim, joguei 85% dele já. Quero jogar novamente com meu irmão em split screen quando chegar o dual shock 3 que peguei essa semana nas americanas hehe.

Olha uma análise dele: http://jogos.uol.com.br/playstation3/analises/armyoftwo.jhtm

Esse game foi feito para ser jogado em coop, é um misto da jogabilidade de Gears of War com guerra "atual". O enredo do jogo é bem interessante e os personagens bem legais.

Outro ponto positivo são os upgrades, você upa tudo desde a armadura até a pistola, desbloqueia itens especiais etc, o que aumenta o raplay do game que não é muito longo.

Ah os gráficos são bem legais e tem o "bullet time" aplicado de forma "cooperativa" hehe, só jogando pra ver. Se você pegar ele nas americanas zero ele com você com muito prazer no modo online =D
 
Estou "seco" para pegar Fallout 3, gostava dos anteriores e se foi a bethesda que fez confio. O uol disse que esses bugs da versão ps3 não "tiram" o brilho do game. Cheguei até cogitar a vender meu bundle do guitar hero 3 para pegar dois lançamentos, mas acho melhor deixar ele quietinho hehe.




Sim, joguei 85% dele já. Quero jogar novamente com meu irmão em split screen quando chegar o dual shock 3 que peguei essa semana nas americanas hehe.

Olha uma análise dele: http://jogos.uol.com.br/playstation3/analises/armyoftwo.jhtm

Esse game foi feito para ser jogado em coop, é um misto da jogabilidade de Gears of War com guerra "atual". O enredo do jogo é bem interessante e os personagens bem legais.

Outro ponto positivo são os upgrades, você upa tudo desde a armadura até a pistola, desbloqueia itens especiais etc, o que aumenta o raplay do game que não é muito longo.

Ah os gráficos são bem legais e tem o "bullet time" aplicado de forma "cooperativa" hehe, só jogando pra ver. Se você pegar ele nas americanas zero ele com você com muito prazer no modo online =D


OPA beleza amigo, ja comprei. vamos ver se vai chegar certinho.uhauhahu

alias ontem no BurnOut eu bati um monte de record do LELO e do Jramos..hauau fui atras de um monte do lelo.
 
eu peguei ontem FallOut 3 e Little Big Planet, joguei em 2 pessoas o LBP com minha irmã, ficamos rindo a noite inteira, muito bom.

Lelo, pagou 290R$ em jogos? tas doido, eu tenho alguns jogos meus usados por 150 se vc quiser, abs
NADA ehaeahehaheahea o Midnight tava isso... peguei ele não... peguei na saraiva ( com uns descontos q tinha.. e aind afiz em 6x sem juros!! ;)
 
Fala pessoal, é o seguinte peguei o Ratchet and Clank, mas a versão japonesa (o blu ray está em inglês, português no que você quiser, hehe) apenas o manual e capa em japonês.

E como sou colecionador gosto de seguir o padrão americano. Alguém aí que tenha o título topa em trocar os games ou pelo menos capa e manual?
E volto um UMD do Family Guy para o PSP.

Caso não ache alguém disposto vou trocar por The Darkness ou Dark Sector com um cara da cidade, ou por algum game com vocês, basta ofertar por MP. Qual preferem entre Darknesse e Sector?

Fiz impressão da capa em inglês, mas sou chato o bastante para querer a original =P

HPIM4331.jpg
 
alguém do forum tem games para trocar ? to com alguns parados aqui em casa e quero trocar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo