Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera... queria tirar uma duvida com vcs... eu comprei o PS3 visando 3 jogos... MGS4, GT5 e GTA4... pois bem... o primeiro que eu joguei foi o GT5... achei o jogo duca, graficos impressionantes, jogabilidade otima, diversao... tudo maravilhoso. Mesmo sendo o Prologue... ai logo em seguida chegou o MGS4... putz... que jogo, fiquei maravilhado com ele, nao tem o que falar, graficos, jogabilidade, historia, diversao, tudo 100%... quando zerei, falei pra mim mesmo "melhor jogo que ja joguei na vida"

pois bem... entao comprei o GTA4, coisa de umas 2 ou 3 semanas depois de comprar o PS3... coloquei naquela empolgaçao... ainda mais que o jogo era falado pacas, no começo eu até achei legal... mas sei lá... com poucas horas de jogo comecei a achar... como posso dizer... BLÉÉÉÉ!!!!!! hehehehe sei lá... nao me impressionou igual os outros jogos, nao me prendeu igual os outros jogos... os graficos sao bem mais ou menos, a jogabilidade é porca, principalmente dentro do carro... o personagem é mais ou menos, a historia é mais ou menos... sei lá... to com o jogo já tem uns 3 meses e ainda nem cheguei aos 40% pq nao tenho nem vontade de joga-lo... O GTA:San Andreas só faltou furar o DVD de tanto que joguei... o jogo era duca, maravilhoso, cheio de coisas pra fazer e só de ficar correndo de carro por ai já era divertido... outra coisa que me deixou puto foi o GTA4 nao ter cheat pra vida infinita... pode falar o que quiser... mas GTA pra mim é zuaçao, e zuar sem ter a garantia que nao vai morrer é podre...

Queria saber se mais alguem se sentiu assim quando jogou o GTA4, tipo... o jogo é bom... mas poderia ter sido muito, muito melhor.
 
cara.... o GTA4 aki joguei muito... e acabei ele.... depois fikou encostado!!!
Ae veio os troféus como incentivo... e joguei mais um pokinho.. e de poko em poko vou jogando mais e mais.... (Mas não como antes)

Mas é o q vc flw....MGS4 por exemplo... muito mais jogo.. muito mais história.... te prende e envolve muito MAIS!!!
 
Anakin, eu 'acho' que to sentindo a mesma coisa.
Comprei primeiro o GTA4 e PES2009, e depois comprei o MGS4.
Cheguei a fazer uns 10% do GTA4, não achei lá essssaaas coisas tb não, me divertia mais com PES2009 online do que com GTA. Já o MGS4, joguei algumas horinhas e já achei muito foda o jogo. Como eu comprei o PS3 num racha com meu irmão, agora o console tá com ele. Vou poder jogar daqui 1 semana somente... mas to sentindo a mesma coisa que você.
Eu acho que chega uma hora que GTA enjoa. Joguei o GTA Vice City até o final... o San Andreas eu joguei pela metade, parece que aquele "mapão" cansa uma hora... e coisa semelhante deve estar acontecendo agora com o GTA IV.
 
cara.... o GTA4 aki joguei muito... e acabei ele.... depois fikou encostado!!!
Ae veio os troféus como incentivo... e joguei mais um pokinho.. e de poko em poko vou jogando mais e mais.... (Mas não como antes)

Mas é o q vc flw....MGS4 por exemplo... muito mais jogo.. muito mais história.... te prende e envolve muito MAIS!!!

Pois é cara... quando joguei o San Andreas e acabei pensei "ahhhh... ja acabou?" esse GTA4 eu to mais pra "PQP essa ***** nao acaba" hauiohauioahuioa eu achei o online legalzinho, as vezes jogo com uns amigos, mas sei lá... nao é a mesma coisa, nao tem aquele "Tchan" que o SA e VC tiveram... acho que tiraram muita coisa que era legal no SA, como vc personalizar seu personagem... po... cada um tinha um cabelo, uma roupa, uns gordos outros malhados... nao tem mais isso... vc só troca de roupa...

Acho que a coisa que mais me deixou puto foi a jogabilidade... cara, o infeliz que programou a reaçao dos carros nunca dirigiu na vida... as batidas sao maravilhosas... mas os carros parecem que nao tem pneu, ta tudo em cima do ferro da roda, o carro nao freia, nao faz curvas... e se vc pegar um caminhao entao a coisa piora... Se dirigir caminhao fosse daquele jeito nao tinha mais caminhoneiro vivo nesse mundo!!!!

Anakin, eu 'acho' que to sentindo a mesma coisa.
Comprei primeiro o GTA4 e PES2009, e depois comprei o MGS4.
Cheguei a fazer uns 10% do GTA4, não achei lá essssaaas coisas tb não, me divertia mais com PES2009 online do que com GTA. Já o MGS4, joguei algumas horinhas e já achei muito foda o jogo. Como eu comprei o PS3 num racha com meu irmão, agora o console tá com ele. Vou poder jogar daqui 1 semana somente... mas to sentindo a mesma coisa que você.
Eu acho que chega uma hora que GTA enjoa. Joguei o GTA Vice City até o final... o San Andreas eu joguei pela metade, parece que aquele "mapão" cansa uma hora... e coisa semelhante deve estar acontecendo agora com o GTA IV.

Pois é Rod... é aquela... o jogo nao é ruim... mas falou alguma coisa, faltou diversao, faltou cativaçao... o jogo num geral é todo mais ou menos... sei lá...

Mas que bom que nao foi só eu quem achou isso... é pq a gente vai ficando velho e vai ficando ranzinza huaiohauioahuioahuaio. Mas eu adoro os jogos que eu tenho... todos eles, até o PES2008 que é antigo e com graficos inferiores eu acho divertido, jogo minhas partidas de boa, faço meia duzia de gols e blz... mas o GTA4 pra ficar de bobeira eu curti...
 
Discordo de vocês, pra mim GTA4 é o multplayer mais divertido até agora.
 
Po, eu gostei muito do GTA... um dos meus preferidos
O começo é legal... o meio nem tanto, no final fica bem melhor
 
No começo é meio sem graça, mas depois o jogo engrena e fica bem legal. Eu gostei! :)
 
sim... se eu tivesse jogado o gta iv no pc (versão piratona) acho q eu nao teria zerado não, no começinho ja teria abandonado, mais como peguei o gta iv pro ps3 e foi bem caro xD Então continuei a jogatina e acabei adorando xD
 
O que pega no GTA é a mesma coisa que pega no Command e Conquer... quer dizer, apesar de serem absolutamente diferentes, ambos sofrem do mesmo problema, e outros jogos tb. Qnd uma franquia fica muito longa (como C&C), apenas melhorar gráficos e refazer os cenários começa a não ser suficiente pra empolgar os jogadores que jogaram as versões antigas...
Nesse ponto, existem dois exemplos de casas de jogos que fazem o melhor e o pior serviço. EA fazendo o pior com os jogos mais repetitivos possíveis, e a Blizzard evitando ao máximo lançar uma continuação depois da outra. Por mais que seja quase a mesma coisa, demora tanto pra sair o novo que vc já "desintoxicou" do anterior.

GTA tá começando a sofrer disso. Toda hora sai um novo que nem é muito diferente nem muito melhor que o anterior, fica aquela sensação de PQ*P, isso mais uma vez...

Eu particularmente não tive muita paciência com os dois últimos GTA (PC), mas o 4 no PS3 eu vou jogar, pq como falaram, foi caro... ;)

E desculpem os exemplos só de jogos de PC. Ainda não conheço quase nada da jogos de PS3...
 
GTA4 é o meu jogo que menos jogo, parei no sequestro do helicoptero e nunca mais joguei (fazem uns 3 meses)
 
GTA IV é o que eu mais joguei até agora, acho. Agora que finalmente cheguei no level 10 do multiplayer, vou dar uma parada por um tempo e partir pra outros jogos, mas eu curti demais esse game, nota 10 na minha opinião.
Obs.: jogo desde o GTA III e nunca perdi a empolgação por nenhum GTA, acho que é fanatismo mesmo. :p
 
Caraca?!?! já?!?!?

pooo seu dia tem 30 horas?!?!? haheahaeheahheaa
 
Caraca?!?! já?!?!?

pooo seu dia tem 30 horas?!?!? haheahaeheahheaa

Que nada, demorou um monte. Nos últimos 2 meses é que consegui dar uma boa adiantada.
Depois de jogar bastante o Killzone e o SF IV, quero ver se pego uns mais antigos, tipo o 007 e o Mirror's Edge pra detonar, parecem muito bons. :)
 
O melhor foi o "BLEHH" do anakin uaehueaheauehu. Eu ri.
Po eu senti isso quando eu joguei viking e tals :( Ae pessoal, boas noticias, encomendei 4 jogos que devem chegar na semana que vem: SF4 + KZ2 + Brother in arms hells highway + bf bad company!!! aeeeeeeeeeeee.

E por incrivel q pareca, eu tou comecando a PREFERIR, jogos de FPS no ps3 ao invez do PC!(vide minhas encomendas aeuhauhe ) Ah sei la! Acho que acaba sendo mais desafiador... hehehe uhuhu :D
 
Que nada, demorou um monte. Nos últimos 2 meses é que consegui dar uma boa adiantada.
Depois de jogar bastante o Killzone e o SF IV, quero ver se pego uns mais antigos, tipo o 007 e o Mirror's Edge pra detonar, parecem muito bons. :)

O 007 falaram q tá bem parecido com o filme, eu joguei um pouco mas não gostei mto pq tiraram todas aquelas coisas legais q o 007 tinha nos filmes antigos como o Goldeneye por exemplo.

O Mirror's Edge eu to jogando e to achando muito bom, a correria pelos predios é mto f***, totalmente diferente de tudo q eu já joguei.
 
alguem sabe se a videogameplus.ca e shopto.uk aceitam paypal?

se nao, qual a forma mais facil de fazer um CCI?
 
Logo logo! Um mega Tutorial/Artigo sobre como usufruir de todo poder de Multimidia do PS3!

Imagem5.png
 
PQP!!!
Fikei Curioso!!!

Esse tópico certeza vai ser PINADO!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo