Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Confiavel mesmo? Ia fazer a pre-venda do kz2 e do sf4...se realmente for vo encomendar uns 5 jogos logo.

no site q eu postei ali em cima eu comprei 2 jogos, Resistance 2, e Naruto, tudo tranquilo vc paga pelo cartão no esquema de pagamento digital e naum no site
 
Mandei faz tempo, confere.



Sim essa são, e as duas tem descontos legais à vista.
E essa também http://www.rocklaser.com.br/, o desconto é maior mas o valor cheio também hehe, confere a mais barata. :)


Pessoal, não tenho mais o PACK

lecoast, to tentando te falar por MP, mas dá sempre caixa cheia.
 
Ajuda

to com um ps3 aqui em casa e ja baixei alguns demos e tals mas eu tava afim de algum jogo de simulação de voô e talz alguem tem dicas?
 
acho q Blazing Angels 1 ou 2...... to pot fora dessa categoria!!! :(







----------------------


Ae vai umas fotos minhas do Skyline GT-R modificado!!!!



-------------- GranTurismo 5----------------















 
Show as SS do GT5... esse jogo é o bixo... to esperando ansiosamento o FULL... esse é prevenda com certeza!!!!


Ontem peguei o demo do Brother in Arms... cara... que jogo dificil... me deu raiva, tudo bem, eu confesso, sou péssimo pra mirar no controle, mas pela mor de Deus... esse BIA é uma *****... o jogo em si é bom... mas eu tinha que dar 10 tiros de fuzil pra conseguir matar um ***!!!!!!!!!!! Tentei umas 3x e ja me deu vontade de quebrar o controle huaioahuioahuioahuioa

Essa é a unica coisa que eu sinto falta do PC... O MOUSE!!!!!!!!!!!!!
 
Show as SS do GT5... esse jogo é o bixo... to esperando ansiosamento o FULL... esse é prevenda com certeza!!!!


Ontem peguei o demo do Brother in Arms... cara... que jogo dificil... me deu raiva, tudo bem, eu confesso, sou péssimo pra mirar no controle, mas pela mor de Deus... esse BIA é uma *****... o jogo em si é bom... mas eu tinha que dar 10 tiros de fuzil pra conseguir matar um ***!!!!!!!!!!! Tentei umas 3x e ja me deu vontade de quebrar o controle huaioahuioahuioahuioa

Essa é a unica coisa que eu sinto falta do PC... O MOUSE!!!!!!!!!!!!!

Ué... Mas não dá pra jogar com teclado e mouse no PS3 não? Eu nunca testei, mas pensei que fosse possivel visto ter a opção de configuração de teclado e mouse no menu
 
Ué... Mas não dá pra jogar com teclado e mouse no PS3 não? Eu nunca testei, mas pensei que fosse possivel visto ter a opção de configuração de teclado e mouse no menu

Que dá, dá... mas nao sei se sao todos os jogos que aceitam... de qualquer forma há soluçoes para "enganar" o console, fazendo ele "achar" que vc está jogando no controle mas na verdade vc ta no teclado + mouse...

Só que é o zóio da cara...
 
Que dá, dá... mas nao sei se sao todos os jogos que aceitam... de qualquer forma há soluçoes para "enganar" o console, fazendo ele "achar" que vc está jogando no controle mas na verdade vc ta no teclado + mouse...

Só que é o zóio da cara...

Mesmo assim, essas soluções pra "enganar" o console (FragFx e XFPS Rate Up) na minha opinião não prestam. Já usei os dois e não gostei, não chega nem perto de um mouse e teclado de verdade.
O jeito é pegar a manha com o controle, depois que acostuma fica uma beleza.
 
Poh,esperando ancioso pelo Console.

Chega hoje 2:30.

Espero ter alegria jogando o PS3,e online com vocês.

GT5 Prologue,atualizado,é um dos primeiros da minha lista.
 
eu fico triste de ver que a versão do GT5 de HK da PSN não tem atualização pro SpecIII, triste isso :boring:
 
GT5P tem multiplayer online e offline?
 
é queria saber, se eu comprar o prologue, a atualizacao ate o Spec III é gratuíta?

é um jogo que quero, queria aguentar o FULL mas vai ser difícil...

minhas encomendas do Trimestre : Street Fighter IV, Killzone 2 e Hawx (esse último no lugar do GOW3 que foi pro final do ano ou se duvidar ano que vem).
 
Galera q entende de TVs da um help aqui

Tou com dois PS3 ligados em TVs idênticas, modelo PHILIPS SLIM BLACK PIANO de 29' TUBÃO.

As duas com as mesmas configurações na imagem e ligadas em cabos vídeo componete, os cabos também são identicos.
Mas uma está com a imagem bem melhor q a outra, essa outra está apresentando uma perda de foco. No pes08 do lado dos jogadores fica uma borda disfocada enquanto q a outra fica nítida.

Nos outros jogos q testei também ta apresentando esse borrão... Melhorou muito do cabo AV para o vídeo componete mas não esta dando a mesma qualidade q a outra dá.

o q pode ser ?
 
Galera q entende de TVs da um help aqui

Tou com dois PS3 ligados em TVs idênticas, modelo PHILIPS SLIM BLACK PIANO de 29' TUBÃO.

As duas com as mesmas configurações na imagem e ligadas em cabos vídeo componete, os cabos também são identicos.


Mas uma está com a imagem bem melhor q a outra, essa outra está apresentando uma perda de foco. No pes08 do lado dos jogadores fica uma borda disfocada enquanto q a outra fica nítida.

Nos outros jogos q testei também ta apresentando esse borrão... Melhorou muito do cabo AV para o vídeo componete, mas não esta dando a mesma qualidade q a outra dá...

o q pode ser ?
se mesmo trocando o jogo o problema persiste...... pode ser defeito da TV...... acho dificil esse tipo de problema ser do VG!!!... tenta trocar os VG`s de TV... se a mesma tv continuar com essa borda.. é problema da TV!!
 
se mesmo trocando o jogo o problema persiste...... pode ser defeito da TV...... acho dificil esse tipo de problema ser do VG!!!... tenta trocar os VG`s de TV... se a mesma tv continuar com essa borda.. é problema da TV!!

Vou ver isso mesmo Lelo.. achei q era os cabos, os cabos são uns xing ling q comprei por R$30. esse q tava na tv com problema eu fui na loja e troquei, mas quando coloquei deu o mesmo problema.


humm... Lembrei q eu tenho outro cabo video componente original da sony em outro play3... vou testar com ele.


Mas acho q é problema na TV mesmo, essas duas são as q apresenta a pior imagem das 4 q eu tenho aqui.
 
é queria saber, se eu comprar o prologue, a atualizacao ate o Spec III é gratuíta?

é um jogo que quero, queria aguentar o FULL mas vai ser difícil...

Fala galera!

Para o GT5P americano a atualização é gratuita sim, e o update para o SIII já inclui Ferrari Califórnia, o Citroen GT e o Lotus Evora! Sinistríssimos!!!

Sinceramente o jogo é muuuito bom, acima da média, não dá pra aguentar até sair o full não. Fiz pré-compra dele e jogo praticamente todos os dias, não dá pra enjoar.

Pra galera que perguntou ai em cima, ele dá pra jogar split-screen 1x1, e se tiver 2 PS3 em rede, aí joga cada um no seu na LAN. No multiplayer na Internet, as corridas tem até 16 participantes, muito animais!!! Com esse ultimo update melhorou demais o lag, e o servidor te encaixa em uma sala sempre com os caras que tem um ping parecido com o seu. É ducaralho!

Abraços,
AleX
"alexgontijo"
 
Alguém sabe me dizer se ta valendo compra ps3 no PY?
por quanto que consigo la?
 
Valer a pena.... VALE!!!!


Agora preço....eu num sei nada sobre PY
 
vale a pena sim o GT5 prologue sem contar que ele ainda vai receber varias atualizações a proxima vai trazer o circuito de NURBUGRING, um dos melhores circuitos que existem é gigantesco e muito tecnico tem muitas curvas de altas e baixas velocidades, se vc procurar no youtube vai ver que ja tem uma porrada de videos do prologue neste circuito então não deve demorar muito mais.
 
Pessoal tem como bloquear um save de jogos do ps3 ?

Tou vendo aqui q em informações do save mostra se ta bloqueado ou não.


Poh isso pra mim vai ser muito útil... Aqui a galera fica apagando os saves quase toda hora.

Alguém sabe ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo