Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei um da SMS de 300VA mesmo e que 'diz' ter filtro de linha interno!
Já consegui meu 1o jogo (GTA IV), amanhã estou com ele. Quem costuma jogar, me adiciona ae (psn id: rwillians).

Mais tarde quando chegar em casa vou te addicionar. Tb tenho o gta4. Muito massa esse jogo.
 
tem o topico de ID's do PS3 aki no forum... postá lá q o pessoal ve mais facil!!! ou iontaum caça o pessoal lá dentro mesmo e pode adicionar sem medo haeehehea!!

Se q sabe o q for melhor ae!! ;)

Já tinha colocado lá também... Repeti aqui só pra confirmar hehe... inclusive já te adicionei!
 
Pessoal, queria tirar uma dúvida. To afim de comprar uns jogos, e percebi que os asiaticos saem de 20 a 30 pila mais barato que os americanos. Se eu comprar esses asiaticos, eu vou ter alguma limitação pra jogar online? O idioma deles são em inglês?

Abraço!

Ninguem sabe me dizer? =(
To loco pra comprar o SF IV na play-asia!
 
Ninguem sabe me dizer? =(
To loco pra comprar o SF IV na play-asia!
na propria pagina de venda tem lá falando quais idiomas tem!!!

e limitação acho q só o resistence 1 mesmo... q eu tenha ouvido falar!!! de resto.. nenhum!!
 
A quem interessar possa, pois não lembro quem perguntou no outro dia e tou com preguiça de procurar o post, o jogo do Simpsons tá disponível no site da Saraiva por 99,90.

A pergunta agora é... vale a pena?
Se valer, acho q vou comprar.

EDIT

E o Tony Hawks Project 8, vale a pena tb? Ta na Americanas por 94,90 reais.
 
A quem interessar possa, pois não lembro quem perguntou no outro dia e tou com preguiça de procurar o post, o jogo do Simpsons tá disponível no site da Saraiva por 99,90.

A pergunta agora é... vale a pena?
Se valer, acho q vou comprar.

Se você é fã da série, e saca bem de inglês vale sim =)
Tem demo dele na PSN, pega lá.
 
Se você é fã da série, e saca bem de inglês vale sim =)
Tem demo dele na PSN, pega lá.

Blz. Vou dar um confere.


EDIT

Nossa, mas tá parado isso aqui hein. Desde ontem meu post ainda é o último...

Negociei o Sonic Hedgehog com o Anakin, pra minha noiva jogar... ela ta doida num joguinho "de menina" como ela diz...
Agora a pergunta... Anakin, quem jogava o jogo "de menina" aí na sua casa? Rs... ;)

Fora isso, comprei o King of Fighters XI de PS2 pra testar a leitura de CD PS2 do meu PS3... paguei 30 pilas nele novo na Americana...
Conclusão 1 - A leitura funciona bem.
Conclusão 2 - A TV estranha jogo de PS2 com o modo "fullscreen" ligado. Fica dando queda de sinal.
Conclusão 3 - Jogo de PS2 em TV fullHD fica parecendo jogo de Atari.

Rs. Sorte que é King, pq se fosse outro jogo eu não ia ter nem coragem de jogar... mas como é King, mesmo meio feio e em 4:3, eu sei que vou querer zerar com vários personagens. Fazia tempo que eu não jogava um King.

Resumo da ópera: Não compro mais nenhum jogo de PS2 pro meu PS3. A não ser que seja por 10 reais e o jogo seja muito divertido, pq fica FEIOOOOOOOOOOSO.

Próximo teste: Filme em Blu-ray.
Próximas aquisições: Simpsons, Tony Hawks (que ninguém respondeu... vale a pena, o project 8, ou pago mais caro e pego o prooving ground?) e controle remoto Sony Blu-Ray.
 
Tava procurando pelo SF4 no ML... so encontrei ele por R$210,00. Se alguem souber de outro canto mais barato, e que seja no pais, me avise :D
 
Comprei um da SMS de 300VA mesmo e que 'diz' ter filtro de linha interno!
Já consegui meu 1o jogo (GTA IV), amanhã estou com ele. Quem costuma jogar, me adiciona ae (psn id: rwillians).

Cara pelo que eu li o ps3 requer 380watts no minimo, sendo que um no-break de 300va tem uma perda então esses 300 se transformam em 230 mais ou menos! Eu comprei um de 700va com monitoramento pela usb com o ps3 no rodando jogos chega ate uns 40 60% do seu rendimento. Acho que deveria dar uma procurada para saber se é seguro usar um no-break de 300va!

Me corrigam se eu estiver enganado!

Abraços e espero te rajudado.:yes:
 
é melhor pegar um ps3 mais barato com pouca garantia ou pegar um mais caro mas com garantia melhor? tá uma diferença de uns 200 reais mais ou menos.
 
Cara pelo que eu li o ps3 requer 380watts no minimo, sendo que um no-break de 300va tem uma perda então esses 300 se transformam em 230 mais ou menos! Eu comprei um de 700va com monitoramento pela usb com o ps3 no rodando jogos chega ate uns 40 60% do seu rendimento. Acho que deveria dar uma procurada para saber se é seguro usar um no-break de 300va!

Me corrigam se eu estiver enganado!

Abraços e espero te rajudado.:yes:

Poisé cara, fiz essa decisão baseada no que eu li no site http://www.edepot.com/playstation3.html, que diz que o modelo do meu PS3 (CEHK01) tem uma potência máxima de 130W! Por enquanto não tive problemas, vou tentar procurar mais informações para tentar fazer a coisa correta. Essa questão de ler ali e aculá que é um problema. Em outro fórum, um usuário que parecia conhecer do assunto, disse ser desnecessário a utilização de estabilizador/no-break, já que a fonte do playstation é muito boa, bastando somente um transformador 220/110 que suporte a potência do console.

Uma coisa interessante sobre meu modelo que é americano. Tinha lido em vários lugares que o modelo americano não tocaria os DVDs daqui por causa da região. Testei 1 DVD daqui e tocou normalmente... é isso mesmo?
 
Poisé cara, fiz essa decisão baseada no que eu li no site http://www.edepot.com/playstation3.html, que diz que o modelo do meu PS3 (CEHK01) tem uma potência máxima de 130W! Por enquanto não tive problemas, vou tentar procurar mais informações para tentar fazer a coisa correta. Essa questão de ler ali e aculá que é um problema. Em outro fórum, um usuário que parecia conhecer do assunto, disse ser desnecessário a utilização de estabilizador/no-break, já que a fonte do playstation é muito boa, bastando somente um transformador 220/110 que suporte a potência do console.

Uma coisa interessante sobre meu modelo que é americano. Tinha lido em vários lugares que o modelo americano não tocaria os DVDs daqui por causa da região. Testei 1 DVD daqui e tocou normalmente... é isso mesmo?

Sobre os dvds aqui, alguns parecem marcados com região 4 mas são naverdade região 0 ou All Regions. Já aconteceu comigo tb. Mas não se engane. Nem todo região 4 vai tocar no ps3 americano por ser região 4 de verdade.
 
Sobre os dvds aqui, alguns parecem marcados com região 4 mas são naverdade região 0 ou All Regions. Já aconteceu comigo tb. Mas não se engane. Nem todo região 4 vai tocar no ps3 americano por ser região 4 de verdade.

Ah bom, entendi. Desconfiei que poderia ser isso, mas esqueci de conferir a região do DVD que eu testei.
 
Blz. Vou dar um confere.


EDIT

Nossa, mas tá parado isso aqui hein. Desde ontem meu post ainda é o último...

Negociei o Sonic Hedgehog com o Anakin, pra minha noiva jogar... ela ta doida num joguinho "de menina" como ela diz...
Agora a pergunta... Anakin, quem jogava o jogo "de menina" aí na sua casa? Rs... ;)

Fora isso, comprei o King of Fighters XI de PS2 pra testar a leitura de CD PS2 do meu PS3... paguei 30 pilas nele novo na Americana...
Conclusão 1 - A leitura funciona bem.
Conclusão 2 - A TV estranha jogo de PS2 com o modo "fullscreen" ligado. Fica dando queda de sinal.
Conclusão 3 - Jogo de PS2 em TV fullHD fica parecendo jogo de Atari.

Rs. Sorte que é King, pq se fosse outro jogo eu não ia ter nem coragem de jogar... mas como é King, mesmo meio feio e em 4:3, eu sei que vou querer zerar com vários personagens. Fazia tempo que eu não jogava um King.

Resumo da ópera: Não compro mais nenhum jogo de PS2 pro meu PS3. A não ser que seja por 10 reais e o jogo seja muito divertido, pq fica FEIOOOOOOOOOOSO.

Próximo teste: Filme em Blu-ray.
Próximas aquisições: Simpsons, Tony Hawks (que ninguém respondeu... vale a pena, o project 8, ou pago mais caro e pego o prooving ground?) e controle remoto Sony Blu-Ray.


AHUIoAHuioaHuioAHuaiohaUIO entao... primeiro que sua noiva quem disse que o jogo é jogo de menina hauioahuioahuaiohuaio, definiçao dela, eu nao vi nada escrito na caixa hauioahuioahuioahuaiohauioa

Mas eu comprei o Sonic por algumas razoes, ele tava barato, eu achei que poderia joga-lo enquanto nao sai um Crash Bandicoot pro PS3, e por ultimo pq minha esposa jogou muito os sonics do Master, entao achei que ela poderia gostar desse tbm. Porem nao me adaptei a jogabilidade do jogo e nem ela, o jogo "é de menina" mas é muito foda!!!

Eu tenho o PS2 tbm... quando liguei a primeira vez na Scarlet tomei um susto hauioahuioahuaio que coisa feia disgrameira...

Eu só vou ligar o ps2 pra jogar o Gow 1 e 2 pra pegar o 3 em seguida...

O jogo os Simpsons é bom... mas vei... é muito foda, muito foda MESMO. Mas achei bem divertido e muito engraçado. Tem altas piadas comédia.

Controle Bluray pro PS3 é só pra quem nao curte mexer com o controle do PS3, eu acho dispedicio de dinheiro, mas cada um cada um...

Quando vc ver um filme em Bluray poe um babador viu? Se nao vai manchar o sofá com tanta baba hauioahuaiohuaiohauiohaiuo fica lindo d+++++
 
Quando vc ver um filme em Bluray poe um babador viu? Se nao vai manchar o sofá com tanta baba hauioahuaiohuaiohauiohaiuo fica lindo d+++++

Quando se vai a uma locadora deveriam perguntar.

"É a primeira vez que você aluga Blu Ray?"
Caso sim entregariam um babador promocional hehe
bem legal a ação :p
 
Quando se vai a uma locadora deveriam perguntar.

"É a primeira vez que você aluga Blu Ray?"
Caso sim entregariam um babador promocional hehe
bem legal a ação :p


QUando loquei a primeira vez Bluray, peguei 4 filmes, desses 4, 3 eram podres, filmes horriveis em historia e atuaçao e tudo mais... mas mesmo assim achei otimo só pela imagem... cada close que dava eu falava "PQP da pra ver até os poros do cara!!!!!!!"


Bluray é outro nivel cara... outro mesmo... e agora comprei um Home da Samsung muito bom... ta animal lá em casa
 
QUando loquei a primeira vez Bluray, peguei 4 filmes, desses 4, 3 eram podres, filmes horriveis em historia e atuaçao e tudo mais... mas mesmo assim achei otimo só pela imagem... cada close que dava eu falava "PQP da pra ver até os poros do cara!!!!!!!"


Bluray é outro nivel cara... outro mesmo... e agora comprei um Home da Samsung muito bom... ta animal lá em casa

Falando em home, o seu tem entrada optica?
Quando se tem um home, as caixinhas servem para a TV tbm? Ou só games e exibição de filmes?

Qual o seu modelo?
 
é melhor pegar um ps3 mais barato com pouca garantia ou pegar um mais caro mas com garantia melhor? tá uma diferença de uns 200 reais mais ou menos.

Eu compraria o com melhor garantia. Fiz isso tbm.
Vc usa sossegado sem ficar na neura com o console. :yes:

Controle Bluray pro PS3 é só pra quem nao curte mexer com o controle do PS3, eu acho dispedicio de dinheiro, mas cada um cada um...

Quando vc ver um filme em Bluray poe um babador viu? Se nao vai manchar o sofá com tanta baba hauioahuaiohuaiohauiohaiuo fica lindo d+++++

O controle de BluRay da Sony o mais barato tá por R$ 99,00 no ML, os do Ebay tá 39 USD, acho que nem compensa mesmo esses ai.
Comprei um alternativo esses dias na Deal, ainda nem chegou mas saiu por U$ 7,79, comprei o branco mas tbm tem o preto, só da uma pesquizada

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.10879
 
Falando em home, o seu tem entrada optica?
Quando se tem um home, as caixinhas servem para a TV tbm? Ou só games e exibição de filmes?

Qual o seu modelo?

Sim tem entrada optica, e só assim pro PS3 funcionar em 5.1, se nao é 2.1... fica bom... mas 5.1 é outro nivel. To indo na feira hj comprar 1 cabo optico pra ligar o PS3.

Eu liguei a tv no Home, consegui fazer sair som normalmente, só que em 2.1 apenas. Já fica bem bacana pq o grave da outro ofeito na sonoridade e fica muito bom. O meu já veio com DVD upscalling 1080p e já sai em 5.1, agora só ta faltando o PS3 em 5.1 pra ficar com tocador de BD no home tbm... to adorando, a casa treme todinha huaiohauioahuioahuai muito filé.

Fora que ele lê Dvix, fotos, mp3 e uma coisa que eu achei interessante foi que ele le via Bluetooth as musicas que tem dentro do celular por exemplo, ou qualquer dispositivo com conectividade bluetooth.

O home é esse aqui http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000051315962&idDept=7027&src=
 
CARAMBA. show heim Anakin dizem que o ps3 com um bom hometheater vira coisa de outro mundo ainda mais se vc tiver um sistema 7.1 que custa os olhos e todo o resto da cara, achei bem legal esse home theater mais estou achando caro não queria gastar tudo isso.

alguem conhece um outro mais simplesinho com entrada optica para eu ligar o ps3? não queria gastar muito nisso não.
 
CARAMBA. show heim Anakin dizem que o ps3 com um bom hometheater vira coisa de outro mundo ainda mais se vc tiver um sistema 7.1 que custa os olhos e todo o resto da cara, achei bem legal esse home theater mais estou achando caro não queria gastar tudo isso.

alguem conhece um outro mais simplesinho com entrada optica para eu ligar o ps3? não queria gastar muito nisso não.

http://www.fnac.com.br/product.aspx?idProduct=0000051314644&partner=buscape_imgsom

É o mais simples que tem com entrada ótica... tô de olho nele faz um tempo, teve uma época que tava numa promoção relâmpago de 499 reais... claro que foi quando eu perdi o emprego anterior,rsrsrs....

O z310t é o modelo superior a esse, e esse z210t vendeu muito rápido. Acredito que quando acabar ele nas lojas (já são poucas que tem) acabou mesmo!!! Aproveita!rsr

FUI!
 
CARAMBA. show heim Anakin dizem que o ps3 com um bom hometheater vira coisa de outro mundo ainda mais se vc tiver um sistema 7.1 que custa os olhos e todo o resto da cara, achei bem legal esse home theater mais estou achando caro não queria gastar tudo isso.

alguem conhece um outro mais simplesinho com entrada optica para eu ligar o ps3? não queria gastar muito nisso não.


Cara... ontem fui jogar GT5 já com o cabo otico ou seja, 5.1 no HT... vei... vc nao tem noçao, é outro jogo... peguei a ferrari e arregacei o som... a vibraçao é tao forte que tu jura que ta dentro do carro pq treme tudo hauioahuiaohuaio sem contar que cada camera que eu seleciono o som muda completamente... por exemplo, se eu estiver com a camera de cokpit, o som do vento fica nas caixas da frente e o som do motor nas caixas de tras, é como se eu tivesse dentro do carro mesmo!!!! Ta muito animal...

Ontem assistir Batman e Transporter 2 em Bluray no PS3 ligado ao HT em 5.1.... o Filme vira outro... as cenas de açao a casa treme toda hauioahuioahuaio é muito bom... eu to adorando, era a ultima coisa que tava faltando pra minha "sala de entreterimento" ficar 100% hehehehehehe

Tbm assisti um DVD que eu tenha do Guns N Roses ao vivo em toquio... Pense num bagulho insurdecedor!!!!! E tem um solo de bateria lá, tipo uns 5 min de solo... da até medo da casa cair hauioahuioahuaiohuaioa

Outra coisa que me impressionou é que vc estica até o ultimo volume que nao distorce nada, o som é super limpo... :wub:
 
Cara... ontem fui jogar GT5 já com o cabo otico ou seja, 5.1 no HT... vei... vc nao tem noçao, é outro jogo... peguei a ferrari e arregacei o som... a vibraçao é tao forte que tu jura que ta dentro do carro pq treme tudo hauioahuiaohuaio sem contar que cada camera que eu seleciono o som muda completamente... por exemplo, se eu estiver com a camera de cokpit, o som do vento fica nas caixas da frente e o som do motor nas caixas de tras, é como se eu tivesse dentro do carro mesmo!!!! Ta muito animal...

Ontem assistir Batman e Transporter 2 em Bluray no PS3 ligado ao HT em 5.1.... o Filme vira outro... as cenas de açao a casa treme toda hauioahuioahuaio é muito bom... eu to adorando, era a ultima coisa que tava faltando pra minha "sala de entreterimento" ficar 100% hehehehehehe

:

[2]

Realmente cara,é sem noção.
Imergir no jogo é sempre mais legal.

Será que todos os jogos do PS3 realmente usam 5.1!?
Aqui Uncharted,GT5,Mirror´s Edge e a maioria são,mais tem uns que não ao menos dá pra notar..
 
Faz bastante tempo que não tenho tempo de jogar o PS3, mas quando eu tinha tempo, todo jogo que eu joguei nele, no receiver (no mostrador digital dele) indica o sinal que vinha do cabo otico e a maioria era Dolby Digital, acho que só um ou outro que idicou DTS, agora o mesmo ligado no pc (ligado numa x-fi platinum, usando o mesmo cabo optico) dava stereo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo