Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, queria tirar uma dúvida. To afim de comprar uns jogos, e percebi que os asiaticos saem de 20 a 30 pila mais barato que os americanos. Se eu comprar esses asiaticos, eu vou ter alguma limitação pra jogar online? O idioma deles são em inglês?

Abraço!
 
Tava dando uma olhada nos lancamentos desse mes... me interessei por Afro Samurai, o que voces acham? Achei da hora o jogo! Tem tambem um tal de Damnation que eh pra abril, por ai.... show de bola o jogo!!
 
Olá pessoal...
To precisando de uma ajuda rápida.
Achei um PS3 com um preço muito bom...
80GB modelo CEHK01, com 2 controle dualshock, 1 cabo hdmi x hdmi e 2 jogos por R$1500,00. Novo na caixa.
Queria ajuda na escolha do jogos... o problema é q não identifiquei nenhum jogo bommm...
Jogos disponíveis:
NBA 2007
Hulk
Piratas do Caribe no Fim do Mundo
Need for speed carbon
Hellboy
Blazing Angels
Beowulf
Icon
Spider Man 3
Gundam CrossFire
Condemned 2 BloodShot
Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer
GenII? (acho q é isso)

Poisé... me ajudem ae... se possível com urgência. Qual jogo compensa pegar?
 
Olá pessoal...
To precisando de uma ajuda rápida.
Achei um PS3 com um preço muito bom...
80GB modelo CEHK01, com 2 controle dualshock, 1 cabo hdmi x hdmi e 2 jogos por R$1500,00. Novo na caixa.
Queria ajuda na escolha do jogos... o problema é q não identifiquei nenhum jogo bommm...
Jogos disponíveis:
NBA 2007
Hulk
Piratas do Caribe no Fim do Mundo
Need for speed carbon
Hellboy
Blazing Angels
Beowulf
Icon
Spider Man 3
Gundam CrossFire
Condemned 2 BloodShot
Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer
GenII? (acho q é isso)

Poisé... me ajudem ae... se possível com urgência. Qual jogo compensa pegar?

Na minha opinião os únicos que se salvam são:

Icon e NFS Carbon


O resto é lixo.
 
Na minha opinião os únicos que se salvam são:

Icon e NFS Carbon


O resto é lixo.

Poisé... joguei 1 por 1 no Gamespot... o cara só tá com jogo velho e ruim...

To pensando no Icon ou NFS Carbon ou Condemned ou NBA 2K7...

O bixo tá querendo 1500 com 2 jogos... já falei que n tinha jogo que compensa e agora ta fazendo 1400 com 1 jogo.
Já to pensando em reclamar e comprar o PS3 por 1300 sem jogo nenhum... e depois eu vejo isso....
 
Poisé... joguei 1 por 1 no Gamespot... o cara só tá com jogo velho e ruim...

To pensando no Icon ou NFS Carbon ou Condemned ou NBA 2K7...

O bixo tá querendo 1500 com 2 jogos... já falei que n tinha jogo que compensa e agora ta fazendo 1400 com 1 jogo.
Já to pensando em reclamar e comprar o PS3 por 1300 sem jogo nenhum... e depois eu vejo isso....

1500 mesmo q com 2 jogos velhos ta mto bom, aqui em sp, achei por 1550 com 1 controle só e sem jogo, mas sem negociação, acho q consigo baixar um pouco se conversar melhor. Até achei mais barato em outros lugares mas esse aí a loja parece melhor e a garantia é maior tb.
 
Tava dando uma olhada nos lancamentos desse mes... me interessei por Afro Samurai, o que voces acham? Achei da hora o jogo! Tem tambem um tal de Damnation que eh pra abril, por ai.... show de bola o jogo!!

Cara, é mais interessante apenas alugar ele e zerar, não é muito longo e não tem multiplayer.

Quem quiser um game bom e barato de futebol visita aqui:
http://adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/243136-vendo-troco-fifa-08-ridge-racer-7-a.html

FIFA 08 por 39,00 :)
 
Olá pessoas... sou o mais novo feliz usuário de um PS3...
Ainda estou sem jogo... como falei no post passado comprei o PS3 com 1 jogo, só que o bixo q me vendeu só tinha "aqueles" supostos jogos...
Eu ainda peguei 4 pra testar e escolher 1 (Icon, Condemned, NBA 2k7, NFS Carbon), só que tá difícil de escolher algum para ter alguma diversão. To até pensando em desistir desse 4 e pegar algum de aventurinha tipo Spider Man 3 ou Piratas do Caribe...
Como todo ps3 newbie estou com várias dúvidas, mas por enquanto nao vou encher vcs de perguntas, só 1: Agora no começo vou jogar no meu monitor do PC que já tem o HDCP. Minha dúvida é... posso ligar o cabo HDMI x DVI e pegar a saída do áudio da saída Multi Out AV e jogar numas caixinhas de som que vai funfar blz? Resumindo, usando a HDMI tem como deixar que o áudio saia normalmente pela saida Multi Out AV?

Outra coisa... alguém em Brasília teria algum bom jogo para me vender? Estou interessado em GTA IV, MGS04, PES2009 e GRID. Se alguém souber, MP ae pra mim...


Meu PSN ID: rwillians
 
Resumindo, usando a HDMI tem como deixar que o áudio saia normalmente pela saida Multi Out AV?

Meu PSN ID: rwillians

Perfeitamente possível, eu e o RP4 usamos assim, e se você mecher BEM na calibração do seu monitor, as cores ficam bem legais, pois nossos monitores possuem painel TN (reproduzem apenas 6 bits de cores), mas uma boa calibração aqui deixou a reprodução de cores semelhante a plasma de um amigo meu =)
 
Tava jogando Heavenly Sword hj... achei meio curto o jogo, 5 atos soh =( Se bem que eu nem zerei... ai eh q ta... o Bohan la ta mto dificil na "2 fase" dele... alguma dica ae?
 
Tava jogando Heavenly Sword hj... achei meio curto o jogo, 5 atos soh =( Se bem que eu nem zerei... ai eh q ta... o Bohan la ta mto dificil na "2 fase" dele... alguma dica ae?

O jogo tem muitos extras, vale a pena desbloquear todos :)
 
Ae consegui zerar dps de muito tempo.... abriu um modo aqui, "HELL" uaehueahaeu vo jogar nele :D

Parece q vai chegar a hora de eu me desfazer desse joguinho :(


Pessoal achei o GT5 prologue e o Bad company por R$ 140,00 cada, novos... vale a pena?
 
Estou esperando o meu chegar da Games UK. Paguei R$ 59,00 no Heavenly Sword. Achei barato!

Mas comi bola, poderia ter pego o PES 08 Junto por mais 16 reais aproximadamente
 
Mais uma pergunta ae pessoal...
Meu PS3 é 110V. O recomendável é usar um estabilizador? Ou eu poderia usar um transformador sem problemas? Quem já tem o Play3 compatível com sua rede elétrica, liga ele direto na tomada?
No caso de utilizar um estabilizador, um de 300VA seria suficiente certo? Suponho isso pq meu modelo (CEHK01) tem uma potência máxima de 130W, segundo uma tabela q encontrei na net.
 
eu tentaria um de 600va por garantia....

mas na minha casa eu ligo ele direto na tomada (em uma régua com fusivel....)
Sem estabilizador ou Nobreak!
 
Mais uma pergunta ae pessoal...
Meu PS3 é 110V. O recomendável é usar um estabilizador? Ou eu poderia usar um transformador sem problemas? Quem já tem o Play3 compatível com sua rede elétrica, liga ele direto na tomada?
No caso de utilizar um estabilizador, um de 300VA seria suficiente certo? Suponho isso pq meu modelo (CEHK01) tem uma potência máxima de 130W, segundo uma tabela q encontrei na net.

Não conheço o projeto da fonte de alimentação do PS3, mas acredito que seja algo decente. Levando em consideração que estabilizador mais atrapalha do que ajuda (vide: http://adrenaline.com.br/forum/energia/171039-voce-ja-viu-tlec-estabilizadores.html), se quiser proteger seu PS3, ligue-o a um bom filtro de linha. Eu recomendaria, se sua rede é 110V, o filtro da APC modelo P8T3V. Está na casa dos cem reais. É caro, mas vai proteger seu PS3 e demais aparelhos eletrônicos (tv, som, etc) de surtos e ruídos da rede elétrica. Onde comprar? "Eu" indicaria duas lojas (já comprei nessas duas lojas e são de extrema confiança): Just Shop http://www.justshop.com.br/product_info.php?products_id=1105&osCsid=nh7h1lj7k0k29b6ftgb3k9f9h7 e Atera http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=P8T3V.
Espero ter ajudado!:yes:
 
Eu tenho um estabilizador de 1200va pro ps3... ele aguentava meu pc com uma fonte de 1000W e E8400, HD4870 e tudo mais sem problemas... acho que aguenta o ps3 :p

Mas quando fui comprar o vendedor me falou, NO MINIMO 500va de estabilizador e dos bons... nada de xing ling
 
Ambas são muito boas....
eu tenho um estabilizador da SMS aki em casa q parece até Nobreak!! PESADO pa caraiii... qualquer vacilo na energia aki de casa... el já estabiliza e talz.... (Mas uso ele só para carregadores, relogio e o iMac!!! o PS3 e tv estão em régua!)
 
Eu tenho um estabilizador de 1200va pro ps3... ele aguentava meu pc com uma fonte de 1000W e E8400, HD4870 e tudo mais sem problemas... acho que aguenta o ps3 :p

Mas quando fui comprar o vendedor me falou, NO MINIMO 500va de estabilizador e dos bons... nada de xing ling

FONTE DE 1000W? xD
hehe, quer meu PS3 e me da seu PC? xDdaí eu vendo, compro um note pra mim e outro PS3 *-*

caramba, só em fonte teu pc ja vale amis que o meu!
 
FONTE DE 1000W? xD
hehe, quer meu PS3 e me da seu PC? xDdaí eu vendo, compro um note pra mim e outro PS3 *-*

caramba, só em fonte teu pc ja vale amis que o meu!

Eu uso uma fonte de 300va bem antiga no meu ps3 e funciona na boa...Ela só esquenta um pouco quando fico mais de 2hs jogando...
 
FONTE DE 1000W? xD
hehe, quer meu PS3 e me da seu PC? xDdaí eu vendo, compro um note pra mim e outro PS3 *-*

caramba, só em fonte teu pc ja vale amis que o meu!


hehehehehe o pc era top mesmo, pensa nessa config a 8 meses atras... era mais top ainda hauioahuiaoahiuoa

Mas vendi meu pc, investi horrores nele e nao me trouxe a diversao esperada... vendi ele e comprei um ps3 :D e agora sim to me divertindo hauioahuioahuioa
 
Bom eu sobem neurótico com essas parada,
eu ja botava umm NOBREAK e ficava de boa,
sem preucupacao com raios e tempestades de areia :lol:
 
Comprei um da SMS de 300VA mesmo e que 'diz' ter filtro de linha interno!
Já consegui meu 1o jogo (GTA IV), amanhã estou com ele. Quem costuma jogar, me adiciona ae (psn id: rwillians).
 
Comprei um da SMS de 300VA mesmo e que 'diz' ter filtro de linha interno!
Já consegui meu 1o jogo (GTA IV), amanhã estou com ele. Quem costuma jogar, me adiciona ae (psn id: rwillians).
tem o topico de ID's do PS3 aki no forum... postá lá q o pessoal ve mais facil!!! ou iontaum caça o pessoal lá dentro mesmo e pode adicionar sem medo haeehehea!!

Se q sabe o q for melhor ae!! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo