Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po tenho medo de comprar de fora... ser taxado e tal :(
A versao UK tem alguma diferenca, mesmo sendo minima ?
 


O meu :p

Ainda quero pegar todos do GTA IV.... :no:
J@ime, você conseguiu?
 
Eu ia fazer o meu nesse site ai... mas imagina colocar todos os 50 trofeus... um por um, sem contar que eu nao lembro todos que eu tenho! uaehueahuea
 
cara por esse preço tem q vir um PS3 novo junto :p
muito caro mano, pega em algum site gringo sai bem mais em conta o meu fai ficar uns 110 reais por exemplo, versão europeia, como naum tem como jogar descente com americano mesmo vou de versão UK mais em conta
não entendi essa de jogar deccente com o americano... pq?!?!!?
 
não entendi essa de jogar deccente com o americano... pq?!?!!?

impossivel jogar jogo de luta com americano, jogo de luta precisa ter uma resposta no comando imediata, coisa q naum acontece quando vc esta jogando com um cara de longe, seja na live ou na PSN
pode falar q naum tem atraso q minha conexão é de 250mbs, q sempre vai ter atraso sim, quem joga jogo de luta sabe

Po tenho medo de comprar de fora... ser taxado e tal :(
A versao UK tem alguma diferenca, mesmo sendo minima ?

a diferença é q alguns jogos quando vc vai jogar online busca pela região do jogo e tudo q vc for puxar para o jogo, roupas essas coisas tem q ser na PSN da europa
 
Ainda quero pegar todos do GTA IV.... :no:
J@ime, você conseguiu?

Ainda faltam 1.8 milhão pra chegar no level 10. O problema é que os caras com quem eu fazia NOOSE já chegaram no level 10, só um cara que continua jogando e ele tá num fuso horário muito diferente do meu, então tá difícil achar alguém pra jogar bastante. Topa uma maratona de NOOSE? :p

Ah, sei lá, acho o gamercard do Playfire mais bonito do que esse do PS3Trophies.co.uk:



Conseguiu platina no LOTR? Parabéns! :D
 
Galera...
Antes de mais nada, obrigado a todos que vem tirando minhas dúvidas. As vezes, no dia a dia a gente esquece de dizer obrigado. :)

Agora, vamos lá... tou futucando aqui o site da Saraiva e outros pq tou me coçando pra comprar umas coisitas pro meu PS3...

Queria saber se vcs acham que vale a pena (Não questão de preço. Eu sei que consigo tudo isso mais barato comprando em site internacional, e tals, mas eu sou chato e gosto de pegar as coisas a Pronta Entrega... agora, se souberem de alguma loja BR que tenha a pronta entrega mais barato, ai pode comentar. Mas tou querendo saber mais mesmo é em razão de funcionamidade e diversão. Se valem a pena os jogos e acessórios que vou listar...)

Fato é que, eu quero um jogo de luta, um adventure mais light (tipo sonic, pra minha noiva) e um outro mais longo, tipo GTA pra jogar sozinho... e só vou comprar um de cada. Quais dos listados são os melhores?

Preços site Saraiva.

Luta
- Virtua Fighter 5 (130,00)
- Soul Calibur 4 (230,00)
- Mortal vs. DC (290,00)

Pra noiva... ;)
- Sonic Ultimate Genesis Collection (160,00 - pre´venda)
- Sonic The Hedgehog PS3 (200,00 - disponivel ja).
- Singstar c/ Microfone (260,00)
- Karaoke American Idol c/ Mic (270,00)

Outro
- Burnout Paradise PS3 (200,00)
- GTA IV (230,00)
- MGS4 (230,00)
- Marvel Ultimate Alliance (250,00)
- Resident Evil 5 (pre venda 290,00)

Outra coisa.
Jogo de PS2 fica legal na tela fullHD com o upscaling do PS3?
Pq eu tou vendo aqui Mortal Kombat Armaggedon e Tekken 5 de PS2 num outro site da minha região mesmo por 80 reais cada.

EDIT

Acho q já me decidi.

Vou de Virtua FIghter V por 130,00 e Simpsons por 100,00 na Saraiva e
Burnout Paradise e GTA IV por 160,00 e 200,00 na Wal Mart.

O que vcs acham?

EDIT 2

Bah, tudo esgotado nas lojas físicas... só pedindo nos sites mesmo. Aff.:ras:
 
Passa nas lojas americanas q la tava com preços bons esses dias.. !! Agora esse simpsons me diz aonde q vc achou q eu quero tb (se for no site da saraiva, ela ja ta indisponivel deve ter uns 3~4 meses) .. !!

Tenta procurar na sua cidade q vc deve achar esses jogos de 250~290 por no máximo 200 !!
 
Galera...
Antes de mais nada, obrigado a todos que vem tirando minhas dúvidas. As vezes, no dia a dia a gente esquece de dizer obrigado. :)

Agora, vamos lá... tou futucando aqui o site da Saraiva e outros pq tou me coçando pra comprar umas coisitas pro meu PS3...

Queria saber se vcs acham que vale a pena (Não questão de preço. Eu sei que consigo tudo isso mais barato comprando em site internacional, e tals, mas eu sou chato e gosto de pegar as coisas a Pronta Entrega... agora, se souberem de alguma loja BR que tenha a pronta entrega mais barato, ai pode comentar. Mas tou querendo saber mais mesmo é em razão de funcionamidade e diversão. Se valem a pena os jogos e acessórios que vou listar...)

Fato é que, eu quero um jogo de luta, um adventure mais light (tipo sonic, pra minha noiva) e um outro mais longo, tipo GTA pra jogar sozinho... e só vou comprar um de cada. Quais dos listados são os melhores?

Preços site Saraiva.

Luta
- Virtua Fighter 5 (130,00)
- Soul Calibur 4 (230,00)
- Mortal vs. DC (290,00)

Pra noiva... ;)
- Sonic Ultimate Genesis Collection (160,00 - pre´venda)
- Sonic The Hedgehog PS3 (200,00 - disponivel ja).
- Singstar c/ Microfone (260,00)
- Karaoke American Idol c/ Mic (270,00)

Outro
- Burnout Paradise PS3 (200,00)
- GTA IV (230,00)
- MGS4 (230,00)
- Marvel Ultimate Alliance (250,00)
- Resident Evil 5 (pre venda 290,00)

Outra coisa.
Jogo de PS2 fica legal na tela fullHD com o upscaling do PS3?
Pq eu tou vendo aqui Mortal Kombat Armaggedon e Tekken 5 de PS2 num outro site da minha região mesmo por 80 reais cada.

EDIT

Acho q já me decidi.

Vou de Virtua FIghter V por 130,00 e Simpsons por 100,00 na Saraiva e
Burnout Paradise e GTA IV por 160,00 e 200,00 na Wal Mart.

O que vcs acham?

como vc naum ta ligando pro preço eu iria assim
de luta o melhor desse com certeza é o
Mortal Combat vs DC

para a noiva eu pegava
Sonic Unleashed naum ta na sua lista mais garanto q é bem melhor q esses, e até vc vai jogar muito

e por ultimo
MGS4, quem tem PS3 tem q ter e jogar esse jogo

PS: bastante site gringo ta entregando em 10 dias, esses sites q vc falo entrega em 2 dias correto, 8 dias naum mata ninguem :D
 
Bom, meus jogos que troquei aqui no fórum já chegaram.
Troque meu Midnight Club Los Angeles pelo Tomb Rider Underworld do J@ime e o Army of Two pelo GT5 do Chinacai.

O Tomb eu achei irado demais, pena ser um pouco curto, mas a história é interessante e tem uns enigmas legais.

Agora o GT5 que chegou ontem nem deu para jogar direito pois tinha prova no curso.
Mas joguei depois e já peguei uma BMW 135i.

Queria muito jogar hoje, pena que vou para casa dos avós... ¬¬"
Mas tá bom, o coroa pediu para eu ir pois estava com saudades! :p
 
Galera que comentou, valeu, mas eu achei outro rolo aqui na minha cidade que valeu a pena...

Peguei o Soul Calibur IV, o GTA IV e o Burnout Paradise.
Dei o NFS Carbon (já tinha zerado 3 x no PC) e o Tiger Woods 07 (argh! odeio golf) que vieram no meu PS3 + 350 pilas e peguei na hora com o camarada. Todos americanos, usados, mas em perfeito estado.

Resumo da ópera... tou com GT5 Prologue, FIFA 08, NBA 07, SC4, GTA4 e BP.
Juntando tudo, gastei 1550,00 pra pegar um PS3 60Gb c/ 2 sixaxias e com 6 jogos maneiros. Saiu beeeeeeeem em conta.

Agora, tá na lista pra comprar mais pra frente:
MGS4, Sonic Unleashed (valeu pelas dicas Pitu) e, claro, assim que sair: SF4.

Tou curtindo esse lance de VG denovo... rs. Me sentindo molek.
Hj vem uma turminha jogar aqui de tarde... não fazia isso desde os 15 anos. hahahahaha.


PITU

O MK vs. DC eu vou por na lista tb, mas só depois do SF4, pq senão a grana não dá.
Deixa eu te perguntar... esse seu SF2HD é o da PSN, né?

Como vc compra? Usa seu próprio cartão ou tem algum outro esquema? Tou querendo comprar ele pra ver qual é...
Vale a pena? Ou com o SF4 na esquina fica dispensável?
 
Galera que comentou, valeu, mas eu achei outro rolo aqui na minha cidade que valeu a pena...

Peguei o Soul Calibur IV, o GTA IV e o Burnout Paradise.
Dei o NFS Carbon (já tinha zerado 3 x no PC) e o Tiger Woods 07 (argh! odeio golf) que vieram no meu PS3 + 350 pilas e peguei na hora com o camarada. Todos americanos, usados, mas em perfeito estado.

Resumo da ópera... tou com GT5 Prologue, FIFA 08, NBA 07, SC4, GTA4 e BP.
Juntando tudo, gastei 1550,00 pra pegar um PS3 60Gb c/ 2 sixaxias e com 6 jogos maneiros. Saiu beeeeeeeem em conta.

Agora, tá na lista pra comprar mais pra frente:
MGS4, Sonic Unleashed (valeu pelas dicas Pitu) e, claro, assim que sair: SF4.

Tou curtindo esse lance de VG denovo... rs. Me sentindo molek.
Hj vem uma turminha jogar aqui de tarde... não fazia isso desde os 15 anos. hahahahaha.


PITU

O MK vs. DC eu vou por na lista tb, mas só depois do SF4, pq senão a grana não dá.
Deixa eu te perguntar... esse seu SF2HD é o da PSN, né?

Como vc compra? Usa seu próprio cartão ou tem algum outro esquema? Tou querendo comprar ele pra ver qual é...
Vale a pena? Ou com o SF4 na esquina fica dispensável?

é de PSN sim, esse jogo naum tem em BR....seguinte ele me saiu 13 reais, to te mandando MP do site q peguei ele no proprio site um tutorial explicando como tudo funciona, pode comprar sem medo, já comprei The Last Guy, Street e Gran Turismo 5 tudo por esse site
abraço
 
Galera,tenho quase certeza que adquiro o PS3 ainda nessa semanda,com 2 controles Sixaxis,e o MSG4 e HD de 80GB,to quase desistindo do XboX 360 Elite,só vejo dando RIP.

Bem,a imagem das maiorias dos jogos fica boa na minha LCD 40" Bravia HDMI!?

Primeiramente,quero zerar MSG4,depois ir comprar o KillZone 2 Full,e por ai vai..

Acham que estou fazendo uma boa aquisição!?
 
Galera,tenho quase certeza que adquiro o PS3 ainda nessa semanda,com 2 controles Sixaxis,e o MSG4 e HD de 80GB,to quase desistindo do XboX 360 Elite,só vejo dando RIP.

Bem,a imagem das maiorias dos jogos fica boa na minha LCD 40" Bravia HDMI!?

Primeiramente,quero zerar MSG4,depois ir comprar o KillZone 2 Full,e por ai vai..

Acham que estou fazendo uma boa aquisição!?

amigo se for comprar Xbox compra com a nova placa Jasper, essa vale a pena pegar, bom mesmo é ter os 2, se eu fosse vc pegava o 360 (jasper) primeiro e depois o PS3.....to para comprar outro 360 daqui uns meses
a imagem vai ficar boa na sua TV sim
outra coisa naum paga mais caro em pacote PS3 metal gear, só pq vem com caixa diferente naum, pega um modelo normal e pega o jogo depois q sai bem mais em conta
 
amigo se for comprar Xbox compra com a nova placa Jasper, essa vale a pena pegar, bom mesmo é ter os 2, se eu fosse vc pegava o 360 (jasper) primeiro e depois o PS3.....to para comprar outro 360 daqui uns meses
a imagem vai ficar boa na sua TV sim

Cara,eu não acredito em Jasper mais,praticamente todos XboX 360 um dia vai da a temida Três luzes vermelhas,as placas só adiam.

E como não compro nenhum tipo de jogo falsificado(raroo mesmo) vou de PS3,mais ao meu ver a Live é mais divertida,por ter mais brasileiros e tal,o que a PSN não é tanto pelo que vejo.

E todos os games exclusivos ou a maioria do X360,lançam pra pc,e eu tenho um razoavel para isso,depois tambem eu upo ele.

Porém,meu pai que vai me dar o PS3,com a grana do trabalho,que eu trabalho com ele,talvez eu compre os dois,
 
Thomaz, se vc não quer pirata mesmo, vai de PS3 como nós. Eu só iria de xbox pra economizar em jogos e fica offline. Sobre o Bundle eu tb pegaria uma normal de 40gb e compraria o MGS4 separado (muito bom o jogo).
 
Ainda faltam 1.8 milhão pra chegar no level 10. O problema é que os caras com quem eu fazia NOOSE já chegaram no level 10, só um cara que continua jogando e ele tá num fuso horário muito diferente do meu, então tá difícil achar alguém pra jogar bastante. Topa uma maratona de NOOSE? :p

Ah, sei lá, acho o gamercard do Playfire mais bonito do que esse do PS3Trophies.co.uk:



Conseguiu platina no LOTR? Parabéns! :D

Topo sim, mas o que me irrita é o do Petrovic :nugget:

Agora to jogando CoD 4 que peguei emprestado e GTA IV pelos troféus

Valeu :p, a maioria deles são fáceis, mas alguns são muuito difíceis, consegui com ajuda de amigos hehe

Gamecard do Playfire:

PS3 Trophies
 
COONFIRMADO.

PS3 MSG4 80GB ainda nessa semana com:
2 sixaxis,e o MSG4,por 1,150.

e descidi deixar de lado meu up na config e comprar um X360 Elite Jesper com confiança de não perder o console por causa das 3RL´s..

Quarta devo tá com eles aqui.
 
Topo sim, mas o que me irrita é o do Petrovic :nugget:

Agora to jogando CoD 4 que peguei emprestado e GTA IV pelos troféus

Valeu :p, a maioria deles são fáceis, mas alguns são muuito difíceis, consegui com ajuda de amigos hehe

O Petrovic não precisa fazer tudo de uma vez. Só tem que checar lá nos stauts se o servidor da Rockstar contabilizou as vitórias, corridas e etc.
Fazer todas as corridas é o que dá mais trabalho pra esse trofeu do Petrovic.
 
O Petrovic não precisa fazer tudo de uma vez. Só tem que checar lá nos stauts se o servidor da Rockstar contabilizou as vitórias, corridas e etc.
Fazer todas as corridas é o que dá mais trabalho pra esse trofeu do Petrovic.

Hmm não sabia... valeu :thumbs_up
Assim fica muito mais fácil
 
Fala galera...

Aconteceu um negocio muito estranho no meu PS3 q eu to PUTO

DO nada parou de sair som!!!!

N sei oq aconteceu... eu uso cabo HDMI (ele é meiu +-)...

Agora n sei oq aconteceu...
a imagem aparece normal mas nada de som... n sei oq fazer...

n sei se zuo o HDMI da minha tv
Ou o cabo que zuo
ou foi o ps3 mesmo...

To na bad alguem pode me ajudar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo